PDA

Ver Versão Completa : Quadriciclo MVK e bom ou nao?



MACRAU
14/10/2009, 02:22
Galera andei pesquisando alguns modelos de quadriciclos, Honda e Yamaha dispensam comentarios, porem nao pretendo fazer trilhas, com o quadriciclo, pretendo apenas dar umas voltas com ele nas estradas em torno de meu sitio, o maximo q irei enfrentar e a lama da estrada. Porem queria saber se a marca MVK e boa ou nao? Estou pensando em adquirir o modelo 200cc, pois como disse nao quero nada radical, quero apenas passear msmo. Se alguem puder citar alguma outro modelo de 200cc, fico grato.

Vitor Coelho
14/10/2009, 09:28
Olha, esse MVK vai fazer a função que vc pretende, mas tem q pensar que uma hora vc vai precisar vender, ou ate mesmo a manutenção! eu nao arriscaria, compraria algum usado de nome, melhor pra revenda, se precisar das pecas eh mais facil, conheco um cara que é responsavel pela manutenção de uns chinglings como esse! ele me disse que eles sao bunitinhos, mas de resto deixao a desejar em algumas coisas! mas ai entra a questao da grana! qnt vc pretende pagar? rsrs, msm assim ainda compraria um usado de marca! abraço!

MARCELOLUCHESI
14/10/2009, 09:43
Eu tive uma experiencia o mês passado, o meu irmão comprou um 250 MVK Utilitario Big Force, Na Verdade é uma Big Bomba!! A primeira volta que ele deu apareceu 15 problemas. E sabe quanto que ele pagou 12.800,00 isso que ele me disse.......... acho que pagou mais........Por um pouquinho mais ele comprava um hondinha 350 usado ou um 420 4x2.

MACRAU
14/10/2009, 11:07
Galera vi um usuario do forum citando o MBW 250, ele disse q encontrou por menos de R$ 8000,00 alguem saberia onde encontro por este preco um quadriciclo da MBW?

Vanessa Gianellini
14/10/2009, 14:56
Galera vi um usuario do forum citando o MBW 250, ele disse q encontrou por menos de R$ 8000,00 alguem saberia onde encontro por este preco um quadriciclo da MBW?
www.mbwmotors.com.br (http://www.mbwmotors.com.br)

Você pode encontrá-los na GP BIKE - CLODOMIRO AMAZONAS 529

Tels. (11) 3071.1104 /// 3071.2923

MACRAU
14/10/2009, 15:31
www.mbwmotors.com.br (http://www.mbwmotors.com.br)

Você pode encontrá-los na GP BIKE - CLODOMIRO AMAZONAS 529

Tels. (11) 3071.1104 /// 3071.2923

Mto obrigado pela informacao. Esta loja nao trabalha mais com MBW, porem me passaram o telefone de um distribuidor e o preco deles esta mto bom. Obrigado msmo pela informacao.

Renato Reis
20/10/2009, 22:02
Se a idéia é passear em volta do sitio e carregar algumas coisas vai de Suzuki Quadrunner 160 marca conhecida com rede de concessionárias. Essa máquina surpreende até mesmo quem tem quad grande. Pesquise sobre ele eu tenho um e rodo com ele quase a Serra da Cantareira toda.
Abraços.

MARCELOLUCHESI
23/02/2010, 11:19
Olá Pessoal, Gostaria de Dividir a alegria minha e do meu irmão com os colegas de Forum!

Meu Irmão conseguiu Vender O BIG FORCE II, Vamos lá meus amigos de forum que acompanharam em algum momento esse assunto, Gui, Renato, Arhtur, Athos, Sundy, Familia Paladini em Geral, Nicolas e outros Aqui do forum... Um ÊÊEÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! em comemoração!!!!!

E o melhor, Vendeu bem ainda.
Com certeza se eu vende-se o honda eu perdia mais dinheiro do que ele. Ta certo que o quadri dele nunca andou direito.:pipoca:

Gui_Franzoi
23/02/2010, 13:46
Olá Pessoal, Gostaria de Dividir a alegria minha e do meu irmão com os colegas de Forum!

Meu Irmão conseguiu Vender O BIG FORCE II, Vamos lá meus amigos de forum que acompanharam em algum momento esse assunto, Gui, Renato, Arhtur, Athos, Sundy, Familia Paladini em Geral, Nicolas e outros Aqui do forum... Um ÊÊEÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! em comemoração!!!!!

E o melhor, Vendeu bem ainda.
Com certeza se eu vende-se o honda eu perdia mais dinheiro do que ele. Ta certo que o quadri dele nunca andou direito.:pipoca:

Manda meus cumprimentos ao teu irmão!!!:palmas:
e tu como irmão mais velho (tu é o mais velho né?) da uns cascudos (:twisted:) nele se ele não pegar um 350/420 4x4

abrss e espero reencontra-los em mais trilhas!

MARCELOLUCHESI
23/02/2010, 14:27
Não por encrivel que parece sou mais novo, tudo bem que falta pouco só 3 meses para eu chegar nos 30, mas ele já passou dos 3.1.

Mas voltando ao assunto off road, e quadris, acho dificil ele comprar outro, não adianta ovelha não é p mato... Ele não se liga em esporte off road.
Diferente de mim que já tive varios jipes, só de willys foram 8, 1 vitara e 1 Wrangler.

Diz ele que vai comprar em outubro um suzukinho 160 para andar na praia. Acho Brabo.

MARCELOLUCHESI
23/02/2010, 14:28
ps. encrivel foi foda essa doi. desculpe pessoal!

Gui_Franzoi
24/02/2010, 23:36
Não por encrivel que parece sou mais novo, tudo bem que falta pouco só 3 meses para eu chegar nos 30, mas ele já passou dos 3.1.

Mas voltando ao assunto off road, e quadris, acho dificil ele comprar outro, não adianta ovelha não é p mato... Ele não se liga em esporte off road.
Diferente de mim que já tive varios jipes, só de willys foram 8, 1 vitara e 1 Wrangler.

Diz ele que vai comprar em outubro um suzukinho 160 para andar na praia. Acho Brabo.
é... tu ja tava com barro nas "veia", poeira nos pulmôes... e sabe-se lá mais aonde...:twisted:

abrss seu Encrivel...:mrgreen:

AKPG
25/02/2010, 00:14
Galera andei pesquisando alguns modelos de quadriciclos, Honda e Yamaha dispensam comentarios, porem nao pretendo fazer trilhas, com o quadriciclo, pretendo apenas dar umas voltas com ele nas estradas em torno de meu sitio, o maximo q irei enfrentar e a lama da estrada. Porem queria saber se a marca MVK e boa ou nao? Estou pensando em adquirir o modelo 200cc, pois como disse nao quero nada radical, quero apenas passear msmo. Se alguem puder citar alguma outro modelo de 200cc, fico grato.
MACRAU,
Cuidado!!! Quadri vicia!!! Duvido que você vai ficar andando apenas em volta do seu sítio.
Por isso, para não perder dinheiro comprando um quadri pequeno para vender daqui alguns meses, sugiro poupar um pouco mais ou fazer um esforço maior e já pegar um quadri de verdade. Ainda mais para usar no sítio. Todos os que eu tive eu usava no sítio para fazer um monte de coisas e ainda dava várias voltas que começaram ao redor do sítio e que depois se prorrogaram a horas de distância do sítio.

Por isso, minha sugestão é que vc compre pelo menos um Honda FourTrax 350.

Abraço e boa sorte.

ArthurPaladini
25/02/2010, 09:06
Não por encrivel que parece sou mais novo, tudo bem que falta pouco só 3 meses para eu chegar nos 30, mas ele já passou dos 3.1.

Mas voltando ao assunto off road, e quadris, acho dificil ele comprar outro, não adianta ovelha não é p mato... Ele não se liga em esporte off road.
Diferente de mim que já tive varios jipes, só de willys foram 8, 1 vitara e 1 Wrangler.

Diz ele que vai comprar em outubro um suzukinho 160 para andar na praia. Acho Brabo.

Como diz o pai Juca, ovelha não é pra mato e burro não é pra corrida! ahhaha

Dá os parabéns pro teu irmão! Primeira vez que fiquei feliz que alguém se desfez de um quadri!

Agora só falta o Athos!

ahahahauhuhahuauhauha

NiBAGATTINI
25/02/2010, 18:39
comoo assim arthur? quer que o athos se desfaça da bigorna dele?
porquee??? faz tempo que nao quebra nada..
hahahahhaha
abraçoo

ArthurPaladini
25/02/2010, 21:07
comoo assim arthur? quer que o athos se desfaça da bigorna dele?
porquee??? faz tempo que nao quebra nada..
hahahahhaha
abraçoo

Só pra tua informação, ontem o Horácio trouxe a bigorna da lavagem e tava sem bateria de novo.

NiBAGATTINI
25/02/2010, 21:51
hahahahhahahaa, mas sem bateria é perdoavel.. mas nao deu mais problema no CVT nem na homocinética que eram as duas coisas q quebrava "diariamente"..

Gui_Franzoi
26/02/2010, 03:06
Só pra tua informação, ontem o Horácio trouxe a bigorna da lavagem e tava sem bateria de novo.
Isso é barbada... Só fazer que nem meu pai, desconecta o cabo da bateria quando vai fica a semana parada
E ligar a birgorna pra manobrar, o que foi gasto para ligar nem foi resposto ;)

abrss

Leogompin
28/05/2015, 13:11
Boa tarde, pretendo adquirir um quadri só para passeio em volta da chácara, tipo, não tirar o carro p/ ir as compras, também para andar na areia da praia e etc. Qual os foristas indicam como melhor custo benefício? Vi vários abaixo de 5k, porém, acho que "caso" com ele e dor de cabeça na manutenção. Obrigado!