Ver Versão Completa : Defender sai de linha apos 61 anos de mercado
Eh com grande tristesa que venho informar a noticia que li hoje:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/land-rover-defender-vai-sair-de-linha-apos-61-anos-de-mercado/
Eh, pelo que parece a velha senhora inglesa vai deixar de existir...
Uma pena, uma lenda dessas nunca deveria acabar...
Abracos.
Fernando da Terra
23/10/2009, 13:38
Bom, vou ter que falar de novo, pois não aguento:
Essa é a coisa mais idiota que já li!!!!
No lugar dele, entraria um novo modelo, mais econômico, que emite menos poluição, e que tenha um formato mais agradável para um pedestre, no caso de colisão, se é que uma colisão possa ser agradável
Temos o mesmo asunto em 2 tópicos!!!!
Fernando
http://www.noticiasautomotivas.com.br/land-rover-defender-vai-sair-de-linha-apos-61-anos-de-mercado/
Abracos.
Pelo que entendi, lendo a notícia, ainda estamos no campo das suposições, não há uma afirmação definitiva quanto ao término de produção do Defender. Pode até ser apenas um balão de ensaio, para ver qual a reação do público, ou para incrementar as vendas (tipo "vou comprar o meu antes que saia de linha").
ascherer74
23/10/2009, 13:42
http://www.noticiasautomotivas.com.br/land-rover-defender-vai-sair-de-linha-apos-61-anos-de-mercado/ (http://www.noticiasautomotivas.com.br/land-rover-defender-vai-sair-de-linha-apos-61-anos-de-mercado/)
Abracos.
Já ouvi essa história uma duzia de vezes...:evil:
Pago para ver!:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
O Abreu já jogou até a pá de cal.
Eh com grande tristesa que venho informar a noticia que li hoje...
Vespasiano Rubim
23/10/2009, 14:34
A matriz da land rover nao confirma tal boato. Guarda-se a sete chaves o destino da defender. Inclusive no anuncio dos modelos land rover 2010 / 2011 evita-se falar nela. Uma coisa é certa, no minimo ela será reestruturada atendendo a novas normas de poluiçao e segurança.A dor de cabeça dos tecnicos na matriz está exatamente em mante-la quadradona, pois é neste design exotico, antiquado, que está o pilar de sustentaçao de vendas do modelo, por incrivel que pareça. É um caso unico na historia do automobilismo mundial.O nome defender deverá ser mantido.Ouvi estes comentarios de um tecnico ingles em um programa de carros no canal Discovery, recentemente.Agora, os ingleses confiarem em promessas de dirigente indiano é outra historia.........
BoaTrilha
23/10/2009, 21:53
tá, agora conta a portugues!!!!
duvido veemente disto, ainda mais agora que a land soltou a "fire and ice" (acho que é isso)
finalmente quando modernizaram as lands vão parar de produzi-las?
É capaz de antes voltarem a importar Lada Niva para o Brasil...
Caiogaucho
24/10/2009, 08:50
Não sei quanto à industria automotiva Indiana, mas minha experiência com equipamentos e peças de reposição não foi das melhores:x:x
Muito grito e pouca ação!!!
Caio
A matriz da land rover nao confirma tal boato. Guarda-se a sete chaves o destino da defender. Inclusive no anuncio dos modelos land rover 2010 / 2011 evita-se falar nela. Uma coisa é certa, no minimo ela será reestruturada atendendo a novas normas de poluiçao e segurança.A dor de cabeça dos tecnicos na matriz está exatamente em mante-la quadradona, pois é neste design exotico, antiquado, que está o pilar de sustentaçao de vendas do modelo, por incrivel que pareça. É um caso unico na historia do automobilismo mundial.O nome defender deverá ser mantido.Ouvi estes comentarios de um tecnico ingles em um programa de carros no canal Discovery, recentemente.Agora, os ingleses confiarem em promessas de dirigente indiano é outra historia.........
Marcelo Oyarzábal
26/10/2009, 18:26
Abreu, li a notícia também, e não diz que VAI SAIR DE LINHA, mas, diz que a Tata precisa de uma reformulada geral no Defender. "Caso" isso não aconteça, vem a outra opção de tirar o Defender de linha e colocar outro veículo para substituir. Abraços!
Vespasiano Rubim
27/10/2009, 13:13
Se a tal da reformulaçao da defender mexer no design, nunca mais vendo a minha 110 2006 . É como citei acima: a paixao por este carro é quase inexplicável e reside exatamente no estilo bruto, quadrado, do modelo. Jamais trocaria a minha por uma destas "modernas" picapes ou jipes estilo automovel. E já tenho uma filha de 14 anos que pensa assim,tambem ( parece genetica ). É o unico carro em que os donos se cumprimentam no transito, mesmo sem se conhecer, e isto no mundo inteiro!!!!
Marcelo-HPE
27/10/2009, 13:25
È !! o Apocalipse está próximo. quem diria !! mas tb acho que seja um boato.
Marcelo Oyarzábal
27/10/2009, 18:08
Se a tal da reformulaçao da defender mexer no design, nunca mais vendo a minha 110 2006 . É como citei acima: a paixao por este carro é quase inexplicável e reside exatamente no estilo bruto, quadrado, do modelo. Jamais trocaria a minha por uma destas "modernas" picapes ou jipes estilo automovel. E já tenho uma filha de 14 anos que pensa assim,tambem ( parece genetica ). É o unico carro em que os donos se cumprimentam no transito, mesmo sem se conhecer, e isto no mundo inteiro!!!!
Concordo, não vendo a minha 110 também. Mas creio, que pode mudar internamente por causa dos acessórios obrigatórios que virão a partir de 2012, vejam bem, a PARTIR de 2012, por fora pode permanecer a mesma coisa. Vespasiano, ontem mesmo, eu estava em Bagé, 180km daqui onde moro, e vinha na minha direção uma 90tinha black, dando sinal de cumprimento, logo depois passou outra 90tinha prata com o mesmo sinal de luz, e eu respondi, é claro como sempre de costume. Realmente é o único carro que os donos se cumprimentam no trânsito. Abraços! :mrgreen: :mrgreen:
Vespasiano Rubim
28/10/2009, 15:08
Concordo, não vendo a minha 110 também. Mas creio, que pode mudar internamente por causa dos acessórios obrigatórios que virão a partir de 2012, vejam bem, a PARTIR de 2012, por fora pode permanecer a mesma coisa. Vespasiano, ontem mesmo, eu estava em Bagé, 180km daqui onde moro, e vinha na minha direção uma 90tinha black, dando sinal de cumprimento, logo depois passou outra 90tinha prata com o mesmo sinal de luz, e eu respondi, é claro como sempre de costume. Realmente é o único carro que os donos se cumprimentam no trânsito. Abraços! :mrgreen: :mrgreen:
Aqui prá nós, é tambem um dos poucos carros que dao uma visao privilegiada das ( pernas ) das meninas nos automoveis baixos, ao nosso lado...Abraçao!!!
ascherer74
28/10/2009, 16:53
Aqui prá nós, é tambem um dos poucos carros que dao uma visao privilegiada das ( pernas ) das meninas nos automoveis baixos, ao nosso lado...Abraçao!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Bem lembrado.
Marcelo Oyarzábal
28/10/2009, 18:15
Concordo! Hahaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo-HPE
05/11/2009, 12:17
Opa Opa !! da minha l200 tb já ví !!! elas chegam ficar com as abertas só pegando o ventinho do ar condicionado , Jeep e picape tem que altura para usar no off-road e tb no transito urbano hehehe.
ocarioca
05/11/2009, 12:40
KKKKK ja que a coisa virou putaria mesmo... tambem da uma visao privilegiada dos decotes!:mrgreen:
A assinatura do ocarioca é demais:
"A land nao pinga oleo. Ela marca territorio"
Dúvido que saia de linha, deve ser um novo projeto, melhorando o chassi, toda a estruta, cabine e afins. Mas nada que vá perder a identidade.
luiz ccosta
05/11/2009, 22:00
Caraca melhorar !!!!!! ai não vai sobrar nada pra mexer o barato e brincar de lego com a land, a minha 93 já tem lista de herdeiro, to fazendo fila na familia.
]
luiz def1993
Marcelo Oyarzábal
05/11/2009, 22:27
Caraca melhorar !!!!!! ai não vai sobrar nada pra mexer o barato e brincar de lego com a land, a minha 93 já tem lista de herdeiro, to fazendo fila na familia.
]
luiz def1993
Luiz, essa sua defender, qual modelo que é? 110 hcpu? Abração!
rafaelfernandez
07/11/2009, 23:49
Será mesmo o que Taraba!?
Será mesmo o que Taraba!?
QUE A DEFENDER IRÁ SAIR DE LINHA :pensativo::pensativo:
rafaelfernandez
08/11/2009, 14:45
QUE A DEFENDER IRÁ SAIR DE LINHA :pensativo::pensativo:
:stop:
Nao, nao vai. Como falei num post mais acima, o tio Tata nao é burro nao. Ele ja provou isso mais de uma vez.
Olha o trabalho que a Tata ta fazendo nos jaguar. Ate acredito na possibilidade de uma mudanca um pouco mais profunda na Defender, mas dai a sair de linha... :discordo:
[]´s
Rafael
Marco Aurélio R Guimarães
08/11/2009, 17:59
Nem ligo! Em 2012 todos nós sairemos de linha! Ahahaha!
Carlão Rover
08/11/2009, 19:06
Eu já sai de linha faz tempo....ahahahahahahahaha
ascherer74
08/11/2009, 19:51
Nem ligo! Em 2012 todos nós sairemos de linha! Ahahaha!
:shock: Será?
Então vou fazer umas adaptações na minha Defender.:concordo:
http://www.capetocape.org.uk/Album/July%2008%20-%201st%20Half%20Bering%20Strait%20crossing%20to%20 Diomede/slides/Crossing%20249.jpg
ascherer74
08/11/2009, 19:58
Tai o por que do final de produção em 2013. Vai ser o único carro a superar o apocalipse.8-)
Garanto que a onda que vai derrubar o Cristo não afunda essa Defender.8-)
http://www.capetocape.org.uk/images/Marker%20photos/Bering%20Strait/DSCF0316%20(Small).JPG
rafaelfernandez
08/11/2009, 21:32
Caraca!!! Esse abusou...
Como sera o sistema de propulsao desse negocio!?
[]´s
Rafael