Ver Versão Completa : Engasgou na subida da pedra grande
Ola pessoal, boa tarde, esta subindo com o mru filho ate a pedra grande aqui em atibaia e numa subida bem ingreme o escapamento comecou a fazer um barulho como se estivesse engasgando, e o jipe perdeu forca. alguem poderia me ajudar, abraços
Mazaropi-RJ
18/10/2009, 13:04
Fala Luiz
Dá uma olhada aqui :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=314&highlight=subida
Pedro Bachir
18/10/2009, 13:38
Ola pessoal, boa tarde, esta subindo com o mru filho ate a pedra grande aqui em atibaia e numa subida bem ingreme o escapamento comecou a fazer um barulho como se estivesse engasgando, e o jipe perdeu forca. alguem poderia me ajudar, abraços
olá amigo, se é só em subidas íngremes provavelmente é a altura da boia! você deve deixar ela mais baixa para que não de excesso de combunstível em inclinações..
exatamente secou a CUBA
se for o carburador original é normal isso, tem de mexer na boia do carburador
è bem provavel que tenha sido o pescador do tanque de combustível, com a inclinação do carro o combustível vai para a parte de tras do tanque e o sistema nao consegue puxar a gasolina.
André Luiz Rossetim
27/10/2009, 18:19
è bem provavel que tenha sido o pescador do tanque de combustível, com a inclinação do carro o combustível vai para a parte de tras do tanque e o sistema nao consegue puxar a gasolina.
Se estamos falando de sistemas originais de combustivel, o pescador é na parte de traz do tanque justamente para isso não acontecer.
No meu aconteceu a mesma coisa, e gostaria de saber se é EXCESSO ou FALTA de combustivel
Teve gente que comentou q utiliza uma bomba eletrica auxiliar nestes momentos, será que é valido?