Ver Versão Completa : Que alavanca e esta
Descobri mais uma alavanca debaixo dos paineis de temperatura e combustivel, alguem sabe para que serve essa alavanca, segue foto
Jipe CJ5 1967
junior braga
17/10/2009, 21:33
Vc mexeu nela?
Essa alvanca é pra abrir essa portinha que tem na frente do para-brisa, ou seja, para entrada de ar nos pés.....
[ ],,
rodrigo.hoffman
17/10/2009, 21:43
Vc mexeu nela?
Essa alvanca é pra abrir essa portinha que tem na frente do para-brisa, ou seja, para entrada de ar nos pés.....
[ ],,
Eu ia fazer a mesma pergunta, só por curiosidade... A entrada de ar, mais conhecida como "ar condicionado" :parede:
Abraços
muito obrigado e desculpa a ignorancia............
junior braga
17/10/2009, 22:40
muito obrigado e desculpa a ignorancia............
que isso Luiz? precisa se desculpar não, se vc perguntou é porque não sabia, não é?
eu só perguntei se vc mexeu nela, pra saber se está funcionando, só isso.
:concordo::concordo:
Mazaropi-RJ
18/10/2009, 07:30
Se vc mexeu e funcionou, pode ficar feliz pois são poucos que tem tal acessório funcionando...
tulliomf
18/10/2009, 18:01
Eu estava dando uma olhada no manual de instruções do Jeep ai vi uma parte que provavelmente é dessa alavanca, espero estar te ajudando:
"Alçapão de ventilação"
A ventilação interna do veículo é feita também através de um alçapão de
ventilação, localizado no centro do curvão, em frente ao pára-brisa. Para se abrir
ou fechar o alçapão de ventilação, movimenta-se a alavanca instalada debaixo do
painel de instrumentos.
giovanihappy
19/10/2009, 12:35
Se vc mexeu e funcionou, pode ficar feliz pois são poucos que tem tal acessório funcionando...
O meu tem, mas não funciona. Preciso dar uma revisada no "ar condicionado"
Gustavo de Olliveira
19/10/2009, 13:50
Falando na tal tampa, resolvi retirar a do meu jeep ...
Não funciona e só serve prá entrar agua, como estou mexendo na lata mandei tirar.
Vai ficar igual aos ultimos jeep s ford , que vinham originalmente sem a dita cuja.
Robertux
19/10/2009, 18:28
O meu é Ford 76 e já veio sem essa tampa, mas faz falta no calor! Gostaria de achar um quadro de para-brisas basculante, daquele que abre para a frente, para substituir a entrada de ar.
Falando na tal tampa, resolvi retirar a do meu jeep ...
Não funciona e só serve prá entrar agua, como estou mexendo na lata mandei tirar.
Vai ficar igual aos ultimos jeep s ford , que vinham originalmente sem a dita cuja.
Opa, quanto quer na tampa do Ar Condicionado? Alavanca vem junto? :mrgreen:
Mazaropi-RJ
19/10/2009, 20:36
O meu é Ford 76 e já veio sem essa tampa, mas faz falta no calor! Gostaria de achar um quadro de para-brisas basculante, daquele que abre para a frente, para substituir a entrada de ar.
Fala Robetux...
Tem um cara No RJ que tem um verdadeiro shopping center de peças usadas de Jeep... Liga para ele. EU vi vários quadros basculante lá com ele, tudo arrumadinho só não chequei o estado pois não estava interessado neles...
ele emite NF, sendo assim fica fácil arranjar transportadora...
Lá vai : 21 36250832. Liga de preferência aos sábados pelas 10h, procura o Carlinhos ( Dono)... Caso contrario, a Esposa dele te atende... Faça antes uma lista do q necessitas pois neste caso ele te manda td junto...
qq coisa estamos aí. abçs
Robertux
19/10/2009, 22:52
Fala Robetux...
Tem um cara No RJ que tem um verdadeiro shopping center de peças usadas de Jeep... Liga para ele. EU vi vários quadros basculante lá com ele, tudo arrumadinho só não chequei o estado pois não estava interessado neles...
ele emite NF, sendo assim fica fácil arranjar transportadora...
Lá vai : 21 36250832. Liga de preferência aos sábados pelas 10h, procura o Carlinhos ( Dono)... Caso contrario, a Esposa dele te atende... Faça antes uma lista do q necessitas pois neste caso ele te manda td junto...
qq coisa estamos aí. abçs
Valeu Mazaropi-RJ, vou entrar em contato com ele, Obrigado!
Gustavo de Olliveira
21/10/2009, 14:59
Opa, quanto quer na tampa do Ar Condicionado? Alavanca vem junto? :mrgreen:
Ola Kaka , "rapaiz" , se soubesse passava de presente pra vc...
aquela P### entrava tanta agua no jeep que mandei a alavanca pro latão de ferro velho do funileiro ( já foi embora ) e a tampa o cara "aproveitou a latinha" que dava certo no tamanho e chapa , meteu a talhadeira e desmontou o "ar condicionado".
sobrou só a estória....
Ola Kaka , "rapaiz" , se soubesse passava de presente pra vc...
aquela P### entrava tanta agua no jeep que mandei a alavanca pro latão de ferro velho do funileiro ( já foi embora ) e a tampa o cara "aproveitou a latinha" que dava certo no tamanho e chapa , meteu a talhadeira e desmontou o "ar condicionado".
sobrou só a estória....
Eita Gustavo, beleza, só a estória já refresca :concordo:
Abração, tenquil!