PDA

Ver Versão Completa : Vale 11K CJ 74 motor opala 4m

alexandrekaska
18/10/2009, 11:15
olá, faz tempo que quero um 4x4, agora apareceu esse que aparentemente esta bom e com um preço dentro das minhas possibilidades, pergunta, sera que vale 11 mil?
Ele tem motor de opala com ignição eletronica e o resto é (tudo original) 4marchas willys, 4 freios tambor, vem esses 4 pneus pra recapa + 4 pé de galinha, andei e esta bem interessante, mas me preocupa algumas gambiaras, tipo soldas pequenas no chassi, painel foi cortado para instrumentos novos, alguem pode da uma luz?

rodrigo.hoffman
18/10/2009, 12:23
olá, faz tempo que quero um 4x4, agora apareceu esse que aparentemente esta bom e com um preço dentro das minhas possibilidades, pergunta, sera que vale 11 mil?
Ele tem motor de opala com ignição eletronica e o resto é (tudo original) 4marchas willys, 4 freios tambor, vem esses 4 pneus pra recapa + 4 pé de galinha, andei e esta bem interessante, mas me preocupa algumas gambiaras, tipo soldas pequenas no chassi, painel foi cortado para instrumentos novos, alguem pode da uma luz?

Tem que analizar o estado geral da viatura.. Aparentemente pelas fotos não ta ruim.. Ve como tá o estado de motor e se a tração e reduzida ta tudo funcionando.. Agora qd vc falou que ta tudo original, eu to vendo ali que ja foi adaptado direção, pedaleiras suspensa, bancos, santo antonio, roda livre manual, etc... Pra mim se tiver tudo nos conformes e documentação em dia, tá no preço :concordo:

Abraço

alexandrekaska
18/10/2009, 13:36
Eu acho que me expressei mal, quis dizer caixa de marcha, trasferência eixos,diferenciais, freios orignais, mas realmente foram feitas algumas melhorias, setor do maveric, pedaleira suspensa, cilindro do freio da f1000, bancos elétrico do omega, o santo antonio ta preso com 4 parafusos na lata é = a nada, mas facil de resolve, o motor ta ótimo, um probleminha é que ta escapando a tração, acho que é pouca coisa, escapa na alavanca, se segura ela com a mão ela não escapa. + uma duvida, no diferencial ta escrito 4,83 se não me engano, é original a relação? (Se for essa)? sera que é canela grossa? 19 ou 30 estrias no original? esse sei que pra sabe só abrindo.

Robertux
18/10/2009, 15:59
Olá Alexandre,
Esse jeep parece que tá bonito, bom de lata e pintura, o motor 4 cc do opala com câmbio 4 marchas fica muito bom. Quanto à caixa da reduzida escapando eu não sei dizer, mas no restante parece estar bom. Eu recomendaria você procurar alguém que conhece bem de jeep e possa examinar pessoalmente. principalmente o chassi e a caixa de reduzida. O diferencial original no 74, se não me engano, é 9:44, mas o 8:43 forma um bom conjunto com o motor de opala para trilha. Se o chassi estiver bom e o problema da caixa não for sério eu acho que R$ 11.000,00 é um preço justo.

Gustavo de Olliveira
19/10/2009, 14:03
Em uma das fotos aparece a gremalheira...
O cambio não está acoplado???
No geral tá bonito, 11k tá razoavel.