PDA

Ver Versão Completa : Altura Troller + Bagageiro Tortubag



veigavaz
09/01/2005, 21:27
Meus caros,

Alguém já mediu a altura total que fica o troller mais o bagageiro ?
Por acaso uns 2,37 m ? 1,88 m(Troller) + 0,39 m(TortuBag) e mais quanto do rack? Uns 0,10 m ? Ou já está dentro dos 1,88 do troller?

Pretendo comprar um Troller, porém posso ter problemas de altura na entrada da garagem do prédio.

Tortubag ou Thule ? Com o melhor custo - benefício? Existe outras opções de marca?

Abraço a todos

guilhermekrug
04/02/2005, 19:12
Nunca medi, mas acho que vai ser mais ou menos como você falou. a Altura do Troller já conta as barras do Rack, mas você terá que colocar as barras transversais e ai vai os 10 cms....

Dackar Aluminium Ltda
02/09/2005, 14:57
Meus caros,

Alguém já mediu a altura total que fica o troller mais o bagageiro ?
Por acaso uns 2,37 m ? 1,88 m(Troller) + 0,39 m(TortuBag) e mais quanto do rack? Uns 0,10 m ? Ou já está dentro dos 1,88 do troller?

Pretendo comprar um Troller, porém posso ter problemas de altura na entrada da garagem do prédio.

Tortubag ou Thule ? Com o melhor custo - benefício? Existe outras opções de marca?

Abraço a todos

Fabricamos acessorios para Troller,inclusive o Bagageiro.Desenvolvemos um bagageiro que a sua altura é a mesma do rack original ,sendo fixado no proprio rack.Para maiores informações acessar nosso site.
www.dackaraluminium.com.br
Abraços!!!

Ashidani
06/09/2005, 10:03
Eu tenho um Thule modelo Ocean 100 que cabe coisa pra caramba.
Estou muito satisfeito com o meu. Fácil de instalar, prático, leve e relativamente baixo.
Quando vou a shopping centers com ele rpocuro estacionar no pátio externo pra não correr o risco de sair arrancando o sistema contra incêndio do estacinamento coberto... :oops:
abçs

DIGA NÃO A PROIBIÇÃO DE VENDA DE ARMAS AO CIDADÃO DE BEM.
"Quanto mais corrupto um governo, mais ele desarma a população." - consulte um historiador.