PDA

Ver Versão Completa : Guincho – ajudando o fórum a tirar o pé da lama.



edu_cramos
15/10/2009, 12:18
Pessoal, estou montando um grupo de interessados a adquirir guincho mecânico para seu Willys - outros veículos sob consulta.
Negociei com o fabricante preços para formação de grupos.

VANTAGEM DO GUINCHO DE ACIONAMENTO MECÂNICO EM RELAÇÃO A MODELOS DE ACIONAMENTO ELÉTRICO
- Possibilidade de uso contínuo, mesmo em plena carga, sem perigo de danos ao equipamento, como superaquecimento no caso dos guinchos elétricos.
- Variação da velocidade de enleamento do cabo permanecendo em plena carga.

Informações do guincho:
Capacidade: 5 toneladas
Cabo de aço: 3/8”
Redução: 1:57
Capacidade rolo: 30m
Fácil instalação
Modelo: ZH5000
Peso: em torno de 45kg

> sem perigo de enlear o cabo no carretel já que o mesmo é embutido dentro da caixa do guincho.
> possibilidade de usar em conjunto com a tração do veículo.

Valores:
1 a 9 guinchos: R$ 3500,00
10 a 14 guinchos: R$ 3250,00 (-7,15%)
15 a 19 guinchos: R$ 3150,00 (-10,0%)
20 a 30 guinchos: R$ 3050,00 (-12,8%)
30 guinchos por: R$ 3000,00 (-14,3%)

Incluso: Guincho + cabo + tomada + roletes

Condições de pagamento: assim que formado o grupo, 10% de sinal, restante na entrega. Prazo de entrega imediato.

Fabricante: ZIDOMAQ – 10 anos de mercado, em torno de 200 guinchos instalados. Estive no fabricante conhecendo o produto e conversando com alguns usuários deste guincho. Gostei do que vi e só elogios, sem reclamações. Guincho robusto, excelente fabricação e acabamento ótimo.

Fotos em breve.

Interessados, informar nome para formação da lista.
Por MP enviar: nome, cidade/estado, endereço, CEP, telefone e e-mail.
Estarei entrando em contato com alguns Jeeps Clubes da minha região/Estado para viabilizar a formação de pelo menos um grupo de 10 compradores. Clubes interessados, favor entrar em contato.

Frete por conta do comprador – conseguindo volume para um mesmo local, acredito que consigo um preço especial com uma transportadora aqui da região.

JUNINHO_BITTENCOURT
15/10/2009, 16:42
E ai Edu, como esta tudo bem amigo? parabens pela iniciativa.:concordo:

Os Guinchos do Zido são muito bons.
Tenho no meu CJ5 e é so alegria, no nosso grupo há mais um CJ3A e outro CJ5 usando e conheço mais alguns veículos usando.

Produto 100% e assino embaixo.

JUNINHO_BITTENCOURT
15/10/2009, 16:51
Fotos do guincho Zidomaq instalado.

edu_cramos
16/10/2009, 11:58
Coloquei mais umas fotos... o jeep em vermelho que aparece, foi instado esta semana o guincho...

Em breve, vamos ver se conseguimos colocar uns videos.

brun0bin0
16/10/2009, 18:06
cara poderia me mandar um email com as especificaçoes do guincho e umas fotos e do plano tem um pessoal aqui de joinville que tem interesse

xousezinho@gmail.com

Rogério Barthy
16/10/2009, 20:33
Acho que quase todos gostariam ou têm intensão de instalar um guincho na viatura, e os 10% de entrada ainda poderiamos conseguir, mas... os outros 90% de uma vez só...fica quase impossível. Vejamos se há a possibilidade de financiamento ou outra forma.
Rogério

edu_cramos
17/10/2009, 09:27
Acho que quase todos gostariam ou têm intensão de instalar um guincho na viatura, e os 10% de entrada ainda poderiamos conseguir, mas... os outros 90% de uma vez só...fica quase impossível. Vejamos se há a possibilidade de financiamento ou outra forma.
Rogério

Amigão, te enviei uma MP.

Abraço, Eduardo

edu_cramos
17/10/2009, 09:28
cara poderia me mandar um email com as especificaçoes do guincho e umas fotos e do plano tem um pessoal aqui de joinville que tem interesse

xousezinho@gmail.com

Bruno, já enviei o e-mail para Vc.

Abraço
Eduardo

laserman
17/10/2009, 10:28
Há para Toyota ?

Grato,

edu_cramos
17/10/2009, 12:38
Há para Toyota ?

Grato,

Amigão, respondido por MP.

Abraço

fabioabe
17/10/2009, 17:21
Tambem tenho interesse. Vou chamar alguns amigos para tbm participar. Acho q consigo uns 4.
Preciso para Band 4 marchas.
Como serão os pagamentos?

Att
Fabio

edu_cramos
17/10/2009, 19:29
Tambem tenho interesse. Vou chamar alguns amigos para tbm participar. Acho q consigo uns 4.
Preciso para Band 4 marchas.
Como serão os pagamentos?

Att
Fabio

Fabio, te enviei uma MP.

Abraço

edu_cramos
06/11/2009, 12:39
Pessoal, to vendo que tem pessoal interessado em equipar a viatura.
Ja abri esse tópico antes, mas estou reativando, com nova proposta.
Aqueles que entraram em contato, e tinha interesse, favor confirmarem.

Guincho: Zidomaq - não fica atrás do Ekron nem Ensimec. Tenho amigos que colocaram, são jipeiros de 1ª e não trocam por outro (de marca). E o bom é o preço! Facil instalação. Robusto!

Quem tiver duvida sobre o guincho, é só falar. Tenho muitas referências, e se for o caso, faço um video dele esse fim de semana, em funcionamento.

Preço: R$ 3.500,00
Condições: 1ª de R$ 1.300,00 + 5 x R$ 440,00 (cheque)

Preciso montar um grupo de 10 pessoas para conseguir a condição acima, caso contrário, R$ 3.200,00 à vista (cash).

willys1960_ctba
06/11/2009, 17:31
Edu, blz??

Kra, então vi sua msg no tópico que abri, realmente meu interesse é pelo Ekron, pois já conheço a marca a pelo menos 7 anos e digamos que sei como é o produto, fora que já vem com parachoque, sistema de embreagem, etc.

Bem , caso venha a ter interesse hoje consegui uma melhora no valor, 4500,00 sendo 12 x de 375,00.
[]s e caso tenha interesse só falar...

edu_cramos
07/11/2009, 21:45
Raphael, não tenho interesse em pargar mais caro se tenho um produto equivalente, ou melhor, por um preço mais justo (me refiro a mais de R$ 1.000,00 de diferença). E o Ekron, qualidade excelente tb, mas tem um problema, que o guincho da Zidomaq não tem. O carretel do Zidomaq fica embutido, se o cabo escapa e tranca entre o carretel e a carcaça do guincho, esquece, pra soltar não é facil. Sei disso pq tenho um amigo que tem o Ekron e reclama exatamente deste problema.

Pessoal, vi hoje o guincho Zidomaq em operação, é bom mesmo!! Aprovado!!
Saimos em 3 jeeps hoje, e nos tirou de alguns sufocos.

Como falei, se montarmos um grupo bom, podemos reduzir o preço à vista, ou parcelar os R$ 3.500,00 em 7x, por exemplo (cheque).

Basta ter os 10 interessados que consigo negociar!

Podem enviar proposta direto para o meu e-mail: eduardo.ramos78@uol.com.br

Abraço

willys1960_ctba
07/11/2009, 23:02
Eduardo,

Em 7 anos que faço trilha e vejo o funcionamento de jipes com guincho ekron nunca vi ou ouvi falarem desse "problema" por sinal é a 1 vez que alguém comenta sobre isso, mas enfim são opiniões....
Quanto a diferença 1000,00 , não posso falar pois não conheço o quincho do zidomaq como ja te falei, apenas vi na feira....(e não em funcionamento) agora a diferença se paga quando se tem beneficios, embreagem, parachoque, qualidade testada e aprovada por N jipeiros, tradição, etc etc ....

bem, vamos enfrente que consigamos fazer os grupos e tanto vc quanto eu creio que nosso objetivo é unico, colocar um guincho que nos satisfaça e nos tire das encrencas nas trilhas.

abraço.

edu_cramos
08/11/2009, 13:37
Eduardo,

Em 7 anos que faço trilha e vejo o funcionamento de jipes com guincho ekron nunca vi ou ouvi falarem desse "problema" por sinal é a 1 vez que alguém comenta sobre isso, mas enfim são opiniões....
Quanto a diferença 1000,00 , não posso falar pois não conheço o quincho do zidomaq como ja te falei, apenas vi na feira....(e não em funcionamento) agora a diferença se paga quando se tem beneficios, embreagem, parachoque, qualidade testada e aprovada por N jipeiros, tradição, etc etc ....

bem, vamos enfrente que consigamos fazer os grupos e tanto vc quanto eu creio que nosso objetivo é unico, colocar um guincho que nos satisfaça e nos tire das encrencas nas trilhas.

abraço.
Esse cara que tem Ekron só tem é jipeiro a uns 10 anos... sem problemas, ele gosta e indica o Ekron da mesma forma. Só que esse outro guincho é bom, e não fica nem um pouco atrás, te garanto. Tem outro jipeiros de data, que atestam o mesmo.

Sucesso no seu grupo.

fabiano carraro
17/03/2010, 22:52
olá EDU susse por ai............


seguinte meu amiguinho,estamos comprando + 3 guinchos este mes, mas ainda nao decidimos,A GALERA TA ACHANDO MEIO SALGADO PAGAR MAIS DE 4K POR QUALQUER COISA QUE VA EM JEEP ATUALMENTE ..............:parede:

faz uma boa proposta ai pra nós, que acredito conseguir por os guinchos do ZIDO pra rodar nos monstrinhos aq da galera .:concordo:


aq na turma só andamos em trilhas pesadas/pesadissimas ,coisa com mais de 24 horas no minimo, entao se eles aguentarem com nós com certeza aguentao com qualquer um ,e sera uma excelente publicidade pros ZIDOMAQ.

Pelo cabo de aço ja dou meu parecer é OTIMO, usamos este ai das listras amarelinhas e é bem superior aos do ECRON por exemplo,que arregassa logo na primeira puxada.

quanto a embreagem realmente é uma VANTAGEM atualmente dos ECRONS, mas pode ser superada por recursos como luz de aviso de guincho ligado por exemplo que é facilmente instalavel no proprio redutor,e maior atençao por quem estiver operando o guincho,(menos cana na cabeça por exemplo ja ajuda:twisted:)

sem falar que neste país nada se cria tudo se copia mesmo,entao:mrgreen:......

gostei do guincho e provavelmente vou instalar um no meu carro tambem,mas só se o ZIDO conseguir colocar o redutor do lado direito, pois minha caixa é uma 260-FS (f 4000) acoplada a uma reduzida de HILUX.

e dali sai uma tomada de força DIRETO do meu cambio que talves de pra acionar o carretel pela direita e nao pela esquerda como é normalmente......ENTAO se o ZIDO QUISER VENDER MAIS UM ALEM DOS 3 JA COMENTADOS..............:pipoca:

JUNINHO_BITTENCOURT
18/03/2010, 13:07
Fabiano, não tem que testar nada, é comprar e usar, pois pra trilha pesada ja estão aprovados. :concordo:

Como exemplo: O meu Zidomaq e outro Zidomaq tiraram esse jeep diesel dai, trilha de 28 hrs (1,5 hrs de sono) com apenas 4 veículos.

Mas ja levou pau em muitas outras trilhas, ja resgatei de atoleiro 2 willys juntos, um erro, mas foi so para teste. hehe.

gian.f
18/03/2010, 17:52
Pessoal, to vendo que tem pessoal interessado em equipar a viatura.
Ja abri esse tópico antes, mas estou reativando, com nova proposta.
Aqueles que entraram em contato, e tinha interesse, favor confirmarem.

Guincho: Zidomaq - não fica atrás do Ekron nem Ensimec. Tenho amigos que colocaram, são jipeiros de 1ª e não trocam por outro (de marca). E o bom é o preço! Facil instalação. Robusto!

Quem tiver duvida sobre o guincho, é só falar. Tenho muitas referências, e se for o caso, faço um video dele esse fim de semana, em funcionamento.

Preço: R$ 3.500,00
Condições: 1ª de R$ 1.300,00 + 5 x R$ 440,00 (cheque)

Preciso montar um grupo de 10 pessoas para conseguir a condição acima, caso contrário, R$ 3.200,00 à vista (cash).


Ola! onde são fabricados este guinchos? a empresa tem site?
tem como vc colocar o video dele em funcionamento?
abraço.

Chevi
18/03/2010, 22:19
Ainda está rolando a "lista" para compra/consórcio? Qual o preço e condições atuais de pagamento?

Outra dúvida crucial, dá para instalar com motor de opala 6cc? Se tiverem especificações do guincho, como medidas do mesmo, será de grande valia para eu checar se consigo instalá-lo sem alterar a posição da caixa de direção hidráulica, oriunda de um Landau.

[ ]s

edu_cramos
18/03/2010, 22:32
Galera, é o seguinte, vou entrar em contato novamente com o Zido para negociar os guinhos e formar novo grupo, okay?

O guincho é aquilo que o Juninho falou, bom pra kcte! Tem um amigo meu, que puxou até tora com esse guincho. Tora que eu me refiro é tora com uns 80cm de diâmetro por 3 metros de comprimento.

O guincho é bão!.

Tendo interessados, retomo o grupo.

Coloquem o nome e quantidade.

Condições informo posteriormente.

JUNINHO_BITTENCOURT
18/03/2010, 23:38
Ola! onde são fabricados este guinchos? a empresa tem site?
tem como vc colocar o video dele em funcionamento?
abraço.

Em Blumenau, a Zidomaq é uma empresa que fabrica máquinas texteis
(se não me engano são texteis).

Tenho vários videos dele funcionando, mas todos em DVD.
Mas não tem mistério, funciona como qualquer guincho mecanico.
Dos vários usuários aqui das redondezas todos aprovaram.


Abraço.