PDA

Ver Versão Completa : Motor mwm 2.8 na tracker a gasolina



ALMADANH
23/10/2009, 16:11
:concordo: Olá pessoal! Sou novato nos 4x4, tenho um tracker 2008 para uso urbano, sou de Novo Hamburgo/RS e tenho 48 anos. Ocorre o seguinte, tenho este veículo com a finalidade de passeio, mas não estou muito satisfeito com a autonomia do veículo e gostaria de saber a opinião dos mais experientes sobre adaptar um motor 2.8 diesel mwm na dita cuja. Vale a pena ? Saí muito caro ? Pode afetar o veículo de alguma forma ? Gostaria de salientar que tirando o consumo, o veículo tem me deixado muito satisfeito.

Um grande abraço a todos!

Elver
23/10/2009, 16:30
Qual o consumo médio do seu Tracker atualmente? Cidade/Estrada?

Alfredo Stavale
23/10/2009, 17:51
colocar um motor diesel mwm 2.8 tu deve gastar uns 15 mil reais no minimo.
pra ter um carro que provavelmente vai fazer 10/12km/L de diesel que custa R$ 1,95.

pra colocar um kit de GNV top de linha( chutando de olhos fechados do meio de campo) deve gastar 5mil reais pra ter um carro que irá fazer em torno de 9km/M³ que custa R$1,40.

:concordo:

rogeriomasih
24/10/2009, 00:07
se for pensando somente em economizar, a troca não compensa.

ALMADANH
25/10/2009, 00:36
É, estou pensando em melhorar a autonomia. Achei que como diesel eu faria em torno de 15km/l, já com gnv me disseram que não valeria a pena pois diminui a vida útil do motor. É correto, as informações procedem :shock: ?

afs
25/10/2009, 03:38
É, estou pensando em melhorar a autonomia. Achei que como diesel eu faria em torno de 15km/l, já com gnv me disseram que não valeria a pena pois diminui a vida útil do motor. É correto, as informações procedem :shock: ?


GNV não diminui a vida útil. Eu tive um Nissan Pahfinder 94, rodei 330.000 km com ele, sendo uns 80.000 com GNV. Vendi para um amigo de MG, em perfeitíssimo estado.