PDA

Ver Versão Completa : Passeio em Mairiporã 07/11/2009



Baria
16/10/2009, 15:26
Convidamos todos os amigos off-roaders para participar do 7º Passeio da EORSP - Equipe Off-Road São Paulo, que será realizado no dia 07/11/2009 - Sábado, com saída do Posto 555 na Rodovia Fernão Dias sentido BH. Este passeio contará com aproximadamente 70 KM de percurso pela região da Serra da Cantareira, e terá um grau médio de dificuldade. Sua família irá adorar!.
Saída:
Horário: 8:30 horas (chegar com 30 minutos de antecedência).
Local: Rodovia Fernão Dias sentido BH Auto Posto 555 bandeira Esso – Antes do Posto da Polícia Rodoviária Federal.
Outras Informações sobre o passeio:
- Inscrições limitadas em 50 (cinqüenta) veículos 4X4.
- Valor - R$ 60,00 (sessenta reais) por participante - Crianças até 6 (seis) anos não pagam.
- Cada veículo receberá na largada uma planilha com trajeto detalhado e orientações da organização.
- Cada participante inscrito no passeio terá direito camiseta e almoço (BEBIDAS NÃO INCLUSAS).
Outras informações pelo email falecom@eorsp.com.br (falecom@eorsp.com.r) ou ainda em nossa barraca no encontro de jipeiros na Rua dos Trilhos, 869 toda quinta-feira dás 19:30 ás 23:00h. Fone : (11) 8957-2569.
Informações adicionais serão passadas no momento da inscrição.
Equipe Off Road São Paulo
www.eorsp.com.br (http://www.eorsp.com.br/default.asp)
www.twitter.com/EORSP (http://www.twitter.com.br/EORSP)

Baria
17/10/2009, 23:03
Alguns já fizeram a inscrição, o passeio está bem legal, tem off-road pra todo gosto. Aguardamos a sua inscrição.
Caso tenha algum problema no falecom@eorsp.com.br favor perguntar neste fórum para que possamos ajudá-lo.

Abraços.

Baria
19/10/2009, 11:55
Aguardamos o seu contato.

Baria
21/10/2009, 14:16
Pessoal, amanhã estaremos na Rua dos Trilhos, 869. Caso queiram fazer sua inscrição estaremos aguardando.

Até lá.

valdir rainer
21/10/2009, 21:50
Convidamos todos os amigos off-roaders para participar do 7º Passeio da EORSP - Equipe Off-Road São Paulo, que será realizado no dia 07/11/2009 - Sábado, com saída do Posto 555 na Rodovia Fernão Dias sentido BH. Este passeio contará com aproximadamente 70 KM de percurso pela região da Serra da Cantareira, e terá um grau médio de dificuldade. Sua família irá adorar!.
Saída:
Horário: 8:30 horas (chegar com 30 minutos de antecedência).
Local: Rodovia Fernão Dias sentido BH Auto Posto 555 bandeira Esso – Antes do Posto da Polícia Rodoviária Federal.
Outras Informações sobre o passeio:
- Inscrições limitadas em 50 (cinqüenta) veículos 4X4.
- Valor - R$ 60,00 (sessenta reais) por participante - Crianças até 6 (seis) anos não pagam.
- Cada veículo receberá na largada uma planilha com trajeto detalhado e orientações da organização.
- Cada participante inscrito no passeio terá direito camiseta e almoço (BEBIDAS NÃO INCLUSAS).
Outras informações pelo email falecom@eorsp.com.br (falecom@eorsp.com.r) ou ainda em nossa barraca no encontro de jipeiros na Rua dos Trilhos, 869 toda quinta-feira dás 19:30 ás 23:00h. Fone : (11) 8957-2569.
Informações adicionais serão passadas no momento da inscrição.
Equipe Off Road São Paulo
www.eorsp.com.br (http://www.eorsp.com.br/default.asp)
www.twitter.com/EORSP (http://www.twitter.com.br/EORSP)


Eu acho meio salgado esse preço,
só no meu jeep são 3 pessoas então seria r$ 180,00 pilas.

Só para 3 camisetas e 3 almoço,sem bebidas?

Com essa grana eu faço uma bela trilha e ainda como num bom restaurante e ainda sobra para sobremesa.,como já aconteceu varias vezes com nossa turma.

E não adianta alguém falar que fazer levantamento da despesa,porque os patrocinadores cobrem tudo isso.

A não ser que agora não seja mais uma confraternização de jeepeiros,e sim para tirar lucro,sobre os eventos,ai esqueçam tudo o que eu falei.

abs...

Baria
22/10/2009, 10:53
Perfeito Valdir,

Se me arrumar os patrocinadores a sua participação é "free". No nosso caso não temos patrocinadores, somente um grupo de amigos que pretende levar um pouco de diversão aos que querem participar de alguma atividade off-road mas que não têm a oportunidade.

Desde já agradeço o seu contato e ficaremos felizes de poder contar contigo em nosso evento.

Abraços.

valdir rainer
22/10/2009, 19:57
Perfeito Valdir,

Se me arrumar os patrocinadores a sua participação é "free". No nosso caso não temos patrocinadores, somente um grupo de amigos que pretende levar um pouco de diversão aos que querem participar de alguma atividade off-road mas que não têm a oportunidade.

Desde já agradeço o seu contato e ficaremos felizes de poder contar contigo em nosso evento.

Abraços.

Baria se vc não correr atrás de patrocinador eles não virão até vc.
Aqui no fórum mesmo tem muitas lojas de peça que com certeza se for um evento bem organizado vc vai conseguir.
Todos os eventos que tive oportunidade de ajudar a fazer levantamento,foram os patrocinadores que cobriram tudo.
Agora se for como vc disse que é um grupo de amigos querendo se reunir,não sei porque cobrar os r$60,00 por pessoa.
Muitos encontro ja se formaram aqui no fórum,sem que fosse cobrado alguma coisa,um exemplo disso foi a trilha da pamonha ,que foi organizado aqui no fórum e sem cobrar nada de ninguém,e foi um passeio muito legal,com direito até a churrasco no fim da trilha,esse dia foi inesquecível para mim ,e acredito que foi para muitos outros.

abs...

Baria
23/10/2009, 00:07
Baria se vc não correr atrás de patrocinador eles não virão até vc.
Aqui no fórum mesmo tem muitas lojas de peça que com certeza se for um evento bem organizado vc vai conseguir.
Todos os eventos que tive oportunidade de ajudar a fazer levantamento,foram os patrocinadores que cobriram tudo.
Agora se for como vc disse que é um grupo de amigos querendo se reunir,não sei porque cobrar os r$60,00 por pessoa.
Muitos encontro ja se formaram aqui no fórum,sem que fosse cobrado alguma coisa,um exemplo disso foi a trilha da pamonha ,que foi organizado aqui no fórum e sem cobrar nada de ninguém,e foi um passeio muito legal,com direito até a churrasco no fim da trilha,esse dia foi inesquecível para mim ,e acredito que foi para muitos outros.

abs...

Obrigado pela dica Valdir, mas de qualquer maneira o convite continua.

Abraços e boas trilhas.

dcifu
23/10/2009, 02:41
Desculpa o desbafo e estar xeretando... Eu sempre xereto pois gosto dos passeios...Minha opinião, vcs proporam algo.. Quem quer ir que vá !! O custo está exposto ... Voces tem o clube de voces que fará o passeio de qualquer maneira.. Eu já fui em passeio sem almoço que dei R$ 30 de alimentos para participar e nâo tive almoço e nada e tive uma antena de PX Roubada ( conclusão foi R$ 120 de custo, ou seja R$ 60 por pessoa passando fome). Acho que associação, ja que estao falando que eh caro, poderia disponibilizar o cardapio do almoço.. As pessoas podem comparar com o MacDonalds que ta R$ 17 e ver se compensa ou não. Também a associação pode deixar o almoçco a parte dai o povo fica comendo misto frio fora do restaurante ou vai embora... Vcs podem so cobrar mantimentos para uma instituição... Camiseta compra quem quer !!!
Não confirmei pois acho que vou viajar !!1 Se nao for estarei presente !!

LGVM
23/10/2009, 09:26
Eu vou!!

Abs

Baria
23/10/2009, 12:35
Desculpa o desbafo e estar xeretando... Eu sempre xereto pois gosto dos passeios...Minha opinião, vcs proporam algo.. Quem quer ir que vá !! O custo está exposto ... Voces tem o clube de voces que fará o passeio de qualquer maneira.. Eu já fui em passeio sem almoço que dei R$ 30 de alimentos para participar e nâo tive almoço e nada e tive uma antena de PX Roubada ( conclusão foi R$ 120 de custo, ou seja R$ 60 por pessoa passando fome). Acho que associação, ja que estao falando que eh caro, poderia disponibilizar o cardapio do almoço.. As pessoas podem comparar com o MacDonalds que ta R$ 17 e ver se compensa ou não. Também a associação pode deixar o almoçco a parte dai o povo fica comendo misto frio fora do restaurante ou vai embora... Vcs podem so cobrar mantimentos para uma instituição... Camiseta compra quem quer !!!
Não confirmei pois acho que vou viajar !!1 Se nao for estarei presente !!
Obrigado dcifu,
Caso tenha o dia livre ficaremos felizes em tê-lo no nosso grupo. Caso queira poderá ir conhecer-nos na Rua dos Trilhos, 869, toda quinta feira à partir das 20:00hs.

Abraços.

Abraços.

Baria
23/10/2009, 12:37
Eu vou!!

Abs

Obrigado LGVM,

Contamos com a sua inscrição a ser realizada na Rua dois Trilhos, 869, toda quinta feira à partir das 20:00hs.

Abraços.

Ricardo Passoni
24/10/2009, 10:49
So uma pergunta qual será o roteiro na serra ???
Abraços

negreira
26/10/2009, 09:15
caso vcs da organização.... precisarem de algum ponto de apoio de parada... almoço ou jantar, ponto de apoio, descanso, festa de
encerramento e/ou entregas de brindes camisetas ou troféus.....ou até mesmo um
lugar seguro para a espera de seus familiares que não vão as trilhas mas assim mesmo queiram ter um dia legal em
ambiente "super" familiar.... que para os que já conhecem sabem das muitas atrações que lá existem............

WWW.recantomineirodasserra.com.br (http://www.recantomineirodasserra.com.br/)
email- dias@recantomiereirodaserra.com.br (dias@recantomiereirodaserra.com.br)

estrada da roseira km 8 - serra da cantareira - MAIRIPORÃ - SP.
aos cuidados de TATIANE.....
mas acho melhor ligar
nos telefones abaixo
pela data tão em cima da hora......

44852287
44854848
73614544

Baria
26/10/2009, 10:38
So uma pergunta qual será o roteiro na serra ???
Abraços

Ricardo,

Estaremos saindo do Posto 555 da Fernão Dias às 08:30hs, o passeio será um arco pela Serra da Cantareira, com direito à belos visuais, chegaremos em pontos de até 1050m de altitude, e neste percurso teremos trechos de simples percursos e entre estes várias trilhinhas, com alguns atoleiros, algumas descidas e subidas íngrimes, algumas erosões, alguns trechos de pouca visitação, o que confere um visual praticamente intocado. Todo este percurso foi feito pela organização e já planilhado, onde cada um dos participantes terá direito à planilha na data do passeio.

Caso precise de maiores informações peço entrar em contato com o Sr. Humberto pelo telefone (11) 8957-2569 ou toda quinta feira na barraca da EORSP no encontro de Jipeiros da Moóca, na Rua dos Trilhos 869, próximo ao supermercado Extra e viaduto Bresser, das 20:00 às 23:00hs.

Desde já agradeço o contato e gostaríamos de poder contar com a sua presença em nosso passeio/trilha, será uma grande honra para nós.

Atenciosamente,

Baria.

Baria
26/10/2009, 10:39
caso vcs da organização.... precisarem de algum ponto de apoio de parada... almoço ou jantar, ponto de apoio, descanso, festa de
encerramento e/ou entregas de brindes camisetas ou troféus.....ou até mesmo um
lugar seguro para a espera de seus familiares que não vão as trilhas mas assim mesmo queiram ter um dia legal em
ambiente "super" familiar.... que para os que já conhecem sabem das muitas atrações que lá existem............

WWW.recantomineirodasserra.com.br (http://www.recantomineirodasserra.com.br/)
email- dias@recantomiereirodaserra.com.br (dias@recantomiereirodaserra.com.br)

estrada da roseira km 8 - serra da cantareira - MAIRIPORÃ - SP.
aos cuidados de TATIANE.....
mas acho melhor ligar
nos telefones abaixo
pela data tão em cima da hora......

44852287
44854848
73614544

Obrigado pelo apoio.

Baria
26/10/2009, 18:38
Pessoal, as inscrições continuam abertas, tem bastante gente se informando e se inscrevendo.

Espero contar com você também amigo off-roader.

Estamos aguardando.

Baria
27/10/2009, 15:38
Pessoal, as inscrições continuam abertas, tem bastante gente se informando e se inscrevendo.

Espero contar com você também amigo off-roader.

Estamos aguardando.

Amigos off roader,

Já estamos com 22 inscrições e o limite será de 50. Estamos aguardando você também.

Baria
28/10/2009, 15:57
Nesta quinta feira estaremos na Rua dos Trilhos, 869 para receber a sua inscrição. Compareça e venha nos visitar.

Baria
30/10/2009, 09:43
Pessoal, só mais uma semana e já está aí o passeio.

Pura ansiedade....

Baria
03/11/2009, 17:36
Convidamos todos os amigos off-roaders para participar do 7º Passeio da EORSP - Equipe Off-Road São Paulo, que será realizado no dia 07/11/2009 - Sábado, com saída do Posto 555 na Rodovia Fernão Dias sentido BH. Este passeio contará com aproximadamente 70 KM de percurso pela região da Serra da Cantareira, e terá um grau médio de dificuldade. Sua família irá adorar!.
Saída:
Horário: 8:30 horas (chegar com 30 minutos de antecedência).
Local: Rodovia Fernão Dias sentido BH Auto Posto 555 bandeira Esso – Antes do Posto da Polícia Rodoviária Federal.
Outras Informações sobre o passeio:
- Inscrições limitadas em 50 (cinqüenta) veículos 4X4.
- Valor - R$ 60,00 (sessenta reais) por participante - Crianças até 6 (seis) anos não pagam.
- Cada veículo receberá na largada uma planilha com trajeto detalhado e orientações da organização.
- Cada participante inscrito no passeio terá direito camiseta e almoço (BEBIDAS NÃO INCLUSAS).
Outras informações pelo email falecom@eorsp.com.br ou ainda em nossa barraca no encontro de jipeiros na Rua dos Trilhos, 869 toda quinta-feira dás 19:30 ás 23:00h. Fone : (11) 8957-2569.
Informações adicionais serão passadas no momento da inscrição.
Equipe Off Road São Paulo
www.eorsp.com.br (http://www.eorsp.com.br/default.asp)
www.twitter.com/EORSP (http://www.twitter.com.br/EORSP)

É neste próximo sábado, venham se divertir conosco...

Baria
04/11/2009, 19:44
Está chegand o dia.

Baria
05/11/2009, 17:02
Convidamos todos os amigos off-roaders para participar do 7º Passeio da EORSP - Equipe Off-Road São Paulo, que será realizado no dia 07/11/2009 - Sábado, com saída do Posto 555 na Rodovia Fernão Dias sentido BH. Este passeio contará com aproximadamente 70 KM de percurso pela região da Serra da Cantareira, e terá um grau médio de dificuldade. Sua família irá adorar!.
Saída:
Horário: 8:30 horas (chegar com 30 minutos de antecedência).
Local: Rodovia Fernão Dias sentido BH Auto Posto 555 bandeira Esso – Antes do Posto da Polícia Rodoviária Federal.
Outras Informações sobre o passeio:
- Inscrições limitadas em 50 (cinqüenta) veículos 4X4.
- Valor - R$ 60,00 (sessenta reais) por participante - Crianças até 6 (seis) anos não pagam.
- Cada veículo receberá na largada uma planilha com trajeto detalhado e orientações da organização.
- Cada participante inscrito no passeio terá direito camiseta e almoço (BEBIDAS NÃO INCLUSAS).
Outras informações pelo email falecom@eorsp.com.br ou ainda em nossa barraca no encontro de jipeiros na Rua dos Trilhos, 869 toda quinta-feira dás 19:30 ás 23:00h. Fone : (11) 8957-2569.
Informações adicionais serão passadas no momento da inscrição.
Equipe Off Road São Paulo
www.eorsp.com.br (http://www.eorsp.com.br/default.asp)
www.twitter.com/EORSP (http://www.twitter.com.br/EORSP)

As inscrições poderão ser feitas hoje na Rua dos Trilhos, 869 próximo ao supermercado Extra e Viaduto Bresser. O passeio será neste sábado próximo.

Até lá.

LGVM
09/11/2009, 13:41
Pessoal,

O passeio foi nota 10!!

Parabéns a toda a EORSP.

Abs,

Baria
09/11/2009, 18:48
Pessoal,

O passeio foi nota 10!!

Parabéns a toda a EORSP.

Abs,

Obrigado LGVM,

É assim que temos a certeza de um bom trabalho, e muito obrigado mesmo, esperamos poder contar contigo nos próximos eventos.

Abraços.

Baria.

William Inocencio
10/11/2009, 08:48
Fala Baria!

Num posso deixar de parabenizar vcs mais uma vez.. Pessoal mto gente boa, atencioso, unido.. foi mto bom! :concordo:

Manda um abraço pro Humberto e pra todos da EORSP, valeu!

Abraços!

Baria
10/11/2009, 11:19
Fala Baria!

Num posso deixar de parabenizar vcs mais uma vez.. Pessoal mto gente boa, atencioso, unido.. foi mto bom! :concordo:

Manda um abraço pro Humberto e pra todos da EORSP, valeu!

Abraços!

Obrigado Willian,

É bom ter este feed back, pois assim sabemos que estamos no caminho certo.

Até a próxima.

Baria.

Baria
16/11/2009, 12:52
Sr. Moderador,

Favor encerrar o tópico, o passeio já ocorreu, o resultado foi show, a divilgação pelo fórum 4x4 foi gratificante e agora é só aguardar que em breve estaremos anunciando os próximos.

Obrigado.

Baria.