PDA

Ver Versão Completa : Nosso 1° milhão!



Giovani
20/10/2009, 23:19
É isso mesmo pessoal!

Atingimos a marca de 1.000.000 de mensagens!:dance:

Em nome da Equipe 4x4 Brasil, agradeço à todos que fazem deste o maior Fórum sobre 4x4 e Off Road do Brasil e um dos maiores das américas!

Maior não só em número de postagens, mas também em conteúdo informativo e técnico, de grande valia para todos nós.

Muito obrigado por fazerem parte da nossa comunidade!

Estão todos de parabéns!:palmas:

Equipe 4x4 Brasil

geezer
20/10/2009, 23:41
Parabéns :dance::dance::dance:

Por curiosidade: tem como saber o "sortudo" do milhão??



abs

Ronaldo B.
20/10/2009, 23:42
Giovani


UM MILHÃO é uma marca para ser comemorada, mas acima de tudo é uma marca que deve ser respeitada. :palmas:


Mas o melhor é ver que estamos na direção certa e em breve vamos atingir o 2º milhão !!!! :dance:


Parabéns a todos que ajudaram a atingir essa marca, para mim é um privilégio poder fazer parte desta grande família que é o 4X4BRASIL !!!!!!!!!!!!!! :concordo:


[]´s :concordo:

rafaelfernandez
20/10/2009, 23:47
:palmas::palmas::palmas:

:dance::dance::dance:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Parabens a NÓS!!!! :lol:

[]´s
Rafael

Giovani
20/10/2009, 23:54
Parabéns :dance::dance::dance:

Por curiosidade: tem como saber o "sortudo" do milhão??
Infelismente não... Teríamos que "congelar" o fórum e voltar, nesse momento umas 60 mensagens pelo horário, procurando uma a uma...

Chegamos na marca agora à pouco, por volta das 21:00h.:concordo:


UM MILHÃO é uma marca para ser comemorada, mas acima de tudo é uma marca que deve ser respeitada. :palmas:

X2!:concordo:

[]'s

samukanvas
21/10/2009, 00:08
Parabens a todos que fazem desse fórum o melhor fórum 4x4 da américa latina :palmas:

PAULO CARECA
21/10/2009, 00:12
Parabéns :dance::dance::dance:

Por curiosidade: tem como saber o "sortudo" do milhão??



abs
Todos NÓS que postamos aqui até chegar esta marca.:concordo:
.:palmas: Para todos NÓS.

Cotrim
21/10/2009, 00:31
Pô Giovani, você roubou a idéia do meu tópico!!!

Então não vou falar nada, você entra lá e vê.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65033

[]'s

Giovani
21/10/2009, 00:36
Pô Giovani, você roubou a idéia do meu tópico!!!

Então não vou falar nada, você entra lá e vê.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65033

[]'s
:lol::lol::lol::lol:

Não tinha visto...

Valeu!:palmas:

[]'s

Pato jipeiro
21/10/2009, 01:10
Que fazem deste o melhor Forum do 4 x 4,onde já recebi muitas dicas e conheci vários amigos! :palmas:

lucciano amaral
21/10/2009, 09:39
Parabens a todos deste site de 4x4, nao so pelo 1 milhao de mensagens, mas simplesmente pelo conteudo e principalemnte pelos amigos que fazemos por aqui.

Nelmont França
21/10/2009, 10:03
É um prazer fazer parte desse grande time...:concordo::palmas::dance:

Joao Baeta
21/10/2009, 11:48
:arrow:Pois é povo....
O 4X4 Brasil faz parte do nosso dia-dia...... Eu fico 24hs!!! Pois é um vício para vida toda!!!!
Parabéns a todos nós... :palmas: :palmas:
Pelo que fizemos grandes amigos em todo Brasil.. Seja RS a RR....!!!!
:dance: :dance: :concordo: :concordo:

Giovani
21/10/2009, 12:56
Pô Giovani, você roubou a idéia do meu tópico!!!

Então não vou falar nada, você entra lá e vê.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65033

[]'s
O Digo e o Ronaldo B. estavam acompanhando a contagem...

Ao que tudo indica, este (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65033) foi post de n° 1 milhão...

Estava com o dedo no botão só esperando? :pensativo: :lol:

[]'s

junior braga
21/10/2009, 13:26
:arrow:Pois é povo....
O 4X4 Brasil faz parte do nosso dia-dia...... Eu fico 24hs!!! Pois é um vício para vida toda!!!!
Parabéns a todos nós... :palmas: :palmas:
Pelo que fizemos grandes amigos em todo Brasil.. Seja RS a RR....!!!!
:dance: :dance: :concordo: :concordo:

XXX....1.000.000.000.000.000...

:dance::dance::dance: Que magavilha, parabens a todos que contribuiram e contribuem para essa marca!!!

É UM PRIVILEGIO FAZER PARTE DESTA EQUIPE!!!

:concordo::concordo::concordo:

Krisiun
21/10/2009, 15:14
Parabéns a todos por esta grande marca, uma conquista para poucos fóruns no Brasil e até no mundo.

Tenho uma satisfação imensa de fazer parte deste time e de ter contribuido um pouco para o 4x4 Brasil estar onde está hoje.

E que venham muitos e muitos mais milhões de mensagens. ;)

Abraços.

Aval
21/10/2009, 15:28
Eu sempre digo... A capacidade que o jeep tem de fazer amizades...

Parabéns a todos nós

Alexandre Souto
21/10/2009, 15:29
Parabens aos membros que contribuem para o acumulo de valiosas informações e obrigado a todos que visitam, um grande parabens e obrigado aos moderadores, equipe de apoio e administradores!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Parabens a todos que participam do maior e melhor forum sobre 4x4 da America Latina!!!!

:concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:

Lucas Nassif
21/10/2009, 15:44
:dance: :dance: :dance: Parabéns à toda equipe e à todos os usuários do Fórum 4X4BRASIL por essa conquista de 1.000.000 de posts por aqui!! Todos tiveram participação nessa conquista, portanto, PARABÉNS À TODOS NÓS!:palmas: :palmas: :palmas:

Aproveitando, gostaria de agradecer aos moderadores, administradores e integrantes da equipe de apoio, pelo tempo gasto para manter, administrar e sempre buscar o melhor para um dos MELHORES FÓRUM'S OFF ROAD DAS AMÉRICAS, o 4x4Brasil! :concordo: :concordo: :concordo:


1.000.000 de []'s :mrgreen:

Cotrim
21/10/2009, 16:15
O Digo e o Ronaldo B. estavam acompanhando a contagem...

Ao que tudo indica, este (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65033) foi post de n° 1 milhão...

Estava com o dedo no botão só esperando? :pensativo: :lol:

[]'s
Nós somos FOGO!!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não podíamos deixar um marco desses passar em branco.

Créditos também para o Ronaldo.

[]'s

Giovani
21/10/2009, 17:49
É pra comemorar mesmo...:mrgreen:

Criação do Ronaldo B. :concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196527&d=1256149514

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196526&d=1256149509

[]'s

Makaya
21/10/2009, 20:04
:dance:A TODOS UM ENORME PARABENS

Kim
21/10/2009, 23:08
Opa galera!!

Parabéns pelo MILHÃO!!!!:palmas:

Corroboro com o Lucas, agradecendo a todos que idealizaram esta maravilha da modernidade, "o Fórum on-line", onde podemos quase que interagir em nossos problemas mecânicos, ou não.

Tive um problema pessoal, e muitos foram solidários, algo incrível!!!!

Muitos que conheci virtualmente, tive o prazer de conhecer pessoalmente, indo entregar peças ou simplesmente indo visitar, bem como recebi alguns foristas em minha residência.

Como dito pelo João Baeta, realmente isso é um vício, pois todos os dias apareço por aqui, seja somente olhando, ou me correspondendo com alguém.

Parabéns a todos pelo milhão, e partindo para o 2º milhão!!!!:concordo:

Abraços.

Kim.

Ademir Abrantes
21/10/2009, 23:35
Parabéns vamos em frente

Joao Baeta
21/10/2009, 23:57
:arrow:Ô Giovani...
Esse 1 milhão de mensagens é desde a nascença do 4x4Brasil em 2003? Ou recente? :pensativo:
SEMPRE EVOLUINDO........ O 4X4BRASILLLLLLLLL! :palmas: :palmas:
Pois é Kim... Aqui é realmente vício...... Nao tem jeito to aqui desde 14.03.05... Nao vivo nem um dia sem dar passada aqui!
Acordo...Vivo no fórum! :dance:

Giovani
22/10/2009, 00:48
Esse 1 milhão de mensagens é desde a nascença do 4x4Brasil em 2003? Ou recente?

Desde 2003. No ritmo atual, em cerca de 3 anos e 7 meses chegaremos no 2º milhão.

[]'s

matrakaum
22/10/2009, 14:18
Me sinto lisonjeado por fazer parte desta irmandade...
Adoro isto aqui..

matrakaum
22/10/2009, 14:21
Esqueci de colocar na mensagem anterior e errei ao editar a mesma, mas vamos lá.
Proponho que se crie um "Fórumgrafia" a biografia do fórum. Para sabermos, eu pelo menos não sei, a história deste lugar maravilhoso de debates e trocas de experiência.
O que acham?

Jove
23/10/2009, 22:34
parabenssssssss!!! eu me acostumei entrar todo dia aqui no 4x4, aprendi e to aprendendo a cada dia mais, experiencias de amigos, peças para nossos 4x4, curiosidade, enfim to no mundo maravilhoso do 4x4 onde é meu hobby dos fins de semana.

BLANCO
24/10/2009, 19:45
SO TENHO A COMENTAR

:)PARABENS A TODOS AQUELES QUE INICIARAM ESSA BELISSIMA OBRA .:dance:

FilipeSoftop
25/10/2009, 10:01
parabens pelo excelente forum e pelo milhão....:concordo::palmas:

sou leitor faz tempo...:pipoca:

abraço do outro lado do oceano!!!:concordo:

URSO 4X4
01/11/2009, 10:34
:palmas:PARABENS

REVINDICANDO UMA CONTA SO PARA JAVALIS JA

ftartari
02/11/2009, 13:10
Parabéns a todos do fórum.
Parabéns a este fórum que é sempre muito bem organizado, as pessoas se ajudam de verdade, um alto astral e conhecimento técnico que não vi em nenhum outro lugar.

1.000.000 é zero bagarai

André Slaski
09/11/2009, 19:48
Parabéns a todos do fórum.
A demonstração de integração de todos, que estão sempre interagindo numa constante para ajudarem uns aos outros, faz-me orgulhoso de participar deste Fórum.
A busca do segundo milhão será muito breve.

:palmas:

Abraços á todos

André Slaski
Sportage 97/98 - Álcool
São Paulo - extremo da Z/S - Colado com Itapecerica da Serra

matrakaum
10/11/2009, 17:24
Destes 1.000.000 eu tenho 0,05% de participação...HAHAHAHAHA
Adoro isto aqui...

Julio Militão
10/11/2009, 20:00
Parabens aos idealizadores e gestores do forum, aprendi e aprendo muito com as discussões deste.

DESAFIO:

Vamos pra marca dos dois milhões??

Roberto Tibúrcio
31/01/2010, 06:07
Parabéns ao pessoal do Forum 4x4 Brasil.Afinal 1.000.000 de mensagens é pra tirar o Boné.

Krisiun
31/01/2010, 14:47
Agradecemos a todos pelas felicitações.

Saibam que, sem vocês, o fórum não seria o que é hoje. Vocês fazem parte da história do 4x4 Brasil. Nós que agradecemos a vocês por acessarem o fórum.

E que venham muitos outros milhões. Isto é apenas o começo. ;)

Abraços.

Joelmuz
31/01/2010, 15:56
:concordo:Bom nao achei o lugar correto para isto, vai aqui mesmo,rsrsrrs, gostaria de parabenizar os administradores e colaboradores deste site, que alem de dar muitas informações, dicas, e um grande criador de amizades, o mantem limpo e sem poluição visual, e que continuem assim com este trabalho serio e competente, neste quase 1 ano que participo nao ativamente, mas sempre estou vendo atualizações de topicos, perguntando, coletando dicas, etc,etc,etc... Parabens e abraços de um usuario muito satisfeito com o site, administradores e colaboradores, e precisando no que for possivel pode contar comigo.8) Me desculpe o extenso texto, abraxxx.:dance::palmas:

Ney Furukita
03/02/2010, 21:29
1.000.000...
... lembra o hodômetro da minha hilux!!! :dance::dance::dance:

Uai!
04/02/2010, 22:31
Sdçs a todos!

Tendo me registrado, hoje, ou seja alguns minutos atrás,
e tendo a oportunidade de ter acessado este tópico
do milhão de mensagens, quero congratular-me com todos
os administradores e participantes, pelo brilhante mérito
alcançado.

Aqui das Gerais, estarei sempre a disposição, para vir a somar
com todos voces.

Obrigado pela minha participação.

Uai!

pzaidan
05/02/2010, 17:03
Que legal!
Em breve o 2º milhão!
Parabéns
:concordo:

Salviano
20/02/2010, 17:46
Olá!!! Companheiros...(parece o Lula falando).
E aê Colegas jeepeiros...saudações enlameadas. (agora sim ficou melhor)

Gostaria de saber a respeito dessa comemoração, porque?... Quando abro o google para entrar no site 4x4 brasil, já vou direto pro forum, que marca 20.300.000 consultas.

Isso sim é que é pra tirar o boné, o chapéu, a cartola, a peruca. hehehe

Mas de qualquer forma estão de "PARABENS".

Abraço a todos, Salviano
Engesa zerim zerim. (by "Perigoso Preparações" - Biguá (tópico Fabrica de Sonhos)

Alexandre Souto
20/02/2010, 23:56
Olá amigos e adm. do forum4x4Basil, passo aqui para reforçar os eternos agradecimentos e "soldar" ainda mais a amizade de todo o grupo!!!

Depois de mais de 3 anos de fórum e pouco mais de um ano de tópico do meu carro, a FOrDINHA, passo aqui para agradecer a todos as quase 40.000 visitas no meu tópico e as mais de mil mensagens postadas nele. :)

Comemoro junto com todos os milhões que ainda virão por aí!!!!

Abs e VALEW AMIGOS!!!!!

Felipe 1600
15/03/2010, 13:32
:dance:parabens a todos

Krisiun
16/03/2010, 12:05
Pessoal,

Quero salientar que, desde que este tópico foi criado e que alcançamos a marca de 1 milhão de mensagens, nestes quase 5 meses tivemos pouco mais de 100.000 (cem mil) mensagens postadas, o que da acima de 20.000 (vinte mil) mensagens por mês, é muita coisa. :)

Estamos rumo aos 2 milhões de mensagens agora. ;)

Outro detalhe também importante é que tem crescido a quantidade de novos registros no fórum. Mas é algo que pode crescer ainda mais, este ano tenho certeza que será muito bom para o 4x4 Brasil. Faça sua parte participando ativamente do fórum e indicando ele para o máximo de pessoas possível.

Assim poderemos almejar ser não apenas o maior e melhor site off-road da América Latina, mas ficarmos também entre os primeiros do mundo. 8-)

Quem sabe um dia ser o primeiro do mundo (com humildade claro)...quem sabe...quem sabe...:dance:

Agradeço a todos usuários do 4x4 Brasil, sem vocês não teríamos chegado onde chegamos hoje.:concordo:

Abraços.

Joao Baeta
16/03/2010, 12:17
Pessoal,

Quero salientar que, desde que este tópico foi criado e que alcançamos a marca de 1 milhão de mensagens, nestes quase 5 meses tivemos pouco mais de 100.000 (cem mil) mensagens postadas, o que da acima de 20.000 (vinte mil) mensagens por mês, é muita coisa. :)

Estamos rumo aos 2 milhões de mensagens agora. ;)

Outro detalhe também importante é que tem crescido a quantidade de novos registros no fórum. Mas é algo que pode crescer ainda mais, este ano tenho certeza que será muito bom para o 4x4 Brasil. Faça sua parte participando ativamente do fórum e indicando ele para o máximo de pessoas possível.

Assim poderemos almejar ser não apenas o maior e melhor site off-road da América Latina, mas ficarmos também entre os primeiros do mundo. 8-)

Quem sabe um dia ser o primeiro do mundo (com humildade claro)...quem sabe...quem sabe...:dance:

Agradeço a todos usuários do 4x4 Brasil, sem vocês não teríamos chegado onde chegamos hoje.:concordo:

Abraços.
:arrow:Rodrigo.....
Que coisa boa hein????
O que importa é usuários ativos... Que frequenta todos os dias e elaborando o nosso único 4x4BR!!!
:palmas: :palmas: