PDA

Ver Versão Completa : Como vc escreve suspensão??

wagner4wd
22/10/2009, 22:32
Povo,

Devido ao alto índice de membros ( Uiii!!:shock: ) escrevendo suspensão com " Ç "..
Fiquei na dúvida de como se escreve corretamente... afinal é com " S " ou " Ç "

leo cabral
22/10/2009, 22:55
Esse é um dos tópicos mais importantes e fundamentais que ja li nesse fórum , parabéns a moderação que permite tais temas tão polemicos e primordiais para a humanidade .:parede::parede::parede:

wagner4wd
22/10/2009, 23:04
Esse é um dos tópicos mais importantes e fundamentais que ja li nesse fórum , parabéns a moderação que permite tais temas tão polemicos e primordiais para a humanidade .:parede::parede::parede:

Que bom que vc gostou !!:dance:
Mas esqueceu de votar...por favor dê seu voto !:concordo:

rafaelfernandez
22/10/2009, 23:18
Aqui em casa ainda tem um copia do "pai dos burros"... será que so eu que ainda tenho!?!? :twisted::twisted::twisted:

[]´s
Rafael

Polvora
22/10/2009, 23:50

Não entendi ?

Como assim a moderação PERMITE ? Que eu saiba ainda não fomos promovidos a PROFETAS pra saber o que um integrante do fórum vai postar.

Pior do que o post foi a sua atitude, que ao invés de ter notificado o tópico deixou o seu comentário que não ajuda em nada.

[]s