PDA

Ver Versão Completa : Junção da coluna da direção Blazer 4x4



chicaoelaine
19/10/2009, 20:03
Boa noite senhoras e senhores.....jamais vi um forum 4x4 tão completo quanto este, parabens....estou começando agora e se por alguma falha da minha traçao eu errar por aqui....sejam meus navegadores...hehehe

Bom....possuo uma Blazer 4x4 4.3 V6 1998 preta, logo colocarei as fotos dela aqui......efetuando a limpeza do reservatorio do limpador do pára-brisas percebi que aquela junção da coluna da direção e a caixa de direção apresenta uma folga ( na verdade não é uma folga e sim " férias " )....e gera um incomodo considerável ao pilotar....gostaria de saber como faço para troca-lo......

Minha segunda dúvida: Como faço para deixar ela mais alta....me disseram que na dianteira existe uma regulagem e na traseira deve-se "arcar" o feixe de molas...esta informação procede?

Eita....mal cheguei e ja atolei tudo com perguntas....obrigado pela atenção de todos....

Abraços:concordo:

cristiano
29/06/2010, 13:24
Chicao,

A dianteira tem uma regulagem na barra de torção que deixa você fazer o alinhamento depois, mas não é nada demais, mas o suficiente para pneus 255 não pegarem no paralama.

A traseira é mais fácil, desde arquear, jumelos maiores ou subir o feixe... de mais fácil ao complicado.

Essa junta que falou seria a junta elástica? Junta elástica não é complicado, o problema é o acesso. Eu nunca fiz a troca da junta na minha Blazer.