Conectar

Ver Versão Completa : Piloto automático Cherokee

danielbaldi87
22/10/2009, 22:55
Gostaria que alguém me indicasse onde poço comprar um kit de piloto automático para a cherokee sport ano 98/98 e um lugar para poder instalar.
Tive procurando no mercado livre um modelo que se não me engano eh fabricado pela mopar e que eh instalado no próprio volante o que dava um bom acabamento o problema era o preço que era por volta 3800,00.
Tinha um outro modelo que êh universal que serve para qualquer carro só que era usado e em questão de acabamento não era tão legal pois os comando eram fixado em alguma parte do painel num aparelho do tamanho de um celular pequeno.

Tem algum site gringo que venda esse kit da mopar mais barato?

Ronaldo B.
23/10/2009, 11:59
Gostaria que alguém me indicasse onde poço comprar um kit de piloto automático para a cherokee sport ano 98/98 e um lugar para poder instalar.
Tive procurando no mercado livre um modelo que se não me engano eh fabricado pela mopar e que eh instalado no próprio volante o que dava um bom acabamento o problema era o preço que era por volta 3800,00.
Tinha um outro modelo que êh universal que serve para qualquer carro só que era usado e em questão de acabamento não era tão legal pois os comando eram fixado em alguma parte do painel num aparelho do tamanho de um celular pequeno.

Tem algum site gringo que venda esse kit da mopar mais barato?

Daniel,

Vc pode encontar o kit original da Mopar no site da Quadratec (www.quadratec.com) ou da 4WD (www.4wd.com), ambos nos USA. Os dois sites enviam sua compra para o Brasil, mas mesmo importando eu acredito que vá chegar aqui com frete e impostos por uns R$ 2.000,00 ou mais, fora a instalação.

[]´s

raven
23/10/2009, 15:18
Daniel, cuidado com esse controlador de velocidade genérico. Cherokee não aceita muita coisa genérica não. Eu tenho no meu Xj o original e pra quem não está acostumado se torna até perigoso.
Não sei se você já sabe como o mesmo funciona na XJ, se não sabe vou tentar te explicar.
Você consegue fixar qualquer velocidade entre 60km/h eu acho que até 140km/h. Na hora que vc habilita o fulano você aperta outro botão para setar a velocidade, caso queira ajustar ainda mais a velocidade, vc clica em outro botão que aumenta ou diminui a velocidade atual de 2 em 2km/h. Depois de ajustado , caso vc pise no freio ele desarma mas a velocidade setada continua gravada aí é só vc apertar um botão e ele volta por exemplo para 120km/h. Essa parte eu acho perigoso para os iniciantes. Se estiver a 60km/h serão 190cv tentando fazer o carro chegar a 120. E olha que a XJ é malcriada e não vai querer saber se você está numa curva ou na chuva. Ela baixa marcha do câmbio e bola pra frente até chegar nos 120, te digo que a primeira vez que ela fez isso me assustou. hehehe

Abraços e tenta achar o Mopar.

danielbaldi87
24/10/2009, 00:15
primeiramente agradeço a resposta dos amigos

O produto ao qual eu procuro êh este

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101931509-piloto-automatico-jeep-cherokee-sport-97-98-kit-completo-_JM

jah procurei nos dois site que me recomendaram e em outros dois em que eu jah conhecia e não encontrei.

Na verdade sou meio leigo em inglês

Será quem alguém consegue localizar este produto em algum site deste e me passar.

Ou me dizer o nome em inglês com o qual eu deva procurar
jah tentei speed control, control cruise, autopilot e não consegui nada.

Na pesquisa ate apecece em alguns sites alguns modelos mas nenhum para cherokee sport 98

desde jah agradeço

raven
24/10/2009, 15:35
http://www.jeepsareus.com/Merchant2/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=JAU&Product_Code=CCCSK&Category_Code=CHEROKEE (http://www.jeepsareus.com/Merchant2/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=JAU&Product_Code=CCCSK&Category_Code=CHEROKEE)

Não sei se a loja é boa, mas já lí posts de membros falando bem. Dá uma pesquisada.

Abs

Walther
29/10/2009, 18:39
Já ví o original Mopar, não lembro se na Rockauto ou na Quadratec, anunciado por U$400,00. Com relação a instalação, me informaram que é plug & play.
Abs.

raven
30/10/2009, 13:43
Quem for instalar é só me pedir que envio fotos da instalação da parte do motor........

Abs

Walter L. L. Casitta
06/11/2009, 11:29
primeiramente agradeço a resposta dos amigos

O produto ao qual eu procuro êh este

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101931509-piloto-automatico-jeep-cherokee-sport-97-98-kit-completo-_JM

jah procurei nos dois site que me recomendaram e em outros dois em que eu jah conhecia e não encontrei.

Na verdade sou meio leigo em inglês

Será quem alguém consegue localizar este produto em algum site deste e me passar.

Ou me dizer o nome em inglês com o qual eu deva procurar
jah tentei speed control, control cruise, autopilot e não consegui nada.

Na pesquisa ate apecece em alguns sites alguns modelos mas nenhum para cherokee sport 98

desde jah agradeço

Por menos de R$2500,00 você consegue um genérico da Rostra que é o fornecedor de praticamente todas as montadoras. www.dalgas.com.br

Eu tive um Cherokee Sport e instalei o original Mopar. A única vantagem do Mopar sobre o genérico da Rostra é o acabamento dos botões no volante...

http://2.bp.blogspot.com/_5BfCkDMvg_M/SOI95wqSNRI/AAAAAAAAAdE/a_8s3q7R6Pg/s400/Comandos_Dalgas.JPG