PDA

Ver Versão Completa : 1 milhão de posts

Cotrim
20/10/2009, 22:51
Parabéns à equipe e aos membros do 4x4brasil pela marca histórica de 1 MILHÃO de posts !!!

Não é pra qualquer um!!!

[]'s

Sergio Rocha
21/10/2009, 19:24
Não é mesmo.:discordo:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s:

[]':concordo:

CAVESO
27/10/2009, 00:39
Não é para qualquer um............É para todos nós que fazemos deste o melhor fórum da América Latina!!!!!

:palmas: :palmas:

Zepi
27/10/2009, 08:20
Há quatro anos que não consigo ficar mais de um dia sem acessar esse fórum...tenho impressão que irei continuar por muitos anos ainda...
Muita coisa boa nesse fórum: bons amigos; jipeiros prontos a ajudar; mecânicos experientes; malucos que estimulam nossas loucuras; enfim, tudo que um jipeiro poderia querer!!!

Um grande abraço a toda Equipe 4x4Brasil!

rafaelsouza
27/10/2009, 10:43
Eu, depois de passar uma temporada numa clinica de recuperação em Cuba, estava livre deste forum, mas felismente neste festival Brasil Off Road encontrei com os representantes deste vício e cai novamente:parede:
estou eu aqui agora com uma janelinha do navegaror 100% no forum:putz:

e estou feliz pra caramba:dance::dance:
parabéns à todos:palmas::palmas::palmas:

FernandoPedro
27/10/2009, 13:49
Pessoal:

Parabéns à todos nós... aos administradores que estão sempre trabalhando para que o forum permaneça on-line e também a todos os usuários que postam suas informações e fazem deste forum o melhor e mais completo da America Latina.

Abs.