PDA

Ver Versão Completa : Caminhão 6x6



p.peleje
11/01/2005, 15:38
Galera,

Indo pra o Nordeste nesse final de ano encontrei esse caminhão na beira da estrada, na Bahia.

[]s

Peleje

Sergio Rocha
11/01/2005, 18:40
Será q é um REO ?
[]'

Beto Lacerda
11/01/2005, 22:30
mas é tipo um enfeite ?? pois ta em cima de uma base de concreto , ou ta lá apodrecendo ???

Thiago Serpa
11/01/2005, 23:15
A frente me lembrou uma pata choca, mas ela não era tão grande...
a propósito, achei esse 6x6 pra vender aqui na minha cidade.. no site ta classificado como F600, tem cara de ter saído de leilão do exército..

http://www.pontocomveiculos.com.br/detalhe.asp?idv=587

p.peleje
12/01/2005, 00:08
mas é tipo um enfeite ?? pois ta em cima de uma base de concreto , ou ta lá apodrecendo ???

Beto,

é as duas coisas!!! é um monumento apodrecendo!!!
Eu estive pesquisando e imaginava ser um Dodge porém o motor é GM, sei lá o que é, estou curioso e pesquisando se descobrir eu digo pra vcs.

Ele está na BR116 perto de Vitória da Conquista.

Ele está +ou- 70% completo mecanicamente. Pelo que percebi, ñ sei se isso é padrão em caminhões 6x6, mas o 6x6 ñ é opcional.

[]s curiosos

Peleje

elcio
12/01/2005, 09:21
PARECE um Studebaker US6x6 U-3 , fabricado durante a segunda guerra.
um caminhao desse reformado e andando vale uns 70.000.
usava motor chevrolet 6cc a gasolina e fazia uma base de 600 metros por litro.
realmente uma pena ver uma beleza dessas apodrecendo e sendo alvo de pichadores idiotas. lastimavel. deveriam por um ecosport pra apodrecer ali.


[]´s ainda sonhando com um dodge M41

GuTo_Cerulli
12/01/2005, 15:27
Fala povo,

Isso ai é um caminhão da segunda guerra GMC, provavelmente 2 1/2, serve de base para muitos veículos de apoio... :wink:

Mais infos: http://www.vehiclesofvictory.com/index.htm

sachetjr
12/01/2005, 17:56
Tanto o caminhão do início do tópico como estes acima são GMC-CCKW
Motor 6 canecos a gasolina. Na época até dava para encarar este motor, mas agora só se for sócio de empresa petrolífera.

Este site tem várias fotos de veículos militares restaurados:

www.indestrutiveis.com

Marcelo A. Marchiodi
13/01/2005, 02:04
Caro Peleje,
Tá esperando o que!? :D Do jeito que o negócio está largado (com pichação de 1985!!!!!!!! :shock: ) e pelo jeito numa praça, pega um guincho, vai lá e arranca ele de lá, tenho certeza de que não dá problema, talvez tenha até alguns que agradecerão por retirar aquela "sucata" de lá... :lol: :lol: :lol:
E se aparecer alguém, diz que é da prefeitura ou do Museu Fulano de tal, forja umas papeladas e manda ver!!! :D :lol:

Brincadeira... mas que dá vontade de fazer... isso dá!!! Se continuar lá vai sumir na ferrugem...

Por falar nesse tipo de veículo, tenho uma 4x4&cia antiga que tem uma reportagem sobre desmanches militares na década de 80, serve bem para ilustrar este caso... se alguém quiser posso mandar por email.

Marcus Daher
10/10/2008, 21:11
Boa noite. Sou recem chegado neste site. Estou alucinado por um veículo desses. Informe mais detalhes. Adoro restaurar veículos desse tipo. Um 6 X 6 , antigo do tipo militar é o meu sonho, ainda mais se for motor GMC. Não importa se éa gasolina. Por favor mande mais detalhes

Elmer_Jeep
11/10/2008, 11:35
galera os anexos das mensagens foram restaurados, ok.

[]'s

GuilhermeSA
05/08/2009, 12:39
Senhores,

Sei que esse tópico está parado há algum tempo. Mas a título de curiosidade. Esse caminhão não está na BR-116 mas sim a BR que liga Vitória da Conquista a Brumado. Minha familia é do sertão e passo por essa estrada desde que me entendo por gente. só recentemente (aos 44 anos de idade) me interesei por 4x4 , esse caminhão está lá desde que eu me lembro de ter pssado lá pela primeira vez. Era estrada de chão. Depois que asfaltaram colocaram ele na base de concreto. Era pra ser um mirante esse local mas está realmente abandonado. Passei por lá a última vez em out/2008 e ele ainda tava lá se acabando.
Acho que quem tiver interesse pode conseguir tira-lo de lá sem muito esforço. Ajudo no que for possivel.

Abraços

Guilherme