Ver Versão Completa : Body Lift para L200.
Gostaria de saber se existe algum kit de body lift para a Mitsubishi L200 GLS. A minha eh 2004 e assim que a garantia expirar pretendo colocar pneus maiores(BF 33").
Walter L. L. Casitta
09/01/2005, 22:21
Kesnerp,
A L200 sai com body lift de fábrica...
Kesnerp,
A L200 sai com body lift de fábrica...
Walter,
Valeu pela resposta mas o que quis dizer eh se existe um kit para levantar ainda mais a L200 e poder colocar um pneu 33" sem alterar muita coisa(tipo a produzida pela Keko para a Ranger).
Talvez alguem ja tenha feito isto e tenha alguma dica ou oficina para recomendar.
Martin Melcop
10/01/2005, 07:04
No Leblon tem uma loja que faz esse tipo de serviço, perto da Mit Rio
Obrigado pela dica Die Hard,
Quando eu passar pelo Leblon vou procurar me informar sobre a loja.
v6911097
17/01/2005, 17:13
Oi Kesnerp
A L200 já sai com calços de 2.5 polegadas da fabrica e tem lojas que levam ela para 5 polegadas mais ainda assim acho que não vai conseguir botar os pneus 33 nela.
Existe uma loja 4x4 que fica na avenida das Américas no Recreio. o kit segundo eles e importado e botam um calco a mais para complementar os que já ela tem, coisa que eu não gostei, adicionalmente quando perguntei o material dos calços eles não tinham a mínima idea, alem eles botam so 4 dos 8 calcos da cacamba que achei muito ruim já que eu utilizo a caçamba para o que foi feita e sem os calços a camba não tem apoio, para finalizar o preço que eles cobram e de 2700 latinhas o que eu acho um absurdo. Um colega me falou que tem um cara em Petrópolis que faz o serviço por 700 latinhas mas não tenho informação sobre ele. Eu igual que você estou esperando por a garantia para fazer o serviço.
Faça as contas 6 calços para a cabine de 2.5 polegadas e 4 para a cacamba de 5 polegadas em material X + um pedaço de ferro para estender alavanca de cambio + um calco para a direção + instalação = 2700 latinhas. Brincadeira não e....
Saludos
José Manuel
_portela
17/01/2005, 17:40
Kesnerp,
Dá uma olhada em www.safarioffroad.com.br
Fica no Rio também...
[]s
Walter L. L. Casitta
17/01/2005, 21:35
Essa L200 tá com um body Lift caseiro e anda com 33 a muito tempo. O dono é chagado do meu sócio, quando encontrar com ele, peço mais informações e coloco aqui...
http://www.horadoblush.com.br/fotos/fotofiles/imgs/91_82.JPG
Tb ja crusei com um camarada que tinha mandado fazer novos calços para a dele e coube os 33. Pena que ele deu PT em uma semana.... O Rodrigo Portugal aqui de SP faz esses calços sob medida. www.rc4x4.com.br
Obrigado a todos pelas informações. Estarei no aguardo para saber mais opções de kit's.
Kesner
Meu brother tem uma L200 SPort com os 33" e pelo que sei não colocou nenhum calço a mais nela...
Parece que ela está original com os 33". agora ele quer por os 35" nela...
É possível?!?
Abraço...
Pavani
Everton Júnior
20/01/2005, 18:15
Pavani posta umas fotos dela......
Deve dar pra colocar 33 mexendo apenas nas barras de torção, mas não fica muito bom não.
Da pra colocar mexendo na barra, mas isso diminui o curso da direção e aumenta o raio da curva do carro que no caso da L200 ja acho bem grande, e vai ficar um pouquinho mais dura. mas acho que quando ela pular ou esterçar muito a direção vai encostar o pneu.
Seguinte tu já tentou ir na própria mitsubishi verificar se ele vendem esses mesmos calços originais e adicionar a tua L200?
Acho muito difícil que a concessionaria venda isso, a garantia iria para o espaço, o carro fica mais instavel e sussetivel a capotagens, tem que ser mambembe mesmo, ou compra la fora que tem kits prontos.
v6911097
04/02/2005, 14:22
OI Gente
Anexo algumas fotos do lift de suspensão Australiano para a l200/l200 sport.
Cadê as informações sobre como botar os 33 na L200
Saludos
José Manuel
L200 HPE "Burrita"
Walter L. L. Casitta
05/02/2005, 09:37
Com um lift, a Australiana parece que ficou com a mesma altura da brasileira que tem body lift.
patrickECS
27/07/2008, 10:37
Tenho uma L200 da "veinha" GL 2001. Motor 2.5, já instalei um intercooler abri um pouco a bomba, instalei snorkel e coloquei uns parachoques tubulares. Pra andar em duna e areia ta indo bem, mas tenho ido para algumas trilhas mais pesadas e por vezes fico preso, tenho pensado em 2 soluções:
1 - Colocar um body lift nela (já me disseram que os calços não são bons); e ai colocar uns Pneus 33". Vale? Qto gasto?
2 - A segunda adaptação que quero fazer é instalar um bloqueio de diferencial, para passar em algumas situações em que uma das rodas fica livre e a outra presa. Alguem sabe quanto gasto?
Desde já agradeço
rafaelsanchess
27/05/2024, 04:44
Alguém que conheça da montagem da L200 a estrutura e chassis do modelo 2021 é o mesmo da 2019 GL?
Pergunto porque as portas são iguais, o interior é igual parece que só mudou os acabamentos laterais, lanternas, para-choques e acabamentos da tampa carroceria.
Estou certo? @4x4brasil
Se estou realmente certo esse bodykit 2024 para 2021 pega na 2019 GL.
A imagem mostra uma 2021 convertida em 2024. Será que daria com o mesmo kit para adaptar a 2019 na 2024?
L200 Triton 2024 bodykit - Google Drive (https://drive.google.com/file/d/11BmvbB0OXOm3dX6bOjdQwKecvyT5ZIHA/view?usp=drivesdk)
Abraços