Ver Versão Completa : Sportage - Trilha em SP
Lucena04
22/10/2009, 00:02
Fica a sugestão de marcar por aqui trilhas em SP, todos estarão convidados a participar.
Lucena04
22/10/2009, 00:22
Sugestão para o fds do feriado do dia dois de novembro:
Trilha em Peruíbe
Podemos no 1º dia (sábado dia 31 de outubro) ir para trilha que passa da Cachoeira do Paraíso. O trecho mais complicado que passei foi o próprio rio logo após a cachoeira, depois tem outras travessias que são mais simples. Podemos ainda acampar por lá e tentar construir a ponte de madeira que caiu :twisted: (vamos ter que levar machado, enxada, cordas, etc.), seria bom se tivesse alguém com experiência nisso. De qualquer forma se não der para passar onde a ponte caiu o passeio vai ser bem legal.
Se sobrar mais algum dia do fds, kkkk, podemos fazer a trilha para a barra do UNA tb.
Enviem sugestões, vamos tentar bolar algo em Peruíbe nesse fds.
:concordo:
Lucena04
22/10/2009, 00:24
Vídeo do local onde caiu a ponte, é bem profundo, dá para perceber que tem continuação na trilha mas não dá para ver onde termina. Alguém já passou por alí?
YouTube - Fim do caminho Cachoeira do Paraiso
André Slaski
22/10/2009, 20:46
Lucena;
Legal o novo topico.
Bom.. para mim a data sugerida esta boa... vamos aumentar o grupo.. mais carros..
Entao.. esse final de semana vou acampar na praia do Juquiazinho lá em Peruibe e tentar arrancar uns peixes do mar...rsrsrs. E aproveito pra tentar descubrir o que ha depois da ponte quebrada e se ha outro caminho alternativo pra fugir da ponte quebrada.(prefiro suar dirigindo na trilha do que cortar madeira !!!)
Eu tenho algumas ferramentas , como machado, martelo, facão(esse e meu companheiro), martelo... precisamos de pregos grandes e bastante arrame... tem alguem que pode arrumar esses itens???
Há levo coragem tambem pra incarar esse trampo..
Abraço
André Slaski
ALEXANDRE MIETTI
22/10/2009, 23:09
Lucena;
Legal o novo topico.
Bom.. para mim a data sugerida esta boa... vamos aumentar o grupo.. mais carros..
Entao.. esse final de semana vou acampar na praia do Juquiazinho lá em Peruibe e tentar arrancar uns peixes do mar...rsrsrs. E aproveito pra tentar descubrir o que ha depois da ponte quebrada e se ha outro caminho alternativo pra fugir da ponte quebrada.(prefiro suar dirigindo na trilha do que cortar madeira !!!)
Eu tenho algumas ferramentas , como machado, martelo, facão(esse e meu companheiro), martelo... precisamos de pregos grandes e bastante arrame... tem alguem que pode arrumar esses itens???
Há levo coragem tambem pra incarar esse trampo..
Abraço
André Slaski
Vamo caí pra dentro, só não tenho nada de ferramentas, cordas, cabo de aço pra puxar a viatura e se vocês virem minha mala de ferramentas írão querer jogá-la no mar...mas levo a coragem...:mrgreen: e a viatura com os pneus meio daquele jeito, talvez vcs terão que me puxar em algum lugar, se não tiver problema...
Agora a patroa tá meio assim com medo, pois está grávida de 5 meses e tem medo da buraqueira, se a galera agitar mais, consigo convence-la a ir.
Vou com a patroa e dois filhos, tb tenho a intenção de ir no sábado e voltar na segunda.
Todos vão com a família ?
E aí Edu, vai tb?
Lucena04
23/10/2009, 00:04
Também prefiro suar dirigindo na trilha do que ficar cortando madeira, ainda mais pq deve ser proibido cortar árvores por lá. Talvez andando a pé pela continuação da trilha depois da ponte dê para ter uma idéia por onde abrir caminho.
Seria ótimo se fossemos com a família, eu vou com a minha noiva.
Também vou levantar umas ferramentas para a gente levar, pode ser que a gente tenha que criar algum caminho alternativo.
Conversei com o Oscar, morador de Peruíbe, e ele disse que existem aldeias indígenas por lá, mas ele nunca passou por onde eu fui. O Oscar além de fazer trilhas (possui um Troller e um Willys), trabalha com confecção de Snorkel em fibra. Eu já deixei a minha vtr a disposição para fazer o molde, pode ser que ele faça no feriado, ele fabrica para a OGz. Ah, ele disse tb que se juntar um grupo ele nos leva para fazer umas trilhas. (quem me indicou o Oscar foi o netto mietto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=18055) aqui do fórum).
Amanhã vou tentar levantar mais informações sobre o local, depois eu posto aqui.
Falou :concordo:
André Slaski
23/10/2009, 08:18
Olá Alexandre e Lucena...
Eu pretendo levar minha filha nessa aventura... ela tem 06 anos. Ela já ta animada com esse passeio... Como não vou fazer off-road de velocidade... os buracos ficam mais suaves, temos como desviar e pilotar com mais segurança..
Então Alexandre acredito que vc possa levar sua esposa com segurança... mais não esqueça de levar o repelente.. OFF Spray... assim vc não volta do meio do caminho.. rsrsrsrs
Quanto a construção de ponte... acho melhor deixarmos pra lá... pois a "CEMA"(Faz parte do IBAMA) que controla o Parque Itatins..(onde vamos).. todo feriadão eles colocam reforço nos postos de passagens e também vão estar fazendo diligencias junto com a PM Florestal para varios pontos pra encontrar cara cortando arvore pra fazer ponte... rsrrsrsrs...
No entanto abrir um picada alternativa é melhor... Então levar facão, machado, foice é imprecendivel... quem tiver corda de varal mesmo, lona ou plastico preto tb pode levar pra montar uma tenda é legal....
Bom que não tem ferramenta... não esquenta... leva a coragem... que é a principal...
Lucena, Acho que conheço o Oscar... já encontrei ele lá na praia do Juquiazinho... mais acho que ele tem um apelido... vou me certificar e depois te digo. Mais quanto mais integrantes no nosso passeio melhor...
Se tudo der certo hoje no inicio da noite vou pra Mongagua e no sabádo de tarde vou pra Peruibe... e vou buscar mais informações pra semana que vem..
Abbaço
André Saski
Vontade não falta Alex, ando enrrolado com algumas coisas, não quero dizer que vou e depois furar com os amigos, não seria legal.
Só uma opinião, acho que seria interessante reunir antes o pessoal que vai pra um bate papo, concluir detales até mesmo pra descontrair né. O que acham?
[]s
(DU)
Lucena04
23/10/2009, 10:43
Vontade não falta Alex, ando enrrolado com algumas coisas, não quero dizer que vou e depois furar com os amigos, não seria legal.
Só uma opinião, acho que seria interessante reunir antes o pessoal que vai pra um bate papo, concluir detales até mesmo pra descontrair né. O que acham?
[]s
(DU)
Ótima ídéia, vai ser bom pra gente se conhecer tb, pra mim seria bom amanhã no horário do almoço, se não ficar muito em cima para vcs. Quem sabe a gente faz um churrasco :grin:, só falta o lugar para fazer, a carne a gente compra na hora.
Sábado à noite eu tenho um jantar e no domingo eu vou na Exposição Off Road lá na imigrantes, aí não vai dar para marcar nada, talvez domingo à noite se for melhor para a maioria. Durante a semana eu trabalho durante o dia e faço faculdade à noite.
Quem tiver disposto a reunir antes do fds do feriado vai se pronuncinado por aqui, vamos tentar fechar até amanhã de manhã.
Amanhã durante o dia pra eu fica ruim, a patroa trabalha até as 16:00hs, até esse horario fico sem a viatura.
Aproposito, se quiserem se reunir aqui em casa não tem problema, ofereço minha humilde residencia com o maior prazer, o principal que é a churrasqueira tem.
[]s
(DU)
André Slaski
23/10/2009, 11:23
Também acho uma boa ideia.. ainda mais o esquema do churras.. rsrsrsrs
No entanto esse final de semana fico devendo pra vcs já que vou lá pra Peruibe... já to com toda tralha de pesca no carro... e a ansiedade no peito de sair logo do trampo pra pegar a estrada... yeeessss
Mais, vou buscar informações sobre a trilha e algo que seja interessante... já que vou estar por lá... Alguem que tenha alguma pergunta e/ou duvida favor pronunciar por aqui..
Caso queiram ligar... segue o cel 011 9556-2242(vivo) / 11 84021566(tim)... mais vale lembra que amanhã á tard vou pra Peruibe(Juquiazinho) lá não tem sinal de cel.. só carta carta via Gaivota.... kkkk
Abraço
André Slaski
Lucena04
23/10/2009, 11:28
Amanhã durante o dia pra eu fica ruim, a patroa trabalha até as 16:00hs, até esse horario fico sem a viatura.
Aproposito, se quiserem se reunir aqui em casa não tem problema, ofereço minha humilde residencia com o maior prazer, o principal que é a churrasqueira tem.
[]s
(DU)
Valeu por disponibilizar o espaço :concordo:
Se domingo for possível para vc, que horário seria melhor?
Dependendo fico na exposição só na parte da manhã.
Até
Valeu por disponibilizar o espaço :concordo:
Se domingo for possível para vc, que horário seria melhor?
Dependendo fico na exposição só na parte da manhã.
Até
Podemos marcar a tarde sem problema, fica a criterio de vcs.
[]s
(DU)
Lucena04
23/10/2009, 16:46
Podemos marcar a tarde sem problema, fica a criterio de vcs.
[]s
(DU)
Então a gente marca domingo à tarde, vamos esperar os interessados se pronunciarem.
André Slaski
23/10/2009, 18:16
Então a gente marca domingo à tarde, vamos esperar os interessados se pronunciarem.
Pessoal,
Pra mim na tarde de Domingo ta legal... mais como nao sei a hora que vou sair do mato la de Peruibe... fico com receio de nao chegar ha tempo ou ate pior nao poder comparecer.
Pedi ao Lucena uma grande gentileza enviar SMS com a conclusao das negociaçao de vcs para quando eu sair do mato eu possa ver a msg e entrar em contato com vcs.:mrgreen::mrgreen:
Espero conseguir alguma informaçao como prometido e espero dizer pra vcs enquanto degustamos o churras.. e molhamos o bico com breja...:dance::dance: rsrsrs
Bom final de Semana:concordo:
Grande Abraço
Andre Slaski
9556-2242(vivo)
8402-1566(tim)
Pra vc fica facil Andre, quando vc estiver voltando irá passar quase na porta de casa, moro proximo a anchieta, atras da rolss-royce.
[]s
(DU)
André Slaski
23/10/2009, 18:48
Eduardo..
Eu vou sempre pela Rod Regis qdo volto de Peruibe, mais essa vez vou voltar pela Imigrantes e pego a Anchieta la no acesso depois da serra.. Conheço R/Royce.. e facil...
Manda seu endereço via SMS no Meu cel 9556-2242(vivo) ou
8402-1566(tim) e um ponto de localizaçao... Quando eu tiver perto eu ligo...
Abraço
Andre Slaski
Andre
Como vc vai estar subindo fica mais facil vc sair no Km 18, descer a av piraporinha e entrar na av robert kennedy (a da arteb) ai ta pertinho, se rolar mesmo te mando o end. via sms.
Boa pescaria.
[]s
(DU)
André Slaski
23/10/2009, 19:00
Du, Fechado.. fico no aguardo
Lucena, valeu ...
Bom final de semana pra vcs..
Agora fui!!!
Abraço
Andre Slaski
Lucena04
24/10/2009, 02:31
Eu acho que o Alexandre tb iria para o churrasco, vcs tem o contato dele?
Mandei uma MP para o Auriemma, uma vez ele me disse que de vez em quando ele vai para a Barra do Una.
Eu vou sair do centro de exposição Imigrantes e vou direto pra sua casa Eduardo, só acertar o horário que fica melhor para vcs para programar a minha saída de lá.
Para mim pode ser qualquer horário à tarde, sugiro que seja às 18h para dar tempo do André chegar viagem e participar do encontro. Mas seria bom cada um de nós sugerir um horário, principalmente vc Eduardo que está cedendo o espaço, para não te atrapalhar, aí a gente entra em um consenso.
Se precisarem entrar em contato: (11) 9708-8006 (Vivo)
Até :concordo:
O horario indifere, não tenho compromisso pra tarde de domingo.
Vou passar um e-mail pro Alexandre Mietti e pro alejotaefe.
Não vou colocar meu endereço aqui, mas é só me ligarem que eu passo. 8130-1050.
[]s
(DU)
ALEXANDRE MIETTI
24/10/2009, 11:54
O horario indifere, não tenho compromisso pra tarde de domingo.
Vou passar um e-mail pro Alexandre Mietti e pro alejotaefe.
Não vou colocar meu endereço aqui, mas é só me ligarem que eu passo. 8130-1050.
[]s
(DU)
Fala Edu, tô dentro, to tentando te ligar mas vc não atende.
Já liguei pro Lucena, hoje a tarde vou sair, qualquer coisa me ligue por favor : 8414-6783
Até mais.
Lucena04
24/10/2009, 19:21
Tb não consegui falar com o Eduardo para pegar o endereço da casa dele, mas o Alexandre pegou e ficou de me passar.
Da última vez que eu falei com o Alexandre ficou acertado que o melhor horário seria às 16h ou menos, por mim tudo ótimo, só preciso que me avisem para eu adequar o horário que vou sair da Exposição Off Road.
Vou me ausentar do fórum a partir dessa mensagem até o churrasco, contato comigo só pelo tel: (11) 9708-8006 (vivo).
Assim que eu ficar sabendo o local e o horário eu já repasso para o André Slaski via SMS eu tenho o tel dele anotado no meu cel.
Até amanhã :concordo:
Auriemma
24/10/2009, 20:37
E ai Lucena, acabei de ler o tópico , até que em Fim um passeio saído, só que como falei provavelmente irei para angra no feriado, tenho um niver lá, e me digam uma coisa, pq não nos encontramos na feira domingo atarde, já que essa feira nenhum Off roader pode perde-lá e se comprar adiantado no site sai 20 conto, o que acham?
Só uma sugestão
E ai Lucena, pelo visto vc pegou carro, como ficou?
André Slaski
26/10/2009, 18:27
Ola Edu e Lucena,
Valeu mesmo conhece-los e principalmente pela espera.
Agora estou mais empolgado que no inicio da conversa.. Haa falando em conversa tomara que nao tenha assustado suas respectivas esposas... Pois agora e perigoso todos ficarmos na pousada.... nada de barraca no mato...kkkkkk
Bom, so pra vcs saberem choveu forte agora la no Guarau e durante a semana vai ser agua d+ entao a estrada vai estar daquele jeito...blz..blz..
Entao o Edu ja pode preparar a bota pois ele vai estar em todas operaçoes de resgate pra arrancar nossa SPTG da lama ...rsrsrsr!!!!!
Alexandre, espero conhecelo no proximo fds..e valeu pela espera tambem.
Bom...Vamos conversando
Abraço
Andre Slaski
Ola Edu e Lucena,
Agora estou mais empolgado que no inicio da conversa.. Haa falando em conversa tomara que nao tenha assustado suas respectivas esposas... Pois agora e perigoso todos ficarmos na pousada.... nada de barraca no mato...kkkkkk
Bom, so pra vcs saberem choveu forte agora la no Guarau e durante a semana vai ser agua d+ entao a estrada vai estar daquele jeito...blz..blz..
Entao o Edu ja pode preparar a bota pois ele vai estar em todas operaçoes de resgate pra arrancar nossa SPTG da lama ...rsrsrsr!!!!!
Bom...Vamos conversando
Abraço
Andre Slaski
Fala André
Pra nós tbm foi um prazer pode ter certeza, tanto você quanto o Lucena, Alexandre e esposas, quanto a ter esperado isso faz parte, jipeiro que é jipeiro ta sempre unido não importa a cituação.:concordo:
Quanto aminha esposa ta tranquilo, ela ja conhece bem a esquema, se ver alguma coisa se mechendo, "corre que é bicho". hahahahaha:mrgreen:
♫chove chuva, chove sem parar♫
Legal, e quem vai me resgatar? Hã? :odedo:
Vamos ver se conseguimos manter esse grupo com encontros periodicos, nem que seja só pra tomar breja e falar besteiras.
Logo dou noticias quanto ao terreno pra ficarmos.
[]s
(DU)
ALEXANDRE MIETTI
26/10/2009, 20:07
Ola Edu e Lucena,
Bom...Vamos conversando
Abraço
Andre Slaski
Fala André, beleza, que pena que não pudemos te esperar, já era tarde pra mulecada também, mas no sábado com certeza nos conhecemos.
Que horas vc chegou???
Sua viatura tb tá original?
A do Edu e a do Lucena tão muito nervosas, acho que irei passar vergonha, a minha tá original, mas já estou me preparando pra dar uma levantada nela tb.
Até agora tudo está saindo como falamos ontem, chuva na semna e sol no sábado, tomara que São Pedro faça sua parte rs rs rs.
Um abraço a todos e até mais.:concordo:
Baudenbacher
27/10/2009, 09:52
Fala pessoal,
Estarei também em Peruibe no final de semana e gostaria de participar do passeio. Onde será o ponto de encontro de vocês (dia e horário)?
Estarei hospedado no Mirante Praia Hotel.
Abraço...
Claudio
(15)97853815
Ola Claudio
Ficaremos acampados no Guaraú, estaremos chegando lá por volta das 7/8:00hs da manha, o local exato ainda não esta definido por falta de alguns pequenos detales que estaremos resolvendo ao longo da semana, continue acompanhando o topico.
Será muito bem vindo.
[]s
(DU)
Lucena04
27/10/2009, 11:39
Bom dia a todos!
O churrasco foi um sucesso, foi um prazer conhecê-los.
Mais uma vez agradeço ao Eduardo por ter nos recebido gentilmente em sua casa. Vamos ver se a gente passa naquele "morrinho" de primeira, se vc atolar pode deixar que eu puxo :mrgreen:.
Cláudio, combinamos de sair em comboio de São Bernardo do Campo às 05:00 da manhã do sábado e vamos acampar em lugar que ainda estamos definindo (faltam alguns detalhes), claro que nada impede da gente se encontrar por lá, mas se quiser ir em comboio com a gente vc e sua família estão convidados.
Por enquanto temos 4 Sportagers e família confirmados:
Lucena (eu)
Eduardo
Alexandre
André
Levei o carro ontem para colocar as molas da palio weekend GNV e os amortecedores da Besta 3.0 Gs 16 lugares (gostei do resultado na VTR do Eduardo) e ver mais alguns detalhes como barra panhard e uma provável fuga de corrente nos cabos de vela.
Eu estou estudando uma forma de retirar os bancos traseiros e deixá-los aqui em SP, baixar os dianteiros e inflar um colchão dentro da vtr, esqueci de medir o espaço interno porta a porta, pelo menos sei que o colchão mede 1,37 metros de largura. Mas isso é só um detalhe, na hora sai, rs.
Que venha a chuva, boa lama para todos nós!
Não tem o que agradecer Lucena, basta vir mais vezes.
Vamos para o topico correto do lift de suspenção e poste o resultado, mas acho que com molas pra GNV a viatura ira ficar muuuuito dura pois vc não tem GNV e o peso do cilindro faz diferença.
[]s
(DU)
Baudenbacher
27/10/2009, 13:05
Boa tarde, Pessoal,
Eu encontro vocês em Peruibe no sábado a tarde. Pretendo chegar lá por volta da hora do almoço, vou na boa:lol:.
Ficarei de olho no tópico.
Abraço e até lá...
ALEXANDRE MIETTI
27/10/2009, 21:39
Bom dia a todos!
Eu estou estudando uma forma de retirar os bancos traseiros e deixá-los aqui em SP, baixar os dianteiros e inflar um colchão dentro da vtr, esqueci de medir o espaço interno porta a porta, pelo menos sei que o colchão mede 1,37 metros de largura. Mas isso é só um detalhe, na hora sai, rs.
Que venha a chuva, boa lama para todos nós!
Lucena, tá empolgado mesmo heim...
Se vc não se importar, eu tenho uma barraca iglu de 4 lugares que posso te emprestar, tá meio surrada, mas não deixa na mão.
Até mais e dalhe chuva, no máximo só até sexta-feira...kkkk
ALEXANDRE MIETTI
27/10/2009, 21:40
Boa tarde, Pessoal,
Eu encontro vocês em Peruibe no sábado a tarde. Pretendo chegar lá por volta da hora do almoço, vou na boa:lol:.
Ficarei de olho no tópico.
Abraço e até lá...
Bem vindo ao bando...
Te esparamos lá.
Até.:concordo:
Lucena04
27/10/2009, 22:34
Lucena, tá empolgado mesmo heim...
Se vc não se importar, eu tenho uma barraca iglu de 4 lugares que posso te emprestar, tá meio surrada, mas não deixa na mão.
Até mais e dalhe chuva, no máximo só até sexta-feira...kkkk
Claro que não me importo, inclusive agradeço! Se não for fazer falta para vc eu aceito sim.
Valeu! :concordo:
André Slaski
28/10/2009, 18:21
Olá Pessoal,
Desculpe por não estar participando das msgs com vcs, pois fiz um bate e volta em Itajai... mais to de volta..
Poxa... to gostando do esquema do passeio.. tá tudo mundo empolgado.. Isso é super legal!!!!:palmas::palmas:
Bom... na madruga do sabado eu e minha pequena vamos estar no ponto marcado... :concordo::concordo: ... casa do Edu...
A minha SPTG como tá original eu acho... já vai sair daqui de SBC com a corda amarrada nos ellos...rsrsrsrs... assim fica facil tanto pro Edu como pro Lucena me puxarem.. kkk
Edu... pode deixar que se vc ficar travado na lama ... eu tiro vc... e pro demais tambem...
É ... a minha barraco vou buscar no dia... no Juquia e blz!!!
Vou parar de escrever...pois da pra ver que estou empolgado e isso me deixxa acelerado...kkkk..:D:D
Abraço
André Slaski
ALEXANDRE MIETTI
28/10/2009, 20:35
Claro que não me importo, inclusive agradeço! Se não for fazer falta para vc eu aceito sim.
Valeu! :concordo:
Pode ficar tranquilo que o aluguel irá sair bem baratinho, serão só dois dia$$$$...kkk
Fica tranquilo que já vou até separar para não esquecer...já pensou...
Lama....
ALEXANDRE MIETTI
28/10/2009, 20:40
Tomara que esteja correta...
Previsão para 10 diashttp://image.weather.com/web/common/icons/help_icon_25x22.gif (http://br.weather.com/common/help/tendayfcst.html)http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gif Peruíbe, Brasil http://image.weather.com/web/blank.gifÚltima atualização: Quarta-feira, 28 de Outubro de 2009, at 15:26 Horário Local de Verão (Quarta-feira, 17:26 GMT) http://image.weather.com/web/blank.gif Máx (C) http://image.weather.com/web/blank.gifMín (C) http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gif Esta Noite (http://br.weather.com/weather/tenday/BRXX0178?day=1&vert=WeatherCity&pres=Peru%C3%ADbe%2C+Brasil#day)
28 Out http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/common/intlwxicons/31/12.gif?12122006 http://image.weather.com/web/blank.gifChuva http://image.weather.com/web/blank.gif http://image.weather.com/web/blank.gif 20°C http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gif http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gif Qui (http://br.weather.com/weather/tenday/BRXX0178?day=2&vert=WeatherCity&pres=Peru%C3%ADbe%2C+Brasil#day)
29 Out http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/common/intlwxicons/31/38.gif?12122006 http://image.weather.com/web/blank.gifTrovoada esparsa http://image.weather.com/web/blank.gif 24°C http://image.weather.com/web/blank.gif 20°C http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifÍndice UV: 8 Alto http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gif Sex (http://br.weather.com/weather/tenday/BRXX0178?day=3&vert=WeatherCity&pres=Peru%C3%ADbe%2C+Brasil#day)
30 Out http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/common/intlwxicons/31/34.gif?12122006 http://image.weather.com/web/blank.gifPredom. de sol http://image.weather.com/web/blank.gif 26°C http://image.weather.com/web/blank.gif 20°C http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifÍndice UV: 10+ Extremo http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gif Sáb (http://br.weather.com/weather/tenday/BRXX0178?day=4&vert=WeatherCity&pres=Peru%C3%ADbe%2C+Brasil#day)
31 Out http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/common/intlwxicons/31/32.gif?12122006 http://image.weather.com/web/blank.gifEnsolarado http://image.weather.com/web/blank.gif 28°C http://image.weather.com/web/blank.gif 20°C http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifÍndice UV: 10+ Extremo http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gif Dom (http://br.weather.com/weather/tenday/BRXX0178?day=5&vert=WeatherCity&pres=Peru%C3%ADbe%2C+Brasil#day)
1 Nov http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/common/intlwxicons/31/32.gif?12122006 http://image.weather.com/web/blank.gifEnsolarado http://image.weather.com/web/blank.gif 28°C http://image.weather.com/web/blank.gif 21°C http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifÍndice UV: 10+ Extremo http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gif Seg (http://br.weather.com/weather/tenday/BRXX0178?day=6&vert=WeatherCity&pres=Peru%C3%ADbe%2C+Brasil#day)
2 Nov http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/common/intlwxicons/31/38.gif?12122006 http://image.weather.com/web/blank.gifTroads. a tarde http://image.weather.com/web/blank.gif 27°C http://image.weather.com/web/blank.gif 21°C http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifÍndice UV: 10+ Extremo http://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gifhttp://image.weather.com/web/blank.gif
Seguinte galera, o terreno pra acamparmos esta liberado, porem está sem luz, como faz tempo que meu pai não vai pra lá acabaram cortando.
Mas se alguem tiver uns 20 Mts de fio paralelo ou 40 mts de fio simples o vizinho empresta a luz.
O que acham?
Fica a critério de voces se querem ficar lá ou preferem ir para um camping.
Preciso de uma resposta pra eu ligar pro vizinho e pedir pra ele cortar o mato.
[]s
(DU)
André Slaski
29/10/2009, 08:35
Oi Edu,
Eu tenho um extensão de uns 15mts(fio paralelo)... vou levar... mais os bicos de luz (soquete), lampadas... eu não tenho.. mais vou procurar mais fio em casa para aumentar a fiação.:dance::dance:
Quanto acampar no Guarau... pra mim tudo bem.. na Sexta-feira vou separar tudo... vamos colocando na lista.:lol:
Relativo ao tempo... vai estar quente como o Alexandre tá relatando... tb estou moniturando a previsão... e é bom levarmos gelo pra garantir a bebida gelada e outros... Então eu vou fazer um pouco de gelo pra levar... caso alguem queira fazer tb... vai a dica de fazer em bloco... tipo barra usando pote de sorvete como forma(usar sem tampa)... coloca hoje que no sabado o gelo estará super congelado e dura mais... tenho caixa termica mais é pequena...mais garante um pouco de breja, refri e outros gelados por um dia...
Bom, vamos nos falando e abrindo a lista de itens necessários.:mrgreen::mrgreen:
Abraço
André Slaski
Fala André
Se ficarmos no terreno do meu pai, la tem geladeira.
Essa estenção vai ajudar, tenho uma de uns 5 mts mas não sei se guenta o chuveiro, mas vou leva-la tbm.
Vou esperar a confirmação dos demais pra eu ligar pra la e pedir pra roçar o terreno.
E ae gente, como vai ser? Preciso ligar lá no máximo amanha cedo.
[]s
(DU)
Lucena04
29/10/2009, 16:03
Meu pai está internado com suspeita de AVC desde terça-feira à noite. Imaginei que poderia receber alta até amanhã, mas acho pouco provável e mesmo que receba ele precisará de cuidados, infelizmente não poderei participar do encontro.
Espero que dê tudo certo, boa sorte a todos.
É uma pena Lucena, mas é por uma boa causa.
Estimo melhoras ao seu pai.
[]s
(DU)
ALEXANDRE MIETTI
29/10/2009, 17:54
Meu pai está internado com suspeita de AVC desde terça-feira à noite. Imaginei que poderia receber alta até amanhã, mas acho pouco provável e mesmo que receba ele precisará de cuidados, infelizmente não poderei participar do encontro.
Lucena, estimas melhoras para o seu Pai, dê a atenção que ele merece, pois esse a gente só tem um.
Um abraço.
ALEXANDRE MIETTI
29/10/2009, 18:06
Fala André
Se ficarmos no terreno do meu pai, la tem geladeira.
Essa estenção vai ajudar, tenho uma de uns 5 mts mas não sei se guenta o chuveiro, mas vou leva-la tbm.
Vou esperar a confirmação dos demais pra eu ligar pra la e pedir pra roçar o terreno.
E ae gente, como vai ser? Preciso ligar lá no máximo amanha cedo.
[]s
(DU)
Fala Edu, prá nós tá ok.
Eu tô levando um bico de luz com +/- 5m, , lâmpada 110V, uma tenda, uma lona 2x2, fogão e gás, se alguém tiver um botijãozinho é bom levar pq o meu eu já usei algumas vezes e não sei quanto irá aguentar.
Vou ver se arrumo uma extensão.
Ferramenta que é bom mesmo, só as básicas.
Machado, pá, etc não tenho nada.
Até mais.:concordo:
ALEXANDRE MIETTI
29/10/2009, 18:56
Esqueci, se alguém tiver mais um fogãozinho tb acho bom levar.
Até.
André Slaski
29/10/2009, 19:06
Lucena, estimo melhoras pro seu pai e uma breve recuperação... no momento sua presença junto ao seu Pai é extremamente importante... Muita sorte pra vcs... Grande abraço e muita força.
Mantenha-nos informado..
André Slaski
André Slaski
29/10/2009, 19:19
Esqueci, se alguém tiver mais um fogãozinho tb acho bom levar.
Até.
Pessoal, Vou levar machado...facão já me acompanha.. talvez uma enchada... fogão não tenho... mais qualquer coisa fazemos churras com salada e boa... fogão só pro Miojo...
Então levo a grelha.... não posso esquecer..
Lembrei que tenho uns dois soquetes ... mais vai faltar lampada... qq coisa compramos ... no mercado da vóvo..
Bom... amanhã.. vamos repassar tudo que cada um vai levar pra lá... pra evitar execesso.. e mesmo falta..
Não tenho lona... mais acredito que mais uma... seria legal.. acho que tenho cordão pra amarrar lona... mais vou checar..
e vamos lááá...
Abraço
André Slaski
André e Alexandre
Legal vcs não terem desistido.
Fogão e gas não precisa levar que tem lá só não sei se ta cheio, qquer coisa a gente compra, lona tem uma se não me engano de 6x4, geladeira tem.
Por enquanto é isso
[]s
(DU)
ALEXANDRE MIETTI
30/10/2009, 07:22
Edu e André, bom dia, tô checando o fórum agora cedo, pq hoje vou trabalhar na rua e não tenho como ver durante o dia, só lá pelas 18:00hs.
Qualquer coisa, me liguem.
Eu já separei, uma lâmpada 110V/150W, bico de luz, algumas cordinhas de varal, uma loninha, mesinha, tenda.
Edu, a tensão lá é 110 ou 220?
Até.:concordo:
André Slaski
30/10/2009, 09:12
Alexandre e Edu,
Acompanhando a previsão do tempo nosso fds será com mais sol que o esperado.. então a lama será pouca... :(:(:( bom... mais podemos começar a cavar com as nossas SPTG as poças de lama que encontrarmos no caminho.... :concordo::concordo: kkkk///rsrsrsrs
Alexandre, vamos nos falando por cel... mesmo ... é melhor. principalemente agora na vespera do passeio..
Não sei se passei o meu cel antes pra vc... mais vai ai... 9556-2242(vivo) e 8402-1566(tim)... estou com um só aparelho então fico trocando de chip toda hora... um dos dois vc acha e me diz qual é a operadora que troco na hora...
Então é isso ai pessoal... lets go go go """ lama"""...
:dance::dance::dance::concordo::concordo::concordo :
Abraço
André Slaski
André Slaski
30/10/2009, 09:18
Fala pessoal,
Estarei também em Peruibe no final de semana e gostaria de participar do passeio. Onde será o ponto de encontro de vocês (dia e horário)?
Estarei hospedado no Mirante Praia Hotel.
Abraço...
Claudio
(15)97853815
Olá Claudio,
Anota nossos cel's (de todos)que estão postados nas msgs e nos liga tão logo vc chegue em Peruibe ou ligue no inicio da manhã do Sabádo... Pois na região do Parque Itatins o sinal é super ruim e pode haver desencontro...
Bom, mais não vai ser dificil achar três SPTG rodando por lá atraz de Lama..... :lol::lol::lol:
Abraço
André Slaski
Lucena04
30/10/2009, 12:14
Fiquei super contente em saber que a chama não se apagou, boa lama para vcs, até a próxima!
Baudenbacher
30/10/2009, 18:47
Fiquei super contente em saber que a chama não se apagou, boa lama para vcs, até a próxima!
Lucena,
Estamos torcendo pela pronta recuperação de seu pai.
Não faltará oportunidade para novas aventuras.
Abraço e boa sorte;-).
Claudio
Baudenbacher
30/10/2009, 18:54
Pessoal,
Estou pretendendo sair de Sorocaba por volta das 4:00h, então lá pelas 5:00h 5:30h estarei passando por SP. Quem sabe não nos cruzamos na estrada...
Chegando lá irei até o Guarau para ver se encontro alguém de vocês.
Meus filhos estão super ansiosos para curtir um passeio na terra com outras Sportages.
Um abraço e boa viagem...
Claudio
Legal Claudio.
Pretendemos sair daqui umas 5:00hs, quem sabe...
Mas se não nos cruzarmos na estrada ficaremos te aguardando no guaraú, quando vc chegar la no final da serrinha vc paga a direita, entra a esquerda no camping da vovó, depois esquerda denovo passando por tras do camping e depois direita, depois de uns 200 ou 300mts vai procurando as viaturas do lado esquerdo.
Ficaremos aguardando
[]s
(DU)
André Slaski
03/11/2009, 07:49
Pessoal,
Valeu mesmo !!! foi super legal....:palmas::palmas:..nossa trilha aqui em SP...
Super experiencia... minha filha adorou e não para de falar querendo saber quando vai ser o proximo.
Depois vou colocar algumas fotos e logico os comentários nos mesmos... rsrsrsrs ;;; kkkkk
Só pra começar digo que até achamos calça deixada para traz na trilha por dono de SPTG(mais essa deixo pro Edu comentar) e cauusosss de aventureiros pindurados em barranco sendo resgatado... rsrsrs(não fui eu)
TEM FOTOS COMPROVANDO TUDO!!!!
Parabéns á todos !!!!
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas:
Abraço
André Slaski
Baudenbacher
03/11/2009, 08:28
Fala pessoal, André, Alexandre Eduardo.
André, que pedaço do paraíso é aquele????:palmas:
Alexandre, parafusou a placa da viatura?
Pena que no sábado à tarde meu filho ficou com febre :( :putz:e não deu para acompanhar vocês no Domingo, mas à tarde fomos até a cachoeira do Paraíso, acertaram na escolha do nome.
Agora que tomamos o gosto pela lama estamos esperando um novo passeio, quem sabe na Ilha Comprida?
Meu filho me pediu para colocar pneu com "costa de dinossauro" igual ao da viatura do Eduardo.
Foi um prazer conhecê-los pessoalmente, gente de primeira qualidade.
Abraço,
Claudio e família.
Foi show mesmo, apesar de pouca lama, deu pra se divertir e desestressar.
É verdade André, essa calça foi deixada por um serto sportager que quando foi lá se borrou todo ao passar num "riozinho" e não quis levar a calça borrada pra casa. Né Lucena? :twisted:(coloca a foto André)
Num vem com essa não, só fiquei pendurado pq pegou em baixo:parede:, eu não pedi pra ser resgato, vc que foi entrometido e me puxou...rsssss... tanto que depois eu passei tá:dance:. Eu pelomenos procurava atoleiros e afins, e não andei com o freio de mão puxado tendo que voltar guinchado pra casa, mas essa deixo pro Alê...rsss...:putz:
Oi Claudio, realmente foi uma pena não ter ido com a gente vc teria gostado do passeio, mas espero que seu filho esteja melhor, oportunidade não vai faltar.
Vou dar uma pesquisada em Ilha Comprida pra ver o que tem por lá.
Precisamos marcar um churras pra trocarmos as fotos.
Aqui vão algumas...
[]s
(DU)
Lucena04
03/11/2009, 10:03
Foi show mesmo, apesar de pouca lama, deu pra se divertir e desestressar.
É verdade André, essa calça foi deixada por um serto sportager que quando foi lá se borrou todo ao passar num "riozinho" e não quis levar a calça borrada pra casa. Né Lucena? :twisted:(coloca a foto André)
Num vem com essa não, só fiquei pendurado pq pegou em baixo:parede:, eu não pedi pra ser resgato, vc que foi entrometido e me puxou...rsssss... tanto que depois eu passei tá:dance:. Eu pelomenos procurava atoleiros e afins, e não andei com o freio de mão puxado tendo que voltar guinchado pra casa, mas essa deixo pro Alê...rsss...:putz:
Oi Claudio, realmente foi uma pena não ter ido com a gente vc teria gostado do passeio, mas espero que seu filho esteja melhor, oportunidade não vai faltar.
Vou dar uma pesquisada em Ilha Comprida pra ver o que tem por lá.
Precisamos marcar um churras pra trocarmos as fotos.
Aqui vão algumas...
[]s
(DU)
rs, vc trouxeram minha calça de volta? :odedo:
Legais as fotos das sports em comboio.
Ouvi falar que tem uma trilha que sai da região peruíbe e vai até pedro de toledo, mas não sei se é verdade. Saindo de pedro de toledo tem uma trilha que vai sentido ilha comprida, sai bem antes mas vai no sentido, essa eu já fiz, aliás foi a minha primeira trilha, sem grandes dificuldades, só os buracos que impedem de imprimir velocidade. O vídeo que eu postei atravessando um rio foi nessa trilha.
ALEXANDRE MIETTI
03/11/2009, 13:20
Edu, André e Cláudio, fim de semana show de bola.
Cláudio, pena que não pode participar no Domingo, espero que o menino esteja bem.
O passeio foi muito legal, de para nos divertimos bastante, a pesar da falta de lama e do ataque das mutucas :odedo:, acredito que agora elas irão ficar pelo menos um mês sem se alimentarem ... kkkk.
O evento teve muita adrenalina, aventura, churras, brejas, álcool e até resgate de Sportager com a viatura preparada kkkkkkk (certo Edu):odedo:.
Eu, minha família e a viatura, voltamos pra casa de taxi, no maior conforto kkkkk .
Até de freio de mão puxado a danada anda...
Até o momento não sei o tamanho do estrago, assim que souber aviso vcs.
Um abraço a todos.
ALEXANDRE MIETTI
03/11/2009, 13:27
Edu, já ia me esquecendo, já que vc tocou no assunto, seguem umas fotos para recordação....kkkkkk
A última é pra vc lembrar bem do cachorro...o André teve que cortala, pq o nó não saia mais, a viatura tava bem pesada (certo André)
Um abraço.
E cadê a foto da hora que eu passei? hã?
Isso voces não colocam né. kkkkkkk
Como diz o amigo Trojão: cambada de fidazunha...
[]s
(DU)
Alguns videozinhos do passeio
Ja que não tinha lama, resolvemos navegar.:pipoca:
YouTube - Viaturas no rio
YouTube - Andando no rio com a sportage
André fazendo gracinha. :pipoca:
YouTube - Andre de ré
Andreia (esposa do Alexandre) atravessando a Cachueira do paraiso. :pipoca:
YouTube - Alê cachuera do paraiso
:pipoca:
YouTube - Morrinho
[]s
(DU)
Baudenbacher
03/11/2009, 15:45
Pessoal,
Esta trilha que vocês fizeram no domingo é aquela próximo da saída da cachoeira do paraíso à direita?
É sim Claudio, é uma delas, nós fizemos duas.
Faltou você lá, chamei tambem o alejotaefe mas ele não falou nada.
[]s
(DU)
ALEXANDRE MIETTI
03/11/2009, 16:20
E cadê a foto da hora que eu passei? hã?
Isso voces não colocam né. kkkkkkk
Como diz o amigo Trojão: cambada de fidazunha...
[]s
(DU)
Fala edu, ficaram legais os vídeos heim....
Ah, passou ou saiu rebocado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pescador4x4
03/11/2009, 16:32
Parabéns,
Muito legal esses passeios, depois do primeiro, ficamos pensando em quando será o próximo. Abs.
André Slaski
03/11/2009, 16:58
Fala edu, ficaram legais os vídeos heim....
Ah, passou ou saiu rebocado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre;
Eu não tenho fotos do momento do resgate, pois era eu que estava resgatando o Edu dependurado no barrando..kkkk :-D:mrgreen:
"De pensar que levei a corda para os outros me resgaterem... humm"
Manda as que vc tirou pra registrar.:concordo::concordo:
Abraço
Edu, Abraço pra vc também... :dance::dance::dance:
André Slaski
Num vem não Alê, o André me tirou mas depois eu passei...
Coloquem mais umas fotos e videos do passeio.
Valeu André...
[]s
(DU)
Lucena04
03/11/2009, 20:29
Alguns videozinhos do passeio
Ja que não tinha lama, resolvemos navegar.:pipoca:
YouTube - Viaturas no rio (http://www.youtube.com/watch?v=UTyRUcHlGI4)
YouTube - Andando no rio com a sportage (http://www.youtube.com/watch?v=588z8VBmbQY)
[]s
(DU)
Só vi os vídeos agora, show de bola o passeio :palmas:
Em que lugar foram filmados os dois primeiros vídeos onde vcs ficaram andando por um rio? Tem continuação depois?
Júlio C. A. Santos
03/11/2009, 20:41
Pessoal,
Não se esqueçam de colocar esses vídeos no tópico Videos - Sportages em ação, para deixar o tópico completo, blz! Muito show esse passeio, parabéns!
Abraço :concordo:
ALEXANDRE MIETTI
03/11/2009, 20:42
Tá aí camarada, prá galera comprovar.:dance:
Não coloquei antes pq faltava colocar no youtube.
:palmas: Passou ou não passou....:palmas:
É só assistir, só tem doido, é nóis...kkkk....:pipoca:
YouTube - RESGATE DA SPORTAGE DO EDU NA BARRA DO UNA
ALEXANDRE MIETTI
03/11/2009, 20:53
Só vi os vídeos agora, show de bola o passeio :palmas:
Em que lugar foram filmados os dois primeiros vídeos onde vcs ficaram andando por um rio? Tem continuação depois?
Legal, o rio provavelmente vc cruzou ele, o Edu é que achou um atalho pra cair no rio antes do cruzamento, fomos para o outro lado, mas infelizmente não dava pra continuar...
Lucena04
03/11/2009, 23:02
Tá aí camarada, prá galera comprovar.:dance:
Não coloquei antes pq faltava colocar no youtube.
:palmas: Passou ou não passou....:palmas:
É só assistir, só tem doido, é nóis...kkkk....:pipoca:
Caramba Eduardo agora eu vi que vc é louco mesmo, quase tombou a viatura!
:palmas:
ALEXANDRE MIETTI
04/11/2009, 08:07
Fala Edu, gostou do vídeo, eu não tirei fotos.
Só para informação, as lonas soltaram mesmo das sapatas, já to aproveitando tb para trocar o cilindro pq já estava com vazamento, estou colocando o da besta, metade do preço, hoje já pego a viatura novamente.
Até mais.
Baudenbacher
04/11/2009, 08:46
Fala Edu, gostou do vídeo, eu não tirei fotos.
Só para informação, as lonas soltaram mesmo das sapatas, já to aproveitando tb para trocar o cilindro pq já estava com vazamento, estou colocando o da besta, metade do preço, hoje já pego a viatura novamente.
Até mais.
Fala Alexandre,
Caso não tenha arrumado ainda, faça como eu, coloque as lonas da Kombi nas sapatas da Sportage. Coloquei e aprovei.
Show de bola esses vídeos.
Parabéns galera...
Claudio
Fala alê
Que bom que não foi nada muito serio, pega o ano e modelo da besta e se possivel o codigo da peça pois tem diferença de um ano/modelo pra outro, e posta no topico correto.
[]s
(DU)
Eduardo, era vc ali com os Armadillos se jogando do barranco?
Afe, me gelou a espinha...kara, muito alto! kkkkkkkk
E saiu cavando tudo!
Se gelou tua espinha de ver o video, imagina a minha que tava la dentro pilotando!!!!!!:mrgreen::mrgreen:
Muito legal...:twisted:
[]s
(DU)
Kara, vc entrou muito em angulo!
Na verdade tu tava meio fora da casinha, eu nao ia ali nem f....kkkkkkkk
Tinha de passar ali do lado, onde tinha o barro...altas cavocadas!
Me diz ai, a sua bem calçada ta indo melhor que o pessoal de 235 liso?
Se eu entrasse num angulo menor ou reto pegaria a frente na entrada e a traseira na saida, sem chance.
Os pneus fazem a diferença né, mas nunca sobra tempo pra fazer uma trilhazinha e quando sobra num chove, assim num da...
[]s
(DU)
Lucena04
05/11/2009, 00:25
Se gelou tua espinha de ver o video, imagina a minha que tava la dentro pilotando!!!!!!:mrgreen::mrgreen:
Muito legal...:twisted:
[]s
(DU)
A calça borrada devia ser sua, kkk
A calça borrada devia ser sua, kkk
Não adianta querer se livrar dessa não, o ocorrido foi na volta de onde achamos a sua calça. hehehe
[]s
(DU)
André Slaski
05/11/2009, 10:16
Pessoal;
Já que estamos falando da calça, tai as fotos da prova.
:concordo::concordo::concordo:
Abraço
André Slaski
André Slaski
05/11/2009, 10:58
Pessoal;
Segue fotos do passeio...
Poxa, vendo e revendo essas fotos ... to querendo repetir a dose...
Háá e aproveitar tentar achar minha calota que ficou pra traz, kkkkk
Abraço
André Slaski
André Slaski
05/11/2009, 11:13
Segue MAIS algumas fotos do passeio...
:dance::dance::concordo::concordo: :cool: :cool:
Abraço
André Slaski
Fala André
Só vc quer repetir né !!!!! Bobinho....
Se pudesse podiamos tentar fazer aquela ponte e dar continuidade, tava vendo no google earth a trilha vai lonje.
Lembra aquele pasto que entramos??
Então, peguei a gravação da rota do gps e coloque no google earth, parece que da pra dar a volta por ali, mas como essa parte não é mapeada pelo google não da pra ter certeza.
[]s
(DU)
André Slaski
05/11/2009, 11:52
Fala André
Só vc quer repetir né !!!!! Bobinho....
Se pudesse podiamos tentar fazer aquela ponte e dar continuidade, tava vendo no google earth a trilha vai lonje.
Lembra aquele pasto que entramos??
Então, peguei a gravação da rota do gps e coloque no google earth, parece que da pra dar a volta por ali, mas como essa parte não é mapeada pelo google não da pra ter certeza.
[]s
(DU)
Edu,
Lembra que fui até uma ponta daquele pasto e vi uma grande erosão circulando ele...:discordo::discordo::discordo: mais isso pro lado esquerdo pra quem entra no pasto...
Talvez seguindo pelo pasto no lado direito tenha uma saida...
Pois como tinhamos visto depois da ponte caida... tava muito limpo a estrada.. :pensativo::pensativo: é estranho... deve ter outra acesso mais escondido..
Há e tinha marcas de pneu naquela entrada do pasto...vc lembra???:idea:
Bom... já temos mais um motivo pra refazer o trajeto e verificar bem aquela área(Pasto) a procura de uma saída. :dance::dance:
Abraço
André Slaski
Lucena04
05/11/2009, 13:12
Edu,
Lembra que fui até uma ponta daquele pasto e vi uma grande erosão circulando ele...:discordo::discordo::discordo: mais isso pro lado esquerdo pra quem entra no pasto...
Pois como tinhamos visto depois da ponte caida... tava muito limpo a estrada.. :pensativo::pensativo: é estranho... deve ter outra acesso mais escondido..
Bom... já temos mais um motivo pra refazer o trajeto e verificar bem aquela área(Pasto) a procura de uma saída. :dance::dance:
Abraço
André Slaski
As marcas de pneus devem ser minhas tentando achar um caminho alternativo na vez que eu fui, rs.
Se for onde estou pensando de frente para a ponte caída no lado esquerdo tinha uma cerca que arame farpado que dava para abrir, foi ali que eu entrei, mas um pouco depois não achei caminho, estava chovendo forte e ficando tarde e tivemos que voltar.
Só para ilustrar quando eu entrei nesse lugar a vtr começou patinar e atolou no brejo e eu fiquei com o ** na mão, claro que não deixei aparentar o meu pavor para a minha noiva, agi como se aquilo fosse total previsível, aí cinco segundos depois de atolado ela me perguntou: pq vc não engata o 4X4? :oops: aí conseguimos sair, kkk :palmas:
André Slaski
05/11/2009, 13:37
As marcas de pneus devem ser minhas tentando achar um caminho alternativo na vez que eu fui, rs.
Se for onde estou pensando de frente para a ponte caída no lado esquerdo tinha uma cerca que arame farpado que dava para abrir, foi ali que eu entrei, mas um pouco depois não achei caminho, estava chovendo forte e ficando tarde e tivemos que voltar.
Só para ilustrar quando eu entrei nesse lugar a vtr começou patinar e atolou no brejo e eu fiquei com o ** na mão, claro que não deixei aparentar o meu pavor para a minha noiva, agi como se aquilo fosse total previsível, aí cinco segundos depois de atolado ela me perguntou: pq vc não engata o 4X4? :oops: aí conseguimos sair, kkk :palmas:
Lucena...
Quando estava no pasto vi uma cerca do lado esquerdo mais tinha uma grande erosão antes da cerca... e parecia passagem só de gado por isso queria ir lá pro lado direito do pasto em busca de alternativa.
Poxa fiquei triste.. todas aquelas marcas era só de um carro..:cry::cry:
É temos que ir lá mesmo e caçar alternativa...
Pessoal, Por ha caso alguem tem moto-serra e saiba usar a mesma ???
notem que a arvore já esta morta.. somente pra remoção e não depredação..
Abraço
André Slaski
Lucena
Essa sua digamos... falta de atenção... nem merece comentarios. rsss
Andre
Tirar a arvore acredito ser fora de cogitação, assim que ligarmos a motoserra cairão matando encima de nós, precisariamos de uma autorização.
[]s
(DU)
Cada um leva uma prancha grande de madeira e ta feita a ponte...
André Slaski
05/11/2009, 14:55
Cada um leva uma prancha grande de madeira e ta feita a ponte...
Nava,
O vão é grande e não uniforme.. infelizmente não tem como:cry::cry:,,,
Seria mais facil acampar e passar o fds lá e fazer uma nova passagem com as pedras e mandeira.
Mais precisaria de umas cinco pessoas com disposição pra montar isso...
MAIS valeu a dica... e se tiver outra ideia... manda que será bem vinda.:idea:
Abraço
André Slaski
ALEXANDRE MIETTI
05/11/2009, 20:00
Pessoal;
Já que estamos falando da calça, tai as fotos da prova.
Abraço
André Slaski
Lucena, agora a coisa ficou feia....:putz:
Vai ter que voltar lá e provar que não é sua, ou é...
Até mais.:dance:
ALEXANDRE MIETTI
05/11/2009, 20:06
Edu,
Abraço
André Slaski
Quando voltávamos eu tb ví uma outra entrada para a direita, mas vôcês não viram, pode ser outro acesso.
ALEXANDRE MIETTI
05/11/2009, 20:10
Nava,
O vão é grande e não uniforme.. infelizmente não tem como:cry::cry:,,,
Seria mais facil acampar e passar o fds lá e fazer uma nova passagem com as pedras e mandeira.
Mais precisaria de umas cinco pessoas com disposição pra montar isso...
MAIS valeu a dica... e se tiver outra ideia... manda que será bem vinda.:idea:
Abraço
André Slaski
Aquela estrada entrigou a todos nós, se pudesse voltaria lá amanhã mesmo pra ver no que iria dar...
Logo precisaremos de uma construtora...
Até.
Quando voltávamos eu tb ví uma outra entrada para a direita, mas vôcês não viram, pode ser outro acesso.
Se viu porque não avizou, zé ruela...
[]s
(DU)
Lucena04
06/11/2009, 00:05
Lucena, agora a coisa ficou feia....:putz:
Vai ter que voltar lá e provar que não é sua, ou é...
Até mais.:dance:
Independente de ser minha ou não com certeza ele voltou todo borrado depois de quase ter tombado a vtr, queria ver a cara dele depois do obstáculo, kkk
Lucena04
06/11/2009, 00:20
Aquela estrada entrigou a todos nós, se pudesse voltaria lá amanhã mesmo pra ver no que iria dar...
Logo precisaremos de uma construtora...
Até.
Quando voltei de lá eu estava assim tb, agora vcs me entendem pq queria tanto construir uma ponte por lá. Da próxima vez que a gente for a gente dá um jeito de passar :-D
Vcs filmaram o lugar que caiu a ponte ou aquele tronco que vcs disseram que tem 1m de diâmetro? Eu não vi o tronco, mas será que não dá fazer um esquema pra passar por cima dele usando ripas de madeira pedras, etc?
Essa filmagem que eu fiz não ficou boa.
YouTube - Fim do caminho Cachoeira do Paraiso
Lucena04
06/11/2009, 00:26
Lucena...
Quando estava no pasto vi uma cerca do lado esquerdo mais tinha uma grande erosão antes da cerca... e parecia passagem só de gado por isso queria ir lá pro lado direito do pasto em busca de alternativa.
Poxa fiquei triste.. todas aquelas marcas era só de um carro..:cry::cry:
É temos que ir lá mesmo e caçar alternativa...
Pessoal, Por ha caso alguem tem moto-serra e saiba usar a mesma ???
notem que a arvore já esta morta.. somente pra remoção e não depredação..
Abraço
André Slaski
No lado direito, bem perto da ponte que caiu, tinha uma cerca de madeira e um espaço para passar pessoas (não cabia um carro), deu a impressão de ser um caminho alternativo para se passar à pé, feito depois do desmoronamento da ponte. É esse lugar que vcs estão falando que tem um tronco de 1 m de diâmetro?
É isso mesmo Lucena, nós atravessamos e andamos uns 300mts, como a passagem de carros ta interrompida a bastante tempo da uma boa diverção se conseguirmos passar.
[]s
(DU)
ALEXANDRE MIETTI
06/11/2009, 12:45
Se viu porque não avizou, zé ruela...
[]s
(DU)
EU AVISEI, pelo rádio, mas acho que o de vcs estavam desligados, depois parei mais pra frente e avisei pessoalmente, mas acho que devido o efeito da catuaba...kkkkkk....ninguém se manifestou e depois fomos navegar um puco no riacho, tb estava ficando tarde para irmos fazer o churras, que aliás, ninguém tirou uma foto sequer...
Até.
EU AVISEI, pelo rádio, mas acho que o de vcs estavam desligados, depois parei mais pra frente e avisei pessoalmente, mas acho que devido o efeito da catuaba...kkkkkk....ninguém se manifestou e depois fomos navegar um puco no riacho, tb estava ficando tarde para irmos fazer o churras, que aliás, ninguém tirou uma foto sequer...
Até.
Catuaba? Que catuaba? kkkkkkk
Verdade, ninguem tirou foto da carne queimando...
É, acho que teremos que voltar lá mesmo !!!!!!
Aliás, quando faremos outro churras aqui em casa????
[]s
(DU)
Júlio C. A. Santos
06/11/2009, 12:57
Catuaba...? :pensativo:
André Slaski
06/11/2009, 13:16
Catuaba...? :pensativo:
vixe.. Catuaabaa!! É, foi um combustivel alternativo pros pilotos..kkk:dance::dance:
Agora fiquei curioso... que acesso era esse em Alexandre?? Tinha marca de pneus?, passava um carro?, tava limpa como a trilha depois da arvore??
Bom, Fora o churras que temos que repetir temos agora esse mistério á desvendar...:pensativo::pensativo:
Quando será ha proxima ????
Abraço
André Slaski
Poxa, é uma pena nao ter uma turma animada de sportagers por aqui tb...
Ae Galera de SP
Muito nervosa as fotos e as filmagens.:palmas:
Na minha opinião, a parte mais emocionante foi a do DU mostrando as aptidões da viatura na vala.:mrgreen:
Tirando o pequeno susto na entrada, o resto foi colocar os tatus pra cavar.
Nava,
uma hora sai a nossa trilha com direito a camarãozinho frito no final. O Glaicon e Julio que o diga.
[]s
mateus
ALEXANDRE MIETTI
07/11/2009, 17:48
vixe.. Catuaabaa!! É, foi um combustivel alternativo pros pilotos..kkk:dance::dance:
Agora fiquei curioso... que acesso era esse em Alexandre?? Tinha marca de pneus?, passava um carro?, tava limpa como a trilha depois da arvore??
Bom, Fora o churras que temos que repetir temos agora esse mistério á desvendar...:pensativo::pensativo:
Quando será ha proxima ????
Abraço
André Slaski
Pelo que me lembro era meio apertada e parecia com a entrada do pasto que fomos e voltamos, foi voltando sentido para a cachoeira do paraiso, do lado diretito da estrada, mas com várias latinhas na cabeça e vário goles da catuaba :dance:, não me lembro muito bem, mas na próxima com certeza iremos verificar.
Só pra atiçar a vontade...segue outra recordação, só falta a churrasqueira no chão...
Abraço...
ALEXANDRE MIETTI
07/11/2009, 17:51
Só estávamos em 3 viaturas e se divertimos muito, quem sabe ainda não marcamos um encontro com vcs, pra coisa ficar mais emocionante...
ALEXANDRE MIETTI
08/11/2009, 14:46
Edu e andré, beleza.
Deem uma olhada no google earth, agora aquele trecho depois da cachoeira está visível, a estrada dá a impressão que acaba no nada, o que parece a continuação por mata fechada acredito que seja um rio, tb pode ser que não, daí só indo lá pra ter certeza.
Dá pra ver tb aquela outra que paramos na balsa quebrada, ela vai em direção a praia, mas esta...talvez nunca conseguiremos passar...
Até mais.
Fala Alê
No Google Earth ta embaçada a imagem (pelomenos aki).
Se quiser dar uma olhada, anexei o percurso gravado no gps pra visualizar no google earth.
[]s
(DU)
Baudenbacher
09/11/2009, 08:44
Fala pessoal,
Puts, quanta coisa eu perdi, e o pior é que estava do lado de vocês...
Estamos estudando a compra de barracas e apetrechos de camping para a próxima vez poder ficar mais perto da galera.
Enquanto isto estamos treinando em estradas de terra aqui em Sorocaba. No bairro Inhayba tem umas estradas com visual muito bonito. Ainda bem que choveu neste fim de semana, até a patroa quis pilotar no 4x4.
Abraço e até a próxima.
Claudio
Alexandre, André e Edú, parabéns pela iniciativa e pela aventura!
Assim como eu, agora deve ter mais uma dúzia de Sportagers perguntando quando será a próxima rsrsrs.
A minha viatura está com as rodas livres desligadas (original automática, com as mangueiras do vácuo rachadas), dava para ter feito esse passeio só no 4x2, pneus de asfalto?
Abraços!
André Slaski
09/11/2009, 13:22
Assim como eu, agora deve ter mais uma dúzia de Sportagers perguntando quando será a próxima rsrsrs.
A minha viatura está com as rodas livres desligadas (original automática, com as mangueiras do vácuo rachadas), dava para ter feito esse passeio só no 4x2, pneus de asfalto?
Abraços!
Yesca,
Não vi nenhum grau de dificuldade no percurso... logico que estávamos com 4x4 acionado(no meu caso só usei uma vez a reduzida).
No entanto como marinheiro de primeira viajem deixo o Edu e Alexandre comentarem.
:dance::dance:
Abraço
André Slaski
Fala Marcelo
Dava tranquilamente pra voce ter ido, foi apenas um passeio, bem tranquilo, mesmo que em algum momento alguem atolasse o resgate seria instantaneo. hehehe
Considere-se intimado para a proxima.
Em off:
Se for apenas as mangueiras rachadas, é facin resolver.
[]s
(DU)
Pescador4x4
09/11/2009, 15:26
Abraços!
Marcello,
Se o problema estiver apenas nas mangueiras, corta um pedaço e vai em qualquer loja de borracha e compra por metro R$ 10,00...chega a ser ridículo de tão frágil. A bitola parece com a do sistema de água do para-brisa, mas por via das dúvidas leva um pedaço. Abs.
ALEXANDRE MIETTI
09/11/2009, 16:46
Abraços!
Fala Yesca, beleza, se vc tivesse nos dito antes, com certeza vc iria participar, foi tramquilo, a minha ainda está com os pneus traseiros no osso e foi só alegria.
Usei a reduzida apenas em um trecho assim como o André, mas acredito que faria em 4x2 tranquilamente.
Faço minhas as palavras do Edu, vc está intimadop a participar da próxima.
Até mais.
André Slaski
09/11/2009, 16:51
Marcelo,
Completando que o Edu comentou o resgate é imediato...:concordo::concordo: ele conhece o serviço ..hehehehe:-D:-D
Abraço
André Slaski
ALEXANDRE MIETTI
09/11/2009, 17:01
Fala Alê
No Google Earth ta embaçada a imagem (pelomenos aki).
Se quiser dar uma olhada, anexei o percurso gravado no gps pra visualizar no google earth.
[]s
(DU)
Mandei no seu e-mail um print da tela para comparar.
Marcelo,
Completando que o Edu comentou o resgate é imediato...:concordo::concordo: ele conhece o serviço ..hehehehe:-D:-D
Abraço
André Slaski
Vc não ia perder a oportunidade né André !?!?!?!?!?!
So uma observação, realmente o resgate é imediato, só o "resgatador" que é meio lento...rsss...
[]s
(DU)
André Slaski
09/11/2009, 19:16
Vc não ia perder a oportunidade né André !?!?!?!?!?!
So uma observação, realmente o resgate é imediato, só o "resgatador" que é meio lento...rsss...
[]s
(DU)
Edu,
É meu amigo, mais ao longo do tempo ganho pratica e velocidade.. esperem pra ver....kkkk:stop:.....:concordo::concordo:
:cool::cool::cool::cool::cool:
Grande abraço
André Slaskii
André Slaski
09/11/2009, 19:27
Pessoal,
Estamos aqui exercitando uma brincadeira(Muito legal) com todos e interagindo intensamente neste tópico... mais realmente gostaria que conseguisse ainda esse ano de 2009 fazer mais um passeio com nossas maquinas lá em Peruíbe(como adoro aquela região) com mais integrantes pra ficar mais animado e aumentar mais essa integração aqui em SP de SPTG.
Acredito que ser for realizarmos o passeio antes das festas de final de ano, temos que iniciar as conversas o mais breve pra definir data e muitos outros pontos.
Lógico, que se ficar melhor para o inicio de 2010 to dentro também(com todo respeito..kkk).
Grande abraço á todos:concordo::concordo:,
André Slaski
ALEXANDRE MIETTI
09/11/2009, 21:14
André e Edu, leiam a reportagem do link abaixo.
Pelo que entendo não há como cruzar a reserva de um lado pro outro, e pelo que observei no google a unica estrada que nos levaria mais além é aquela que paramos na velha balsa, que é citado no texto como um rebocador que transportava materiais para a construção da usina atomica, que graças a Deus foi desativada.
Procurem pelo trecho abaixo:
"Ferimentos
Marcas do projeto da Nuclebrás permanecem em diversos pontos da Juréia. Além de um enorme trecho devastado, o Morro do Grajaúna esconde buracos abertos para verificar as condições de fundição do solo. No Porto Barreirinho, há outro resquício: a carcaça de um rebocador usado para atravessar materiais da obra pelo Rio Comprido."
http://www.premioreportaje.org/article.sub?docId=18295&c=Brasil&cRef=Brazil&year=2006&date=octubre%202005 (http://www.premioreportaje.org/article.sub?docId=18295&c=Brasil&cRef=Brazil&year=2006&date=octubre%202005)
A dúvida fica no ar, mas quando marcarem novamente, com certeza estarei lá...:dance:.
Até mais.
Lucena04
09/11/2009, 22:41
Tomara que meu Pai esteja melhor quando marcarmos um novo encontro. A propósito, ele voltou a ficar internado :-(, atualmente está na UTI, até pedi uns afastamentos do meu serviço e estou faltando na faculdade para poder acompanhá-lo, acredito que amanhã ele melhore.
Pelo sucesso do 1º passeio com certeza surgirão outros, logo logo volto à ativa, aguardem :D
Tem uma trilha que sai de Parelheiros e vai até o Rancho da Pamonha na Imigrantes, depois do pedágio :twisted::twisted:, ela é conhecida como Trilha da Pamonha, pelo que li na net é bem difícil, inclusive é recomendado guincho, mas se estivermos em grupo vamos um puxando o outro :mrgreen:
Seria legal a gente tentar essa trilha na próxima vez que a gente fosse para Peruíbe, vai ser um bom desafio
Em tempo: No fim da trilha da ponte caída, ninguém comentou se daria para passar por cima do tronco de 1 m de altura colocando pedra, madeira, areia, teria como?
André Slaski
10/11/2009, 07:28
Tomara que meu Pai esteja melhor quando marcarmos um novo encontro. A propósito, ele voltou a ficar internado :-(, atualmente está na UTI, até pedi uns afastamentos do meu serviço e estou faltando na faculdade para poder acompanhá-lo, acredito que amanhã ele melhore.
Pelo sucesso do 1º passeio com certeza surgirão outros, logo logo volto à ativa, aguardem :D
Tem uma trilha que sai de Parelheiros e vai até o Rancho da Pamonha na Imigrantes, depois do pedágio :twisted::twisted:, ela é conhecida como Trilha da Pamonha, pelo que li na net é bem difícil, inclusive é recomendado guincho, mas se estivermos em grupo vamos um puxando o outro :mrgreen:
Seria legal a gente tentar essa trilha na próxima vez que a gente fosse para Peruíbe, vai ser um bom desafio
Em tempo: No fim da trilha da ponte caída, ninguém comentou se daria para passar por cima do tronco de 1 m de altura colocando pedra, madeira, areia, teria como?
Lucena;
Estimo melhoras para seu Pai e muia força para vc.
Quanto a passagem sob a arvore... não há como... só refazendo a ponte que levaria ao menos meio dia para isso. Logico com um grupo maior de pessoas..
Acredito que na proxima vez... seria bom ao menos dois levarem bikes para percorrer a trilha apos a arvore para saber se vale o esforço..
Abraço e mais uma vez melhoras para seu pai.:concordo::concordo:
André Slaski
Lucena
Estimo melhoras ao seu pai.
Passar pela arvore caida sem chance, pra ter uma ideia, quando fomos a pé passamos por baixo dela.
André
Levar bike seria uma boa idéia, outra coisa que poderiamos fazer é falar com o Pedrão, ele conhece bem a região e indicaria um passeio legal, talvez até fosse com a gente.
[]s
(DU)
André Slaski
10/11/2009, 10:14
Edu,
Fechado...
Bom bike não tenho... mais acho que consigo uma emprestada.
Caso vc consiga adiantar o assunto com o Pedrão seria uma boa.. boa essa ideia..
Mais acredito que deve ter uma alternativa, porque não estaria tão bem conservada aquela trilha apos a arvore caida.. isso me intriga muito. Com a bike vamos desvendar isso.
Abraço
André Slaski
Valeu pela intimação pessoal, já protocolei a segunda via com a patroa e agora vou atrás das mangueiras de vácuo :concordo:
Uma sugestão de local de encontro, para combinarmos a próxima aventura e ainda fazermos uma trilha leve: alí no Riacho Grande, seguindo sentido estrada velha de Santos, tem uns botecos legais para tomar uma catuaba :dance:
André Slaski
10/11/2009, 10:37
Oba..!!! Catuaba....!!!!
Alguem já falou da data ???
kkkkkkkkk
Abraço
André Slaski
Alê
Tem toda razão, aquele é o rio comprido mesmo e tem um trecho que ele muda de nome pra Rio Verde.
Nem imaginava que iam contruir uma usina naquela região.
André
Bike eu tbm não tenho, mas posso levar minha moto...rsss
Vou ver se consigo falar com o Pedrão.
A estradinha esta conservada porque tem casas pra lá e o pessoal passa a pé, lembra que nós vimos marcas de pneu de carrinho de mão e botas mas nenhuma marca de pneus de veiculos?
Marcello
Não agradeça, compareça...rsss até rimou...
Pra nos reunirmos pode ser aqui em casa, moro perto da anchieta, atras da Karmann Guia, Rolls Royce, e sempre tem catuaba.
A sugestão do Lucena é interessante, fizeram a trilha da pamonha no sabado passado (07/11) e parece que o baguio é doido, se quiserem conferir http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65112&page=7 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65112&page=7) tem uns links com fotos e videos.
Mas a viatura do Alê sem lift e sem pneus...sem chance.
Uma sugestão, poderiamos pedir pro moderador mudar o titulo desse topico para Trilhas na Juréia - Itatins e conversariamos/combinariamos sobre trilhas dessa região e quando quisermos fazer outra trilha abririamos outro topico com o nome da trilha pra ficar separado e organizado como por exemplo a Trilha da Pamonha. O que acham?
[]s
(DU)
André Slaski
10/11/2009, 12:08
Edu,
Vamos á pé mesmo... acredito que em 10 minutos de caminhada conseguimos ter um noção e uma visão de alguma possibilidade. Bom a catuana tá garantida é so calcularmos a qtd de carne e outros detalhes para um encontro prévio antes da trilha.. como foi feito da ultima vez.. e boa..
Quanto a trilha da Pamonha, já houvi comentários sobre ela... é pesada e o barro é muito amassado de tanto os jipeiros passarem lá... lá tem que ter guincho e talha..
Infelizmente a minha viatura não está tão preparada para essa aventura...
Tem outra trilha com nome de mulher que não me recordo... que sai lá no Riacho grande... que é um pouco mais leve.. porem tem pontos que exigem guincho..
Se alguem souber mais detalhes... favor acrescentar.
Abraço
André Slaski
André
Como ja disse no msn, pesada ta sua barriga, se foram de pajero full, da pra ir tranquilo com a sportage.
Nas fotos e videos não vi ninguem usar guincho, só reboque mesmo.
[]s
(DU)
ALEXANDRE MIETTI
10/11/2009, 14:06
Alê
Tem toda razão, aquele é o rio comprido mesmo e tem um trecho que ele muda de nome pra Rio Verde.
Nem imaginava que iam contruir uma usina naquela região.
André
Bike eu tbm não tenho, mas posso levar minha moto...rsss
Vou ver se consigo falar com o Pedrão.
A estradinha esta conservada porque tem casas pra lá e o pessoal passa a pé, lembra que nós vimos marcas de pneu de carrinho de mão e botas mas nenhuma marca de pneus de veiculos?
Marcello
Não agradeça, compareça...rsss até rimou...
Pra nos reunirmos pode ser aqui em casa, moro perto da anchieta, atras da Karmann Guia, Rolls Royce, e sempre tem catuaba.
A sugestão do Lucena é interessante, fizeram a trilha da pamonha no sabado passado (07/11) e parece que o baguio é doido, se quiserem conferir http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65112&page=7 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65112&page=7) tem uns links com fotos e videos.
Mas a viatura do Alê sem lift e sem pneus...sem chance.
Uma sugestão, poderiamos pedir pro moderador mudar o titulo desse topico para Trilhas na Juréia - Itatins e conversariamos/combinariamos sobre trilhas dessa região e quando quisermos fazer outra trilha abririamos outro topico com o nome da trilha pra ficar separado e organizado como por exemplo a Trilha da Pamonha. O que acham?
[]s
(DU)
Sobre a usina eu sabia faz tempo, só não sabia da estrada.
"Mas a viatura do Alê sem lift e sem pneus...sem chance." :-( eu não queria ir mesmo...kkkk
Falando no lift, conseguiu ver o torneiro???
Pode por mim pode pedir para mudar o nome, mas acho que ele vai querer mudar para o tópico "trilhas off-road".
eu não queria ir mesmo...kkkk
hahaha... me engana que eu gosto...
Falando no lift, conseguiu ver o torneiro???
Então, como eu respondi no outro topico ele ainda ta viajando e não tem previsão pra voltar.
Pode por mim pode pedir para mudar o nome, mas acho que ele vai querer mudar para o tópico "trilhas off-road".
É tem esse detalhe, mas bem que poderiamos manter nossos encontros por aqui mesmo.
Nada contra outros participantes, mas como nos reunimos sempre aqui, ficaria mais facil e pratico.
[]s
(DU)
André Slaski
10/11/2009, 19:18
Pessoal,
Por mim tudo bem permanecer nesse topico sem alterar nada... aqui se reunimos e aqui vamos sempre centralizando nossas conversas... para os passeios do momento em SP... assim não nos separamos..
E como vc já comentou nada contra nenhum participante... o que mais quero que cada vez tenha mais pilotos de SPTG participando "" Trilha em SP"".
Grande abraço á todos;
André Slaski
Não só sportages, quando disse "nada contra outros participantes" me referi tambem a CJs, Trolers, Toyotas, Campers, Pajeros, Suzukis, etc, etc, etc....
Quanto mais, melhor...
Ps. Na minha ultima mensagem quando disse "continuar aqui mesmo", quis dizer no forum kia sportage. Acho que me expressei mau, desculpem.
[]s
(DU)
André Slaski
11/11/2009, 07:21
Du,
Compreendido, sem problemas..
Como sugestão, talvez seja a sua ideia..e eu que não tinha entendido nada...kkkkk
Vamos abrir tópicos por trilha, assim quando houver um segundo passeio na determinada trilha já teremos historico e servirar de orientador para interessados.
Portanto assim que definirmos a nova trilha partiremos para o novo tópico..
Abraço
Lucena04
11/11/2009, 23:00
Outra trilha difícil que estou com vontade de fazer é a do Pinheirinho na Cantareira.
Essa dá pra gente se reunir e fazer em um dia.
Por enquanto não vou poder ir mas a gente pode ir pensando no assunto.
ALEXANDRE MIETTI
11/11/2009, 23:02
Pessoal, baixei uns mapas de Iguape, Miracatu, Pedro de Toledo e Ponta da Juréia, só não achei de Itariri.
Tive que formatar minha máquina e estou sem o Auto Cad, então não consegui visualiza-los, quando tiver acertado darei informações sobre o que consegui.:pipoca:
Até mais.
André Slaski
12/11/2009, 08:29
Pessoal, baixei uns mapas de Iguape, Miracatu, Pedro de Toledo e Ponta da Juréia, só não achei de Itariri.
Tive que formatar minha máquina e estou sem o Auto Cad, então não consegui visualiza-los, quando tiver acertado darei informações sobre o que consegui.:pipoca:
Até mais.
Olá Alexandre;
Em Miracatu tem uma estrada abandonada que sai em Pedro de Toledo... Estrada federal ou coisa assim... Dizem que cruza alguns riachos e tem pedaços que é necessario seguir pelo leito do rio para continuar o trajeto... Tem umas barreiras e boas inclinações... depois vê se tem essa estrada mesmo no mapa... :pensativo::pensativo:
Abraço:concordo:
Baudenbacher
12/11/2009, 09:19
Fala pessoal,
Visitem este site: www.praissaopaulo.com.br (http://www.praissaopaulo.com.br) é super interessante.
Claudio.
Fala pessoal,
Visitem este site: www.praissaopaulo.com.br (http://www.praissaopaulo.com.br) é super interessante.
Claudio.
O link não ta abrindo.
[]s
(DU)
O link não ta abrindo.
[]s
(DU)
É que faltou o último "a" da palavra praia: http://www.praiassaopaulo.com.br (http://www.praiassaopaulo.com.br)
Abraços
Putz....
Eu não percebi, que idiota....
Valeu Marcello
[]s
(DU)
MarcSport
12/11/2009, 11:31
Outra trilha difícil que estou com vontade de fazer é a do Pinheirinho na Cantareira.
Essa dá pra gente se reunir e fazer em um dia.
Por enquanto não vou poder ir mas a gente pode ir pensando no assunto.
Esse não é o tipo de trilha para Sportage e outros SUVs...
André Slaski
12/11/2009, 11:49
Pessoal,
Veja o que achei sobre a trilha de Miracatu pra Pedro de Toledo... Uma historinha de dois aventureiros... mais dá pra ter uma ideia...
Devesse ser mais pra um passeio do que trilha.. Porem é curioso.. Se alguem souber algo ... favor acrescentar.
Segue o link :
http://altamontanha.com/blog/wilson/ViewItem.asp?Entry=14 (http://altamontanha.com/blog/wilson/ViewItem.asp?Entry=14)
Abraço
Lucena04
12/11/2009, 13:40
Pessoal,
Veja o que achei sobre a trilha de Miracatu pra Pedro de Toledo... Uma historinha de dois aventureiros... mais dá pra ter uma ideia...
Devesse ser mais pra um passeio do que trilha.. Porem é curioso.. Se alguem souber algo ... favor acrescentar.
Segue o link :
[/URL][url]http://altamontanha.com/blog/wilson/ViewItem.asp?Entry=14 (http://altamontanha.com/blog/wilson/ViewItem.asp?Entry=14)
Abraço
Já fui nessa trilha, preferi a trilha da caichoeira do paraíso.
Pessoal,
Segue o link :
http://altamontanha.com/blog/wilson/ViewItem.asp?Entry=14 (http://altamontanha.com/blog/wilson/ViewItem.asp?Entry=14)
Abraço
Pô Andre. Ta me copiando?....rsss
Ja postei essa aventura aqui no forum.
[]s
(DU)
Concordo em partes.
Se tiver pneus e lift a sportage vai e sem dar vechame, mas judia muito da lataria.
Mas se for pro Kiros.....
[]s
(DU)
MarcSport
12/11/2009, 15:04
Concordo em partes.
Se tiver pneus e lift a sportage vai e sem dar vechame, mas judia muito da lataria.
[]s
(DU)
Como todos aqui usam a Sportage como transporte não vão querer que fique riscada e amassada.
Além disso falta bloqueio e guincho para essa trilha.
Sugiro:
Trilha da Placa e Estrada da Petrobrás: Muitas pedras, tem que ter altura.
Castelhanos, tem que ter altura e se chover não passa "sem" pneus, mas acho que a trilha ainda está fechada.
Ilha Comprida: areia e dunas, SPT originais em altura e pneus vão bem...
André Slaski
12/11/2009, 15:18
Pô Andre. Ta me copiando?....rsss
Ja postei essa aventura aqui no forum.
[]s
(DU)
Du,
Naõ tinha visto:putz::putz:... e pra completar o Lucena acha melhor a trilha da Cachoeira do Paraiso... Então deletem o meu achado.. kkkkkk:mrgreen::mrgreen:
:parede::parede:
Abraço
Maverickturbo
12/11/2009, 16:50
Concordo em partes.
[]s
(DU)
A última vez que eu fui no pinheirinho chegou a raspar meu chassis em algumas pedras e torções, isso com os 31x,105 e lift de 1 na susp e eu só tinha ido na parte facil que é o começo.
Essa trilha detonaria tanto as viaturas que perderia a graça, o bom é quando todo mundo se diverte e pode voltar pra casa.
Acredito que a trilha da placa seria bem legal, tem algumas torções boas, um visual bonito e não detonaria as sportages.
Esses videos são da parte facil:
YouTube - bricando! (2)
YouTube - brincando (3)
MarcSport
12/11/2009, 17:11
A última vez que eu fui no pinheirinho chegou a raspar meu chassis em algumas pedras e torções ...
Quem é vivo sempre aparece...
Como todos aqui usam a Sportage como transporte não vão querer que fique riscada e amassada.
Além disso falta bloqueio e guincho para essa trilha.
Concodo:concordo:
Du,
Naõ tinha visto:putz::putz:... e pra completar o Lucena acha melhor a trilha da Cachoeira do Paraiso... Então deletem o meu achado.. kkkkkk:mrgreen::mrgreen:
:parede::parede:
Abraço
De boas :concordo::concordo:
Pelas fotos e pela narração acho essa da história deve ser mais interessante.:pipoca:
Tava olhando no Google e ali em agenor de campos onde minha sogra tem casa, tem uns lugares interassantes pra passear.
Vou fazer a rota no google e posto o arquivo pra apreciarem, e o melhor é que temos lugar pra ficar, assim gastamos menos e da pra fazer num fds ou feriado.
[]s
(DU)
Olhe, pelo videos ao vi nada de dificuldade...risos
Isso dae é estrada!
Maverickturbo
12/11/2009, 19:25
Então, essa parte não tem dificuldade e ja raspa o chassis embaixo da sportage com pneus 31. Como essa é uma das trilhas mais utilizadas de SP, então a cada fim semana que passa ela fica pior.
Procura no youtube trilha do pinheirinho, principalmente a parte da pedra no final.
Quem é vivo sempre aparece...
Hehehehe, alguma hora tem que voltar as raizes!
Procure ai então Trilha da picanha...e compara.
ALEXANDRE MIETTI
12/11/2009, 22:28
Olá Alexandre;
Em Miracatu tem uma estrada abandonada que sai em Pedro de Toledo... Estrada federal ou coisa assim... Dizem que cruza alguns riachos e tem pedaços que é necessario seguir pelo leito do rio para continuar o trajeto... Tem umas barreiras e boas inclinações... depois vê se tem essa estrada mesmo no mapa... :pensativo::pensativo:
Beleza, assim que acertar o Cad irei ver, depois posto alguma informação.
Lucena04
12/11/2009, 23:03
A trilha de Pedro de Toledo não é uma trilha ruim, só não tem muitos desafios (o pior trecho foi um rio que cobriu o meu parachoque) e é um pouco demorada, mas voltaria lá com certeza é um passeio legal para curtir sem pressa e com algumas curiosidades.
Eu vi essa ponte de concreto enorme que leva nada a lugar nenhum, tb vi aquela ponte de corda de passar à pé mas não passei por ela por pensar que era área particular e fiquei com vontade de ver a cachoeira, essa eu passei batido :(
A trilha da cachoeira do Paraíso além de linda é intrigante "o que será que tem depois daquela ponte caída?" :?:
A pergunta que não quer se calar.
Lucena04
12/11/2009, 23:09
Me parte o coração quando vc coloca a Sportage no mesmo patamar que outros SUVs, dá impressão que a sportage só passa onde Ecosport passa, :lol:
Baudenbacher
13/11/2009, 09:16
É que faltou o último "a" da palavra praia: http://www.praiassaopaulo.com.br (http://www.praiassaopaulo.com.br)
Abraços
Desculpem a "orelhada" :oops: :mrgreen:. Falha nossa rsrsrsrs...
Yesca, obrigado por corrigir :concordo:.
Abraço...
Maverickturbo
13/11/2009, 09:37
Procure ai então Trilha da picanha...e compara.
Sendo mais ou menos dificil que o pinheirinho, de qualquer forma isso detonarias as viaturas e acho que esse não é a propósito do pessoal, principalmente para as sportages que ainda não tem lift e pneus melhores.
Me parte o coração quando vc coloca a Sportage no mesmo patamar que outros SUVs, dá impressão que a sportage só passa onde Ecosport passa, :lol:
Lucena, ele quis dizer que a trilha detonaria a sportage, mas não que ela não aguenta. Com certeza se vc for ate o final do pinheirinho, vai voltar com alguns arranhões e amassados na viatura, na melhor das hipoteses.
André Slaski
13/11/2009, 10:53
Du;
Tava afim de seguir a trilha da Cachoeia do Paraiso... digo alem da ponte caida..
Assim que vc conseguir checar com Pedrão lá de Peruibe, avise se nossa aventura poderá passar daquele ponto... ou ... @#$%& ...sem chance.
Abraço
Abraço á todos
Bom final de semana
André
Não sei se valeria a pena o esforço se tivessemos que improvisar uma ponte, pois medindo no google ela prossegue mais 1km apenas alem daquele ponto, mas.........
[]s
(DU)
Auriemma
14/11/2009, 14:58
Pois é Lucena, como eu tinha te falado e o maverik confirmou, o Pinheirinho é o tipo de trilha que judia, é que nem sair na porrada com 2 caras ao mesmo tempo, vc pode até vencer, mais com certeza sairá cheio de ematomas, rsrsrsrs
Quando eu fazia trilha de Jeep lá sempre deixava o carro na oficina, meu pai queria me matar.
Mas a gente pode dar um pulo lá e ver como que tá.
Ano que vem to afim de fazer uma expedição para o Pantanal, se tiver alguém interessado podemos começar a pensar.
Lucena04
14/11/2009, 17:26
Pois é Lucena, como eu tinha te falado e o maverik confirmou, o Pinheirinho é o tipo de trilha que judia, é que nem sair na porrada com 2 caras ao mesmo tempo, vc pode até vencer, mais com certeza sairá cheio de ematomas, rsrsrsrs
...
.
Gostei da comparação, kkk . Parece que quanto mais falam que é impossível, mais dá vontade de ir :mrgreen:
Quando meu pai melhorar a gente combina de dar uma "sapiada" nessa tal de Pinheirinho.
Vcs conhecem a trilha da Pamonha? É tão difícil quanto a Pinheirinho?
Maverickturbo
14/11/2009, 17:38
Lucena, o pinheirinho não é impossivel não.
É bem possivel de fazer ela, mas vc não pode ter dó da sportage, seja da parte de lataria ou da parte mecanica e prepare o bolso pra quando vc voltar dela.
Essa da pamonha, parece ser bem legal pelas fotos, mas eu nunca fui nela.
Baudenbacher
18/11/2009, 15:26
Pessoal,
Dia 12/12/09, em Itu, acontece o 9º Rally Mega Cidadão, segundo informações trata-se de um evento beneficiente.
Maiores informações no e-mail: comunicacao@mega.com.br.
Já enviei um e-mail solicitando informações. Peguei esta dica no tópico dos Nivas.
()
É um evento bem legal, aqui tem as informações http://www.itu.com.br/noticias/detalhe.asp?cod_conteudo=20664 (http://www.itu.com.br/noticias/detalhe.asp?cod_conteudo=20664)
Achei a inscrição um pouco salgada, 100,00 é muita coisa, tendo em vista que ainda tem o gasto com combustivel de ida e volta + percurso, padagio etc... e ainda cobrar 30,00 por cada pessoa que for na viatura alem do piloto e navegador, isso não é um evento beneficente e sim lucrativo.
Antigamente pagava-se apenas um valor simbolico e ainda ganhava camisetas e farois de milha, e quando era beneficente a inscrição era apenas o alimento não perecivel...bons tempos...
Mas... é apenas minha opinião.
[]s
(DU)
MarcSport
18/11/2009, 16:34
Lucena.
Sim, a Sportage está no mesmo nível de outros SUVS (Tracker, Pajero, Blazer, Hilux). Alguns SUVs tem mais opções de preparação como bloqueios e kits de redução o que os tornariam mais capacitados para trechos medios ou pesados.
Ecosport nem entra na comparação pois não tem reduzida.
Os mais antigos do Forum lembram-se que eu tive guincho, parachoque de ferro e peito de aço em minha Sportage e já fui para muitos lugares com ela, mas definitivamente nunca a colocaria no Pinheirinho pois iria doer no bolso...
Já fui várias vezes para Castelhanos (que os jipeiros nem consideram trilha e sim passeio) e já peguei trechos punks porém nunca detonei a viatura, acho um bom lugar para marcarem um passeio e o que encontrarão lá será muito mais do que a grande maioria das Sportages já viu. Aqui no Forum tem muita coisa sobre lá.
Em nenhum momento quero depreciar as capacidades da Sportage, mas conheço bem suas limitações.
Abraços e boa trilha
Lucena04
18/11/2009, 23:36
Lucena.
Sim, a Sportage está no mesmo nível de outros SUVS (Tracker, Pajero, Blazer, Hilux). Alguns SUVs tem mais opções de preparação como bloqueios e kits de redução o que os tornariam mais capacitados para trechos medios ou pesados.
Ecosport nem entra na comparação pois não tem reduzida.
Os mais antigos do Forum lembram-se que eu tive guincho, parachoque de ferro e peito de aço em minha Sportage e já fui para muitos lugares com ela, mas definitivamente nunca a colocaria no Pinheirinho pois iria doer no bolso...
Já fui várias vezes para Castelhanos (que os jipeiros nem consideram trilha e sim passeio) e já peguei trechos punks porém nunca detonei a viatura, acho um bom lugar para marcarem um passeio e o que encontrarão lá será muito mais do que a grande maioria das Sportages já viu. Aqui no Forum tem muita coisa sobre lá.
Em nenhum momento quero depreciar as capacidades da Sportage, mas conheço bem suas limitações.
Abraços e boa trilha
Agora entendi, para mim SUV não poderia nem ter tração 4X4, mas já vi que estava errado :concordo:
Eu comprei a Sportage pensando em fazer essa trilha de Castelhanos. Eu já fui até essa praia em um bote inflável desmontável de 3,5m com um motor de popa honda de 15hp, levava tudo na minha parati, mesmo ela estando com um cilindro de GNV. Chegando lá eu vi que tinha jipes e gaiolas que fazia um trilha por dentro da Ilha, desde então me surgiu a vontade comprar um 4x4.
Agora quero voltar lá e conhecer a cachoeira do gato, quando eu fui em nem sabia que existia, vc conhece?
Falou!
André Slaski
19/11/2009, 16:15
Pessoal;
Fui em busca de informações sobre a trilha do Pinheirinho e os relatos são nada animadores.
A trilha exige demais das maquinas e avarias são inevitaveis. Mesmo para veiculos bem preparados a ocorrência de quebra e avaria é enorme.
:discordo::discordo:
Portanto vamos em busca de uma trilha alternativa..
Notar que ainda estou em lua de mel com a minha SPTG.. e essas aventuras assustam.
Abraços
Pessoal;
Fui em busca de informações sobre a trilha do Pinheirinho e os relatos são nada animadores.
A trilha exige demais das maquinas e avarias são inevitaveis. Mesmo para veiculos bem preparados a ocorrência de quebra e avaria é enorme.
:discordo::discordo:
Portanto vamos em busca de uma trilha alternativa..
Notar que ainda estou em lua de mel com a minha SPTG.. e essas aventuras assustam.
Abraços
Trilha da pamonha na cabeça....
[]s
(DU)
Lucena04
19/11/2009, 18:48
Trilha da pamonha na cabeça....
[]s
(DU)
De quebra ainda não precisa pagar o pedágio :twisted:
Em compensação gasta-se o dobro de combustível :putz:
Pelo menos dá pra se divertir bastante, o desafio parece ser bom :dance:
André Slaski
25/11/2009, 13:40
Pessoal,
Como de costume fui em Peruibe e neste fds, exatamente no domingo e fui premiado com uma mega chuva ou pé d'agua dos grandes naquela região. Escureceu de usar os farois.
Boa partes das estradas do Parque Itatins ficaram inundadas e a lama brotou novamente... só aquela nata.
Eu queria dizer com orgulho que nossa SPTGs são show!!! São valentes mesmo. Digo isso e reforço comentando que acompanhei um Troller/2006 e não fiquei pra traz se quer um minuto. E esse Troller ta modificado pra competição. Seja na lameira ou seja na agua eu tava lá só no reduzida e boa.
A unica coisa que me preoculpei foi a entrada de ar da SPTG, pois quando passei pelo rio, ficou quase na altura do capô.. O falta do Snorkel!!!
:dance::palmas::dance::palmas::dance::palmas:
Abraço
E ae André, blz?
Voce faz esses comentarios apenas pra nos deixar com inveja né? :twisted:(inveja no bom sentido):concordo:
Não tem graça.:odedo:
[]s
(DU)
ALEXANDRE MIETTI
27/11/2009, 16:10
E ae André, blz?
Voce faz esses comentarios apenas pra nos deixar com inveja né? :twisted:(inveja no bom sentido):concordo:
Não tem graça.:odedo:
[]s
(DU)
Isso....:parede:
Lucena04
12/12/2009, 16:26
O Lucena, ta afim de dar uma passada no Pinherinho amanha cedo pra vc dar uma olhada na Trilha, se tiver afim e mais alguem podemos dar uma sapiada por lá, o que acha?
Só se eu for de zequinha, pq minha vtr está parada colocando parachoque de ferro e guincho. Tô louco pra dar um passeio e de quebra aprendo como se chega nesse lugar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fala o horário que vc pretende ir e o lugar para a gente se encontrar, sugiro que o ponto de encontro seja na Alternativa 4x4, pq é perto da Cantareira e tem um lugar alí perto que eu posso deixar o meu carro.
Hj a noite eu vou para uma formatura, quando eu voltar de lá eu já leio o q vc postou e a gente bate o martelo.
Falou :concordo:
Auriemma
13/12/2009, 01:27
Então Lucena, eu tinha pensado em ir lá com mais de um carro, pq se for só o meu não da nem pra entrar na ponta da trilha, mas sei lá, me liga de manhã e agente troca uma idéia ok. 2921-5698 8418-1533
Abc
Baudenbacher
29/12/2009, 08:11
Fala Eduarte, Alexandre, André e demais Sportagers,
Vamos animar e marcar um passeio p/ o final de Janeiro - começo de Fevereiro :pipoca:?
Sugestões:
- Peruibe;
- Ilha Comprida;
- ?????
Abraço...
ALEXANDRE MIETTI
29/12/2009, 14:43
Vamos animar e marcar um passeio p/ o final de Janeiro - começo de Fevereiro :pipoca:?
Sugestões:
- Peruibe;
- Ilha Comprida;
- ?????
Abraço...
Fala Cláudio, é bem nesta época que irá nascer meu filho :dance:, vou ficar na vontade :parede:.
Não deixem de se reunirem novamente, demorou tanto pra acontecer a primeira, espero que continuemos com os passeios:concordo:
Um abraço e feliz 2010.
Baudenbacher
30/12/2009, 07:28
Fala Cláudio, é bem nesta época que irá nascer meu filho :dance:, vou ficar na vontade :parede:.
Não deixem de se reunirem novamente, demorou tanto pra acontecer a primeira, espero que continuemos com os passeios:concordo:
Um abraço e feliz 2010.
Alexandre,
Saúde para vocês e o futuro Sportager Baby :).
Lucena04
04/01/2010, 14:59
Sugestões:
- Peruibe;
- Ilha Comprida;
- ?????
Abraço...
Vamos sim, para mim seria melhor no início de fevereiro.
Se a gente for pegar a Imigrantes (litoral sul) a gente poderia ir pela Trilha da Pamonha, eu aprendi como chega nela 8).
Alexandre,
Já pensou seu filho "nascido na trilha, criado no asfalto" (adesivo do Troller)? kkk
Muita saúde e paz :concordo:
Lucena04
04/01/2010, 18:22
Eu e a minha namorada decidimos, meio que de última hora, viajar para Peruíbe no dia 26 de Dezembro e indo pela tal "trilha da Pamonha".
Saímos da casa dela mais ou menos 10h da manhã, passamos em um supermercado para comprar comida e bebida, e fomos sentido Parelheiros. Chegando no centro de parelheiros a gente foi se informando em postos de gasolina, padaria, bares, até chegar em uma base da Polícia Militar onde nos indicaram um caminho até uma tal de "comporta" onde há uma base da Garda Civil Metropolitana onde a estrada se dividia em duas e a gente poderia pegar mais informação com eles.
Chegando na Base da GCM já dei de cara com uma S10 Cabine dupla 4x4 com guincho. Conversando com os guardas civis eles nos indicaram um dos caminhos que levaria até a imigrantes, disendo que a trilha é bem tranquila e que até carro de passeio passava. Aí já pensei "a trilha da pamonha pode ser o outro caminho então, não custa dar uma olhada". Convesamos um tempo e disse para eles que a gente ia explorar o outro lado, e assim foi feito.
Por esse outro caminho as trilhas foram bem leves, até que encontramos um trilho de trem que imaginei que era inativado. fomos acompanhando os trilhos algumas vezes por trilha no meio do mato, e em certo momento avistamos uma trilha do outro lado trilho e resolvemos passar para o outro lado. Essa trilha era bem curta, levava somente até uma cerca que fechava um sítio (depois fiquei sabendo que existe uma caichoeira depois dalí, mas é área particular). Quando fomos voltar ouvimos um barulho bem alto, era um trem passando pelos trilhos que a gente tinha acabado de passar por cima, o trem tinha muitos vagões, e estava diminuindo a velocidade, estávamos torcendo para que não bloqueasse a nossa entrada e depois de vários minutos esperando ele acabou saindo, desbloqueando a passagem.
Passamos e continuamos procurando outras trilhas. Certo tempo depois, chegamos em um local com uma ladeira bem íngreme e estreita, subindo por ela o negócio foi apertando até que eu raspei os retrovisores dos dois lados ao mesmo tempo:shock: , so sei que puxamos os dois retrovisores e continuamos, eu com o ** na mão de ficar intalado ali, mas deu certo e passamos, ainda bem que eu subimos na manha em 1ª reduzida.
Depois desse ponto a estrada melhorou um pouco mas estava muito perigosa porque a estrava era estreita e um dos lados era caída de barranco e passava um pequeno rio. Depois disso ainda passamos por um ponte muitíssimo precária feita para passagem de carros o que me levava a crer que aquilo levaria a algum lugar.
Chegou uma hora que começou a sumir a trilha e a gente que começou a abrir caminho meio a mata que estava cada vez mais fechada, ainda dava para ver uma trilha que parecia ser de moto, havia chovido e o barro estáva bastante úmido. Não dava para manobrar para voltar e a vontade de saber o fim era muito grande. Em certos momentos tive que pedir para minha namorada descer do carro para ver se dava para passar e numa dessas a roda da frente caiu um um buraco e o carro não saia de lá de jeito nenhum, quase tombando para o lado esquerdo. Desci para ver se dava para cavar o buraco para ainda tentar sair de frente e começo a sentir a lama quente, cavo mais (ainda com as mãos) e percebi que estava saindo água do radiador. fui dar uma olhada no ponteiro de temperatura e ele estava a 3/4!:shock:, aí eu desliguei o motor (acho que não devia ter feito isso) e depois com o motor desligado ela ferveu... Aí pensei "agora sim f****." Toda hora dava impressão de que a traseira estava escorregando e caindo do barranco, mas acho que era só impressão.
Aí resolvemos deixar o carro lá e voltar atrás de ajuda, talvez da GCM pq eles tinham um carro com guincho. No caminho, bem antes de chegar na GCM passamos por um casa bem simples e ouvi de lá uma voz "quero comecer o cara mais corajoso do mundo!", "aquilo não é um carro aquilo é um trator".
Começamos a conversar e eu não conseguia visualizá-lo, até que ele me chamou para entrar. Chegando lá conhecemos o Sr. Adileu, que morava em uma casa bem simples, sem energia, sem água encanada, sem telefone, com o mínimo de conforto, não lembro de ter visto porta na casa dele e o fogão era a lenha. Ele disse que é o último morador do sul de São Paulo, se bem que nem sei se ali ainda era São Paulo ainda. Completou dizendo que ele que tinha tinha sido pago para fazer aquela passagem por onde eu tive que recolher os retrovisores para passar e tb a pequena ponte logo após. Ele tinha sido pago por uma pessoa que estava construíndo uma casa ainda depois da dele, e realmente a gente tinha passado por essa casa que ainda não estava terminada. só que depois da casa não tinha mais caminho. mesmo depois da casa dele nunca tinha passado um carro depois da estrada que ele tinha contruido então nem pensar. Ele disse que de vez em quando passa um pessoal de moto por lá. Ele terminou de almoçar, emprestou algumas ferramentas, inclisive um inflador de pneu daqueles de pisar e um galão daqueles de posto de gasolina para colocar água no motor, e foi nos ajudar a tirar o carro de lá. No caminho para lá pegamos água do rio para colocar no motor.
Chegando lá o carro já tinha dado uma esfriada abri o capô e verifiquei que o radiador estava com água até a boca, fui completar o reservatório e e percebi que aquela tampa de plástico tinha soltado do reservatório, talvez pela pressão com que o radiador expulsou a água que estava fervendo, mas depois foi só encaixar e completar a água do reservatório.
Ficamos um tempão tentando tirar o carro de lá e nada. Subimos o pneu que caiu no buraco com o auxilio de um macaco, colocamos bloco da casa que estava em contrução e nada o carro nem saía do lugar, a gente estava tentando fazer o carro subir de ré, pq eu fui a pé um pouco mais para frente para ver se valia a pena continuar para manobrar o carro, mas a poucos metros dali a mata fechava ainda mais e não dava para passar um carro.
O Sr Adileu disse que conhecia um senhor que tem uma "Talha" (aquele equipamento que tem umas correntes que geralmente é utilizado para levantar motor de carro) e que poderia emprestar para a gente. andamos pra caramba até chegar na casa do Sr Paraíba onde ele nos emprestou a tal Talha e uma cordas. Voltamos e eu fui carregando aquele peso nas costas, mas até que foi "tranquilo".
Chegando em frente a casa do Sr Adileu ele disse que ia ficar por lá e nos convidou para dormir na casa dele, mas ficamos um pouco sem graça e ainda tínhamos que fechar os vidros da VTR que tinham ficado abertos (poderia voltar a chover e estragar tudo por lá). Ele disse que ia escurecer e se isso acontecesse a gente não ia enxergar um palmo a nossa frente, fomos mesmo assim, a idéia era dormir no carro. No caminho realmente começou a escurecer bastante, mas por nossa sorte a luz da lua foi forte o suficiente para iluminar o nosso caminho, inclusive dava para ver nossa sombra. Chegamos no carro inflamos o colchão de casal lá dentro, nos alimentamos com o que tímamos comprado no supermercado e dormimos inclinados.
No dia seguinte depois de muito trabalho conseguimos tirar o carro de lá, levamos quase o dia inteiro, teve momento que não tinha árvore em boa angulação para puchar o carro e o Sr. Adileu cavou um buraco para por um tronco para fazer a ancoragem, e depois teve que fazer outro. Até hj não entendo como conseguimos tirar o carro de lá sem raspar nos barrancos.
Quando estávamos quase tirando o carro do atoleiro apareceram dois motoqueiros que depois nos mostraram o caminho para verdadeira trilha da pamonha e os caminhos alternativos, inclusive para passar o pedágio sem pegar a trilha da pamonha, que dá pra fazer até com carro de passeio, acabamos indo para Peruíbe por essa trilha.
Apesar da longa história, resumindo, foi isso
Lucena
Boa historia, mas vc ja deve saber, "nunca" faça uma trilha sozinho, principalmente se ainda não a conhece, é regra.
Deu sorte.
Eu e o Andre fizemos uma trilhazinha nas montanhas de mongagua nesse feriado, mas sempre em dois, no minimo.
[]s
(DU)
Lucena04
04/01/2010, 22:29
Lucena
Boa historia, mas vc ja deve saber, "nunca" faça uma trilha sozinho, principalmente se ainda não a conhece, é regra.
Deu sorte.
Eu e o Andre fizemos uma trilhazinha nas montanhas de mongagua nesse feriado, mas sempre em dois, no minimo.
[]s
(DU)
é, fui nessa de "se eu ver que não dá pra passar eu volto" e me dei mal, quando fui ver já era... o ideal é ter mais gente junto mesmo
Baudenbacher
05/01/2010, 08:03
"Topo! Topo! Topo! Vamo caí pa drento" :mrgreen: :lol:
Vamos tentar marcar uma data e um local com um pouco de antecedência :concordo: para dar tempo de reservar lugar para ficar com a criançada :parede:.
Lucena,
que aventura...
Lucena04
05/01/2010, 09:37
"Topo! Topo! Topo! Vamo caí pa drento" :mrgreen: :lol:
Vamos tentar marcar uma data e um local com um pouco de antecedência :concordo: para dar tempo de reservar lugar para ficar com a criançada :parede:.
Lucena,
que aventura...
Tenho vontade de fazer a trilha de castelhanos tb
Meu objetivo um pouco mais a longo prazo é ir até itanhaem por trilha, andei dando uma pesquisada e tem uma tal trilha de Palmeirinha.
Dá vontade de fazer todas as trilhas :mrgreen:, mas vamos uma de cada vez :twisted:
André Slaski
05/01/2010, 15:14
Olá Lucena,
Que sufoco...
Tente não repitir esse feito de ir sozinho numa trilha.. notei no seu relato que vc não tinha material de socorro como enchada / facão, corda... uma lanterna ao menos... muito arriscado..
Ligue pra gente... sempre tem alguem que pode acompanhar. Sempre em dois no minimo.
Bom, agora vc já conhece o caminho para a trilha da Pamonha, então é só marcar uma data para te seguirmos e brincarmos nessa trilha.
Abraço e não esqueça, ligue pra gente!!!
Outro abraço
Lucena04
05/01/2010, 15:46
Olá Lucena,
Que sufoco...
Tente não repitir esse feito de ir sozinho numa trilha.. notei no seu relato que vc não tinha material de socorro como enchada / facão, corda... uma lanterna ao menos... muito arriscado..
Ligue pra gente... sempre tem alguem que pode acompanhar. Sempre em dois no minimo.
Bom, agora vc já conhece o caminho para a trilha da Pamonha, então é só marcar uma data para te seguirmos e brincarmos nessa trilha.
Abraço e não esqueça, ligue pra gente!!!
Outro abraço
é isso aí André. :concordo:
A propósito, vc já ouviu falar de alguma trilha que sai da região de Itapecerica da serra até itanhaem?
André Slaski
05/01/2010, 16:17
é isso aí André. :concordo:
A propósito, vc já ouviu falar de alguma trilha que sai da região de Itapecerica da serra até itanhaem?
Lucena,
Sei de uma trilha de São Lourenço da Serra que sai em Itanhaem, mais das fotos que vi tem pontos pesados e pelos comentários, muitos passaram a noite no carro atolados como vc porque há muitos trechos de brejo. Muito atoleiro no meio da mata.
Essa trilha é mais utilizada por motos.
Posso procurar saber mais dessa trilha caso queira.
Abraço
Lucena04
05/01/2010, 18:54
Lucena,
Sei de uma trilha de São Lourenço da Serra que sai em Itanhaem, mais das fotos que vi tem pontos pesados e pelos comentários, muitos passaram a noite no carro atolados como vc porque há muitos trechos de brejo. Muito atoleiro no meio da mata.
Abraço
Gostaria de saber mais dessa trilha sim, é a tal da trilha da palmerinha?
foto da ladeira onde tive que recolher os retrovisores:
Lucena,
Abraço
e ae andré blz ?
Pow deve ter mais trilha entre são lourenço e juquitiba quando eu era da defesa civil em são lourenço todo ano tinha os perdido na mata nao sei que trilha eles fazem mas eles saem la de sls e tbm tem uma trilha que começa em juquitiba mas que tbm tem acesso por sls que o pessoal da romaria pega e vai até uma igreja que nao me lembro o nome agora na época que eu fui a gente fez essa trilha ela só é longa tbm acho que deve ter uma média de 100km vou tenta entrar em contato com uns amigos que tenho em sls e ve se consigo mais informações.
Até mais :concordo:
André Slaski
14/01/2010, 15:58
e ae andré blz ?
Pow deve ter mais trilha entre são lourenço e juquitiba quando eu era da defesa civil em são lourenço todo ano tinha os perdido na mata nao sei que trilha eles fazem mas eles saem la de sls e tbm tem uma trilha que começa em juquitiba mas que tbm tem acesso por sls que o pessoal da romaria pega e vai até uma igreja que nao me lembro o nome agora na época que eu fui a gente fez essa trilha ela só é longa tbm acho que deve ter uma média de 100km vou tenta entrar em contato com uns amigos que tenho em sls e ve se consigo mais informações.
Olá Edujr;
Com certeza deve haver mais trilhas, vou tb me informar.
Assim, quem sabe podemos juntar um pessoal para meados de Fevereiro para uma trilha. Precisamos reunir e abrir o ano com algum feito(digo trilha).:dance::dance:
Digo pro mês de Fevereiro porque minha RL quebrou :parede::parede:e estou tentando conseguir uma peça para ela e acredito que em Fev a minha SPTG vai estar pronta:concordo:.
Abraço
Lucena04
14/01/2010, 18:19
Olá Edujr;
Com certeza deve haver mais trilhas, vou tb me informar.
Assim, quem sabe podemos juntar um pessoal para meados de Fevereiro para uma trilha. Precisamos reunir e abrir o ano com algum feito(digo trilha).:dance::dance:
Digo pro mês de Fevereiro porque minha RL quebrou :parede::parede:e estou tentando conseguir uma peça para ela e acredito que em Fev a minha SPTG vai estar pronta:concordo:.
Abraço
Para mim tem que ser a partir de fevereiro tb, não vejo a hora :dance:
Lucena04
19/01/2010, 22:01
E ai Galera, será que ninguém de São Paulo costuma ir para os encontros de Jeep, tanto no Pacaembu quanto na Rua dos Trilhos?
Eu sempre fui no Pacaembu, era muito bom lá, da para ficar trocando uma ideia numa boa e ainda comer um aperitivo e também ver bastante carros por lá.
Vamos se pronunciar ai Paulistanos!!! É uma oportunidade de nos conhecermos aqui em SP.
Outra coisa, dia 31 de Janeiro irá acontecer o II Passeio de Itú 400 anos, nunca fui nesse passeio, mas parece que será bem interessante, falei com o Pedrão, organizador do evento que me informou que será uma passeio muito bonito e com uma trilha média/leve e depois da trilha terá provas de rrancada na lama.
Eu acho que vou, e o que acham que formarmos uma comitiva de Sportages para representar lá em!!
Por favor respondam..
http://www.rolo4x4.com.br/dadosDetalhesEvento.asp?ev=145 (http://www.rolo4x4.com.br/dadosDetalhesEvento.asp?ev=145)
Se o meu carro estiver pronto até lá eu vou nessa bagaça! vamos conversando!
Pow vou fica na vontade assim :cry: parece que vai ser bacana o passeio mas to com os pneu dianteiros muito gasto pra isso e aroda direita ta fazendo ruido quando engata as RLs mas pra quem for boa sorte e tira umas fotos pra nós.
Lucena04
20/01/2010, 09:56
Pow vou fica na vontade assim :cry: parece que vai ser bacana o passeio mas to com os pneu dianteiros muito gasto pra isso e aroda direita ta fazendo ruido quando engata as RLs mas pra quem for boa sorte e tira umas fotos pra nós.
Não esquenta a cabeça, eu acredito que o passeio não vai ser tão difícil assim e qualquer coisa se vc atolar a gente te puxa
acho que vou me arriscar nessa mas tbm preciso ver o barulho na roda direita com as RLs engatadas to com receio que seja rolamento mas acho que nesse fds vou leva o carro pra trocar o oleo do diferencial dianteiro e traseiro,e ontem eu enviei um e-mail pro organizador do evento e realmente ele falo que vai ter pontos de atoleiro :twisted: mas vai ter pessoal de apoio nesses pontos falo tbm que a saida é por volta das 10:30 da manha com previsão de chega la pelas 15h e aproposito niguem mais se manifesto do evento ???? so eu, lucena e auriema ??? e vc lucena se acha que a sport fica pronta até la ??? quem confirma que vai podemos ver um ponto e horario pra se reunirem ai vamos todos juntos.
Lucena04
21/01/2010, 00:07
acho que vou me arriscar nessa mas tbm preciso ver o barulho na roda direita com as RLs engatadas to com receio que seja rolamento mas acho que nesse fds vou leva o carro pra trocar o oleo do diferencial dianteiro e traseiro,e ontem eu enviei um e-mail pro organizador do evento e realmente ele falo que vai ter pontos de atoleiro :twisted: mas vai ter pessoal de apoio nesses pontos falo tbm que a saida é por volta das 10:30 da manha com previsão de chega la pelas 15h e aproposito niguem mais se manifesto do evento ???? so eu, lucena e auriema ??? e vc lucena se acha que a sport fica pronta até la ??? quem confirma que vai podemos ver um ponto e horario pra se reunirem ai vamos todos juntos.
O Sr Jorge (que está cuidando da minha VTR) pediu prazo até janeiro para terminar o serviço, sexta-feira eu vou dar uma olhada como está o carro e vai dar para ter uma idéia se vai dar tempo.
Pergunta: tem algum Sportager de ITU? Vcs conhcecem alguém? estou precisando fazer contato com alguém de lá.
Se der tudo certo, idéia de irmos juntos foi ótima :palmas:
Até
Boa noite galera ! ! ! !
Bom lucena espero que fique de boa pra vc ir, no caso de nao der pra mim participar da trilha pelomenos vou até o encontro ve como é vai ser meu primeiro encontro de 4x4 fora do trabalho, ja participei de um encontro dos perdido na mata mas estava a trabalho e tbm nao tinha carro pra ir junto eu trabalhava na defesa civil em são lourenço da serra é muito bacana tirando os carro que aparece é cada um mais incrivel ficava loko pra entra num daqueles jeep XD, de qualquer forma espero que va mais gente tbm pra aproveitar essa oportunidade e fazer o primeiro encontro do pessoa aqui em SP.
Baudenbacher
21/01/2010, 09:26
Fala pessoal.
Tô afim de ir mas não sei se vou encarar o passeio, pois tenho muito ainda para aprender em condução de 4x4 e o horário de término fica muito esticado (tenho dois filhos pequenos), mas um encontro para conhecer o pessoal é muito interessante.:concordo:
Sugestão de nos encontrarmos no local de consentração do evento ou no portal da Cidade de Itu às 9:00h :dance:, é so combinar.
Abraço...
Lucena04
21/01/2010, 09:55
Como eu já disse eu não sei se minha vtr vai estar pronta, mas se der certo e ficar bom para a maioria seria interessante a gente sair da capital, ou em algum local que fique bom para todos, em comboio até lá. Só uma sugestão
Edujr, vc ficou sabendo mais alguma coisa aquela trilha que vai até Itanhaém?
Boa tarde galera ! ! ! ! !
Pow lucena nao consegui fala com o cara que conhece as trilhas por la e quando fui em são lourenço esses dias eu fui de madruga... ai nem vi nenhum amigo pra pergunta mas to tentando fala com ele, tenho que ver direito nao sei se nessa trilha vai de carro só sei dela de trem e de a pé e apropositos, a um tempo atraz quando eu tava la eu e uns amigos tentamos desse nessa trilha mas apé pegando caronha no trem =X mas qualquer novidade eu posto aqui e sobre o passeio de itu tbm nao sei se vou participar da trilha mas to me programando pra ir no encontro to com medo do rolamento da roda direita nao aguenta no meio da trilha ai prefiro nao arriscar.
André Slaski
21/01/2010, 16:54
Pessoal,
Estou com problema na Minha RL e por enquanto não vou arriscar em nenhuma trilha.
Assim que a SPTG estiver pronta aviso pra marcarmos e reunirmos pra encarar uma trilha.
Abraço
Lucena se la em itu tiver como aqui em sampa chuvendo direto esse passeio promete :twisted: isso acontece só pra deixa os outros na vontade :( mas em fim, nossos amigos Baudenbacher e Auriemma vcs sabem se vão ?? dificilmente vou participar da trilha pois o carro nao ta bom pra isso mas pretendo ir pro encontro caso vcs vá tbm e se o carro do lucena fica pronto a tempo vamos marcar um ponto pra se reunir ai vamos num mini comboio :pipoca:
Abraço e até mais :concordo:
PS: Lucena pelo que vc falo a sua sport vai fica show de bola assim que sair o resultado posta as fotinhas.
Baudenbacher
27/01/2010, 09:10
Fala Edujr8,
Eu vou até o encontro e se der coragem :mrgreen: vou participar do passeio. Tenho que trocar os pneus da minha pelos da Sportage da minha esposa :mrgreen:.
O pessoal de Niva de Sorocaba irá participar do passeio e me informaram que a taxa para o passeio será 2 kg de alimento :concordo: ou R$10,00.
Com relação à chuva, só ontem não choveu em Sorocaba (30km de Itu) mas o chão está muito encharcado (como diz o caipira: quando tchove entcharrrrca)rsrsrs, para te uma idéia o rio Sorocaba está fora da calha normal a muito tempo e algumas famílias estão desabrigadas :shock:, seja por enchente ou deslizamento de terra.
O encontro será interessante para trocarmos ideias e nos conhecer pessoalmente.
Até lá,
Abraço...
Auriemma
27/01/2010, 09:14
E ai Pessoal, é o seguinte, a galera ta confundindo, o passeio de Itú é bem tranquilo, passeio mesmo, conversei com o responsável de lá que me disse que muitos carros vão participar e que em momentos de trilhas mais pesadas, terão desvios para quem não quiser arriscar.
Qualquer carro 4x4 mesmo original vai suave, então galera, vamos parar de medo e vamos em bora todo mundo prá lá!!!! Vai ser muito legal.
Eu tenho 90% de certeza que irei, só que como estou de mudança, preciso fazer tudo até Sabado, para ficar com o Domingo liberado, havia até pensado em acampar em Itú no Sabado, mas por este motivo não vai dar para acampar não.
Vamo ai galera!!
Baudenbacher
27/01/2010, 09:24
E ai Pessoal, é o seguinte, a galera ta confundindo, o passeio de Itú é bem tranquilo, passeio mesmo, conversei com o responsável de lá que me disse que muitos carros vão participar e que em momentos de trilhas mais pesadas, terão desvios para quem não quiser arriscar.
Qualquer carro 4x4 mesmo original vai suave, então galera, vamos parar de medo e vamos em bora todo mundo prá lá!!!! Vai ser muito legal.
Eu tenho 90% de certeza que irei, só que como estou de mudança, preciso fazer tudo até Sabado, para ficar com o Domingo liberado, havia até pensado em acampar em Itú no Sabado, mas por este motivo não vai dar para acampar não.
Vamo ai galera!!
Se é assim "topo, topo, topo, vamo caí pá dentro..." rsrsrsrs, de qualquer forma terá equipe de apoio com ajuda aos que atolarem, já peguei as minhas senhas :mrgreen: :twisted: :odedo: rsrsrsrs
Vou tentar comprar corda e fazer uma trança. Falando nisso alguém sabe qual bitola de corda, quando trançada (3 pernas) aguenta puxar o peso da Sportage + barro? Acho que vai ser muito útil no domingo :mrgreen:.
Abraço...
Se alguem quiser ter uma ideia de como será esse passeio é só dar uma olhada nas fotos do evento do ano passado, a administração do evento que me mandou o link.
http://www.crisp4x4.com.br/FOTOS.htm
[]s
(DU)
Boa tarde galera ! ! ! ! ! !
Aeee to gostando o pessoal ta se animando :dance: só falta o Eduart confirma que vai 8) ai a turma ta completa bom no meu caso é certesa que vou nem que seja só pra ve a saida mas vou to de folga no domingo ai é só alegria mesmo o passei sendo leve e com ponto de escape nos atoleiros vou tenta criar coragem pra ir só de 4x2 qualquer se atola os parceiro puxa né :mrgreen: fico na espera da confirmação final para nós marcarmos um ponto de encontro.
Abraço e até mais :concordo:
Auriemma
27/01/2010, 17:35
Se é assim "topo, topo, topo, vamo caí pá dentro..." rsrsrsrs, de qualquer forma terá equipe de apoio com ajuda aos que atolarem, já peguei as minhas senhas :mrgreen: :twisted: :odedo: rsrsrsrs
Vou tentar comprar corda e fazer uma trança. Falando nisso alguém sabe qual bitola de corda, quando trançada (3 pernas) aguenta puxar o peso da Sportage + barro? Acho que vai ser muito útil no domingo :mrgreen:.
Abraço...
Nao precisa se preocupar com isso ai não parceiro, carro pra desatolar com cabo não falta por lá. Más se quiser comprar uma cinta boa, compre deste cara aqui, pois comprei dele na Brasil Off Road, paguei R$ 50,00 por 6 metros de cabo com ganchos na ponto como gosto. "Fitacabo - Eduardo - 3573-4500 ou eduardo@fitacabo.com.br.
Abraço.
Baudenbacher
27/01/2010, 19:13
Nao precisa se preocupar com isso ai não parceiro, carro pra desatolar com cabo não falta por lá. Más se quiser comprar uma cinta boa, compre deste cara aqui, pois comprei dele na Brasil Off Road, paguei R$ 50,00 por 6 metros de cabo com ganchos na ponto como gosto. "Fitacabo - Eduardo - 3573-4500 ou eduardo@fitacabo.com.br.
Abraço.
Valeu a dica, Auriema,:concordo:
Vou cotar com o Eduardo.
A que você comprou é para quantas toneladas?
Eu pretendo fazer alguns passeios e incentivar meu cunhado que comprou uma Ecosporte e acho que vou usar bastante :mrgreen:.
Abraço...
Boa tarde galera ! ! ! ! ! !
Bom hoje é sexta feira e é dia de boteco com os amigos :dance: quero saber de quem vai la no passei de itu ??? alguem tem certesa ou vai ser de ultima hora ?? lucena a vtr fico pronta ?? caso o pessoal confirmque vai posta aqui no forum um local e horario pra encontro talves pra irmos juntos ou algum lugar la no evento mesmo, de qualquer forma bom fds para todos e pra quem vai beber lembre-se de nao dirigir e e aprecie com pouca moderação :twisted:.
Abraço e até mais a todos :concordo:
Lucena04
29/01/2010, 16:03
É Eduardo Junior, eu estava pensando nisso tb.
Acho que só vou ter certeza se vou às 23:59 do sábado :putz:, rs
Então, de qualquer forma seria bom ir acertando o lugar de encontro, não sei se tem mais pessoas na mesma situação que eu, que não sabe ainda se vai dar pra ir.
Mesmo não tendo certeza se vou, vou dar os meus pitacos:
pelo que vi no mapa seria interessante marcar o encontro ao longo da Rodovia Presidente Castelo Branco, preferencialmente em um estacionamento de supermercado ou shopping, vcs conhecem algum lugar?
Se o evento vai começar as 09:00, eu acredito que a saída do encontro deva ser pelo menos às 07:00, dependendo de como for até antes;
Considero que a prioridade de escolha do local de encontro é de quem já tem certeza que vai, vamos conversando
Gostaria muito de ir, até mesmo de zequinha
Lucena04
29/01/2010, 17:24
Então, meu carro ainda não vai estar pronto, mas eu vou com ele assim mesmo, amanhã depois do almoço eu vou pegar o carro.
Depois do nosso passeio eu paro novamente a vtr para o Sr. Jorge continuar o serviço.
Sugestão para nosso encontro:
Em frente a Oficina Alternativa 4x4 - Rua Urupiara, 440/450 Carandiru-Cep: 02032-001-São Paulo-SP
http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=alternativa+4x4&sll=-23.51095,-46.616192&sspn=0.035968,0.055189&ie=UTF8&hq=alternativa+4x4&hnear=&ll=-23.49938,-46.61808&spn=0.034004,0.055189&z=14&iwloc=A
Chegar um pouco antes das 07:00, para sairmos nesse horário.
Se alguém tiver outra sugestão por favor manifeste-se
Bom dia galera ! ! ! ! !
Acabei de chega do boteco :dance:, to mais cansado do que tudo tou a + ou - 38h acordado direto mas agora é ora do cochilo pois a noite tem trampo :putz:mas em fim, Lucena gostei do ponto de encontro conheço um pouco a regiãoe nao vai ser dificil da minha parte podemos marcar 7h em ponto eu estarei la aos demais amigo que queira ir aguardamos o contato lucena caso queira me liga caso algo aconteça de nao pode ir meu tele é 8175-2243 amanha vou ver os post até por volta das 14h dai por diante nao terei como ler o forum pois depois do trampo vou pra casa do meu pai pra sair de la com o carro conforme for me manda seu cel pra pode me comunica caso me perca no caminho ou acontessa algum imprevisto, ontem fiquei até as 5h da manha mexendo na roda direita pra tenta ver o rolamento e consegui arruma a roda o barulho era falta de lubrificação e a Rl do lado direito ta andando de boa até melhor agora XD mesmo assim fico com receio da ir na trilha por causa dos pneu dianteiros mas vamo ve la na hora.
Abraço e até mais:concordo:
Lucena04
30/01/2010, 09:34
Bom dia galera ! ! ! ! !
Acabei de chega do boteco :dance:, to mais cansado do que tudo tou a + ou - 38h acordado direto mas agora é ora do cochilo pois a noite tem trampo :putz:mas em fim, Lucena gostei do ponto de encontro conheço um pouco a regiãoe nao vai ser dificil da minha parte podemos marcar 7h em ponto eu estarei la aos demais amigo que queira ir aguardamos o contato lucena caso queira me liga caso algo aconteça de nao pode ir meu tele é 8175-2243 amanha vou ver os post até por volta das 14h dai por diante nao terei como ler o forum pois depois do trampo vou pra casa do meu pai pra sair de la com o carro conforme for me manda seu cel pra pode me comunica caso me perca no caminho ou acontessa algum imprevisto, ontem fiquei até as 5h da manha mexendo na roda direita pra tenta ver o rolamento e consegui arruma a roda o barulho era falta de lubrificação e a Rl do lado direito ta andando de boa até melhor agora XD mesmo assim fico com receio da ir na trilha por causa dos pneu dianteiros mas vamo ve la na hora.
Abraço e até mais:concordo:
Meu Cel: (11) 9708-8006
Então fechou:
Em frente a Oficina Alternativa 4x4, às 07:00h - Rua Urupiara, 440/450 Carandiru-Cep: 02032-001-São Paulo-SP (fica perto da Marginal Tietê)
http://maps.google.com.br/maps?f=q&s...9&z=14&iwloc=A (http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=alternativa+4x4&sll=-23.51095,-46.616192&sspn=0.035968,0.055189&ie=UTF8&hq=alternativa+4x4&hnear=&ll=-23.49938,-46.61808&spn=0.034004,0.055189&z=14&iwloc=A)
Confirmados:
1-Lucena
2-Eduardo Junior
E aí Eduardo Duarte, vai botar os pneus cravudos pra cavar? 8)
:dance:
Auriemma
30/01/2010, 17:53
E ai Pessoal, incrível como em SP as coisas são difíceis de marcar né.
Nessa cidade de merda sem tem alguma coisa querendo estragar nossa diversão e paz, mas, vamos lá.
Então, eu to com um problema meio parecido, pois alem de estar fazendo minha mudança de casa e escritorio, minha muié ta grávida e não tá querendo encarar a trilha, ta com medo da buraqueira, pra mim não pega nada, mas melhor não discutir.
Minha posição é que eu vou com 90% de certeza, só não falei pra muié ainda que vou sem ela, pois preciso relaxar, ~más acho que não vá ter problema não, talvez eu pegue meus 2 sobrinhos e bora pra lama, só não poderei ficar até tarde lá, pois tenho coisa pra fazer em Sampa.
Boa opção marcar em frente a alternativa, podemos combinar entre 7 com tolerancia de 30 minutos ok.
Logo logo darei a certeza aqui. :mrgreen:
Auriemma
30/01/2010, 21:50
É galera, eu agitei, agitei e infelizmente não vai dar para eu ir, tenho muita coisa pra fazer amanhã, terminar minha mudança e ainda ver uma compra de um apartamento, to vendo que vou acabar ficando sem meu carro isso sim. :(
Bom passeio pra vcs, quem sabe na proxima.
Lucena04
30/01/2010, 22:02
Já estou com o carro!!! :dance::mrgreen:
blz, vamos sair no máximo às 07:30h, acho que dá tempo de chegar até as 09h lá.
por favor, aqueles que puderem confirmar se pronunciem para que a gente saiba quem esperar e ficar mantendo contato.
Lucena04
30/01/2010, 22:55
Tem um pessoal que vai se encontrar no posto Graal (1º posto da Castelo Branco), seria legal se a gente se encontrasse com eles tb e ir em comboio até Itu.
Seria melhor a gente sair as 07:00h mesmo, mas se alguém se atrasar dá pra esperar um pouco.
Por enquanto só vai eu e o Eduardo Junior, antes de sair de casa amanhã vou dar uma olhada no forum pra saber se mais alguém vai se encontrar com a gente.
Qualquer coisa meu tel: 97088006.
Boa noite galera ! ! ! ! !
to acessando aqui do trampo só pra deixa confirmação, amanha 7h vou ta la no ponto e lucena qualquer coisa entra em contato tinha visto ja esse comboi que vai sair la do posto achei legal tbm mas se depender de mim e se vc for no meu ritmo a gente chega la antes das 9h :twisted:
aguardando mais gente ir com nos :dance:
Baudenbacher
01/02/2010, 07:58
Fala Lucena e Edujr8,
Foi legal conhecer vocês e o evento estava show de bola.
Vocês fizeram todo o passeio? Se sim posta as fotos.
Na entrada da trilha eu "abortei a missão", a criançada já estava impaciente :cry: :evil: de tanto anda e pára.
Abraço...
Lucena04
01/02/2010, 11:52
Claudio,
Eu, o Eduardo Junior, o Reinaldo e o Irmão dele ficamos esperando vc logo na saída da concentração, mas acabamos não te encontrando. A gente ficou mais tranquilo pq vc estava com outros amigos.
O evento foi bem legal, esperava que fosse mais fácil, rs.
Toda fez que passava em um obstáculo eu pensava "putz nesse o Eduado Jr vai se f****", rs. Ele estava com a Sportage original e foi bem, só precisou de uma forcinha 2X.
Baudenbacher
01/02/2010, 13:59
Claudio,
Eu, o Eduardo Junior, o Reinaldo e o Irmão dele ficamos esperando vc logo na saída da concentração, mas acabamos não te encontrando. A gente ficou mais tranquilo pq vc estava com outros amigos.
O evento foi bem legal, esperava que fosse mais fácil, rs.
Toda fez que passava em um obstáculo eu pensava "putz nesse o Eduado Jr vai se f****", rs. Ele estava com a Sportage original e foi bem, só precisou de uma forcinha 2X.
Lucena, Edujr e Reinaldo
Parabéns pelo passeio, na foto vocês não precisaram nem esconder a placa do carro, pois o barro fez este serviço.:palmas: :dance::concordo:
Lucena, depois me passa sua receita da suspensão, tô com dor de cotovelo :mrgreen: da altura do seu carro.
Abraço...
Pescador4x4
01/02/2010, 15:06
Lucena,
Parabéns pela viatura, muito legal, o para-choque ficou nota 10...e a foto ao lado da Sportage "normal", que diferença! Abs.
Lucena04
01/02/2010, 23:26
Lucena,
Parabéns pela viatura, muito legal, o para-choque ficou nota 10...e a foto ao lado da Sportage "normal", que diferença! Abs.
Valeu, tb gostei muito do parachoque :palmas:
Hj eu deixei ela novamente parada para continuar o serviço
Bom o que posso dizer é: AMO MUITO TUDO ISSO :dance: nossa foi show de bola me diverti muito e me supreendi muito tbm dei conta do recado mesmo com os pneu liso só atolei 2 vezes num barranco :putz:mas de resto foi muito bom mesmo, sem palavras pro lucena cara gente boa de mais me deu mó força, claudi tbm muito de boa os dois tem belas sportages e alem disso conhecemos o reinaldo dono de uma tbm mais o irmão dele muito gente boa os dois assim que pegarmos os videos posto aqui pra vcs verem pena que o claudio acabo tendo que aborta mas deixa pra proxima, conhecemos muita gente bacana tbm bom é isso agora o que resta é a sujeira pra limpar mas isso é de menos.
Abraço a todos e até mais :concordo:
obs: segue as fotos...
1- onde fiquei atolado a primeira vez (até parece mentira mas fiquei atolado nesse morrinho :putz:)
2- mini comboio das sportage só fico faltando a do claudio (lembrando que nessa hora nos estavamos no meio do "congestionamento" :shock:)
3- atolado pela segunda vez dessa vez o morrinho era maior (Salvo pelo amigo Pedro de um troler que empresto uma cinta :pipoca:)
4- volta para o almoço ( esquerdo eu e minha sport, direito lucena e a sport dele)
5- fim da brincadeira na hora que fomos embora (depois do almoço ainda brincamos numa laminha que tinha tirar arancada de jeep :dance:)
Baudenbacher
02/02/2010, 08:34
Bom o que posso dizer é: AMO MUITO TUDO ISSO :dance: nossa foi show de bola me diverti muito e me supreendi muito tbm dei conta do recado mesmo com os pneu liso só atolei 2 vezes num barranco :putz:mas de resto foi muito bom mesmo, sem palavras pro lucena cara gente boa de mais me deu mó força, claudi tbm muito de boa os dois tem belas sportages e alem disso conhecemos o reinaldo dono de uma tbm mais o irmão dele muito gente boa os dois assim que pegarmos os videos posto aqui pra vcs verem pena que o claudio acabo tendo que aborta mas deixa pra proxima, conhecemos muita gente bacana tbm bom é isso agora o que resta é a sujeira pra limpar mas isso é de menos.
Abraço a todos e até mais :concordo:
obs: segue as fotos...
1- onde fiquei atolado a primeira vez (até parece mentira mas fiquei atolado nesse morrinho :putz:)
2- mini comboio das sportage só fico faltando a do claudio (lembrando que nessa hora nos estavamos no meio do "congestionamento" :shock:)
3- atolado pela segunda vez dessa vez o morrinho era maior (Salvo pelo amigo Pedro de um troler que empresto uma cinta :pipoca:)
4- volta para o almoço ( esquerdo eu e minha sport, direito lucena e a sport dele)
5- fim da brincadeira na hora que fomos embora (depois do almoço ainda brincamos numa laminha que tinha tirar arancada de jeep :dance:)
Edujr,
Parabéns pela aventura e pela sua viatura, foi valente pacas :palmas:. Se você ficou só nos morrinhos uma levantadinha já resolve.
Éh cara! Como dizem por aí: "crianças e peidos só quem fez que aguenta:shock: " rsrsrsrs. Mas eles estão crescendo e serão a nova geração de jepeiros. É bom pegar leve no começo para não tirar o tesão do Off Road.
Estou começando a participar do grupo de jepeiros de Sorocaba o Sujera4x4, são os caras que estavam juntos comigo, ou eu estava junto deles :pensativo: e logo poderemos marcar algum passeio por aquí.
Logo logo, teremos mais aventuras. :concordo:
Já está crescendo a família de Sportages, tinham 4 na trilha :palmas:.
Abraço...
Auriemma
02/02/2010, 17:43
E ai Galera, to morrendo de inveja!!!!!
Tive que terminar minha mudança, e a merda tinha que cair bem nesse final de semana, más no proximo esterei junto, bom que a galera tá se conhecendo, asism da pra marcar outros passeios, logo logo terá o Raid do Baton, que parece que vai se rjunto com o Jeepraia organizado pelo Jeeo Clube do Brasil, vai ser loco demais tb.
Más contam ai, como foi o passeio, tinha bastante carro, muito atoleiro, visual bonito??
Parabéns.
Lucena04
03/02/2010, 11:16
E ai Galera, to morrendo de inveja!!!!!
Tive que terminar minha mudança, e a merda tinha que cair bem nesse final de semana, más no proximo esterei junto, bom que a galera tá se conhecendo, asism da pra marcar outros passeios, logo logo terá o Raid do Baton, que parece que vai se rjunto com o Jeepraia organizado pelo Jeeo Clube do Brasil, vai ser loco demais tb.
Más contam ai, como foi o passeio, tinha bastante carro, muito atoleiro, visual bonito??
Parabéns.
O lugar é bem bonito, obstaculos desafiadores, parece um parque de diversões. o Bom é que todos os obstáculos tinham um desvio para aqueles que não quisessem arriscar.
Teve uma hora que eu estava conversando com um cara da organização e ele me disse que o percurso foi reduzido pela grande quantidade de carros, que o percurso original é bem maior.
Seria bom se a gente voltasse pra lá independente de encontro de jipe clube.
Lucena04
03/02/2010, 11:32
na Zona Sul de SP, tb tem um lugar parecido, com atoleiros e áreas de escape, um pouco antes da Trilha da Pamolha.
André Slaski
03/02/2010, 18:24
Pessoal,
Que inveja... poxa queria ter ido nesse passeio. Mais não foi por causa de pneu liso e sim por falta da minha RL.
Mais pelo menos num proximo passeio teremos mais Sportages.
Gostaria muito q ainda neste mês de Fevereiro nos juntarmos e organizarmos um passeio.
Fazer um churrasco no meio do percurso ou pararmos numa churrascaria no meio da trilha.. Opa... churrascaria no meio da trilha é dificil..
Mais fica a ideia á todos..
PS : Por favor esperem eu arrumar minha RL... rsrsrsrs:concordo::concordo:
Grande abraço...
Lucena04
04/02/2010, 11:10
Pessoal,
Que inveja... poxa queria ter ido nesse passeio. Mais não foi por causa de pneu liso e sim por falta da minha RL.
Mais pelo menos num proximo passeio teremos mais Sportages.
Gostaria muito q ainda neste mês de Fevereiro nos juntarmos e organizarmos um passeio.
Fazer um churrasco no meio do percurso ou pararmos numa churrascaria no meio da trilha.. Opa... churrascaria no meio da trilha é dificil..
Mais fica a ideia á todos..
PS : Por favor esperem eu arrumar minha RL... rsrsrsrs:concordo::concordo:
Grande abraço...
Seria legal a gente ir pra Peruíbe, dessa vez pela trilha da pamonha :twisted:
Fala pra gente quando vc estiver com as RL's em condições e a gente vai se preparando
André Slaski
04/02/2010, 16:10
Seria legal a gente ir pra Peruíbe, dessa vez pela trilha da pamonha :twisted:
Fala pra gente quando vc estiver com as RL's em condições e a gente vai se preparando
Lucena,
Legal.. por mim eu topo, já considere minha Sportage no grupo.:dance::dance:
Assim que a RL estiver pronta aviso á todos para agendarmos a data. :concordo:
Valeu pessoal !!!
Abraço
Bom fico no aguardo então mas tenho preferencia pra datas depois de fevereiro que da pra junta o monei XD, e talves eu leve meu pai comigo ja que nessa ultima ele se arrepenreu de nao te ido comigo, mas emn fim isso até vicia que nem droga que coisa mas é bom e saudavel
Abraços e até mais :concordo:
PS: dessa vez vou tenta arruma uma cinta ou algo do genero pra vcs me puxarem :twisted:
rbomfilho
12/02/2010, 22:45
Pessoal, peço de antemão desculpas por usar este espaço, mas, não é um anuncio apenas mas sim um pedido de ajuda, pois por motivos alheios a minha vontade terei que vender a minha Sportage 97, ela esta com pneus novos e tem bancos em couro, revisada com peças originais. Se alguém puder me ajudar...Agradeço desde já. 11 8264-9417
Vamo caí pra dentro, só não tenho nada de ferramentas, cordas, cabo de aço pra puxar a viatura e se vocês virem minha mala de ferramentas írão querer jogá-la no mar...mas levo a coragem...:mrgreen: e a viatura com os pneus meio daquele jeito, talvez vcs terão que me puxar em algum lugar, se não tiver problema...
Agora a patroa tá meio assim com medo, pois está grávida de 5 meses e tem medo da buraqueira, se a galera agitar mais, consigo convence-la a ir.
Vou com a patroa e dois filhos, tb tenho a intenção de ir no sábado e voltar na segunda.
Todos vão com a família ?
E aí Edu, vai tb?
Pessoal, peço de antemão desculpas por usar este espaço, mas, não é um anuncio apenas mas sim um pedido de ajuda, pois por motivos alheios a minha vontade terei que vender a minha Sportage 97, ela esta com pneus novos e tem bancos em couro, revisada com peças originais. Se alguém puder me ajudar...Agradeço desde já. 11 8264-9417
rbomfilho
Posta no topico apresentação e batepapo livre e coloca mais detalhes como combustivel, preço e fotos.
[]s
(DU)
Lucena04
17/02/2010, 21:48
Planilhas de São Paulo até Monte Verde, monte verde - extrema - Gonçalves, etc. Lá eu descobri que tem trilha de Monte Verde até Campos do Jordão, sai na pedra grande :shock:.
Essas planilhas têm mais de 10 anos e algumas coisas não bateram, ex. não existe mais a saída 37 da Fernão Dias (início da trilha), e sim saída "36A".
dá mais de 100km de estrada de terra, passa perto de Piracaia (acabei ido pra lá para dormir e continuar a trilha no outro dia). A trilha até não é tão demorada, o problema é que chegamos tarde nela pq pegamos trâsito na Fernão Dias. Dá pra fazer o percurso todo em um dia.
Em monte verde tem vários lugares para passear de carro, inclusive trilhas 4x4, mas como fazia tempo que não chovia não foi tão difícil.
Como voltamos de lá na terça à noite a gente acabou voltando pela Fernão Dias mesmo.
Agradecimentos ao amigo Carlos Eduardo aqui do Fórum 4x4, que me cedeu as planilhas no mesmo dia que eu pedi (um dia antes de viajar!)
se alguém precisar posso pasar as planilhas por e-mail, caso elas não fiquem legíveis aqui no fórum.
Se quiserem marcar um passeio para irmos pra lá vai ser um prazer voltar pra lá, é muito bom. lá dá pra ficar em chalé, camping, etc.
Lucena04
17/02/2010, 22:00
Algumas fotos:
Geisler®
18/02/2010, 04:20
Show de bola Lucena!!!:concordo: Belas fotos!!:palmas:
Esse teu para-choques dianteiro, ficou du caraio, parece que é do carro mesmo!!:concordo:
Abraço, e LAMA \o/
ALEXANDRE MIETTI
21/02/2010, 23:28
Planilhas de São Paulo até Monte Verde, monte verde - extrema - Gonçalves, etc. Lá eu descobri que tem trilha de Monte Verde até Campos do Jordão, sai na pedra grande :shock:.
Essas planilhas têm mais de 10 anos e algumas coisas não bateram, ex. não existe mais a saída 37 da Fernão Dias (início da trilha), e sim saída "36A".
dá mais de 100km de estrada de terra, passa perto de Piracaia (acabei ido pra lá para dormir e continuar a trilha no outro dia). A trilha até não é tão demorada, o problema é que chegamos tarde nela pq pegamos trâsito na Fernão Dias. Dá pra fazer o percurso todo em um dia.
Em monte verde tem vários lugares para passear de carro, inclusive trilhas 4x4, mas como fazia tempo que não chovia não foi tão difícil.
Como voltamos de lá na terça à noite a gente acabou voltando pela Fernão Dias mesmo.
Agradecimentos ao amigo Carlos Eduardo aqui do Fórum 4x4, que me cedeu as planilhas no mesmo dia que eu pedi (um dia antes de viajar!)
se alguém precisar posso pasar as planilhas por e-mail, caso elas não fiquem legíveis aqui no fórum.
Se quiserem marcar um passeio para irmos pra lá vai ser um prazer voltar pra lá, é muito bom. lá dá pra ficar em chalé, camping, etc.
Manda pra mim camietti@yahoo.com.br
Valeu.
Baudenbacher
22/02/2010, 07:53
Bom dia, pessoal,
Neste final de semana acompanhei um pessoal aqui de Sorocaba em uma trilha, foi muito legal. A Sportage acompanhou Willis e Niva, a única limitação foi em relação à altura, ou a falta dela :mrgreen: para transpor uma pedra no meio do caminho, deu uma raspada mas não fiquei travado.
Abaixo fotos da aventura.
Abraço...
Baudenbacher
22/02/2010, 08:00
Mais fotos.
As duas últimas é de uma travessia de água onde o pessoal ficava, vejam a profundidade da entrada na última foto.
Abraço...
Lucena04
22/02/2010, 09:43
Mais fotos.
As duas últimas é de uma travessia de água onde o pessoal ficava, vejam a profundidade da entrada na última foto.
Abraço...
Caramba Cláudio, vc passou alí???
Lucena04
22/02/2010, 09:58
Só divulgando, Trilha do Salto Alto (Em comemoração ao dia das mulheres):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=69676
Vou me programar para ir com a minha namorada
A inscrição vai ser 35 reais mais 5 kg de alimento por carro (sem limite de ocupantes)
Datas:
- 02/03 - Largada Promocional, entrega das camisetas e adesivos, bate-papo geral;
- 06/03 - Workshop sobre condução 4x4, responsabilidade ambiental, coffeebreak e briefing da trilha;
- 07/03 - Coffee Break, saída para trilha, sorteio e entrega de prêmios e brindes.
Obs: O Raid do Batom vai pegar um dos dias (06/03), mas dá para parcicipar dos dois, quem quiser. Só achei meio salgada a inscrição do Raid do Baton, 150 reais para não sócios do JCB. Pretendo participar só da Trilha do Salto Alto.
Lucena04
22/02/2010, 10:07
Mai um convite, o Reinaldo de Jundiaí que indicou:
Pretendo ir tb, 28 de março, na Vársea
Baudenbacher
22/02/2010, 10:46
Caramba Cláudio, vc passou alí???
Não Lucena,
Só um Willis amarelo passou sem ajuda que foi o primeiro a fazer a travessia. Depois passaram dois Willis e um Niva. Tinha muita areia no fundo e foi afundando. Não dá pra arriscar.
O Niva da foto é mais alto que a minha Sportage e encheu de água com barro dentro, imagine o estrago no carpete e na parte elétrica da viatura.:mrgreen:
Mas foi um passeio legal:concordo:.
Abraço...