Ver Versão Completa : Vendo Bandeirante
Pessoal, meu sogro decidiu vender o Bandeirante. O jipe está bem original, não é de trilha, dá pra garantir a qualidade mecânica de eixos, diferenciais, motor e câmbio. Abaixo, ficha completa do Toyota:
Ano: 1977
Curto
Cor: Cinza
Motor OM314, original, cadastrado com bomba e bicos injetores revisados
Câmbio sincronizado e reduzido
Diferencial traseiro flutuante
Freio dianteiro a disco assistido a ar comprimido
Parte elétrica revisada
Lataria em bom estado
Jumelos U na frente e atrás
Documentação OK
O jipe está sem a capota de lona
R$ 23.500
Nesta semana providencio algumas fotos.
anderson_wzorek
14/10/2009, 22:21
mande fotos
abraços
anderson
Nando Pires
15/10/2009, 11:36
Ola, malobra! O carro está em SP?
Sds
Olá, Nando. Está no sítio do meu sogro, em são Paulo.
Anderson, estou aguardando as fotos. Assim que receber coloco-as aqui.
Abs.
Pessoal, recebi algumas fotos do Band.
Pessoal, recebi outras fotos:
Pessoal, meu sogro aceita propostas, claro.
Aceita também, dependendo do caso, troca por outro veículo de valor um pouco maior ou um pouco menor.
Vou parar o T4 pra apertar uns parafusos, ou seja, vou pegar o Band emprestado por uma semana. Se alguém se interessar e quiser dar uma olhada na viatura, o jipe vai estar em casa (Itaim - São Paulo)
Abs
Pessoal, outra novidade. A bateria do jipe foi trocada. A nova, de 150Ah, tem 1.400A de CCA. Melhor que as duas juntas que tenho no Troller.
Interessados em fazer alguma proposta?
Pessoal, o Toyota continua a venda.
Os freios, assistidos a ar comprimido, que é bem legal, pois com uma adaptaçãozinha vira um compressor para encher pneus e outras coisas, foram revisados. De mecânica, o jipe está impecável.
Propostas de valores ou outros veículos na negociação são bem-vindos.
Abraço.
Pessoal, o Bandeirante continua a venda.
Jipe muito bom para trabalho ou para ser equipado para trilha.
Interessados, façam suas ofertas/propostas!
Abraço
Parece que as coisas estão feias pra todo mundo. Por isso, meu sogro baixou o preço da Band: R$20.000!! Faça sua oferta.
Como ele precisa de um automóvel pro dia-a-dia, trocas são bem-vindas!
Abraço.
Tenho um classic 2007/2008 35000 km, completo. ha interesse, vamos conversando meu e-mail; ikl209@hotmail.com
Américo
Américo, enviei um email. Se tiver interesse, faça uma proposta.
Abs.
Pessoal, meu sogro pirou!
Se alguém pensou em fazer uma proposta pelo Band, que tá todo revisadinho, por mais cabeluda que ela seja, a hora é essa! Acho que ele tá aceitando qualquer coisa, dinheiro, outro 4x4, um 4x2, ticket, tele-sena vencida...
[ ]s
Pessoal, meu sogro pirou!
Se alguém pensou em fazer uma proposta pelo Band, que tá todo revisadinho, por mais cabeluda que ela seja, a hora é essa! Acho que ele tá aceitando qualquer coisa, dinheiro, outro 4x4, um 4x2, ticket, tele-sena vencida...
[ ]s
Já que é assim, não custa perguntar, né?
Aceita troca por moto ou carro antigo. Vamos aos veículos:
Chevrolet Fleetline 1948 - Carro completo porém precisa ser reformado (NÃO ESTÁ RODANDO). Está com todo a lataria, chassis e documentos origianis, possui frisos e grades origianis, só a mecânica que não é original (está com a mecânica do Dodge V 8) - Preço R$14.000 (volto mais R$3.000)
OU
Aprilia Pegaso 650cc ano 2002 Prata - É um modelo italiano, muito popular na Europa, foi montada no Brasil pela Yamaha de 1998 a 2002, tem a mesma mecânica da BMW F650, inclusive com suspensão dianteira invertida, freios Brembo, escape duplo, etc. Sou o 3º dono e está com 22.000 km. Está originalíssima, inclusive com todos os adesivos de fábrica, manual, chave reserva e jogo de ferramentas originais. Usada apenas em viagens - Valor R$17.000
Se houver interesse por algum dos dois envios fotos e mais detalhes.
[]'s
André-4WD
12/03/2010, 09:09
Malobra,
Quando fala em cambio sincronizado e reduzido, vc ta dizendo que o cambio é dos mais modernos (das toys >83)???
Não tem reduzida, correto?
obrigado
andre
luiz otorrio
12/03/2010, 18:48
12500 a vista em dinheiro
Pinhal, obrigado, mas não há interesse.
André, negativo. O câmbio não é dos antigos (não tinham redução e era "seco"). Esse é mais moderno, 4 marchas mas sircronizado e com redução! Depois, acho que sairam uns com 5 marchas...
Luiz, não chuta o balde...ou você está falando em dólares?
Valeu.
Senhores moderadores, jipe vendido. Podem, por favor, fechar o tópico.