PDA

Ver Versão Completa : Selo D'água do BF-161!!!



Américo
05/08/2003, 16:06
Ói eu aki travês.

Olha só galera, o selo d'água do meu motor está vazando e o mecânico falou que é bem simples a troca. O problema é que aqui no RJ tá difícil de achar e vi no site da Donatti4x4, um selo do motor com tres medidas diferentes e os preços em torno de R$ 1,50 cada, a dúvida: esse selo do motor será o mesmo selo d'água, pois já no Português4x4 eles me responderam o e-mail dizendo que o selo custaria R$3,00 cada e não indagaram a respeito de tamanho. Bom acho que deu pra entender né :?:

Um abraço a todos

Pedro Américo CJ-5 1959 (Guerreiro-01) :twisted:

Mauricio Mei
05/08/2003, 16:27
Americo

primeiramente gostaria de alerta-lo quanto as informacoes e servicos prestados pelo pessoal do portugues...fiz alguns servicos la e me dei MUITO mal.... :evil:

Bom eu tambem tive que trocar os selos do motor do meu Willys (BF161 original). Foi simples o mecanico em deu a medida necessaria q eu comprei com o Donatti....

O problema eh que realmente nao ha um padrao...depende do ano do motor. Me parece que o mesmo motor utiliza dois jogos de selos com tamanhos diferentes...

Espero ter ajudado

Abraco e boas trilhas

Digo
05/08/2003, 16:59
Ola Americo,

Tenta na agromotor, comprei o meu la e o atendimento é muito bom.

[]´s

DIGO
O|||O
CJ-58

Américo
06/08/2003, 08:46
Valeu galera, mas o problema é que moro no RJ e tenho pedir esse produto pelo telefone ou por internet, aí já viram o problema se der errado? Se bem que já fiz compras na Donatti e foi muito boa a trasação o problema foi a conta telefônica. :shock: :shock:

Pedro Américo CJ-5 1959 (Guerreiro-01) :twisted:

Digo
06/08/2003, 13:18
Ae Americo,

Vc chegou verificar na Grand Rio Off Road ai no rio, se mal me engano o sites deles é www.grandrio.com.br


[]´s

DIGO
O|||O
CJ-58

Américo
06/08/2003, 13:25
Aí Digo, estou aguardando resposta das seguintes lojas:
Donatti 4x4
Português 4x4
Grand Rio Off road
Oxford
Jipebras

Mas não mandei nenhuma medida, acho que vou ter que reenviar pra todos novamente contento o tamanho exato destes selos.

Pedro Américo CJ-5 1959 (Guerreiro-01) :twisted:

EduardoLang
06/08/2003, 13:43
Prezado Américo.


Trabalho próximo à jeepbrás e à Arclopec.`Particularmente, eu prefiro comprar as coisas na arclopec porque o pessoal lá é bem legal!!!

Se vc quiser, me envie umas amostras que eu pego e te envio pelo correio ( talvez pelo sedex).

Entre em contato.


elang@hondabr.com.br.

A propósito, na semana que vem terei que ir lá perto.


sds

Américo
06/08/2003, 15:12
Pô Eduardo, se não for trabalhoso pra você ficarei muitíssimo grato e claro que se você também precisar de alguma coisa estou a disposição, mas tenho que ver as medidas primeiro, mas fizue tranquilo pois é só quando você puder.

Valeu mesmo cara.

Pedro Américo CJ-5 1959 (Guerreiro-01) :twisted: