PDA

Ver Versão Completa : Parafuso do cabeçote vitara sidekick



Gianmefer
22/10/2009, 17:44
Fala pessoal, estou com o meu Sidekick parado na mecanica porque não encontro os parafusos do cabeçote do danado.

alguem sabe de alguem que esta desmontando um motor, alguem que tenha jogado no fundo da garagem, alguma loja ou qualquer outro parafuso que seja similar aos parafusos do cabeçote do sidekick??

só esta faltando 5 parafusos, já olhei na alternativa, japan, e algumas outras autopeças de importados por sampa e nada até agora.

trilha doida
26/10/2009, 00:15
amigo...
tenta de novo na alternativa...
acabei de vender um motor 1.6 16v para eles...
___________========___________

:mrgreen::concordo::mrgreen:

Trilha Doida

MRaizer
26/10/2009, 09:31
Idéia insana...
Eu sei que o motor do Suzuki Samurai é derivado do Ford CHT... Será que levando um parafuso destes numa loja de autopeças encontraria um igual?
Antes que me taquem latinhas, eu sei que além de geometria tem de se ter o mesmo coeficiente elástico e plástico, mas creio que, sendo aplicável o mesmo torque, os coeficientes seriam os mesmos, certo?

leo cabral
26/10/2009, 09:55
Idéia insana...
Eu sei que o motor do Suzuki Samurai é derivado do Ford CHT...

Realmente é insano imaginar essa derivação:discordo::discordo::discordo:

MRaizer
26/10/2009, 10:03
Nem tão insano assim... Tem uma moto inglesa, de dois cilindros em linha (Sunbeam, Sun... sei lá o quê) que utilizava as peças do motor do chevette! Ok, obviamente exceto a biela e o eixo de comando, né? rs

Ok, posso até ter me confundido com a derivação dos motores (é muita tralha para guardar numa cabeça só) mas não quer dizer que os parafusos sejam exclusivos para um fabricante ou motor... Acho que até vale a pena verificar se não foram utilizados em outro. Ou então partir para importação logo!

DinoSaulo
22/01/2012, 02:49
Vai tarde a resposta mas pode servir pra mais alguem... Como o colega ai em cima chutou, os parafusos do cabeçote do GV 1.6 16v são os mesmos dos motores vw/ford 1.6 CHT. A unica diferença é a cabeça do parafuso dos CHT que é allen. Comprado aqui em salvador o jogo de 10 parafusos + as arruelas por R$40,00 contra uns R$300,00 do original.

nanito
27/02/2015, 11:30
Só pra corrigir a asneira que o amigo ali em cima disse. O parafuso do cabeçote do vitara não é o mesmo dos motores CHT.

zé dedão
27/02/2015, 14:13
Nanito o colega Dino disse que o parafuso do cabeçote do Ford 1.6 CHT serve no cabeçote do motor 1.6 16v do gran vitara, e não do Vitara. Devem haver diferenças entre os motores.
Abs.