Ver Versão Completa : Nova Frontier XE ou Hilux stand?
Olá pessoal, sou iniciante no fórum e já estou com uma dúvida tremenda, gostaria de saber qual dessas caminhonetes, seria uma boa escolha. Quero que levem em conta o preço 0km, valor de revenda, manutenção, preço de peças e seguro:concordo:
Aqui em Teresina, a nova Frontier XE está saindo por R$: 89.990,00 pacote SEG1 da nissan, preço à vista, enquanto uma Hilux Stand está saindo por cerca de R$: 82.000,00 com AC e Direção hidráulica.
Vale a pena um 4X4?
Tabela de preços da Toyota:
http://www.toyotabrasil.com.br/precos/home.asp?rand=0.99
Tabela Nissan:
http://www.nissan.com.br/Nissan/NissanStatic.aspx?menuID=154&menuIDPage=383
A Nissan está com um preço mais chamativo e com uma variedade de opcionais interessantes, enquanto a Hilux vem "seca", entretanto gostaria de saber a opinião dos donos das Nissan's, pois já vi alguns casos em que a mesma vem apresentando problemas de super aquecimento na turbina e problemas com a caixa de marcha.
Ps: Não vou usar o carro para fazer offroad, preciso de um carro em que eu possa pegar uma estrada de chão um pouco mais esburacada e com lama ou poeira e também que possa botar algum peso atrás:mrgreen:
Ps²: Por gentileza, caso seja possível postem o consumo dos respectivos modelos
preço por preço.....ranger xlt 4x4 por 85mil +-
a hilux é peladona....basica mesmo....e feia com os pneus finos....motor com apenas 102cv......nem sabia que tinha std 4x2....acho que éssa é mico se vc comprar....
a frontier é bonita, mas mt gente vem tendo problemas com a embreagem.
entre as duas eu iria de frontier.
o consumo pelos relatos, varia de 9 a 12km/l se andar sem forçar.
mas nessa faixa de preço uma ranger xlt 4x4 é a melhor opção!!!
tem mt mais força, mais equipada, melhor suspensão e é 4x4
se vc tiver cnpj ou produtor rural, uma ranger limited sai por 87mil.
a hilux é peladona....basica mesmo....e feia com os pneus finos....motor com apenas 102cv......nem sabia que tinha std 4x2....acho que éssa é mico se vc comprar....
Cara, a nova ranger tá muito feia, tá certo que eu não estou com dinheiro para escolher muito, mas o que eu puder fazer para pegar algo mais "bonitinho" eu faço...:parede:
Se a Frontier não tivesse esse tanto de problema, como alguns vem relatando, com certeza eu iria na Frontier, ela está muito bonita e com uma gama de opcionais interessantes, principalmente pelo preço.
Flávio Henrique
16/10/2009, 18:44
Cara, a nova ranger tá muito feia, tá certo que eu não estou com dinheiro para escolher muito, mas o que eu puder fazer para pegar algo mais "bonitinho" eu faço...:parede:
Se a Frontier não tivesse esse tanto de problema, como alguns vem relatando, com certeza eu iria na Frontier, ela está muito bonita e com uma gama de opcionais interessantes, principalmente pelo preço.
Olá amigo, concordo com Jera...
A Nova Ranger está com um otimo preço...
Eu tenho uma fRONTIER, estava com essa mesma duvida que vc, só que ando muito em estrada de Asfalto...o motor da Frontier andar muito bem... 144 cv... a minha está fazendo 9.3 km com litro.
A hilux é confiança total, praticamente inquebravel...
Boa escolha!!!!
Olá amigo, concordo com Jera...
A Nova Ranger está com um otimo preço...
Eu tenho uma fRONTIER, estava com essa mesma duvida que vc, só que ando muito em estrada de Asfalto...o motor da Frontier andar muito bem... 144 cv... a minha está fazendo 9.3 km com litro.
A hilux é confiança total, praticamente inquebravel...
Boa escolha!!!!
Olá amigo, boa noite, me fale mais sobre sua Frontier, se possível cite os problemas que ela teve, você conhece alguém que tenha uma igual a sua e se a mesma apresentou os mesmo problemas? Quantos km's rodados a sua tem?
Desculpa pelo monte de perguntas:concordo:
Flávio Henrique
16/10/2009, 20:08
A minha, sem placa vazou todo oleo da hidraulica, foi rebocada na entreposto, fizeram a troca da mangueira...
Depois com 7.856 km, água no filtro de oleo, aproveitei pra fazer logo a revisão dos 10 mil km, saiu tudo por R$ 1.300,00 teve que limpar o tanque, ou melhor retirar o tanque, pra fazer a limpeza, só que a revisão basica acho que deve ser us R$ 300,00.
moral da Historia, Só posso usar Diesel Aditivado, Sheel ou Texaco, são os Unicos da Minha cidade. Eu não sabia, usava só o comum por ser mais barato, só que não vale a pena não. Está fazendo 9.6 na estrada as vezes um pouco mais.
Agora ela está com 18.599 km, tem um trelado na barra de direção, que não tem cristão pra dar jeito, a caçamba trepida demais e bate na cabine... vou fazer a revisão dos 20 mil km semana que vem.
Alguém mais?
Muitos olharam o tópico, mas não responderam:-(
Tô precisando de uma força pessoal, com a ajuda de vocês espero fazer um bom negócio no veículo, principalmente com a opinião dos proprietários dos mesmos:-D
Andava de olha numa hilux principalmente pelo cambio aisin(se nao me engano) automatico.
Mas façamos o seguinte teste.
Abra a porta da ranger e feche.
Abra a porta da hilux e feche.
Nao adianta ate o peso da porta denota a superioridade da Ranger.
Compraria Ford, mesmo com opções de cambio melhores, as japonesas ainda não chegaram la.
Alagoano
17/10/2009, 19:58
X2!
Essa Hillux "popular" é um mico mesmo.....pneus de bicicleta, rodas feia, motor sofrível, com os ítens de conforto interno quase zero...por um preço próximo da Ranger Limited, não tem nem oq se falar....
Já a Frontier, existe os problemas que ela vem dando....e Diesel 4x2, na minha opinião, é a mesma coisa que rasgar dinheiro....
Abs!!
sei não........eu prefiro um ""feio"" bom e completo do que um ""bonitinho"" pelado, caro e com deficiências! é aquela coisa...vc compra um carro pra vc ou pro vizinho olhar?....
Sérgio Ricardo Jacobsen
17/10/2009, 21:36
sei não........eu prefiro um ""feio"" bom e completo do que um ""bonitinho"" pelado, caro e com deficiências! é aquela coisa...vc compra um carro pra vc ou pro vizinho olhar?....
X2, concordo com o Jera, mas se tu queres uma coisa mais forte, aguente mais, vai de hilux.
Abraço.
Eu não quero carro para vizinho olhar, eu apenas não simpatizo com a Ranger, questão de gosto pessoal mesmo, por isso citei a Hilux, pois eu também procuro durabilidade e confiabilidade o que é indiscutível quando o assunto é toyota :concordo:
probo, quer uma dica pra resolver teu problema?!?!?
se vc pensa em dar 90mil numa frontier 4x2.......dê 95mil numa hilux SR 3.0 com 163cv, com airbag, abs, som, vidros e travas eletricas...e retrovisores eu acho. alem de ser esteticamente mt mais bonita que a hilux std! e na revenda vai valer bem mais tb.
e se vc forçar mais um pouco, por 100mil uma SR 4X4.....
olhando assim parece um pulo mt grande, mas se vc for financiar, diferença de 10mil entre os carros, fica mínima nas parcelas.
flwsssssss
probo, quer uma dica pra resolver teu problema?!?!?
se vc pensa em dar 90mil numa frontier 4x2.......dê 95mil numa hilux SR 3.0 com 163cv, que ja com airbag, abs, som, vidros e travas eletricas...e retrovisores eu acho. alem de ser esteticamente mt mais bonita que a hilux std! e na revenda vai valer bem mais tb.
e se vc forçar mais um pouco, por 100mil uma SR 4X4.....
olhando assim parece um pulo mt grande, mas se vc for financiar, diferença de 10mil entre os carros, fica mínima nas parcelas.
flwsssssss
Amigão, eu vou ter entre 60 e 70 mil, não menos do que isso, só que nesse caso que você falou, se a SR for ao menos 4x4(valor de revenda melhor) com certeza eu gastaria esses 5 mil a mais tranquilamente, eu só não queria financiar mais de 25 mil, pois não quero parcelas acima de 1100 reais:concordo:
Caso eu compre uma Hilux, será que consigo desconto para produtor rural? Se sim, de quanto mais ou menos?
na toyota nao sei como funciona os descontos pra produtor rural....somente a std eu acho.....mesmo assim o desconto nao é mt não. na nissan e ford são bem mais que na toyota. na ford são 16% ! nissan aqui me ofereceram 4% apenas....
mas probo, aqui o financiamos pelo banco toyota com a opção do plano balão.
vc dá a entrada q vc quiser e numa data de sua ecolha vc dá mais uma bolada de dinheiro. pode ser qnts balões vc quiser. só recomendo fazer no prazo de no maximo 2 anos, pq dps disso não é tão vantajoso assim. de o balão no prazo mais curto que vc puder, pois os juros ficam menores.
de a maior entrada possivel e daqui a 6 meses por exemplo, se possivel, dar 5 ou 10mil e qnd completar 1 ano dar mais 5 ou 10mil.....isso é só um exemplo, vc escolhe o valor e a data. vc vai ver que os juros não vao ficar tão altos.
se vc nao tiver mt pressa....um ou dois meses pra comprar, pense num consorcio tb....com essa grana q vc tem, mt provavel que vc tire a carta logo no 1º mes.
mas se bem, que com 70mil de entrada, acho que o financiamento seja mais vantajoso.
vai na concessionaria e simule qnts vezes vc quiser.
flwsss
outra coisa....dei uma olhada nos sites de usados agora e nao vi nenhuma hilux std 4x2 a venda.....somente 4x4. por isso acho que a std 4x2 seja "mico" se vc comprar. e outra coisa....a std nao vale o preço que custa na minha opinião. já a SR sim.
uma std com airbag e abs custa o mesmo que uma SR. vale mt mais a pena uma SR pelo motor mais potente. e o consumo é o mesmo.
e pelo oq vejo, hilux no nordeste é mais cara que no sudeste-centro oeste. tenta pelo menos pagar o preço de tabela....não aceite o agio, pq o vendedor e a concessionaria que estão ganhando em cima de vc. se aqui me deram 2mil de desconto, qq loja então pode dar 2mil de desconto!
Alagoano
18/10/2009, 13:32
outra coisa....dei uma olhada nos sites de usados agora e nao vi nenhuma hilux std 4x2 a venda.....somente 4x4. por isso acho que a std 4x2 seja "mico" se vc comprar. e outra coisa....a std nao vale o preço que custa na minha opinião. já a SR sim.
uma std com airbag e abs custa o mesmo que uma SR. vale mt mais a pena uma SR pelo motor mais potente. e o consumo é o mesmo.
e pelo oq vejo, hilux no nordeste é mais cara que no sudeste-centro oeste. tenta pelo menos pagar o preço de tabela....não aceite o agio, pq o vendedor e a concessionaria que estão ganhando em cima de vc. se aqui me deram 2mil de desconto, qq loja então pode dar 2mil de desconto!
Jera, no quesito Diesel 4x4, pelo menos por aqui a Hillux manda e acho q logo depois vem a Ranger. Não citei a S-10 pq to falando de Diesel 4x4, e a S-10 impera no ramo dos Flex.
Há uns 3 meses mais ou menos meu tio pagou R$ 90 mil numa SRV 2007 AT, vale ressaltar que ela só tinha 24 mil km rodados, ou seja, 0km....mesmo achei caro, 90 mil é muita grana num carro usado.
Abs!!
Pessoal, hoje fui dar uma olhada nas caminhonetes, me entusiasmei e tudo, mas na hora da conta o negócio ficou ruim, as taxas de juros aqui estão a quase 2% e eu eu iria financiar apenas 22mil para uma hilux SR 4x4, quando o vendedor me mostra tabela em 24X eu quase caí para trás, vou pagar quase 40 mil reais com os juros em 24 meses, nem acreditei, estou achando melhor eu partir para uma usada, no caso uma L200 Sport pois consigo paga-la à vista e vou guardando uma grana para comprar uma Hilux daqui a 1 ano, pois eu prefiro guardar 2 mil reais todo mês do que pagar juros absurdos para essas financeiras
O que me dizem da L200 sport? Aqui em Teresina o pessoal não gosta da HPE por ela apresentar muitos defeitos na turbina e motor, confere? Consigo comprar uma aqui à vista por uns 65 mil, o que acham?
probo, veja no seu banco as taxas de financiamento, são melhores que as da toyota.
o banco do brasil tem de 1,3% ou 1,16% pra quem der mais de 50% a vista.
probo, veja no seu banco as taxas de financiamento, são melhores que as da toyota.
o banco do brasil tem de 1,3% ou 1,16% pra quem der mais de 50% a vista.
Eu já tenho um empréstimo consignado no BB que só vai vencer em abril de 2010:?, se eu não tivesse feito esse por lá com certeza eu teria umas taxas de no máximo 1,2% ao mês:concordo:
Acho que também vou ver a possibilidade de um consórcio, talvez seja a melhor saída:concordo:
Alguém se manifesta a respeito da L200?
Pessoal, hoje fui dar uma olhada nas caminhonetes, me entusiasmei e tudo, mas na hora da conta o negócio ficou ruim, as taxas de juros aqui estão a quase 2% e eu eu iria financiar apenas 22mil para uma hilux SR 4x4, quando o vendedor me mostra tabela em 24X eu quase caí para trás, vou pagar quase 40 mil reais com os juros em 24 meses, nem acreditei, estou achando melhor eu partir para uma usada, no caso uma L200 Sport pois consigo paga-la à vista e vou guardando uma grana para comprar uma Hilux daqui a 1 ano, pois eu prefiro guardar 2 mil reais todo mês do que pagar juros absurdos para essas financeiras
O que me dizem da L200 sport? Aqui em Teresina o pessoal não gosta da HPE por ela apresentar muitos defeitos na turbina e motor, confere? Consigo comprar uma aqui à vista por uns 65 mil, o que acham?
Probo se vc comprar uma L200 sport vc não vai conseguir juntar dinheiro para comprar uma outra pick-up depois. hehehehe vai gastar muito com manutenção e ainda ter uma GRANDE chance dela ferver e trincar o cabeçote e ai meu amigo a $$$ vai embora rapidinho.
Pense direitinho, se queres uma L200 pegue pelo menos uma outdoor.
Probo se vc comprar uma L200 sport vc não vai conseguir juntar dinheiro para comprar uma outra pick-up depois. hehehehe vai gastar muito com manutenção e ainda ter uma GRANDE chance dela ferver e trincar o cabeçote e ai meu amigo a $$$ vai embora rapidinho.
Pense direitinho, se queres uma L200 pegue pelo menos uma outdoor.
Na verdade sempre pensei na Toyota, pois ao meu ver sua qualidade é indiscutível. Agora a noite um colega meu me ligou e me ofereceu um Hilux STD 4x4 2006/2007 com 98 mil rodados e todas as revisões feitas na concessionária, por 65 mil, ainda com um jogo de rodas mais largos.
Eu estou vendo uma possibilidade de comprar uma usada, já que será apenas por enquanto, em abril eu vou estar livre de contas e empréstimos, então a partir daí posso pensar em algo 0km e até com um valor maior:concordo:
Eu ainda estou numa duvida horrenda, tem tanta coisa para ver e analisar, não gosto de fazer nada precipitado, por isso estou atento a todas as opiniões possíveis.
Alagoano
20/10/2009, 11:44
Na verdade sempre pensei na Toyota, pois ao meu ver sua qualidade é indiscutível. Agora a noite um colega meu me ligou e me ofereceu um Hilux STD 4x4 2006/2007 com 98 mil rodados e todas as revisões feitas na concessionária, por 65 mil, ainda com um jogo de rodas mais largos.
Eu estou vendo uma possibilidade de comprar uma usada, já que será apenas por enquanto, em abril eu vou estar livre de contas e empréstimos, então a partir daí posso pensar em algo 0km e até com um valor maior:concordo:
Eu ainda estou numa duvida horrenda, tem tanta coisa para ver e analisar, não gosto de fazer nada precipitado, por isso estou atento a todas as opiniões possíveis.
Probo, blz amigo??
Desculpa a ignorância....mas que Hillux STD é essa? Conheço a SR e a SRV 3.0 ou a D-4D 2.5. Onde essa STD se encaixa? Quero tirar essa dúvida pra poder dar minha opinião...
Abs!!
Probo, blz amigo??
Desculpa a ignorância....mas que Hillux STD é essa? Conheço a SR e a SRV 3.0 ou a D-4D 2.5. Onde essa STD se encaixa? Quero tirar essa dúvida pra poder dar minha opinião...
Abs!!
Complementando o que o Jera falou, essa STD é a Hilux de entrada de linha:concordo:
Alagoano
20/10/2009, 21:55
Complementando o que o Jera falou, essa STD é a Hilux de entrada de linha:concordo:
Blz.....bom, se vc disse que quer uma só pra passar 1 ano e juntar uma grana pra pegar uma 0km, então eu investiria os 65 mil numa S-10 4x4 bem filé, pelo menos vc vai passar 1 ano tranquilo e com uma picape relativamente boa e bonita e MUITO FORTE. 65 milhas numa Hillux 2.5 duas cabeças e 98 mil km rodados eu não daria....só a título de comparação, meu tio pegou uma SRV 3.0 AT com 24 mil km rodados por R$ 90 mil e olha que a Hillux por essas bandas é muito valorizada viu!! E isso já tem um tempo, hj o preço já deve ter caído mais...
Já q vc não gosta ds Ranger, passa um ano com a S-10....não é nenhuma maravilha, mas vc terá um ótimo custo x benefício pra pegar sua Hillux 0km depois, pois ela tem um bom preço de revenda!!
Abs!
Alagoano
20/10/2009, 21:57
Ficou faltando o ano da Hillux do meu tio.....é 2007/2007 ....
Blz.....bom, se vc disse que quer uma só pra passar 1 ano e juntar uma grana pra pegar uma 0km, então eu investiria os 65 mil numa S-10 4x4 bem filé, pelo menos vc vai passar 1 ano tranquilo e com uma picape relativamente boa e bonita e MUITO FORTE. 65 milhas numa Hillux 2.5 duas cabeças e 98 mil km rodados eu não daria....só a título de comparação, meu tio pegou uma SRV 3.0 AT com 24 mil km rodados por R$ 90 mil e olha que a Hillux por essas bandas é muito valorizada viu!! E isso já tem um tempo, hj o preço já deve ter caído mais...
Já q vc não gosta ds Ranger, passa um ano com a S-10....não é nenhuma maravilha, mas vc terá um ótimo custo x benefício pra pegar sua Hillux 0km depois, pois ela tem um bom preço de revenda!!
Abs!
Nossa, quem me dera achar uma SRV a esse preço, ainda mais com 24mil rodados, tá praticamente 0km apra um motor diesel...
Ps: A Hilux também é muito valorizada por aqui, ainda estou namorando os preços e caminhonetes, logo logo posto por aqui para dizer qual o resultado final, mas tudo está pendendo para a Toyota mesmo.
Olá! possuo uma frontier SE 2009 e até agora so manutenção programada e alegrias. É uma excelente viatura.
Ex Hilux SW4 e Xterra.