Ver Versão Completa : Nova Frontier XE ou Hilux stand?
Olá pessoal, sou iniciante no fórum e já estou com uma dúvida tremenda, gostaria de saber qual dessas caminhonetes, seria uma boa escolha. Quero que levem em conta o preço 0km, valor de revenda, manutenção, preço de peças e seguro:concordo:
Aqui em Teresina, a nova Frontier XE está saindo por R$: 89.990,00 pacote SEG1 da nissan, preço à vista, enquanto uma Hilux Stand está saindo por cerca de R$: 82.000,00 com AC e Direção hidráulica.
Vale a pena um 4X4?
Tabela de preços da Toyota:
http://www.toyotabrasil.com.br/precos/home.asp?rand=0.99
Tabela Nissan:
http://www.nissan.com.br/Nissan/NissanStatic.aspx?menuID=154&menuIDPage=383
A Nissan está com um preço mais chamativo e com uma variedade de opcionais interessantes, enquanto a Hilux vem "seca", entretanto gostaria de saber a opinião dos donos das Nissan's, pois já vi alguns casos em que a mesma vem apresentando problemas de super aquecimento na turbina e problemas com a caixa de marcha.
Ps: Não vou usar o carro para fazer offroad, preciso de um carro em que eu possa pegar uma estrada de chão um pouco mais esburacada e com lama ou poeira e também que possa botar algum peso atrás:mrgreen:
Ps²: Por gentileza, caso seja possível postem o consumo dos respectivos modelos
preço por preço.....ranger xlt 4x4 por 85mil +-
a hilux é peladona....basica mesmo....e feia com os pneus finos....motor com apenas 102cv......nem sabia que tinha std 4x2....acho que éssa é mico se vc comprar....
a frontier é bonita, mas mt gente vem tendo problemas com a embreagem.
entre as duas eu iria de frontier.
o consumo pelos relatos, varia de 9 a 12km/l se andar sem forçar.
mas nessa faixa de preço uma ranger xlt 4x4 é a melhor opção!!!
tem mt mais força, mais equipada, melhor suspensão e é 4x4
se vc tiver cnpj ou produtor rural, uma ranger limited sai por 87mil.