Ver Versão Completa : Vazamento de óleo[sidekick canvas]
gpereira
24/10/2009, 09:44
Bom dia pessoal!! estou com um pequeno vazamento chato entre o motor e a caixa de cambio, e tb no reservatório de oleo da direção hidraulica!É essa junta do motor é facil encontrar?? tem idéia de valor?? alguém ja passou por isso?? Grande abraço a todos!
O vazamento de óleo entre o motor e a caixa pode ser o retentor do volante, que aqui em Natal custa uns 50 reais em média, já troquei do meu uma vez.
Com relação ao reservatório da direção dar uma olhada se é realmente por ele que vaza porque pode está vazando pela caixa de direção, o meu tem esse problema vaza um pouco e sempre de tempos em tempos estou completando o nível :???:.
PS: Não sou expert em mecânica mas já tenho o vitara a algum tempo :dance:
BoaTrilha
24/10/2009, 12:41
é relativamente facil de encontrar a junta,
trocar ela que é o dificil.
e normalmente não é muito barato.
abraços
gpereira
24/10/2009, 14:16
Nossa Hiroshi!! é isso mesmo!!! de tempo em tempos tenho que que completar!! e suja toda a garagem!!! é um saco!!! mais parece ser no reservatório pois fica bem proximo do radiador o vazamento!! bom vou levar segunda feira no mecanico mais creio que o gasto maior seja mesmo com a mão de obra!!! e percebo tb que as vezes quando completo o tanque de gasolina e se faz algumas curvas acentuadas levanta o maior cheirão de gasolina....acho que o sistema da linha de combustível esta com vazamento em algum lugar....vou levar no mec segunda e posto o veredicto dele aqui para a galera!! acredito que vazamento nos vitara é caracteristico dele e muitas pessoas devem estar com o mesmo problema!!!
gpereira
24/10/2009, 14:17
Exatamente Bravo!!! acredito que a mão de obra que deve ser uma paulada!! imagino que para trocar essa "simples" junta tera que remover todo o motor!!1 :s
Andre Off-Road
24/10/2009, 14:51
Pessoal,