Ver Versão Completa : Painel F-1000!
Estou a procura da capa do painel da pickup F-1000 92/93 modelo super series, chicote e caixa de fusíveis.... Se alguem tiver ou souber de algum, por favor quebrem esse galho para esse humilde colega de fórum!!!
Tio Eddie
14/10/2009, 19:37
Opa!
Se alguém souber onde tem desses INTEIROS também preciso de um, os que encontrei até agora, na faixa de R$ 450,00, tem as mesmas quebras que o da Milona, ou os suportes de fixação já estão comprometidos...
Abraços
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
14/10/2009, 19:53
Vou dar uma pesquisada aqui na cidade tem uns paineis desses,teria como vcs me mandarem fotos?
Tio Eddie
14/10/2009, 20:24
Boas João!
Vou providenciar umas fotos. O pessoal por aqui chama isso de capa do painel, e no meu caso pode ser da F-1000 92 em diante qualquer modelo, pois fora a plaquetinha, são todos iguais.
Tks por ter se prontificado!
Abraços
O da minha pegou fogo.... ta todo ou grande parte comprometido por isso não tenho como postar fotos, só sobraram o painel de instrumentos, mas não tenho preferência pelo modelo super! Servindo pra substituir o queimado serve....