Conectar

Ver Versão Completa : SAMURAI - Sensor Map

bilueduardo
22/10/2009, 23:05
Pessoal... acompanho a muito tempo esse forum porem nunca postei ate então.

Gostaria de saber se alguem tem o sensor map de samurai ano 97 pra vender ou se de um swift suzuki daria certo. Tmb gostaria de saber se eu andando sem o sensor map durante 20 dias pode danificar algum componente da injecao ou danificar a central... algo do tipo.

Fico no aguardo!
Obg

leo cabral
22/10/2009, 23:17
O do Swift 1.3 é compatível sim .

Sem o MAP a injeção entra em um modo padrão de funcionamento , a única coisa que isso acarreta é o aumento de consumo, não há dano em nada no motor.:concordo::concordo:

bilueduardo
22/10/2009, 23:21
Leo... sou o Bilu lá da comunidade do orkut! Velho, por incrivel que pareça o carro está mais economico qnd comecei a andar sem o sensor map! heheheh

Qnt essa questão q assume funções default eu já sabia (ele assume informações do TPS se não engano). Problema grande é que não acho mais sensor map USADO em todas as lojas na internet que tenho conhecimento, as que anunciam como novo custa R$800 :shock:

Com 800 gatando num unico sensor? Prefiro juntar mais uns R$2200 e meter um APZAO no bixim

Vlws

leo cabral
22/10/2009, 23:27
ola bilu!

Esses preços estão fora da realidade! :shock::shock::shock::shock:

Muita exploração mesmo.

rogeriomasih
11/02/2010, 18:07
Oi, o sensor MAP do samurai 97 deu problema.

Algum dos companheiros já teve este problema? como resolveu? sabem indicar onde este componente pode ser comprado? existe reparo?

MaGao
11/02/2010, 18:44
Tentou Suzucar ?

Abraços,

Ricardo Passoni
13/02/2010, 16:03
Oi, o sensor MAP do samurai 97 deu problema.

Algum dos companheiros já teve este problema? como resolveu? sabem indicar onde este componente pode ser comprado? existe reparo?

Rogerio vou ver se aqui em SP alguem conserta , mas tenta com esse mail aqui suzukijohn@aol.com tem site na net mas vem dos States .
Abraços e a disposição para vc aqui em SP

Ricardo Passoni
16/02/2010, 13:10
Rogerio anota o end de Natal : R prof. Almeida barreto 415 , lagoa nova , Natal RN tels 206 0937 e 206 0024 cels 9981 0186 e 9406 0548 , pode ser que tenha mudado prefixo mas o end deve ser ainda o mesmo
Abraços

rogeriomasih
19/02/2010, 00:00
Oi, Ricardo.

Obrigado pelas dicas. Vou tentar e posto aqui o resultado.

Abraços.

maxdelta
19/03/2015, 20:58
Io, blz?

Meu samurai está com alguns probleminhas, no map, mas não é o map, detectei 2 trecos que pode ser o problema:

O iac, eu queria saber se tem alguma peça generica q posso colocar no lugar, a minha já está remendada com tudo.

E o outro, que está marcado com laranja, eu queria saber o nome da peça, que facilitaria a procura e a troca! Eu só sei que ele restringe o ar, mas não sei o nome, nem encontro nada que possa me dá uma luz! Alguém sabe o nome?

[]s

mairo
20/03/2015, 10:47
quando meu vitara deu problema no MAP andei um tempo sem ele, sem problemas ai encontrei na internet um relato de alguem que adaptou do uno num samurai, coloquei no vitara e ficou bom!

faz tempo isso, não tenho certeza, mas acho que o 2º e o 3º fio inverte a ordem!

maxdelta
21/03/2015, 19:12
Mas o MAP, está bom, a valvula q tá tendo problema, pois quando assopra pouco, o sistema fica direito,oscila, afinal a qualidade do ar do pulmão ainda é boa, mas se soprar com muita força ele fica oscilando. Se tapar a entrada o, esqueci o q ocorre, acho q morre. A TBI o ar que sai tem muita pressão! Acho q essa valvula diminui a pressão de ar, para a map. O problema é saber qual o nome deste trequinho!