Ver Versão Completa : Eixo traseiro canela grossa (moderno)
megadeth
12/01/2005, 11:56
Olá amigos, se souberem de alguma oportunidade dessa, me mandem ums msg ou responda por aqui mesmo.
Necessito deste eixo pra colocar no Gema, que está no estaleiro...
[]s
Tenho o dianteiro e o traseiro, os quais foram substituídos pelos da F75. Completos. Quanto pagas e como podemos fazer a negociação?
megadeth
28/01/2005, 10:40
Olá amigo...
Verifiquei como ficaria o frete e acabou sendo inviável... se não tivermos um amigo que faça este frete na camaradagem, fica difícil pela distância... mas valeu pela ajuda. Enquanto isso, o Gema fica no estaleiro... :( :(
[]s
Caio
Caio,
Liga aqui em São José dos Campos - SP, para o Frederico (Operama), ele sempre tem alguma coisa.
Operama - (12) 3921-9270 - Frederico (o filho).
Até.
Se conseguir uns primos que fazem frete de veículos para Recife, voltando fica só no café, te aviso.
megadeth
01/02/2005, 11:46
Olá amigos, blzinha?
Ribon, liguei lá, mas ele infelizmente não tem também... tô ficando putão com este eixo... mas...
E, Marisan, blz, vê o que vc pode fazer, se conseguir este esquema aí fica bão mesmo e nós fechamos negócio. Apenas pra dar uma adiantanda, vc poderia postar umas fotos do eixo, só pra eu dar uma confirmada? É o eixo de rolamento não-cônico né?
[]s
Chii, Júnior. Falastes grego. O que é esse tal de "rolamento não cônico"?
megadeth
03/02/2005, 13:02
Ah tá.
O rolamento cônico é este:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/4a26d6a9c78a0158cd032b7d0157d0fe.jpg
O que eu preciso é o quadrado (moderno) que é uma peça só...
Conseguí clarear?
[]s
O que tenho é deste mesmo tipo, ou seja, rolamento cônico.
megadeth
03/02/2005, 15:10
Putz grila... :evil: :roll:
Que merd@... :( :( :( estava botando a maior fé que era do moderno...
Mas blz então Marisan... valeu o apoio...
[]s