Ver Versão Completa : Discos de freios e partilhas.
Breno Costa
22/10/2009, 17:51
Minha mãe percebeu um problema no freio da ranger e mandou pra concessionaria ontem o carro ainda está na grantia todas as revisões feitas e com 48 mil kilometros. e hoje ligarao de lá dizendo que o carro ja estavam com os discos de freios e partilhas gastas (partilhas foram trocadas na revisão de 30 mil km) ai vem a pergunta isso pode ser trocado na garantia por que a ranger antiga que agente teve que era uma 2005 foi vendida com 105 mil km e nunca precisou trocar os discos de freios.
Essa Ranger é um limited 08/08.
eduardo1968
22/10/2009, 22:09
Minha mãe percebeu um problema no freio da ranger e mandou pra concessionaria ontem o carro ainda está na grantia todas as revisões feitas e com 48 mil kilometros. e hoje ligarao de lá dizendo que o carro ja estavam com os discos de freios e partilhas gastas (partilhas foram trocadas na revisão de 30 mil km) ai vem a pergunta isso pode ser trocado na garantia por que a ranger antiga que agente teve que era uma 2005 foi vendida com 105 mil km e nunca precisou trocar os discos de freios.
Essa Ranger é um limited 08/08.
Abre o olho Breno que deve ter mutreta por aí. trocar os discos com 48 000 só se forem de latão, as pastilhas até que pode. Na dúvida mande dar um passe (retífica) nos discos e troque só as pastilhas. Ou mude de concessionária.
Walter L. L. Casitta
22/10/2009, 22:35
O certo seria trocar os discos a cada duas trocas de pastilhas.
Fora das concessionárias um jogo de pastilhas Fras-le podem ser encontrada por R$80,00 e um par de discos R$150,00 ou menos. Eu considero isso relativamente barato, então troco os disco sempre que troco as pastilhas...
Breno Costa
23/10/2009, 01:07
Obrigado pela ateção, mas minha mãe ja trocou na concessionaria para não perder a garantia no orçamento deu 1700 reais amanhã ela vai falar com o gerente.
Pequeno jr
23/10/2009, 18:22
Obrigado pela ateção, mas minha mãe ja trocou na concessionaria para não perder a garantia no orçamento deu 1700 reais amanhã ela vai falar com o gerente.
Eu náo pagava isso nem com reza !!!
PQP .. esse serviço com peças em qualquer canto fora vc não paga R$ 300,00.
Tem mutreta ai Breno. Presta atenção e outra coisa, pastilha e disco não tem nada haver com garantia do carro.
Você pode comprar fora e mandar a concessionária trocar.
FLÁVIO FAF
23/10/2009, 19:35
Eu náo pagava isso nem com reza !!!
PQP .. esse serviço com peças em qualquer canto fora vc não paga R$ 300,00.
Tem mutreta ai Breno. Presta atenção e outra coisa, pastilha e disco não tem nada haver com garantia do carro.
Você pode comprar fora e mandar a concessionária trocar.
não é mutreta ,é preço de concessionaria ,essa nova mania de garantia de 03 anos sai caro , a garantia é paga com essas extorsoes. na frontier sel na autorizada o farol de neblina a unidade 1280 reais , no mercado paralelo 280, na autorizada as pastilhas de freios 480,00 mais 139,00 mao de obra, no site da fras-le 104,00 .estao ganhando na venda e mais ainda na manutençao com o a desculpa de manter a garantia.
Pequeno jr
23/10/2009, 20:11
não é mutreta ,é preço de concessionaria ,essa nova mania de garantia de 03 anos sai caro , a garantia é paga com essas extorsoes. na frontier sel na autorizada o farol de neblina a unidade 1280 reais , no mercado paralelo 280, na autorizada as pastilhas de freios 480,00 mais 139,00 mao de obra, no site da fras-le 104,00 .estao ganhando na venda e mais ainda na manutençao com o a desculpa de manter a garantia.
Flávio, como disse é mutreta.
Já troquei anos atrás os discos e pastilhas da minha Ranger na autorizada. Pastilhas na autorizada ford é R$ 220,00 e disco não deve estar mais de R$ 400,00. Ou seja. Enrolaram feio o Breno.
O preço da mão de obra, pelo menos por aqui varia de R$ 90 a R$ 110,00 dependendo da autorizada.
Ou seja .. mutreta FEIA !!! ... levaram uns R$ 800,00 do Breno
leobnaval
24/10/2009, 01:05
O minimo agora seria pedir as peças que foram trocadas, assim você poderá analisa-las e realmente ver o que aconteceu.
Mas acho muito dificil ter ficado tudo isso só para trocar um jogo de disco e pastilhas, deve ter feito mais alguma coisa ou dito que fez...
DiEgOsEiChIrLz
24/10/2009, 03:31
pqp em $1700 :parede:
trocamos as pastilhas de freio dianteiro e as lonas traseiras da s10 aqui de casa a 1 mês atras numa oficina de confiança, lembro q mal passou dos 200$(mao de obra incluso)
foi a primeira troca (113.000 kms)
só pra constar, n mexemos nos discos e nem nas campanas
flwzzz
Pequeno jr
24/10/2009, 09:47
pqp em $1700 :parede:
trocamos as pastilhas de freio dianteiro e as lonas traseiras da s10 aqui de casa a 1 mês atras numa oficina de confiança, lembro q mal passou dos 200$(mao de obra incluso)
foi a primeira troca (113.000 kms)
só pra constar, n mexemos nos discos e nem nas campanas
flwzzz
Diego, nesta km toda teu disco já deveria ser trocado por segurança.
Vcs mediram o disco? COlocaram num torno para dar no mínimo um passe?
Breno Costa
24/10/2009, 21:15
pois é vou tirar fotos dos discos minha mãe mandou trocar do mesmo jeito, acabou em 1200 fora da Montanna que é a autorizada era 1200 tambem, eu não vi nada no disco dei uma olhada rapido e não parecia tar com rachadura nem risco.
Pequeno jr
24/10/2009, 21:32
pois é vou tirar fotos dos discos minha mãe mandou trocar do mesmo jeito, acabou em 1200 fora da Montanna que é a autorizada era 1200 tambem, eu não vi nada no disco dei uma olhada rapido e não parecia tar com rachadura nem risco.
Nao entendi direito o que vc escreveu ... mas de 1700 passou para 1200 é isso?
Bixo, mesmo assim .. ta caro pra kct !!!
Só pra vc ter idéia. Troquei os discos da minha meses Atrás fora da concesisonária e paguei R$ 150,00 neles e R$ 58,00 nas pastilhas.
Breno Costa
25/10/2009, 00:15
Nao entendi direito o que vc escreveu ... mas de 1700 passou para 1200 é isso?
Bixo, mesmo assim .. ta caro pra kct !!!
Só pra vc ter idéia. Troquei os discos da minha meses Atrás fora da concesisonária e paguei R$ 150,00 neles e R$ 58,00 nas pastilhas.
tipo deram um desconto, ela achou caro mas como o carro tava basicamente sem freio tirar de lá pra levar em outro lugar seria arriscado, e fora da concessionaria iria sair no mesmo preço que saiu là no caso como fizeram um desconto ficou em 1200 reais.