Ver Versão Completa : Compra de PKP CD 4X4
Celsogvs
14/10/2009, 10:56
PessoALL,
Gostaria de poder contar com a opinião dos amigos deste grupo.
Qual seria o melhor custo beneficio nos dias de hoje para compra de PKP CD 4X4 para trabalho.
Não é necessário luxo, apenas que aguente o dia a dia nas mãos de motoristas.
Desde já obrigado,
Abs,
Thiago PickUPs
14/10/2009, 11:08
celso,
Se você informasse o ano ou faixa de preço que pretende comprar daria pra te dar informaçao mais precisas..
abrass
Celsogvs
14/10/2009, 11:11
Thiago,
Desculpe a falha.
Seria PKP zero km.
Abs e obrigado,
ranger xl 4x4..........+- 68mil
l200 gl 4x4.............+-70mil
pelo oq vejo aqui em bsb....o pessoal gosta de moer a ranger pq ela anda mt!! tem varias do governo aqui. tudo motorista apressado....
já a l200 por ser bem mais fraca, o pessoal nao deve forçar mt não. andam mais na manha.
mas as duas aguentam bem o tranco!!
caramba celso....bonita essa jpx hein!!! bota uma foto dela aí!!
Celsogvs
14/10/2009, 11:36
caramba celso....bonita essa jpx hein!!! bota uma foto dela aí!!
Jera,
Segue uma foto da PKP JPX.
Estas rodas são montagem, eu uso rodas de ferro.
Thiago PickUPs
14/10/2009, 11:41
ranger xl 4x4..........+- 68mil
l200 gl 4x4.............+-70mil
pelo oq vejo aqui em bsb....o pessoal gosta de moer a ranger pq ela anda mt!! tem varias do governo aqui. tudo motorista apressado....
já a l200 por ser bem mais fraca, o pessoal nao deve forçar mt não. andam mais na manha.
mas as duas aguentam bem o tranco!!
celso entre as 2 ia de ranger xl por causa do motor 3.0 agora a vantagem da l200 é a suspensão boa...
ah e bela JPX ein!!!
Para trabalho na mao de funcionários acho as toyota 2.5 o melhor q ta tendo.
Aguenta o tranco, o consumo e o preço sao aceitáveis e não vejo ninguem reclamar de manutenção de toyota exceto por um parachoque que quebra todo dia
Thiago PickUPs
14/10/2009, 12:06
Aguenta o tranco, o consumo e o preço sao aceitáveis e não vejo ninguem reclamar de manutenção de toyota exceto por um parachoque que quebra todo dia
bem lembrado lucas, se for pra colocar na mão de peão melhor a hilux 2.5
o ruim da hilux é que ela custa 10mil a mais que as outras.......pro trabalho nao compensa.
se é pra deixar na mao de funcionario, o melhor é pegar a mais barata.
até s-10 é uma boa opção.
mas no preço, acho que a ranger é a melhor mesmo.
so que a hilux 2,5 deve custar uns 85.000, aqui na minha regiao o que ta imperando e l200 gl porem ela bebe mais que a ranger, eu uso e recomendo ranger xl, o pessoal da funai e do incra aqui da minha regiao so ta usando ranger, conversando com mecanicos que dao manutencao em algumas dessa ranger, me foi dito que as unicas que tiveram problemas foram as que eram abastecidas com tambores, "tinha agua e tava estragando bicos" segundo eles... eu presto servicos pro 7bec e eles so usam l200 gl todas com menos de um ano de uso e segundo eles a manutencao ta bem salgada, so que sao veiculos muiiito surados...
eu comprei e compraria ranger pelo simples fato de custarem mais barato...
Victor_4x4
14/10/2009, 14:28
Como disse o colega, eu pegaria uma ranger XL. O modelo XLT é carpete e suja muito. O modelo XL é borrachão, dá para mandar agua para limpar. A ranger tambem é um carro que sempre foi focado mais em durabilidade doque conforto.
A minha 99 esta com mais de km190.000 e até agora só manutenção básica. no manual a troca de correias deve ser feita a cada KM90.000 quando peguei ela com 90.000, só troquei com km110.000 com a correia quase quebrando e quase F$%#@!!! o motor dela. mas ta firme e forte no GNV.
A minha não gosto de carregar mais de 1/2 tonelada por carga e com 190.000 já troquei os amortecedores traseiros e dianteiros uma vez. Embreagem até agora nada
Celsogvs
14/10/2009, 14:38
Como disse o colega, eu pegaria uma ranger XL. O modelo XLT é carpete e suja muito. O modelo XL é borrachão, dá para mandar agua para limpar. A ranger tambem é um carro que sempre foi focado mais em durabilidade doque conforto.
A minha 99 esta com mais de km190.000 e até agora só manutenção básica. no manual a troca de correias deve ser feita a cada KM90.000 quando peguei ela com 90.000, só troquei com km110.000 com a correia quase quebrando e quase F$%#@!!! o motor dela. mas ta firme e forte no GNV.
A minha não gosto de carregar mais de 1/2 tonelada por carga e com 190.000 já troquei os amortecedores traseiros e dianteiros uma vez. Embreagem até agora nada
Vitor,
Sua Ranger é a gasolina e GNV, certo?
Minha intenção é comprar a diesel.
Será que a durabilidade é a mesma?
Abs,
Alagoano
14/10/2009, 16:57
o ruim da hilux é que ela custa 10mil a mais que as outras.......pro trabalho nao compensa.
se é pra deixar na mao de funcionario, o melhor é pegar a mais barata.
até s-10 é uma boa opção.
mas no preço, acho que a ranger é a melhor mesmo.
Será Jera??
Eu não recomendaria a S-10 pra trabalho, só se fosse bem moderado.....trabalho pesado de jeito nenhum, iria de Ranger fácil! Ou se o custo benfício compensar, até de L200 mesmo....mas acho q só sai na vantagem a suspensão mesmo, o consumo e a manutenção ia ser mais salgado que a da Ranger...
Já a S-10, só iria de uso particular mesmo (acho q até é o melhor custo x benefício nesse caso), ou no máximo trabalho bem leve....
Abs!!
Marcelo-HPE
14/10/2009, 17:08
A mitsubishi tem um programa de vendas para l200 GL . em furnas e nas empresas que prestam serviço para petrobrás so dá a l200 GL , já vi algumas equipadas com guincho hipull e tudo . e bastante maltratadas .
Celsogvs
15/10/2009, 09:00
A mitsubishi tem um programa de vendas para l200 GL . em furnas e nas empresas que prestam serviço para petrobrás so dá a l200 GL , já vi algumas equipadas com guincho hipull e tudo . e bastante maltratadas .
Marcelo,
Tenho visto aqui em Minas muitas mineradores utilizandos as mitsubishis.
Será se é um programa de vendas ou será porque são melhores que as rangers?
Abs,
as l200 que são usadas em minas, são especialmente fabricadas. tem o chassis mais reforçado que as comuns.
Marcelo,
Tenho visto aqui em Minas muitas mineradores utilizandos as mitsubishis.
Será se é um programa de vendas ou será porque são melhores que as rangers?
Abs,
o problema e que a ford naum faz questao de vender quando fui comprar as rangers, em umas 3 concessionarias os vendedores juravam de pe junto que nao existia ranger cs 4x4 ... ja a mitsubishi tem um atendimento para frotistas diferenciado...
Celsogvs
15/10/2009, 13:22
o problema e que a ford naum faz questao de vender quando fui comprar as rangers, em umas 3 concessionarias os vendedores juravam de pe junto que nao existia ranger cs 4x4 ... ja a mitsubishi tem um atendimento para frotistas diferenciado...
Dudu,
Considederando que são 3 unidades, acredito que as mitsubishi seja mais vantajoso.
Celso
Celso,
Sugestão: antes de fechar qualquer negócio, entre em contato direto com a Ford através deste canal https://www.ford.com.br/venda_direta_frotista.asp, somente depois disso procure uma concessionária. Comprei uma Ranger com desconto de 19% sobre o preço de tabela (como produtor rural).
[]'s
Marcelo-HPE
15/10/2009, 13:34
Amigo dá uma olhada no programa MIT-frotista , vc vai conseguir tiras suas dúvidas em relação a l200 GL
abs
http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/44/content/15 (http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/44/content/15)
Celsogvs
15/10/2009, 13:47
Cbridi e Marcelo,
Obrigado pelas dicas.
Abs,