PDA

Ver Versão Completa : Toyota Bandeirante - Curto - 1988

Amadeus_band
20/10/2009, 00:52
Opa, como nesse seção não tem muitas Bands, aí vai a minha :-D.
Tá meio original ainda:

Ficha técnica:
- Motor OM 314-S.
- Câmbio 4 marchas.
- Direção Hidráulida Original.
- Filtro de ar seco ( MB 608 ).
- Barra estabilizadora dianteira.
- Pneus Maxxis Bighorn 32x11,5x15
- Rodas 15x8 Triangular.
- Jumelos altos nos feixes traseiros.
- Frente "moderna" 94-01.
- Portas "modernas".
- Quebra-mato.
- Bagageiro.
- Fárois de milha de 55W.
- Faróis de ré de 55W.
- Bancos dianteiros Corsa/Kadett.
- Console central home-made.
- Volante anti-furto.
- Pedaleiras e Manoplas esportivas.
- Feltro betumado e manta asfaltica no assoalho.
- Módulo Falcon HS200 ligado ao meu mp3 player.
- Falantes de 6'' nas portas.

Próximas alterações:
- Adaptar bancos traseiros da senic.
- Freio a disco na dianteira.
- Colocar topkits de 1'' (se tiver $$$).
- Pintar as rodas de preto.

Fotos:
Insatalação da barra estabilizadora.
1 - Suportes do diferencial.
2 - Suportes, bieletas e buchas .
3 - Soldando suporte na carcaça do diferencial.
4 - Estabilizadora já instalada.

Amadeus_band
20/10/2009, 01:04
Mais fotos:
1 - Interior.
2 - Painel.
3 - Módulo, em baixo do porta luvas.
4 - Console.

Amadeus_band
20/10/2009, 01:09
Fotos Externas:

dudu83
20/10/2009, 22:22
parabens pela maquina:palmas:

dica:
alto falante na porta naum cabe,pega na maquin ado vidro.. so se vc colocar vidro eletrico

duvida:

com pneus largos joga muito barro pra cima? to na duvida entre 31x10,5 R15 ou 245/75 R16 com as rodas originais!! oq vc acha que ficaria melhor?

Amadeus_band
21/10/2009, 00:15
parabens pela maquina:palmas:

dica:
alto falante na porta naum cabe,pega na maquin ado vidro.. so se vc colocar vidro eletrico

duvida:

com pneus largos joga muito barro pra cima? to na duvida entre 31x10,5 R15 ou 245/75 R16 com as rodas originais!! oq vc acha que ficaria melhor?

Opa, obrigado!

Quanto aos falantes, ele não cabem mesmo, o que eu fiz foi comprar um suporte de falentes do gol e fixei na porta. Olhe na foto.

Os pneus jogam bastante barro sim :mrgreen:, mas isso também pelas rodas, que tem o offset negativo e por ele ser "mud", se você deixar as originais (offset 0) os pneus costumam ficar dentro das caixas de roda e a lama fica por lá hehehe.
Mas também é fácil de resolver, eu coloquei aqueles alaragadores de paralama de borracha (ainda tenho que tirar fotos).

Na minha opinião os 31'' são melhores por serem um pouco mais largos e ficam mais bonitos, mas aí vai o desenbolso com a roda, eu coloquei os pneus aro 15 também pela variedade de pneus "grandes" (é mais fácil achar um 33'' do que um 285/75 R16). Mas se você pretende deixar a Band mais para original vá de 245/75 e rodas originais mesmo!
Espero ter ajudado hehehe.
Fotos:
1 - Falantes.
2 - Barro na lateral

Ismael Reghin Filho
27/09/2010, 00:14
Amadeus, passei pra dar uma olhada na sua Band e ficou muito boa.
Achei interessante a forração da porta, com o detalhe em cinza.
E também me interessou bastante a barra estabilizadora.
Vou dar uma olhada a este respeito.
Abrç,

canzilao
27/09/2010, 11:35
Esses forros de porta do Amadeus são os mais deboxados que eu ja vi e são home made, alias eram pois os meus vão ficar melhores rsrs.
Puta modesto esse cara rsrs.

Guiga Tostes
27/09/2010, 12:17
A primeira vez que vi essa forração de porta eu tb fiquei babando, muito bem feito em casa o trabalho do Amadeus e familia!

Show de bola!
Abrs

Amadeus_band
28/09/2010, 00:51
Ismael, Elgen e Guiga, obrigado pelos elogios!
Aproveitando que vocês resgataram "meu" tópico, vou atualizar ele.

Amadeus_band
28/09/2010, 01:56
Minha band foi compra em meados dos anos 90, quando eu tinha de 3~4 anos de idade. Naquela época, a Band era bege (mas o nome da cor era branco, por isso no documento constava "branca"). Possuia DH de fábrica, a/c e radio tocafitas instalados pelo 1° dono :mrgreen:.
Era quem nem a picape da foto 1.

No inicio dos anos 2000, a Band foi reformada, ganhando porta traseira e parte frontal moderna (94-2001) e a cor branca (de verdade, hehehehe). Ganhou também o bagageiro (feito em um serralheiro) e um quebra mato, que mais tarde quebrou sozinho e teve que ser reforçado. Foto 2.

No inicio de 2009 resolví dar um up na viatura colocando pneus 33'' e rodas 15x8, consegui pneus 32'' por um ótimo preço, mas infelizmente as rodas achadas foram as rodabrás das fotos postadas no inicio do tópico. Foto 3 e 4 do dia da instalação :dance:.

Obs: Infelizmente, na reforma, o a/c foi tirado por não funcionar, o que eu imagino ter sido falta de gás. :parede:

Amadeus_band
28/09/2010, 02:08
A Band vinha sofrendo com problemas de ferrugem a um tempo, então, no começo desde ano, ela foi internada. Iria ser uma reforma geral, mas, após análise do tempo que ficaria parada e o $$ em mãos, a reforma geral foi abortada. Foram tiradas dobradiças para o embuchamento, paralamas e painel frontal também tirados para tirar os podres. O "pé" onde fica o calço, no paralama tras. dir. era uma das partes mais criticas, e foi todo refeito. Desde o 1° dono, ela sofria de problemas de alinhamento da carroceria, o que foi acertado, mas deixou um pouco a desejar.

Amadeus_band
28/09/2010, 02:17
- Parte tras. cortada.
- Painel frontal refeito
- Soldagem.
- Final
- Paralama diant. refeito.
Uma coisa incrivel era (é) o tanto de massa plástica que foi usada em remendos/gambiarras anteriores.

Amadeus_band
28/09/2010, 02:27
- Foram instalados também os Topkits de 1'' + borracha preta (?)
- Finalizada a parte de funilaria, faltava a pintura, uma tarefa para quem?
Mamãe, que empapelou o carro (ô serviço chato), e eu, que fiquei gastando as latinhas de tinta :odedo:. O detalhe é que fiz o "selviço" em Minas "no meio do mato" e acabou a massa poliester, então pintei com as irregularidades mesmo. Não é nem preciso dizer sobre a qualidade...
Ah, a todos que instalem novos calços na tras. da Band, sugiro que coloquem 2 pares, para distribuir melhor o peso.

Amadeus_band
28/09/2010, 02:54
Recentemente, coloquei freio a disco original na dianteiro, foi em um domingo, na casa de um amigo, final de tarde, bacana, tudo bonito, só faltam as rodas, mas, lembrem-se eram rodabrás, infelizmente do modelo antigo, foi apertar as porcas que as rodas ficaram travadas. :parede:
O jeito foi sair com pneus e rodas emprestados, depois coloquei espaçadores (feitos de tambor). Já comecei a procurar outras rodas, mangels ou rodaza.
Até que achei um jogo de rodas 15x8 rodaza, modelo daytona, o que na minha opinião, é o mais bonito! Agora sim, acabam os problemas de pneus muito pra fora (offset muito negativo das rodabras e ainda com espaçadores).

Instalei os bancos da senic traseiros que ficaram bem legais, depois tirarei fotos. Instalei também retrovisores modelo wrangler, da blower (não recomendo).
Ah, o bagageiro foi retirado pois estava batento em alguns telhados, hehehe.

Seguem fotos do estágio atual.

Guiga Tostes
28/09/2010, 12:07
Boa Amadeus!

Colocando a mão na massa é mais divertido e gratificante!

Achei interessante a dupla de calços na traseira! Como foi feita a fixação? Foi fixado o calço somente no chassi para a lata só apoiar ou o parafuso é unico do chassi fixa a lata tb ao calço? Pergunto por causa da torção da carroceria, pois a articulação na Band é diferente dos CJ.

Fiquei curioso e gostei da solução!

Abrs

canzilao
28/09/2010, 12:11
Rapaz vamos aprimorar as tecnicas e abrir a nossa oficina aqui em Goiania.
Jeito pra coisa vc tem rsrsrs.
É legal ver as maquinas tendo esse carinho.

hercilio.neto
28/09/2010, 22:34
Bela Band.

Ismael Reghin Filho
28/09/2010, 22:48
Já que voce animou, não podemos relaxar.
Então, ó nóis aki traveis.
Ficou show sua Band.
Coloca fótinhas pra nós do banco de trás.
Abç 4x4,

Amadeus_band
03/10/2010, 21:45
Boa Amadeus!

Colocando a mão na massa é mais divertido e gratificante!

Achei interessante a dupla de calços na traseira! Como foi feita a fixação? Foi fixado o calço somente no chassi para a lata só apoiar ou o parafuso é unico do chassi fixa a lata tb ao calço? Pergunto por causa da torção da carroceria, pois a articulação na Band é diferente dos CJ.

Fiquei curioso e gostei da solução!

Abrs

Opa, a fixação foi feita com parafuso passante mesmo, você deve ter reparado, que o chassi já vem com dois furos, esses foram utilizados, e na carroceria eles foram feitos.
Você diz que a articulação é diferente, em que sentido?
Bom, eu penso que com 2 pares, fica com o peso distribuído, e mesmo assim deixa a carroceria "livre" para trocer.

Elgen, Hercilio e Ismael, obrigado pelos elogios!

Amadeus_band
03/10/2010, 21:55
Agora as fotos dos bancos:

Amadeus_band
03/10/2010, 21:59
Vista interna:

Amadeus_band
03/10/2010, 22:00
Pelo retrovisor:

canzilao
03/10/2010, 22:10
Não daria pra ter colocado a "escada" dos trilhos por cima da caixa de rodas ao inves de colocar a fixação na lateral??
Os bancos iriam ficar pegando no teto ou foi por conta do bloqueio no retrovisor??
Ficou show de bola esse bancos.
São da Picasso né??

Ismael Reghin Filho
04/10/2010, 01:34
Amadeus, tá show cara!!!
Eu também to pensando em por estes mesmos, bancos na minha vtr (frente e atrás).
Duas sugestões:
1-) Pense em algo, atrás do suporte dos bancos, para evitar que as coisas que estão no porta malas e sejam pequenas, corram para baixo dos bancos.
2-) Bandeijas de plástico colocadas embaixo dos bancos, para ajeitar as coisas miúdas e não fazer barulho.
Se achar que são boas idéias, pode aproveitar que não cobro royalties, hehehe...
Se não, tasca fora, huahsuasa...
Abrç,

Bira IJC
07/10/2010, 13:01

HUHUHUHUH!!!! Shooooow de bola!!!!!
Ficou ótima a solução de escamonteamento.

Infelizmente tive que abrir mão deste recurso na minha (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1265096&postcount=89), pois as fixações do picasso são diferentes e, para aproveitá-las, acabaria ficando muito alto. Tenho só a opção de retirar os bancos individualmente, mas precisa soltar os 4 respectivos parafusos de fixação. Em compensação, meu chassi fica mais alto e as travessas que usei são mais estreitas e tem um "U" ligando as travessas, apoiado no chão. Assim dá prá bolar um sistema de gavetas (duas) embaixo deste, para organizar a tralha. O desafio da Band curta é tentar maximizar o (pouco) espaço disponível, hehehhe!

Parabens cara, a Band tá Linda!
Abraços,
Bira.

PS: Elgen, este trio deve ser do Scenic.

Guiga Tostes
07/10/2010, 13:11
Fala Amadeus!

Ficou bom mesmo, pena que não pude ver ao vivo no final de semana.

Eu acho que conheço aquele pacote em plástico bolha ali no assoalho:pensativo:...e aí já instalou?:mrgreen:

Abrs

canzilao
07/10/2010, 15:12
Realmente show de bola essa instalação.
Mais um item a ser copiado pra turbulenta, e levando ai debaixo o tanque auxiliar.
Eu convidei o Amadeus pra vir pra Goiania e montarmos uma oficina pra upgrades, acredito que até ele terminar a faculdade, eu ja tenha o convencido.
Alias vou pedir ajuda ai pro Guiga, pois ele sabe como aqui é bom rsrsrs.

Ismael Reghin Filho
07/10/2010, 22:57
Batendo ponto e fazendo um convite.
Amadeus, voce e a galera tão convidados a participar da votação no meu tópico.

Amadeus_band
08/10/2010, 22:47
Elgen, os bancos são da renalt scenic! Eu poderia sim ter colocado o suporte mais pra cima, porém, os bancos ficariam muito altos, e eu, que não sou muito alto (1,78m) já encostava no teto, fora que tamparia bastante o retrovisor!

Ismael, a ideia das gavetas plasticas é muito boa mesmo, mas não é tão necessário pois as barras ficaram rentes ao assoalho, ficou uma divisão alí, mas pretendo separar agora perpendicularmente às barras!

Bira, obrigado, realmente, esse esquema do escamoteamento é muito bom, depois vou tirar fotos detalhadas do funcionamento. O bacana desse banco da senic, é que os trilhos dos bancos laterais são deslocados para o centro e a medida fica exatamente a largura do assoalho da Band! Só perde um pouco do espaço embaixo do banco, como você disse, na sua ficou com esse espaço, o esquema das gavetas fica muito bom, eu pensava em fazer, quando estava com o bancão original! Quando você fizer na sua não esqueça das fotos!

Pois é Guiga, se tivessemos nos encontrado, você poderia até ter dado uma volta na Band, hehehe.
O pacote é aquele mesmo, mas infelzmente ainda está no mesmo lugar, quero ver se semana que vem eu instalo!

Abraço a todos!

Ismael Reghin Filho
08/10/2010, 23:02
Oie.

Eu sugeri as bandejas embaixo dos bancos, pensando naquelas bandejas de plástico branco que se usa pra mexer com carne.
Pensei em 3 bandejas, que se ajustariam uma ao lado da outra, sem espaço vazio entre uma e outra.
Assim, voce teria tres divisões para colocar coisas úteis, evitando o barulho através do contato com o assoalho.
No caso de uma necessidade, voce poderia tirar as bandejas e disporia do espaço em sua totalidade.
Mas como diz o grande Guiga, é só achismo meu!!!
Faça como for o achismo seu!!! Huahuahsuaa....

Mas vamos falar a verdade: uma das coisas boas desse fórum, são os pitacos que a gente dá!

Bira IJC
09/10/2010, 10:49
Mas vamos falar a verdade: uma das coisas boas desse fórum, são os pitacos que a gente dá!
X2!!!:dance:

Grande Amadeus, sem querer me delongar no assunto pq sei que deve haver outras coisas bacanas prá vc mostrar, mas vc já pensou tb em instalar cintos de 3 pontos atrás, nos bancos laterais? :pensativo:

Sobre as gavetas, puodeixá!!! Fazendo eu posto fotos.
Mas tô priorizando a LC agora.:concordo:

Abraços,
Bira

Ismael Reghin Filho
13/10/2010, 19:04
Aí Amadeus!!
Dá um alô pra nós, estamos sentindo a falta do companheiro de fórum.
Abraço 4x4,

Amadeus_band
04/11/2010, 09:36
Bira, penso sim em colocar os cintos 3 pontos! Inclusive, quero ver se compro o original da scenic, pois ele "solta" os dois lados, aí dá pra utilizar até no banco do meio! Na scenic, o cinto no banco central vem do teto, estou pensando em fazer uma copia, heheheh.

Fala ae Ismael! To de volta, hehehehehe.
Abraços.

canzilao
04/11/2010, 09:51
Esses dias enquanto passeava em Goiania deu uma curiada em um desmanche, dai achei o conjunto de bancos da Senic completo por 500 latinhas.
Se não tivesse tão apertado ia comprar e guardar até poder instalar na turbulenta.

Odair73
10/11/2010, 13:28
Sr Amadeus, muito bonita sua band. Show esse banco traseiro:palmas:, não sei porque o meu bancão traseiso não escamoteia até o fim. Até mais.

Amadeus_band
31/01/2013, 22:48
Passado algum tempo a Band mudou um pouco, perdeu a capota de aço e ganhou capota de lona home made. Ganhou uns pneus um pouco maiores:

393014393016393019393024393025

maikpenner
01/02/2013, 11:41
Passando só pra assinar o tópico.
A minha Band saiu da pasta Frota 4x4 e foi pra pasta de Viagens e Expedições...

Abraço
Maik

PP5GAS
08/05/2013, 21:37
Ganhou uns pneus um pouco maiores:
393024

Amadeus

Como estão se comportando os pneus Kumho na trilha?

Abs.

Amadeus_band
10/05/2013, 01:05
PP5GAS, estou gostando bastante dos pneus, limpa bem no barro (me parece que limpa melhor do que os Maxxis Bighorn que eu usava antes) e o vão livre que ele proporciona por ser 35'' é show! O que mais me agrada é sua característica "mista" pois eu rodo bastante em asfalto (a Band é meu carro do dia-a-dia). Infelizmente não tenho feito muitas trilhas, então tenho usado a Band mais em estrada de terra seca (essa época uma poeira danada) e asfalto mesmo, rsrsrsrs.

Ví em algum tópico que você também utiliza o KL71, o que você está achando? É seu primeiro MUD?

Abraço!

hercilio.neto
10/05/2013, 09:38
Amadeus,
Seu jipe mudou bastante.
Porque optou pela capota de lona?
O Bandeirante que eu tinha antes era de lona, tinha ótima performance na trilha devido ao centro de gravidade, mas como era capota fixa, dava muito trabalho para andar sem capota. Outro problema é que em trilhas muito fechadas acabava danificando a lona e as cortinas nos galhos das árvores.
Outras mudanças que percebi no seu jipe, são o quebra mato, o parachoque e as lanternas traseiras. Também retirou os bumperetes com farol (que para meu gosto pessoal, não agradava) e os protetores de lanterna.
A tampa traseira, foi voce que fez? A abertura é lateral ou abre para baixo como tampa original do jipe de lona?
Na mudança dos pneus de 32" para os de 35" precisou alterar alguma coisa no lift? Continua com os topkit, se sim, eles ainda mantém as propriedades?
Um abraço, parabéns pelo belo jipe.

canzilao
10/05/2013, 10:27
Eu conheço esse quebra-mato rss.

PP5GAS
10/05/2013, 21:14
Ví em algum tópico que você também utiliza o KL71, o que você está achando? É seu primeiro MUD?

Abraço!
Pois é. Meu primeiro jogo de MUD. Na verdade tenha a Band a pouco tempo. Quando comprei, no final do ano passado, veio com AT bem borrachudo mas comprometidos. Então optei pelo KL71 ($$$), hehehe.
Estou curioso com o comportamento deles na lama. Por aqui o clima entrou em pane seca e nada de lama.

Abraço.

Amadeus_band
11/05/2013, 01:23
Amadeus,
Seu jipe mudou bastante.
Porque optou pela capota de lona?
O Bandeirante que eu tinha antes era de lona, tinha ótima performance na trilha devido ao centro de gravidade, mas como era capota fixa, dava muito trabalho para andar sem capota. Outro problema é que em trilhas muito fechadas acabava danificando a lona e as cortinas nos galhos das árvores.
Outras mudanças que percebi no seu jipe, são o quebra mato, o parachoque e as lanternas traseiras. Também retirou os bumperetes com farol (que para meu gosto pessoal, não agradava) e os protetores de lanterna.
A tampa traseira, foi voce que fez? A abertura é lateral ou abre para baixo como tampa original do jipe de lona?
Na mudança dos pneus de 32" para os de 35" precisou alterar alguma coisa no lift? Continua com os topkit, se sim, eles ainda mantém as propriedades?
Um abraço, parabéns pelo belo jipe.

Então, a capota de lona foi meio experimental, vou fazer a reforma geral nela pra deixar 0km então resolvi começar pelo teto, curvões e porta traseira, assim continuo andando com o carro. Como eu mesmo fiz a estrutura, porta traseira, suporte da placa e a capota minha mãe costurou (com bastante reclamação, rsrssrs) o custo compensou.

Admito que a curtição de andar de Band capota de lona pesou mais do que a razão nessa empreita, rsrsrsrs

Fiz a tampa traseira bem simples, estrutura de metalon e rebitei uma chapa 20, como eu não quis alterar nada na estrutura da Band, deixei a tampa fixa, parafusada em locais originais!

O quebramato eu tinha o modelo tubular que saia original (com trapézio no meio), enjoei e deixei sem, rsrsrsrs. Depois fiz negocio com o Canzilão e coloquei esse maceral que já foi da Azeitona (agradecimentos ao Elgen e ao Alexandre).

Os bumperetes (admito que googlei, não conhecia esse nome, rsrsrs) com milha não foi obra minha, eles estavam meio tortos e os protetores de lanterna não ficavam bem fixados, então, arranquei tudo fora e coloquei um parachoque da Band picape, que pretendo modificar ainda, rsrsrsrsrsrs.

Uma coisa que você esqueceu de observar ou comentar foi que instalei um snorkel CLA, rsrsrsrs

Não fiz nenhum lift extra, deixei os calços de 1 e 1/4 pol e jumelo alto na traseira, porém, com a alívio de peso na traseira a Band ficou mais alta, dando mais espaço pros 35'', na reforma pretendo levantar a caixa de roda, aproximadamente do jeito que o Guiga fez na Band Cruiser (royalties? Rsrsrsrs)

Os topkits alguns se deformaram mais que outros, principalmente o que fica perto do tanque, parece que com o marejamento de diesel ele ficou mais elástico. Acho que o custo beneficio não é tão bom assim, agora na reforma que está por vir pretendo usar calços de nylon + borracha lonada.

Putz, acabei escrevendo muito, então vão umas fotos pra ilustrar essa falação toda (a Band ainda sem o quebramato e também a miniatura que eu fiz dela de papel):

410571 410572410573410574

Abraço!

Ah, falta sua Band aqui na seção frota, rsrsrs!

canzilao
11/05/2013, 10:19
Cara show de bola todos os serviços.

hercilio.neto
11/05/2013, 15:17
...então vão umas fotos pra ilustrar essa falação toda (a Band ainda sem o quebramato e também a miniatura que eu fiz dela de papel):

Abraço!

Caraca, véi...
O jipe ficou show, mas a miniatura de papel matou a pau!!!!!!
Já pensei uma vez em fazer um molde impresso (tipo: imprima, recorte, monte e cole) e postar aqui no fórum.
Voce tem esse molde salvo? Se tiver, posta aí.

Ainda vou abrir um tópico para o meu "Imortal", mas vai ser quando eu reformar e tiver que desmontar tudo.
Abraço

Renanfil
16/06/2013, 15:10
Então, (...) vão umas fotos pra ilustrar essa falação toda (a Band ainda sem o quebramato e também a miniatura que eu fiz dela de papel):

Abraço!

Hahahahahahaha a miniatura ficou nota 10! kkkkk
Parabéns pela Band! Tá monstruosa!

dudu83
16/06/2013, 20:52
quando eu comprei o jipe azul era pra tirar a capota, mas achei melhor fazer todo o servico e depois retirar, quando terminar o carro deve ser o primeiro upgrade rsrsrsrs acho uito mais bonito com capota de lona, me diz uma coisa, esquenta muito?

hercilio.neto
16/06/2013, 22:52
Esquenta sim, a lona transfere muito calor.
No meu caso era lona preta com 5 cortinas.
Andando com as cortinas abertas ventilava muito bem e era só curtição. Mas já me aconteceu (mais de uma vez) de ficar preso no trânsito com o sol a pino, de gravata e de manga comprida indo para alguma reunião... maior mico, chegava todo suado.

Arthur.Baja
17/06/2013, 15:58
Simplesmente show de bola essa band!!
Ps: anda muito!!

canzilao
17/06/2013, 20:49
Andando com as cortinas abertas ventilava muito bem e era só curtição. Mas já me aconteceu (mais de uma vez) de ficar preso no trânsito com o sol a pino, de gravata e de manga comprida indo para alguma reunião... maior mico, chegava todo suado.[/QUOTE]
Hercilio andar de Toy no calor de terno e gravata não tem preço.
kkkkkkkkkkkkkkkk

hercilio.neto
18/06/2013, 18:12
É Elgen, agora trabalho em departamento e quase não preciso mais usar gravata. Mas já sofri calor no jipe Band.
Agora já tenho o meu jipe definitivo e esse vai ter ar condicionado... Se Deus quiser, em breve.

AVIZBATISTA
21/08/2013, 17:00

Amadeus,
Essa adaptação dos bancos do Renaut Scenic, na Bandeirante, ficou demais! Preciso muito de uma alternativa como essa, já que, não possuo assento traseiro.
Faltou quantos centímetros para ajustar na largura? Que adaptações foram feitas para garantir a instalação? Pagou quanto pelos conjunto traseiro... rsrsrs...?

Amadeus_band
29/08/2013, 01:06
Cara show de bola todos os serviços.

Valeu Elgen, espero um dia eu deixar ela no nível da Azeitona e do que vai ficar a Turbulenta! Rsrsrs

Caraca, véi...
O jipe ficou show, mas a miniatura de papel matou a pau!!!!!!
Já pensei uma vez em fazer um molde impresso (tipo: imprima, recorte, monte e cole) e postar aqui no fórum.
Voce tem esse molde salvo? Se tiver, posta aí.

Hahahahahahaha a miniatura ficou nota 10! kkkkk
Parabéns pela Band! Tá monstruosa!

Valeu Hercílio, valeu Renan!
Eu fiz a miniatura modificando uma que tinha nos arquivos dos toyoteiros, quem quiser posso mandar o original por email, a que eu fiz ficou assim:

428582 428583
Os pneus acabei diminuindo na tesoura porque ficou muito desproporcional, rsrsrs.

Quem quiser modificar e fazer um miniatura própria fica à vontade, e mostra depois!

quando eu comprei o jipe azul era pra tirar a capota, mas achei melhor fazer todo o servico e depois retirar, quando terminar o carro deve ser o primeiro upgrade rsrsrsrs acho uito mais bonito com capota de lona, me diz uma coisa, esquenta muito?

Dudu, como o Hercílio já comentou, esquenta bem, mas isso não só pela capota ser de lona, mas por ela ser preta, se for de uma cor clara já fica mais fresquinho! Rsrsrsrs

Simplesmente show de bola essa band!!
Ps: anda muito!!

Valeu Arthur! Mas ainda falta a turbina pra ela andar como deve, Kkkkkk

Amadeus,
Essa adaptação dos bancos do Renaut Scenic, na Bandeirante, ficou demais! Preciso muito de uma alternativa como essa, já que, não possuo assento traseiro.
Faltou quantos centímetros para ajustar na largura? Que adaptações foram feitas para garantir a instalação? Pagou quanto pelos conjunto traseiro... rsrsrs...?

Aviz, ficou sobrando uns 15cm entre o banco e a lateral da Band, tive que fazer o suporte para os bancos para prende-los da forma original que fica na scenic, aproveitando as funções de rebatimento e fácil retirada, e aí foi só furar a caixa de roda e parafusar o suporte na Band!

Abraço a todos!

hercilio.neto
29/08/2013, 21:20
Valeu Amadeus.
vou fazer o meu jipinho de papel.

estyvybeykr
31/08/2013, 15:59
Valeu Amadeus.
vou fazer o meu jipinho de papel. Karaka esses caras são muito loucos, já vivem pra cima e pra baixo numa Band, respiram o ar de band, tiram muita farinha com os carrinhos de plástico com a band e ainda fazem band de papel marche . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois posta ae como ficaram , que derrepente vou fazer também kkkkkkkkkkkkkkk