PDA

Ver Versão Completa : Vendo 4 rodas de ferro 15x8 triangulares, pretas, offset negativo, novas



zguilherme
14/10/2009, 12:02
Vendo 4 rodas de ferro 15x8 triangulares, pretas, offset negativo, novas na caixa por 600,00 latinhas, preco camarada, pois vendi meu engesa e agora nao tenho mais onde usar as rodas.... paguei 780 na garra 4x4 fora o frete, q tambem eh por conta do comprador ok?

Estou em uberlandia - MG

Logo postarei fotos.

Abracos

Zguilherme

clebercipó
14/10/2009, 16:56
Vc. acha que estas rodas servem na defender ?

zguilherme
14/10/2009, 17:37
rapaz, eu descubro pra ja, mas acho q serve pq sao 6 furos tambem neh.... e acredito q a furacao eh a mesma sim... mas descubro rapidim isso, te falo ate amanha.

zguilherme
14/10/2009, 17:40
ah, perae sua land rover sao quantos furos em???? as rodas sao 6

zguilherme
14/10/2009, 17:42
xi to vendo na net, sao 5 furos a land neh????

CELSOJ
25/10/2009, 16:49
Boa tarde Zguilherme!

Ainda não vendeu as rodas?
Poderia postar fotos delas ou me enviar por e-mail(acjuncioni@yahoo.com.br)?
Tenho interesse...:-)
Vc sabe se ela fica centralizada ou passa para fora da caixa de rodas do Engesa?:concordo:

No aguardo... obrigado...:-)

Abraços

zguilherme
25/10/2009, 17:41
opa amigo, nao vendi nao ainda estao aqui... do mesmo jeito guardadas na caixa. olha so vou tirar as fotos e te envio por email amanha.

elas ficam em cima... do disco, alias o disco fica um poquim pra fora, pq o offset eh negativo neh.

funcionam muito bem. tem um amigo q usa tem um tempo ja

abracos

CELSOJ
26/10/2009, 12:33
Ok então!

Aguardo as fotos e conversamos depois...

Não sei se é fácil p/ vc ver o frete por aí...acho que tem q ver o peso delas tb né, para poder calcular...:confused:

Se quiser adiantar já, meu CEP é 04311-040, jabaquara- São Paulo.:concordo:

Abraços

zguilherme
26/10/2009, 12:51
opa Celso, seguinte.... o frete nao vai fica muito caro nao pq eu mandei pro RS uma carga mais pesada q ela e sai por 90 reais... entao tipo... interior doRS pensabem...

acho q fica uns 50 por ae, transportadora neh.... cara as rodas tao novas, na caixa, chego da fabrica esses dias ok?

te mando as fotos hoje a noite.

abracao... precim camarada pra vc!

CELSOJ
28/10/2009, 00:17
Blz!!! Até que o frete não deve ficar tão caro então!!!:grin:

Vc ainda não teve tempo de fazer as fotos né??

Assim que for possível me envie ok!:concordo:

E ainda vai ter mais precinho camarada!!! Que beleza!!!:lol::lol:

Abração

JUNINHO_BITTENCOURT
28/10/2009, 08:27
Bom dia Guilherme, tudo bom parceiro?

Meu tio esta a procura de um jogo de rodas para o Troller dele, vou mostrar o tópico a ele.
Para adiantar, tens como me enviar fotos? ivobit@hotmail.com

São da marca RODOBRAS?
Consegues despachar por transportadora?
qual o valor para Gaspar SC ?(CEP 89110-000).

Fico no aguardo, abraços.

Leandro P
03/11/2009, 15:41
Vendo 4 rodas de ferro 15x8 triangulares, pretas, offset negativo, novas na caixa por 600,00 latinhas, preco camarada, pois vendi meu engesa e agora nao tenho mais onde usar as rodas.... paguei 780 na garra 4x4 fora o frete, q tambem eh por conta do comprador ok?

Estou em uberlandia - MG

Logo postarei fotos.

Abracos

Zguilherme

Boa tarde amigo;
Essas rodas são de 5 furos e servem no willys?
saberia me informar qual é o valor do frete para cep 28022790?
Aguardo contato

zguilherme
03/11/2009, 17:32
opa gente, esqueci das fotos pelo feriado, aff... vou postar hoje a noite.

olha so as rodas sao 6 furos. nao serve no willys, um amigo fez isso, refez a furacao... agora o cep pra sua regiao eu nao sei consultar pelo cep, eu pergunto pela cidade na transportadora... mas pro rio grande do sul eu paguei 100 reais numa carga bem mais pesada estes dias... estou em minas.... dai da pra ter uma comparacao.