Ver Versão Completa : Sportage - Trilha em SP
Baudenbacher
22/02/2010, 10:51
Não Lucena,
Só um Willis amarelo passou sem ajuda que foi o primeiro a fazer a travessia. Depois passaram dois Willis e um Niva. Tinha muita areia no fundo e foi afundando. Não dá pra arriscar.
O Niva da foto é mais alto que a minha Sportage e encheu de água com barro dentro, imagine o estrago no carpete e na parte elétrica da viatura.:mrgreen:
Mas foi um passeio legal:concordo:.
Abraço...
Ah! Só pra completar, teve um Jeep que veio depois ao encontro do comboio e caiu num buraco e ficou preso, daí retornamos para resgatar o camarada com o resto do comboio que não passou pelo atoleiro.
Abraço...
Baudenbacher
22/02/2010, 10:54
Planilhas de São Paulo até Monte Verde, monte verde - extrema - Gonçalves, etc. Lá eu descobri que tem trilha de Monte Verde até Campos do Jordão, sai na pedra grande :shock:.
Essas planilhas têm mais de 10 anos e algumas coisas não bateram, ex. não existe mais a saída 37 da Fernão Dias (início da trilha), e sim saída "36A".
dá mais de 100km de estrada de terra, passa perto de Piracaia (acabei ido pra lá para dormir e continuar a trilha no outro dia). A trilha até não é tão demorada, o problema é que chegamos tarde nela pq pegamos trâsito na Fernão Dias. Dá pra fazer o percurso todo em um dia.
Em monte verde tem vários lugares para passear de carro, inclusive trilhas 4x4, mas como fazia tempo que não chovia não foi tão difícil.
Como voltamos de lá na terça à noite a gente acabou voltando pela Fernão Dias mesmo.
Agradecimentos ao amigo Carlos Eduardo aqui do Fórum 4x4, que me cedeu as planilhas no mesmo dia que eu pedi (um dia antes de viajar!)
se alguém precisar posso pasar as planilhas por e-mail, caso elas não fiquem legíveis aqui no fórum.
Se quiserem marcar um passeio para irmos pra lá vai ser um prazer voltar pra lá, é muito bom. lá dá pra ficar em chalé, camping, etc.
:concordo:
Lucena,
Envia pra mim no meu e-mail: baudenbacher@ig.com.br :concordo:
Vamos marcar um passeio por aqueles lados. Vamos agitar o pessoal.
Abraço...
Lucena04
22/02/2010, 11:39
Encaminhei as planilhas para o Alexandre e para o Cláudio.
Foi muito bom o passeio para Monte Verde, estamos (eu e minha namorada) com saudades.
Se preferirem ficar em camping, quando eu perguntei, o preço da diária para o casal era de 35 reias com o café da manhã incluso, tinha banheiro com água quente e etc. Se preferirem ficar em chalé o preço deve variar entre 70 a 100 reias a diária, isso em baixa temporada.
Baudenbacher
22/02/2010, 12:54
Encaminhei as planilhas para o Alexandre e para o Cláudio.
Foi muito bom o passeio para Monte Verde, estamos (eu e minha namorada) com saudades.
Se preferirem ficar em camping, quando eu perguntei, o preço da diária para o casal era de 35 reias com o café da manhã incluso, tinha banheiro com água quente e etc. Se preferirem ficar em chalé o preço deve variar entre 70 a 100 reias a diária, isso em baixa temporada.
Lucena,
Passa o contato do Camping (fone, e-mail), estamos planejando uma viagem para este final de semana. Estávamos pensando em Peruibe, mas você abriu outra possibilidade: Monte Verde :pensativo:.
Abraço...
Lucena04
22/02/2010, 15:52
Lucena,
Passa o contato do Camping (fone, e-mail), estamos planejando uma viagem para este final de semana. Estávamos pensando em Peruibe, mas você abriu outra possibilidade: Monte Verde :pensativo:.
Abraço...
Achei dois sites do camping:
http://recantodosbambus.cjb.net/
http://www.campingmonteverde.com.br/
O chalé onde eu fiquei era bem próximo desse camping
Lucena04
25/02/2010, 17:40
Alguém a fim de fazer a Trilha da Pamonha nesse fds? Só ir até o final e voltar.
A gente pode acertar um horário, vou estar livre Sábado à partir das 11 ou 12h e domingo o dia inteiro.
Alguém a fim de fazer a Trilha da Pamonha nesse fds? Só ir até o final e voltar.
A gente pode acertar um horário, vou estar livre Sábado à partir das 11 ou 12h e domingo o dia inteiro.
Não sei se da pra eu ir, to meio sem $$$$, qquer coisa eu aviso.
Caso eu não for, grava o percurso no GPS.
[]s
(DU)
Lucena04
25/02/2010, 18:07
Não sei se da pra eu ir, to meio sem $$$$, qquer coisa eu aviso.
Caso eu não for, grava o percurso no GPS.
[]s
(DU)
Blz, qualquer coisa avisa.
Não tenho como gravar pq não tenho GPS :oops:
Aproveitando o assunto, dá para gravar percurso em GPS "xing ling" ou só nos Garmins da vida?
Blz, qualquer coisa avisa.
Não tenho como gravar pq não tenho GPS :oops:
Aproveitando o assunto, dá para gravar percurso em GPS "xing ling" ou só nos Garmins da vida?
Da pra gravar em qquer um, o que manda é o software e não o aparelho, de preferencia aos que usam o IGO pois sempre tem atualizações e é o mais preciso.
[]s
(DU)
Lucena04
26/02/2010, 14:54
Sábado já não dá mais pra mim, ainda pode ser no domingo
André Slaski
27/02/2010, 17:39
Sábado já não dá mais pra mim, ainda pode ser no domingo
Lucena,
Nesse proximos dois fds vou estar oculpado.. e não vou poder ir. Mais nos proximos... e se vc tiver livre; vamos marcar pra brincar nessa trilha.
Assim tb conseguimos juntar mais carros para esse passeio.
Vamos manter contato..
Abraço
Lucena04
28/02/2010, 10:24
Blz Andre :concordo:
Estaremos (eu e minha namorada) saindo por volta de 12:00 para ir para a trilha da Pamonha, se alguém ainda estiver afim me liga: 11-9708-8006 :-D
Lucena04
01/03/2010, 12:29
Fui lá, estava chovendo bastante, apesar de ter pego bastante estrada de terra (e quase atolar uma vez), erramos a entrada da trilha propriamente dita, e chegamos em um local que dava acesso a uma tribo indígena "Krucutus", estava bem perto, mas resolvemos não ir conferir. Tirei uma foto com um mapa com as principais estradas de terra da zona sul de SP, depois eu posto.
Acabamos saido na Imigrantes sentido São Paulo e Voltamos por ela.
Próximo fds tem a trilha do Salto Alto
lmaimone
01/03/2010, 15:46
Planilhas de São Paulo até Monte Verde, monte verde - extrema - Gonçalves, etc. Lá eu descobri que tem trilha de Monte Verde até Campos do Jordão, sai na pedra grande :shock:.
Essas planilhas têm mais de 10 anos e algumas coisas não bateram, ex. não existe mais a saída 37 da Fernão Dias (início da trilha), e sim saída "36A".
dá mais de 100km de estrada de terra, passa perto de Piracaia (acabei ido pra lá para dormir e continuar a trilha no outro dia). A trilha até não é tão demorada, o problema é que chegamos tarde nela pq pegamos trâsito na Fernão Dias. Dá pra fazer o percurso todo em um dia.
Em monte verde tem vários lugares para passear de carro, inclusive trilhas 4x4, mas como fazia tempo que não chovia não foi tão difícil.
Como voltamos de lá na terça à noite a gente acabou voltando pela Fernão Dias mesmo.
Agradecimentos ao amigo Carlos Eduardo aqui do Fórum 4x4, que me cedeu as planilhas no mesmo dia que eu pedi (um dia antes de viajar!)
se alguém precisar posso pasar as planilhas por e-mail, caso elas não fiquem legíveis aqui no fórum.
Se quiserem marcar um passeio para irmos pra lá vai ser um prazer voltar pra lá, é muito bom. lá dá pra ficar em chalé, camping, etc.
Olá mande as planilhas para mim por favor.
Esta é um passeio que com certeza irei fazer.
leonardo@maimone.com.br
obrigado
André Slaski
01/03/2010, 18:53
Fui lá, estava chovendo bastante, apesar de ter pego bastante estrada de terra (e quase atolar uma vez), erramos a entrada da trilha propriamente dita, e chegamos em um local que dava acesso a uma tribo indígena "Krucutus", estava bem perto, mas resolvemos não ir conferir. Tirei uma foto com um mapa com as principais estradas de terra da zona sul de SP, depois eu posto.
Acabamos saido na Imigrantes sentido São Paulo e Voltamos por ela.
Próximo fds tem a trilha do Salto Alto
Lucena;
Legal... numa proxima vamos brincar nessa trilha da Pamonha...:concordo::concordo:
Esse mapa muito me interessa, rsrsrsrs.
Abraço
André Slaski
01/03/2010, 19:12
Pessoal;
O conserto da minha RL ficou DEZ. RL funcionando perfeitamente!!!. No entanto preciso fazer o teste final ou seja numa trilha.:dance:8)
Porem como tenho compromisso nesses próximos fds, não vou poder participar em Salto.:parede::parede:
Mais para uma próxima... to dentro!!
Não esqueçam de mim... kkkkk:concordo::concordo:
Abraço
Lucena04
01/03/2010, 23:24
A primeira foto é do mapa, pensei que ia ficar com melhor resolução, mas dá para quebrar um galho. Observem que no mapa que tem uma estrada que vai bem para o sul de São Paulo, se ela continuasse mais um pouquinho ela iria para Itanhaem, ouvi falar que existe um ponto em São Paulo que dá para ver o mar :shock:, deve ser por ali. Agora fica a pergunta: será que ela tem uma continuação?????
A segunda foto é de um obstáculo do caminho, ia ser embaçado passar por ali ainda mais que estava chovendo, minha namorada ficou com medo e acabamos usando um caminho alternativo. Confesso que fiquei com um pouco de receio quando vi a subida, mas se eu tivesse com um amigo eu ia tentar subir, quem sabe quando a gente for pra lá :twisted:
Mais um evento em comemoração ao dia da mulher...pena que ta ficando cada vez mais caro...
http://www.mundooffroad.com.br/?__akacao=233454&__akcnt=2a59ef1d&__akvkey=3b14&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Mundo+Off+Road+realiza+Rota+Penelope+ Charmosa+em+homenagem+ao+m%EAs+da+mulheres
[]s
(DU)
André Slaski
02/03/2010, 18:44
A primeira foto é do mapa, pensei que ia ficar com melhor resolução, mas dá para quebrar um galho. Observem que no mapa que tem uma estrada que vai bem para o sul de São Paulo, se ela continuasse mais um pouquinho ela iria para Itanhaem, ouvi falar que existe um ponto em São Paulo que dá para ver o mar :shock:, deve ser por ali. Agora fica a pergunta: será que ela tem uma continuação?????
A segunda foto é de um obstáculo do caminho, ia ser embaçado passar por ali ainda mais que estava chovendo, minha namorada ficou com medo e acabamos usando um caminho alternativo. Confesso que fiquei com um pouco de receio quando vi a subida, mas se eu tivesse com um amigo eu ia tentar subir, quem sabe quando a gente for pra lá :twisted:
Lucena;
Legal o mapa. dps vamos ver se uma copiadora consegue reproduzir esse mapa(pode ser em preto e branco msm). Já ouvi comentários que ha uma trilha de moto que liga Itanhaem, mais de carro temos q pesquisar com pessoa de Itap. da serra que conheçe bem essa região.
Agora falando da subida(foto) vc fez o certo de procurar caminho alternativo, já q estava sem outro sptg de apoio.. MAIS na prx vez essa subida será caminho obrigatorio :dance::dance:.. kkkkk
Abraço
Lucena04
02/03/2010, 19:49
Mais um evento em comemoração ao dia da mulher...pena que ta ficando cada vez mais caro...
http://www.mundooffroad.com.br/?__akacao=233454&__akcnt=2a59ef1d&__akvkey=3b14&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Mundo+Off+Road+realiza+Rota+Penelope+ Charmosa+em+homenagem+ao+m%EAs+da+mulheres
[]s
(DU)
Realmente, os 35 reais mais 5 quilos de alimento por veículo da organização da Trilha do Salto Alto até acho razoável, mas 115 reias por cada ocupante maior de 13 anos parece até exploração. Só a Penélope Charmosa pra ir nessa bagaça mesmo...
Lucena04
02/03/2010, 20:17
Lucena;
Legal o mapa. dps vamos ver se uma copiadora consegue reproduzir esse mapa(pode ser em preto e branco msm). Já ouvi comentários que ha uma trilha de moto que liga Itanhaem, mais de carro temos q pesquisar com pessoa de Itap. da serra que conheçe bem essa região.
Agora falando da subida(foto) vc fez o certo de procurar caminho alternativo, já q estava sem outro sptg de apoio.. MAIS na prx vez essa subida será caminho obrigatorio :dance::dance:.. kkkkk
Abraço
O lugar estava embaçado mesmo, olhando na foto não dá para ter noção do perigo. Eu até queria tentar, mas ia ser fogo por a minha namorada na chuva para me guiar na subida, além do fato de estarmos sozinhos.
Quando formos pra lá a gente só vai continuar o caminho quando o último Sptg passar, nem que seja rolando o morro, rs :twisted:
Esqueci de mencionar, olhando do outro lado tinha uma descida com erosão tb, só não deu pra ver o que tinha entre esses dois pontos.
Recebi hj uma mp do Romeu aqui do fórum dizendo que o pessoal do "Perdidos na mata" de São Lourenço da Serra conhecem esse caminho. Entrei no site e achei mais um evento legal, vai ser no dia 27 e 28 (para quem sair no dia 27 24h :shock:) de Março, o "XXII Perdidos na Mata". http://www.perdidosnamata.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6&Itemid=2
Pena que vai ser no mesmo fds da "3ª Vársea na Trilha"
Coloca o bloqueio que voce sobe tranquilamente, ainda não entendi porque vc está relutando.
Lucena04
03/03/2010, 00:06
Coloca o bloqueio que voce sobe tranquilamente, ainda não entendi porque vc está relutando.
Estou esperando um milagre e o preço baixar mais um pouco, rs :mrgreen:
Lucena04
03/03/2010, 00:11
Arquivos para gps com a Trilha da Pamonha!
Agradecimentos aos amigos do Fórum gnecchi (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=1604) e Cotrim (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=544) que me indicaram onde buscar o arquivo.
Agora só falta a gente ir pra lá!
Eduardo, vc sabe se um desses arquivos podem ser abertos pelo IGO?
:palmas: :palmas: :palmas:
Eduardo, vc sabe se um desses arquivos podem ser abertos pelo IGO?
:palmas: :palmas: :palmas:
Esses arquivos não abrem no IGO, são pra trackmaker (gtm), mapsource (gdb) e google (kml) mas é só converter pra trk que o igo le de boa.
Se quiser eu faço a converção e te envio.
[]s
(DU)
Lucena04
04/03/2010, 09:36
Esses arquivos não abrem no IGO, são pra trackmaker (gtm), mapsource (gdb) e google (kml) mas é só converter pra trk que o igo le de boa.
Se quiser eu faço a converção e te envio.
[]s
(DU)
Valeu Eduardo, mas ainda falta o GPS...
Lucena04
04/03/2010, 09:38
Quem que vai para a Trilha do Salto alto?
Eu já estou inscrito :-D
Tbm ja to inscrito...
[]s
(DU)
ALEXANDRE MIETTI
04/03/2010, 23:12
Oooooopa.....tbm vô.....:mrgreen:
André Slaski
05/03/2010, 08:17
Não vou... sniff, sniff.
Tirem bastante foto do grupo de Sportage.
Que vcs tenham um otimo passeio e se divertam.. bastante!!
Grande Abraço
Baudenbacher
05/03/2010, 11:39
:putz:Putz, também não vou :cry:.
Tô com problema nas RL's.:parede:
Bom passeio e bastante lama à todos :mrgreen:. E não esqueçam as fotos :concordo:.
Abraço...
:putz:Putz, também não vou :cry:.
Tô com problema nas RL's.:parede:
Bom passeio e bastante lama à todos :mrgreen:. E não esqueçam as fotos :concordo:.
Abraço...
Poxa Claudio, que pena.
Achei que vc tivesse feito a mano-leo...
[]s
(DU)
Baudenbacher
05/03/2010, 12:05
Fala Eduarte,
Sou muito desajeitado :oops: para mexer com isso, pra ter idéia machuco a mão só em encerar o carro :shock: :odedo:, minha patroa se diverte com meus arranhões. rsrsrsrs:twisted::mrgreen:
Vou testar o vácuo para ver se é este o problema.
Agora uma pergunta boba :oops:: para desmontar as RL's preciso tirar roda ou é só desmontar o miolo que tenho acesso ao interior? :parede::pensativo:
Abraço...
Fala Eduarte,
Sou muito desajeitado :oops: para mexer com isso, pra ter idéia machuco a mão só em encerar o carro :shock: :odedo:, minha patroa se diverte com meus arranhões. rsrsrsrs:twisted::mrgreen:
Vou testar o vácuo para ver se é este o problema.
Agora uma pergunta boba :oops:: para desmontar as RL's preciso tirar roda ou é só desmontar o miolo que tenho acesso ao interior? :parede::pensativo:
Abraço...
hahaha, tbm vivo me machucando...
Não precisa tirar a roda, é só tirar os seis parafusos que ela sai, mas não vai adiantar muito vc tira-las, é muito raro dar problema nas RL´s a vacuo, normalmente o problema é nas mangueiras, solenoide ou retentor.
[]s
(DU)
Baudenbacher
05/03/2010, 15:09
hahaha, tbm vivo me machucando...
Não precisa tirar a roda, é só tirar os seis parafusos que ela sai, mas não vai adiantar muito vc tira-las, é muito raro dar problema nas RL´s a vacuo, normalmente o problema é nas mangueiras, solenoide ou retentor.
[]s
(DU)
Valeu, Edu :concordo:.
Vamos revisando e se machucando...rsrsrsrs:mrgreen:
Vou tentar colocar presilhas nas pontas das mangueiras para evitar a passagem de ar e perda do vácuo e testar a solenoide que o Marcus Pereira me dau uma dica de onde fica.
Qualquer novidade posto aqui.:pipoca:
Quem sabe não é coisa boba? :parede:
Abraço...
ALEXANDRE MIETTI
08/03/2010, 20:05
Seguem algumas fotos da trilha do fds (Trilha do Salto Alto) em comemoração ao dia da mulher.
Valeu Edu, Lucena e Bernardo :concordo:
1-Largada
2-Eduardo
3-Eduardo
4-Bernardo, pensando se ia sujar a viatura...sem ofender...:mrgreen:
5-Eu, Lucena e o Bernardo.
ALEXANDRE MIETTI
08/03/2010, 20:11
Seguem mais algumas...
1-Eduardo
2-Meus filhos (zequinhas)
3-Viaturas Lucena, Eduardo e a Minha
4-Eduardo (de novo)
5-Resultado final
André, só faltou vc....perdeu....:-(
Abraços a todos.
Lucena04
08/03/2010, 23:48
mais algumas fotos:
1-Comboio
2-3 Filhos do Alexandre
3-Bizorrão se borrando de medo de sujar a Sportage, rs
4-Vtr do Eduardo com o adesivo "poderosas do 4x4", pena que na foto não dá pra ler, kkkk
Boas as fotos...
3 filhos do Alexandre? Adotou mesmo a sportage hein Alê...ou escondeu o Gustavo no porta malas?
Poderosas do 4x4? Ta louco? Num tem isso na viatura não. Ta me tirando lucena? Quem foi de salto alto e não queria sujar a viatura foi o Bernardo.hahahahaha
Vou descarregar as fotos da maquina e depois coloco algumas aqui, principalmente o "tranca trilha".rsss
[]s
(DU)
André Slaski
09/03/2010, 09:34
Seguem mais algumas...
1-Eduardo
2-Meus filhos (zequinhas)
3-Viaturas Lucena, Eduardo e a Minha
4-Eduardo (de novo)
5-Resultado final
André, só faltou vc....perdeu....:-(
Abraços a todos.
Ale;
Realmente perdi essa , fiquei triste:-(... Mais independente da minha ausência fico super feliz que todos conseguiram se reunir.. se divertiram pakas..
E quero ver mais fotos.
Agora, estou com minha RL ok.. vou apenas fazer algum ajuste que seja necessário. Pois estava fazendo uns barulhos estranhos..
Mais não vamos parar só nessa trilha, vamos nos reunir e marcar uma data pra brincar numa trilha.:concordo::concordo::concordo:
Grande abraço
Lucena04
09/03/2010, 09:52
Boas as fotos...
3 filhos do Alexandre? Adotou mesmo a sportage hein Alê...ou escondeu o Gustavo no porta malas?
Poderosas do 4x4? Ta louco? Num tem isso na viatura não. Ta me tirando lucena? Quem foi de salto alto e não queria sujar a viatura foi o Bernardo.hahahahaha
Vou descarregar as fotos da maquina e depois coloco algumas aqui, principalmente o "tranca trilha".rsss
[]s
(DU)
Vc quis dizer o "rolha de trilha"? kkk
Falando em rolha de trilha conversei com o Sr. Jorge e ele disse que se reunir 3 pessoas para fazer o peito de aço ele faz por 250 reias cada (sem juntar 3 pessoas 280 reais), até que achei o preço razoável. Se for feito em alumínio 580 reais cada (não precisa juntar 3 pessoas).
E eu que cheguei no mecânico (para trocar as molas dianteiras) com esse adesivo, rs. ainda bem que eu consegui arrancar antes de alguem falar alguma coisa :mrgreen:
Vc quis dizer o "rolha de trilha"? kkk
Falando em rolha de trilha conversei com o Sr. Jorge e ele disse que se reunir 3 pessoas para fazer o peito de aço ele faz por 250 reias cada (sem juntar 3 pessoas 280 reais), até que achei o preço razoável. Se for feito em alumínio 580 reais cada (não precisa juntar 3 pessoas).
E eu que cheguei no mecânico (para trocar as molas dianteiras) com esse adesivo, rs. ainda bem que eu consegui arrancar antes de alguem falar alguma coisa :mrgreen:
Isso muito me interessa, vamos converssar no topico apropriado... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1111925#post1111925
Se alguem mais se interessar, por favor, nos acompanhe...
[]s
(DU)
Baudenbacher
09/03/2010, 14:58
As fotos são super legais :palmas:. Parabéns a todos que foram e os que não foram e estão com dor de cotovelo, igual eu :-(, só resta torcer para dar certo para o próximo evento :pipoca:.
Abraço...
ALEXANDRE MIETTI
09/03/2010, 23:14
Boas as fotos...
[]s
(DU)
A Sportage é a filha...kkkk, até pensei em traser o Gustavo, mas teria que guarda-lo no porta-luvas, ainda é muito pequeno...kkkk
Putz, o pior é que a patroa gostou do adesivo e pediu para deixar mais um pouco, o pior é que quando saio do carro os vizinhos ficam olhando para ver se estou de salto alto...:odedo:
Cade o Bernardo ????
Lucena04
10/03/2010, 00:06
A Sportage é a filha...kkkk, até pensei em traser o Gustavo, mas teria que guarda-lo no porta-luvas, ainda é muito pequeno...kkkk
Putz, o pior é que a patroa gostou do adesivo e pediu para deixar mais um pouco, o pior é que quando saio do carro os vizinhos ficam olhando para ver se estou de salto alto...:odedo:
Cade o Bernardo ????
O Bernardo deve estar dando um toque final limpando os cantinhos da Sportage dele com "cotonete", kkk:mrgreen:
1ª - Alê
2ª - Lucena
3ª - Tranca trilha (Bernardo)
[]s
(DU)
André Slaski
10/03/2010, 12:08
1ª - Alê
2ª - Lucena
3ª - Tranca trilha (Bernardo)
[]s
(DU)
Pessoal, coloca mais fotos... legal...:palmas:
Nossa como queria ter passado nessa lameira... :dance::dance:
Abraços
ALEXANDRE MIETTI
10/03/2010, 23:07
Ta aí um vídeo dos amigos Edu e Lucena mostrando a valentia das viaturas :concordo: na Trilha do fds.
http://www.youtube.com/watch?v=xwaDFTAbJZo
Abs a todos.
Lucena04
17/03/2010, 14:53
Alguém afim de fazer a trilha de Castelhanos (Ilhabela, Litoral Norte) esse fds? :twisted:
Alguém afim de fazer a trilha de Castelhanos (Ilhabela, Litoral Norte) esse fds? :twisted:
Grande Lucena, sempre procurando lama pra sujar a viatura...rsssss...
Cara, só não vou pq estou ruim de saude, mas se até la eu melhorar te aviso.
Se atente ao horario que vc vai, pois ouvi dizer que pra ida ela fica aberta até as 14:00 hs, depois desse horario é pra voltar...
[]s
(DU)
André Slaski
17/03/2010, 20:46
Olá Lucena, valeu pelo convite. Nesse fds não posso mais seria uma trilha legal pra brincar..
Mais não para de chamar, numa dessas eu vou...:concordo::concordo:
Grd abraço
gostei da trilha...muito barro! show.
Lucena04
17/03/2010, 23:54
Fui pra lá pelo mar em um bote inflável de 3,5m saindo de Caraguatatuba (uma das maiores loucuras da minha vida), a praia realmete é muito linda e pelo que vi pelas fotos a trilha tb deve ser.
Estava querendo colocar o Snokel antes de fazer essa trilha por causa de um rio que tem antes de chegar na praia, mas eu não estou resistindo.
Lucena04
18/03/2010, 00:25
O vídeo não é de Sportage, mas dá uma olhada de como fica o rio quando está cheio:
http://www.youtube.com/watch?v=-XENui6dtYs
Baudenbacher
22/03/2010, 08:41
Fala pessoal,
Neste final de semana fui pra trilha aqui em Sorocaba.
Foi reunido o pessoal de Sorocaba e de Porto Feliz.
Pegamos subidas lisas e uma descida animal cheia de erosão e a Loira se comportou muito bém :twisted:, o pessoal ficou espantado como a SPT se comportou na trilha.
O único problema, e que será sanado em breve é a altura :parede:. Fiz serviço de motoniveladora em algumas erosões :mrgreen:.
Depois que fiz o Manoleo na Sportage estou pegando confiança no sistema.
Vou verificar se as fotos tiradas pela minha filha ficaram boas e depois posto algumas aqui.
Abraço...
Lucena04
22/03/2010, 09:44
Fui pra castelhanos esse fds :mrgreen:
A trilha e a praia são maravilhosas, a Sportage se comportou muito bem, não vejo a hora de voltar.
Saindo a pé da praia tem um trilha a pé para uma linda caichoeira, a Caichoeira do Gato vale a pena visitar
O problema maior foi a volta, choveu na noite que a gente acampou por lá e a trilha estava parecendo o caminho para o inferno, mas eu estava me sentindo no paraíso :-D
Só tive que usar o guincho uma vez, na tal pedra do sabão, tentei subir umas 3 vezes e o carro escorregava de lado, fiquei com medo de rolar pedra abaixo e apelei para o guincho 8)
Lucena04
23/03/2010, 14:40
Esse fds vai ter o "perdidos na mata" e a "3ª Vársea na trilha".
Estava querendo ir nos dois, mas acho que só vou poder ir em um, provavelmente na "3ª Vársea na trilha", mais alguém se habilita?
Pelo que eu conversei com o Reinaldo vai ser trilha leve.
Lucena04
24/03/2010, 15:31
Esse fds vai ter o "perdidos na mata" e a "3ª Vársea na trilha".
Estava querendo ir nos dois, mas acho que só vou poder ir em um, provavelmente na "3ª Vársea na trilha", mais alguém se habilita?
Pelo que eu conversei com o Reinaldo vai ser trilha leve.
Estou fazendo um esforço para ir nos dois, mais alguém vai comigo sujar a vtr? :twisted:
ALEXANDRE MIETTI
24/03/2010, 21:57
Fala Lucena, eu até queria, mais não vou, a viatura está com problemas e não to querendo arriscar.
Um abraço.
André Slaski
25/03/2010, 07:08
Olá Lucena,
Valeu o convite, mais esse fds vou mexer nos freios da SPTG e em definitivo tirar o barulho da pinça, que esta me incomodando D+.:putz::putz:
Tá insuportável o barulho...:parede::parede:
Abraço
Baudenbacher
29/03/2010, 14:10
Mais um final de semana na trilha.
Isso sim é um Domingo Legal 8) :palmas: :concordo: :dance:
Foto 1 - o caminho:mrgreen:;
Foto 2 - tentando permanecer no caminho :shock:;
Foto 3 - Meus dois Zequinhas: Leo e Bia tentando desatolar uma das viaturas :parede:.
Obs.: espero que as fotos saiam nesta ordem :oops:.
Abraço...
Lucena04
29/03/2010, 23:51
Esse fds fui para o "Perdidos na Mata", a trilha foi bem difícil, principalmente na 2ª parte, onde a maioria não foi. Recebemos a planilha e começamos a trilha 10h da manhã e fomos terminar 5h da manhã no outro dia, 17 horas de trilha :shock:. Apesar de trechos difíceis praticamente não pegamos fila, o negócio foi pauleira mesmo, perdi as contas de quantas vezes tive que usar o guincho tanto para me tirar do enrosco como para ajudar o pessoal do grupo. A nossa união foi muito importante, tiveram trechos que a gente teve que fazer trenzinho com 3 vtrs para tirar um do atoleiro :shock:.
Nosso grupo foi do começo até o final da trilha:palmas:, era composto por uma Sportage (a minha), uma Bandeirantes (tb com guincho) e um Willys, não achamos mais ninguem que fez todo o percurso, alguns só fizeram a primeira parte e outros já entraram na 2ª direto, que era a mais difícil. A Sportage foi muito bem. Como estava à noite não deu para tirar fotos com o meu Cel na melhor parte :(
A trilha foi muito boa, sem sabe um dia a gente vai para aqueles lados e faz a planilha novamente :twisted:
O cara do lava rápido encheu 6 sacolas com o barro que caiu da vtr, fora o que foi para o ralo :shock:, disse que não está valendo a pena fazer o serviço por 20 reais, rs
André Slaski
30/03/2010, 09:57
Claudio;
Legal, pegou gosto pelo barro. :concordo:
Lucena, muito Legal, já tinha ouvido que era uma trilha pesada!!! Nossa a quarta foto parece cena de filme de terror.. kkk... Arvores, meia neblina.. na madruga... vixe..kkkk
Eu só saia do carro quando tudo mundo tivesse fora do carro.. :discordo: ...kkkk
Parabéns pessoal...
Abraço
Lucena04
02/04/2010, 08:43
Tem um pessoal do fórum se organizando para ir para Trilha da Pamonha:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65112&page=18
Infelizmente não vai dar para eu ir :evil:
Pra quem puder fica a dica :concordo:
Lucena04
08/04/2010, 10:20
Alguém afim de ir para a trilha da pamonha no sábado agora dia 10 de abril?
Com essas chuvas deve estar bem legal :twisted:
Lucena04
08/04/2010, 11:27
O pessoal do fórum está se organizando para ir em uma trilha na Cantareira, trilha do Javan (:?:). Se não tiver ninguém a fim de fazer a trilha da pamonha vou com eles nessa tal trilha do Javan, claro que todos estão convidados.
Vamos botar as Sportages na LAMA!
Que doidera,, muito PUNK essa trilha.. ehehehe Ainda sou de espirito caseiro.. so de ver as viatura toda suja assim me da ate dor no coração ehehehe Se bem que é pra isso que elas formam feitas eheheheh
Parabens.. Boa sorte no FDS
Lucena04
09/04/2010, 11:20
Não tenho nem noção, rs, vamos ver no que vai dar :mrgreen:
o ponto de enontro vai ser no Bar do Pedrão:
http://www.obaoba.com.br/bar-do-pedrao
horário ainda a ser defindo, interessados peço que acompanhem o tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=72574&page=5
Lucena04
16/04/2010, 09:43
Esse fds tem a trilha da Pamonha!
Horário: 8:30 / 9:00
Sábado 17/04/2010
Churras - cada um leva sua carne e bebida
maiores informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65112&page=35
Vamos æ pessoal
André Slaski
16/04/2010, 20:18
Esse fds tem a trilha da Pamonha!
Horário: 8:30 / 9:00
Sábado 17/04/2010
Churras - cada um leva sua carne e bebida
maiores informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65112&page=35
Vamos æ pessoal
Lucena;
Valeu por chamar para mais uma trilha.
Estou com alguns reparos a fzr na minha Sportage e será nesse fds.
Logo, vai estar td em ordem pra brincarmos nas trilhas.
Bom divertimento, traz fotos e videos.:concordo::concordo:
Abraço
Lucena04
19/04/2010, 20:59
Fotos (só da ida) da trilha de Castelhanos:
Passeio na trilha do gasoduto.
Mais um tranca trilha na turma..........
[]s
(DU)
Gnomoloko
10/05/2010, 09:42
Então Du, Beleza???
Tranca trilha seu kbeção??? rsrsrsrs aguarde a nova Nega em ação!!!! rsrsrsrs
Sem choro Gnomo...foi rebocado 5x e não quer ser chamado de tranca trilha??????
Se liga "LEPRECHAU"....rsssss
[]s
(DU)
faltando uns pneus ae na viatura para dar um power up na trilha!
André Slaski
10/05/2010, 14:32
Opa, na proxima eu qro ir... ai serão dois tranca trilha... rsrsrsrs
Assim vc pode retribuir o resgate q lhe fiz, qdo vc ficou enroscado no barranco.. Lembra.... kkkk
Abraço á todos..
Lucena04
10/05/2010, 14:38
Sem choro Gnomo...foi rebocado 5x e não quer ser chamado de tranca trilha??????
Se liga "LEPRECHAU"....rsssss
[]s
(DU)
Eduardo, essa trilha foi aquela que a gente fez um dia antes da trilha do Salto Alto?
Se não atolar ou nem chegar perto disso não tem graça, mas 5 vezes???
Quer dizer que o Gnomo fez a trilha parecer a marginal Tietê em horário de pico? Faz parte :-D
Foi a sua primeira trilha Gnomo? Parecia estar muito boa
André
É verdade, preciso retribuir o resgate, concidere-se intimado para a proxima...
Lucena
É essa mesma, é a trilha do gasoduto, tava ótima, o ruim é que é muito curta, deu +/- uma hora e meia de trilha mais meia hora de deslocamento.
Ele só ficou atolado pq a tração dianteira dele não esta funcionando, mas ja vou arrumar isso.
[]s
(DU)
ALEXANDRE MIETTI
10/05/2010, 19:51
Passeio na trilha do gasoduto.
Mais um tranca trilha na turma..........
[]s
(DU)
Putz, mais um...perdi essa, a próxima pretendo não perder...
Até...
André Slaski
11/05/2010, 12:28
Du;
Intimação acatada...
Pode marca, não sendo dia 22/05. Pois tenho compromisso com os peixes da Região de Itanhaem. Pescaria em alto mar que na verdade será um duelo com uma Caranha que se deu bem na ultima vez mais na próxima será a minha vez.
Abraço
Fala moçada
Fomos fazer um passeio esse fds pra estrear a viatura do gnomo...
http://www.youtube.com/watch?v=4XV7AmzN82k
[]s
(DU)
Algumas fotos...
Tem mais no orkut, se quiserem ver...
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=18243178631644383467&aid=1278329622
[]s
(DU)
ALEXANDRE MIETTI
05/07/2010, 21:49
Fala Edu e Gnomo, du karv@lho heim...só faltou a minha Jabiraca...
Perdi mais essa :parede:, mas foi por uma causa justa.
A viatura do gnomo tá 10, fez o lift tb?
Edu ficou legal o galão na traseira, tá cheio de breja?
A bandeirinha da antena é da Tropa do Mato?
Um abraço, Alê.
Fala Alê, blz?
Fiz o lift, peito e tudo mais que teve direito, ficou jóia.
Ao invez de colocar breja no galão pensei em colocar catuaba, fica balançando muito e a breja iria perder o gas...rssss
A bandeira ainda não é a da tropa do mato.
[]s
(DU)
Lucena04
06/07/2010, 10:28
Muito bonita a trilha e as viaturas, deu mais saudades de pegar uma lama
Eduardo, tive a impressão que o estepe ficou mais para a esquerda do carro para colocar o galão de catuaba, é isso mesmo? o galão tb fica preso no surpote do estepe? isso ajudou a dividir o peso do estepe entre os pontos de fixação?
Esse fds estou me programando para ir para Minas a partir de quarta à noite, então provavelmente não vai dar para participar no encontro com vcs, uma pena
Fala Lucena
O estepe ficou deslocado pra esquerda sim, prolonguei o suporte do estepe e fiz o suporte do galão, com o estepe mais pra esquerda ameniza bastante o peso no suporte.
[]s
(DU)
É isto aí Lucena, estou te aguardando aqui em BH para podemos desfrutar as trilhas da nossa regiao, tem para todos os gostos.
Lucena04
07/07/2010, 08:05
Valeu Lulute, estarei saindo daqui amanhã de manhã (quinta-feira), se alguém de SP quiser ir em comboio é só avisar.
ANIBALCL
07/07/2010, 11:40
Algumas fotos...
Tem mais no orkut, se quiserem ver...
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=18243178631644383467&aid=1278329622
[]s
(DU)
fala galera !
me interessei pelos alargadores de paralamas, é adaptado do jeep ?
a minha voltou a fazer barulho na suspensão dianteira esquerda,
eu passei um pouco mai rápido numa lombadinha do estacionamento
para sentir a reação e o resultado foi esse.
quando troquei os amortecedores no lado esquerdo estava faltando
um tubo de metal entre as borrachas , agora acho que deve ter saido do lugar com o tranco de nada que deu ou o amortecedor da besta foi
pro beleléu.
toca voltar pra oficina e desmontar pra ver o que é.:-(
boa lama pra voces, quem sabe um dia eu me animo e encaro uma dessas !
Fala Anibal
São os alargadores do jeep sim, é só cortar na medida.
[]s
(DU)
Valeu Lulute, estarei saindo daqui amanhã de manhã (quinta-feira), se alguém de SP quiser ir em comboio é só avisar.
Ok Lucena, já temos mais um amigo para a trilha de sábado, é o Robinho da Jaguatirica.
Estou te aguardando.
Baudenbacher
09/08/2010, 08:41
Pessoal,
O dia de Finados está chegando.
Que tal fazermos um outro encontro de Sportages em Peruibe (ou outro lugar) para reencontrar a turma?:dance:
Daí viraria o "II Encontro Anual dos Amigos da Sprtage":pipoca:...
Abraço a todos...:concordo:
Claudio
ALEXANDRE MIETTI
10/08/2010, 22:02
Pessoal,
O dia de Finados está chegando.
Que tal fazermos um outro encontro de Sportages em Peruibe (ou outro lugar) para reencontrar a turma?:dance:
Daí viraria o "II Encontro Anual dos Amigos da Sprtage":pipoca:...
Abraço a todos...:concordo:
Claudio
Fala Claudião, beleza...
Putz, o feriado tá chegando :shock: ...
É bom mesmo marcarmos com antecedencia assim podemos pensar como iremos nos livrar daquelas mutucas malditas:odedo:, tenho marcas nas pernas até hoje....
Até...
Baudenbacher
11/08/2010, 09:20
Grande Alexandre,
Tudo legal?
Citronela é um repelente natural e as mutucas não chegam perto :mrgreen:. Em uma trilha que fiz com o pessoal dos Nivas aqui em Sorocaba deu resultado. :concordo:
Vamos agitar o pessoal :pipoca:.
E aí, mais alguém????
Abraço a todos...
Lucena04
17/08/2010, 03:06
Tentei mais uma vez a trilha da pamonha, detalhes em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78321
Baudenbacher
17/08/2010, 10:24
Pô Lucena,
:putz:Que sufoco, cara :shock:.
Quem sou eu pra te puxar a orelha :oops:, mas mais cuidado nas próximas aventuras :discordo:, conselho de amigo ;).
Juizo :concordo: cara!!!
Parabéns para todos que te ajudaram, estas pessoas são os verdadeiros anjos da guarda :palmas: e mostram o verdadeiro espírito do 4x4 :palmas: :palmas: :palmas:.
Abraço...
Geisler®
18/08/2010, 02:27
Tentei mais uma vez a trilha da pamonha, detalhes em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78321
Cliquei no link e comecei a ler, primeiro pensei que era piada:odedo:, mas logo vi que não... :discordo::putz::stop:
Ai quando li esse trecho abaixo, ri bagarai !!:mrgreen:
Pegamos a entrada (próximo ao KM 37 da Imigrantes) e seguimos direto. Rodamos muito e não encontramos nada! Quando já havíamos percorrido toda trilha, acabamos chegando ao posto policial da barragem (já em Parelheiros), onde estava a mulher dele e sua irmã. Elas nos acompanharam nas buscas e continuamos rodando. Depois de algum tempo, em uma das vertentes que entramos, encontramos ele. "Cagado" de lama (rs), molhado, e sem suprimentos (lição básica de qualquer trilheiro, podem puxar a orelha dele) e, para piorar, foi sozinho para a trilha: só ele no carro dele, sem Zeca e sem outro carro para acompanhar (merece ser aloprado...kkkk).
E nem posso falar nada, por que ja andei por lugares remotos(não trilha), sozinho, com chuva, as 3 da manhã, tipo "só pra da uma volta", hehehe.
Depois dessa:shock:, vou ser mais cauteloso :concordo:
Abraço e LAMA \o/
Obs: Eta cupim de ferro!!:mrgreen:
Lucena04
18/08/2010, 17:40
Cliquei no link e comecei a ler, primeiro pensei que era piada:odedo:, mas logo vi que não... :discordo::putz::stop:
Ai quando li esse trecho abaixo, ri bagarai !!:mrgreen:
E nem posso falar nada, por que ja andei por lugares remotos(não trilha), sozinho, com chuva, as 3 da manhã, tipo "só pra da uma volta", hehehe.
Depois dessa:shock:, vou ser mais cauteloso :concordo:
Abraço e LAMA \o/
Obs: Eta cupim de ferro!!:mrgreen:
Minha intenção era só dar uma volta mesmo, rs.
Estou começando a achar que eu sou um cupim de ferro mesmo, aquele dia ou eu estourava o carro ou passava o obstáculo... até que eu ultrapassei alguns obstáculos feios.
eu estou achando que o pneu destalonou antes de eu cair no buraco, talvez por isso eu perdi o controle :pensativo:
André Slaski
19/08/2010, 08:41
Minha intenção era só dar uma volta mesmo, rs.
Estou começando a achar que eu sou um cupim de ferro mesmo, aquele dia ou eu estourava o carro ou passava o obstáculo... até que eu ultrapassei alguns obstáculos feios.
eu estou achando que o pneu destalonou antes de eu cair no buraco, talvez por isso eu perdi o controle :pensativo:
Olá Lucena, que susto hein..
Mais vc esta bem, é isso q importa...
Grande Abraço
Fala galera, esse fds fizemos a castelhanos, se quiserem ver as fotos segue o link
http://picasaweb.google.com.br/116485371641538266944/CastelhanosIlhaBelaSP?authkey=Gv1sRgCKeptcTFtIH7Dg&feat=directlink
depois posto os videos
[]s
(DU)
Lucena04
24/08/2010, 11:41
Fala galera, esse fds fizemos a castelhanos, se quiserem ver as fotos segue o link
http://picasaweb.google.com.br/116485371641538266944/CastelhanosIlhaBelaSP?authkey=Gv1sRgCKeptcTFtIH7Dg&feat=directlink
depois posto os videos
[]s
(DU)
Legais as fotos, saudades da ilha
ALEXANDRE MIETTI
24/08/2010, 21:18
depois posto os videos
[]s
(DU)
Ae Edu, muito legal, agora fiquei mais neurótico ainda...:parede:
Parabéns pelo passeio e ao mais novo TRANCA TRILHA da tropa...
Taí os videos de castelhanos...
http://www.youtube.com/watch?v=yJK-fMA75Ew
http://www.youtube.com/watch?v=r5GDtxtQvNI
[]s
(DU)
André Slaski
26/08/2010, 21:01
Taí os videos de castelhanos...
http://www.youtube.com/watch?v=yJK-fMA75Ew
http://www.youtube.com/watch?v=r5GDtxtQvNI
[]s
(DU)
As Sportages em ação!! São valentes, fortes e seguras.. essas foram as definições que achei desse maravilhoso 4x4.
Só alegria!!!:concordo::palmas::palmas:
Abraços
Muito bom os videos mas deveria ter o ronco do motor...as patinadas...
E os pneus armadillos mandando ver...aquela inclinação q o Eduardo passou pelo lado do barranco foi show heim!
Fala Nava
Tbm acho mais legal qdo fica o ronco dos motores no video, mas na empolgação do momento acabamos falando muito palavrão, muita besteira...rsss
[]s
(DU)
Lucena04
13/09/2010, 10:48
Consegui recuperar algumas fotos antes de encalhar na trilha da Pamonha, esse lugares eu consegui passar.
Lucena04
13/09/2010, 10:51
mais algumas
Geisler®
13/09/2010, 12:13
Consegui recuperar algumas fotos antes de encalhar na trilha da Pamonha, esse lugares eu consegui passar.
Luncena, tu é doido de querer passar num lugar desses sozinho:shock:
Muito insano heheheeh:mrgreen:
Abraço, e LAMA \o/
MarcSport
13/09/2010, 17:32
Lucena.
Um dos grandes problemas de ir pra trilha sozinho é ter que parar e descer do carro para tirar as fotos (rsrsrs)...
[]s
Marcelo
ALEXANDRE MIETTI
26/09/2010, 22:58
Seguem algumas fotos da trilha do fim de semana.
São Bernardo a Paranapiacaba.
4 Sportages e 1 Cherokee.
Muita lama e alma lavada :dance:
ALEXANDRE MIETTI
26/09/2010, 23:00
Seguem mais algumas.
Lucena04
27/09/2010, 11:03
Seguem mais algumas.
A trilha estava o bixo mesmo, principalmente na volta à noite.
Prof. Pardal (ou Codorna, como preferir), mais uma vez obrigado pela carona, mandou super bem, quase me emocionei quando chegou pelo outro lado da trilha para resgatar o Gnomo, show de companheirismo. Ah, obrigado por ter parado aquela hora para eu tirar a água do joelho, eu já estava quase urinando no seu carro, :lol:
Zuki, obrigado por também ter oferecido carona, vcs fizeram milagre com a Cheroka original tanto em altura como em pneus, nem dava para acreditar, pura emoção.
O Gnomo, soube trabalhar bem em equipe, demontrou muita coragem e confiança no grupo. Uma pena ter ficado uma pequena marca no seu carro, mas são coisas que acontecem só com quem se propõe a ficar a frente, a tentar descobrir um novo caminho e a vencer obstáculos. "Só cai do cavalo quem consegue e tem coragem de montar"
A esposa do Alexandre tb foi super bem, e ele pelo jeito ficou só na vontade de dirigir, rs. Muito bom ver uma família unida em uma atividade tão saudável, logo logo o bebê vai completar o 5º lugar do carro :grin:
O Bizorrão estava parecendo mais um Caranguejo, andando mais de lado do que de frente, rs.
Não vejo a hora da minha Sportage estar em condições para parcipar da próxima, dessa vez "montado".
E aí Lucena, vc sumiu.
Vamos ver se mês que vem nós marcamos uma trilha aí em Sampa, vamos reunir o pessoal das sportages e outros amigos.
Quando é que a sua fica pronta?
Lucena04
06/10/2010, 16:26
E aí Lucena, vc sumiu.
Vamos ver se mês que vem nós marcamos uma trilha aí em Sampa, vamos reunir o pessoal das sportages e outros amigos.
Quando é que a sua fica pronta?
æ Lulute, blz?
Eu acredito que até o final da semana ou na semana que vem ela já vai estar em condições de encarar uma brincadeira, porém eu não sei se eu vou estar, rs. Estou no último ano da faculdade e o meu grupo está se encontrando de sábado :parede: para fazer o trabalho de conclusão de curso. Dependendo da data eu já combino com o grupo para faltar um encontro, isso se o nosso trabalho estiver adiantado.
Seria legal se a gente marcasse para fazer a Trilha da Pamonha :twisted:
Vc foi ver aquela Sportage?
Não senti firmeza no veículo, vou aguardar uma melhor.
OK para a trilha da pamonha.
Lucena04
07/10/2010, 09:35
Não senti firmeza no veículo, vou aguardar uma melhor.
OK para a trilha da pamonha.
Bom, vc é perito em saber se o carro está bom ou não para comprar, ainda mais sendo uma Sportage para vc mesmo!
Boa sorte na busca, se precisar de ajuda só avisar
E aí Lucena, verifique a partir de Novembro até Dezembro, uma data para fazermos uma trilha ái em SP, combine com os donos das Sportages e outros amigos e depois me informe a data.
Será bom pois todos vão conhecer o carro com o X-crawler, bloqueios dianteiro e trazeiro, motor turbo e outras adaptações.
Um abraço.
Lucena04
22/10/2010, 09:32
Por mim tudo bem, vamos aguardar a manifestação do pessoal.
Vamos ver uma data que fica bom para todos.
Salve, Salve companheiros de sportage ! ! !
voltando novamente ao forum após grande problema com a "minha" sportage, deu trabalho mas o carro esta perfeito, com isso venho saber se alguem vai participar do 3º encontro de jeepeiros, ano passado eu estava presente junto com Lucena e Baudenbacher, foi muito bacana espero que esse ano também seje bom, espero pela manifestação da galera.
Segue link do evento para maiores informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=84562
Abraço a todos e até mais :concordo:
Lucena04
28/01/2011, 11:26
Salve, Salve companheiros de sportage ! ! !
voltando novamente ao forum após grande problema com a "minha" sportage, deu trabalho mas o carro esta perfeito, com isso venho saber se alguem vai participar do 3º encontro de jeepeiros, ano passado eu estava presente junto com Lucena e Baudenbacher, foi muito bacana espero que esse ano também seje bom, espero pela manifestação da galera.
Segue link do evento para maiores informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=84562
Abraço a todos e até mais :concordo:
Tava sumido heim?
Esse ano infelizmente não vou poder ir, boa lama!
é lucena tive uns problemas com o carro mas ja esta tudo resolvido, pena vc nao pode ir esse ano meu pai e minha mulher vai comigo vou tirar umas fotos e fazer uns videos conformefo eu posto aqui.
até mais
Lucena04
10/03/2011, 13:58
Fala Lucena, como ta essa força?
...
[]s
(DU)
Tudo em ordem, saudades das trilhas
Estou me tentando me preparar para o "Perdidos na Mata" que vai ser no dia 26/03.
Eu participei desse evento em 2009 e foi a melhor trilha que eu consegui terminar, a grande maioria desistiu ou só fez uma parte, o começo ou o final dela. Entramos na trilha as 10h da manhã e só saímos às 5h da manhã do dia seguinte, direto e sem dormir. E olha que não teve nenhum ponto de "congestionamento".
Vamos ver se a gente consegue participar, quem quiser saber maiores informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=86428 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=86428)
Lucena04
24/05/2011, 09:29
Pessoal bora sujar as vtrs, vai ter uma trilha nesse sábado (28/05) em Itapecerica da Serra:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/90110-trilha-de-maio-28-05-itapecerica-da-serra-jipeiros-da-serra.html
Eu vou participar, se mais alguém estiver afim de ir estamos marcando o ponto de encontro no Posto Br da Régis, já tem um amigo (Félix) de Bandeirantes já confirmado, o horário ainda está a ser definido.
Até mais :concordo:
tpidealli
23/11/2011, 00:29
E ai quem topa fazer Castelhanos no dia 03/12 ???
Pessoal bora sujar as vtrs, vai ter uma trilha nesse sábado (28/05) em Itapecerica da Serra:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/90110-trilha-de-maio-28-05-itapecerica-da-serra-jipeiros-da-serra.html
Eu vou participar, se mais alguém estiver afim de ir estamos marcando o ponto de encontro no Posto Br da Régis, já tem um amigo (Félix) de Bandeirantes já confirmado, o horário ainda está a ser definido.
Até mais :concordo:
Opa, é um passeio muito gostoso, mas é só passeio mesmo, vale a pena pela praia e pelo visual, a trilha não existe mais, é uma estradinha de terra que até uno ta indo...
[]s
(DU)
Lucena04
24/11/2011, 10:58
Vamos torcer para a chuva acabar com a estrada novamente :D
Se bem que se a estrada estiver boa dá para eu ir :rolleyes: pq não estou podendo forçar o motor.
Não aguento mais de ansiedade de fazer um "passeio" pelo menos :chorandoderir:
Se o carro estiver confiável (está fazendo uns ajustes no sistema de aferrecimento) e a estrada estiver tranquila mesmo eu vou fazer um esforço para ir.
Até mais
Da pra ir tranquilo Lucena, tem maquina de plantão lá, se chover eles ja passam as maquinas pra alisar denovo.
[]s
(DU)
Lucena04
09/01/2012, 21:47
Pessoal vai ter uma trilha em Itapecerica Sabado agora:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/97083-trilha-da-primevera-itapecerica-da-serra-sp-28.html
Eu e o Thiago ja confirmamos, Falta o Eduardo e o Mauricio confirmarem, todos sao bem vindos.
Sera arrecadado uma caixa de leite com 12 unidades para uma creche no local.
Ate mais