Ver Versão Completa : Xtreme Motorsports - São Paulo - 15 a 18 de outubro 2009 - Lançamento RACE
Pessoal
Estou aqui comunicando que haverá novamente esse ano o evento Xtreme Motorsports (http://www.xtrememotorsports.com.br/) que será realizado entre os dias 15 e 18 de outubro.
O evento reúne quase todas as tribos de amantes de automobilismo de formula 1 até tunning, HOT ROADS, RAT ROADS, preparação, arrancadas e terá presença do conhecido Chip Foose que é fundador da FOOSE DESIGN e se não o maior expoente do design automobilistico da atualidade conhecido pelo seu programa no Discovery Channel "Overhaulin".
No evento estarei no stand da Giovani Performance - RACE representando a RACE Engine Control onde haverá seu lançamento oficial e vendas programadas para dia 20 de novembro de 2009 em diante.
Sobre a RACE:
É talvez a primeira injeção eletrônica feita do ZERO e com projeto feito para aviões não tripulados da NASA (agência espacial norte-americana) e foi comprada por empresários Brasileiros que deram continuidade de mais de 5 anos de projetos aqui no Brasil que finalmente virá a luz como produto para modernizar os motores a combustão, seja de carros, barcos, motocicletas ou aeromodelos.
A RACE Engine Control tem por características:
- Ser totalmente a prova d'água.
- Possui sistema de ignição incorporada (sem precisar de modulos externos).
- Adminsitra câmbios automáticos.
- Pode operar até 4 mapas programáveis (com qualquer combustivel do mercado exceto diesel ainda - em testes).
- Possui sistema GPS de localização, bloqueio e bloqueio por velocidade e perímetro GPS
- Telemetria via rádio WIFI.
- Software de controle com interface amigável.
- Lê e corrige por todos os sensores do mercado (TPS, MAP, MAF, LAMBDA, LAMBA WIDEBAND, GPS, DETONAÇÃO, HALL, RODA FÔNICA, Atuador de Marcha lenta eletrônico e etc).
- Adminsitra aspirado, turbo etc
- Controla sistema Fly by Wire (acelerador eletronico).
- Pode fazer bicos sequenciais.
Entre outras possibilidades como até 12 motores de passo ser acionados de acordo com velocidade, giro etc
Entramos então no mercado nacional com o objetivo de alavancar o mercado de preparação e modificações, trazendo a ultima palavra em tecnologia para motores antigos ou novos substituindo os istema análogo carburado com muita eficiência, desempenho e economia.
Esperamos todos lá, principalemnte entusiastas de injeções programáveis e engine control, estarei no stand para atendê-los e disponível apra esclarecer as dúvidas.
Teremos 3 motores com a RACE instalados e incusive testando e provando suas funções principalmente a vedação à prova dágua.
abraços aguardos vocês lá
Go RACE!
Rubens Prohaska
Departamento Técnico
RACE Engine Control - Off-Road Division
São Paulo - SP
11-7232-9846
Legal
sabado estarei no evento
quero ver de perto
valew
Bom pessoal o evento se foi e o saldo foi muito bom!!!
Fizemos ótimas parcerias e uma provavel muito interessante que pode ser que vejam na TV aos sabados eheheheh :twisted:
Quem foi viu um gaiola de pista com motor AP 2.0 4 throtle bodys e ligava via antena e acelerava tb pelo computador!
Um outro detalhe é que a RACE vai sair a venda no final de novembro!
Lembrado ue até agora a única oficina credenciada será o CJCHECKUP (http://www.cjcheckup.com.br/) do Rodrigão e do Sr. Jair!
O Engesa do Gnecchi (motor silverado) pode roncar em 2 semanas já com a RACE e será oficialmente o primeiro Jeep a "gritar" com a race no comando e de quebra com sistema de trava de ponto do motor emc ada faixa de giro!!!
O Marcelo cunha será o segundo que receberá a peça logo mais oficialmente com seu acabamento concluido! (motor 4.9i).
Outro em vista é um willys com motor opala 4cc do Paulo Araujo que vais er instalado tb!
:palmas::palmas::palmas:
Agradecemos todos que acreditaram e vieram ver de perto o nascimento da nova era das injeçães programáveis e essencialmente ao Marcelo, Gnecchi , Rodrigo e Sr. Jair, pela confiança e paciência por todos os atrasos que ocorreram e que vão ocorrer nessas semanas devido aos pedidos da caixa e acabamento.
Só como informação a race do gaiola passou 5 dias submersa dentro d'água num aquário funcionando via telemetria o tempo todo.
em breve colocarei fotos!
abraçosss
fotos parte 02
Detalhe fotos ainda sem agua no aquario, em breve videos e tudo mais
fotos parte 03
PS - fotos "roubadas" de um video rapido ;-)
Marcelo Cunha
20/10/2009, 09:30
Fala Rubão. Estas fotos são só prá deixar o caboclo faceiro como gordo de camisa nova. Ô beleza!:palmas::palmas::palmas:
olá Rubens!!!
Pelo visto o evento foi nota 100!!!!! Parabéns mesmo!
Uma pergunta:
pelas fotos pude ver que no motor da silverado o corpo da borboleta foi trocado. É isso mesmo ou eu estou enganado?? Se ele foi trocado, sabe qual o motivo?
Abraço.
Alan
Fala Rubão. Estas fotos são só prá deixar o caboclo faceiro como gordo de camisa nova. Ô beleza!:palmas::palmas::palmas:
ahuahuhauhuaahu ó o CHEFE tá segurando disse que só vai te mandar quando o acabamento tiver 100% segura ai eheheh :-D mas tá divertido!
olá Rubens!!!
Pelo visto o evento foi nota 100!!!!! Parabéns mesmo!
Uma pergunta:
pelas fotos pude ver que no motor da silverado o corpo da borboleta foi trocado. É isso mesmo ou eu estou enganado?? Se ele foi trocado, sabe qual o motivo?
Abraço.
Alan
na verdade é que adaptamos um motor de passo para criar o FLY BY WIRE já ue a TBI não é eletronica, mas foi só isso, o corpo e a borboleta eram os mesmos do OMEGA
problema que esse motor nào pode funcionar... tomamos multa do evento por barulho demis com o AP 2.0 forjado eehhehehe
rodrigocbt
20/10/2009, 20:36
Estive na Xtreme como o Rubens citou e gostaria de postar algumas impressões:
Quando o Rubens me intimou a comparecer, reclamei de ir a um evento de xunning com aqueles trios elétricos metidos dentros de corsas e kas da vida.. porém... o Rubens me argumentou e eu vi lá... vale muito a pena, dá pra roubar umas idéias malucas dos caras q expõem por lá... fiquei pensando nos pulos de mais de 1 metro q um voyage dava parado só com o acionamento da suspensão elétrica.... imagina aquilo em meio a um atoleiro.... hehe.. viagens a parte foi um gde passeio..
No stand da Race td lindo.... o sistema funciona mesmo, eu ví, as configurações , ajustes e acertos são feitos com uma precisão inédita nas concorrentes e tudo leva a crer que teremos um ótimo produto a preço competitivo... pelo menos conversamos com os homi pra isso...
As fotos do Rubens não dizem quase nada.. bonito era lá.... aliás, bota bonitas nisso... heheh...
Rubão, nenhuma foto do seu galão cor de rosa com a argentina??
Abraços e parabéns pelo lançamento!
Rodrigo
EM breve com a primeira RACE em mãos...
Estive na Xtreme como o Rubens citou e gostaria de postar algumas impressões:
Quando o Rubens me intimou a comparecer, reclamei de ir a um evento de xunning com aqueles trios elétricos metidos dentros de corsas e kas da vida.. porém... o Rubens me argumentou e eu vi lá... vale muito a pena, dá pra roubar umas idéias malucas dos caras q expõem por lá... fiquei pensando nos pulos de mais de 1 metro q um voyage dava parado só com o acionamento da suspensão elétrica.... imagina aquilo em meio a um atoleiro.... hehe.. viagens a parte foi um gde passeio..
No stand da Race td lindo.... o sistema funciona mesmo, eu ví, as configurações , ajustes e acertos são feitos com uma precisão inédita nas concorrentes e tudo leva a crer que teremos um ótimo produto a preço competitivo... pelo menos conversamos com os homi pra isso...
As fotos do Rubens não dizem quase nada.. bonito era lá.... aliás, bota bonitas nisso... heheh...
Rubão, nenhuma foto do seu galão cor de rosa com a argentina??
Abraços e parabéns pelo lançamento!
Rodrigo
EM breve com a primeira RACE em mãos...
huehueuhe vc terá a SEGUNDA pois a primeira (prototipo 1.0 tá aqui nas MINHAS MÃOS)
Então o galão rosa fezx moh sucesso a argentina quis roubar, aquela safada ahuahuahuahu
o melhor foi ela rebolando perto do gaiola e agente ligou o bixo duma vez só tomou um susto que nucna mais veio no nosso stand :-(
ahuahuahuahuahu
assim que me liberarem estou caindo prai com a peça pra vermos um engesa gritar :-D
Muito obrigado Rodrigão por comparecer e acreditar na peça e na nossa força de vontade!
abraços
Elmer_Jeep
21/10/2009, 11:53
Eu ja ia perguntar sobre o galão rosa pq vi na foto e achei que fosse algo pra atrair os jipeiros bibas do forum concorrente, hehehe:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196252&d=1256008113
E kd a argentina ???
[]'s e sucesso ai Rubão.
Eu ja ia perguntar sobre o galão rosa pq vi na foto e achei que fosse algo pra atrair os jipeiros bibas do forum concorrente, hehehe:
E kd a argentina ???
[]'s e sucesso ai Rubão.
huuhahuauhauh
Cara foi assim me disseram precisamos de um galàod e gasolina, eu disse... tem um em casa porém ... é ROSA (depois de todo mundo me olhar com certas resalvas e duvidarem da minha masculinidade toparam auhauauauha é um bom galãod e militar gay de 1944 auhahuahua mas era do jeep da esposa de um amigo que como já vendeu e sobrou o galão me deu ele dizendo que era PRA USAR... e como eu tow nem ai se é rosa, verde ou metálico foi auhahuauhahu
A argentina foi asism, tinha um stand que ninguém entendia o que era e ficava uma argentina ESPOSA do cara com roupas muittttoooooo apertadas rebolando e esfregando geral assim a ponto de fazer posições que a carla peres ficaria com vergonha... tava PESADOOOO llá ahuahuahua
pior é o marido do lado e todo mundo olhandoe fotografando ahuahuuahuh
em tempo
a argentina HOT
YouTube - Xtreme Motorsports 2009 - Argentina safada
YouTube - Xtreme Motorsports Imigrantes #3
huuhahuauhauh
Cara foi assim me disseram precisamos de um galàod e gasolina, eu disse... tem um em casa porém ... é ROSA (depois de todo mundo me olhar com certas resalvas e duvidarem da minha masculinidade toparam auhauauauha é um bom galãod e militar gay de 1944 auhahuahua mas era do jeep da esposa de um amigo que como já vendeu e sobrou o galão me deu ele dizendo que era PRA USAR... e como eu tow nem ai se é rosa, verde ou metálico foi auhahuauhahu
A argentina foi asism, tinha um stand que ninguém entendia o que era e ficava uma argentina ESPOSA do cara com roupas muittttoooooo apertadas rebolando e esfregando geral assim a ponto de fazer posições que a carla peres ficaria com vergonha... tava PESADOOOO llá ahuahuahua
pior é o marido do lado e todo mundo olhandoe fotografando ahuahuuahuh
em tempo
a argentina HOT
YouTube - Xtreme Motorsports 2009 - Argentina safada (http://www.youtube.com/watch?v=NpMLcDzWybo&feature=related)
YouTube - Xtreme Motorsports Imigrantes #3 (http://www.youtube.com/watch?v=AkzrhZ4p2KA&feature=related)
Eu vi isso de perto
muito safada
e as caras que ela fazia ?
coitado do marido, rsrsrsrsrsrsrs
Eu vi isso de perto
muito safada
e as caras que ela fazia ?
coitado do marido, rsrsrsrsrsrsrs
é Argentino neh? ehehuhuehu
pow kct vc foi lá e nem me procurou Marcio? viu a race funfando?
Rubens
Mil desculpas, fui correndo lá, dei uma volta rapida com meu filho que estava louco para ver os carros, mas o cara enche o saco meu, ele tirou 568 fotos de carros tunados, não consegui sair do lado dele.
Este final de semana estarei no estande da gama4x4, meu jeep já esta lá, aparece e vamos conversar, quero ver a Race funcionando.
Não vi a Race, somente a argentina e as meninas de branco de um estande lá no canto, rsrsrsrsrsrrssrs
valew
Marcelo Cunha
22/10/2009, 17:13
é Argentino neh? ehehuhuehu
pow kct vc foi lá e nem me procurou Marcio? viu a race funfando?
Pô Rubão quem em sã conciência iria iria procurar por você ou prestar atenção na Race, vendo uma Argentina destas. Só selevou a mulher junto. :parede: :parede: :parede:
Bem feito. :twisted: :twisted: :twisted:
Hahahahaha
é verdade, não levei não, entrei as 14:00, 14:15 encontrei o estande da argentina, fiquei lá vendo sua performance até as 16:10, 16:15 fui embora, rsrsrsrsrsrsrrsrs
Esqueci do Rubão, desculpa heim, rsrsrsrs
Ramiro - Bin Lôco
23/10/2009, 14:52
Pô Rubão quem em sã conciência iria iria procurar por você ou prestar atenção na Race, vendo uma Argentina destas. Só selevou a mulher junto. :parede: :parede: :parede:
Bem feito. :twisted: :twisted: :twisted:
A Argentina eu ví e outras gostosas "tunadas" brazucas também:shock::mrgreen::dance:
Já o Rubens e a Race... acho que não... ou ví?:pensativo::odedo:
Brincadeiras à parte... Rubens, o estand da Race tava show, bem localizado e concorrido... Parabéns e sucesso na empreitada!!!:palmas:
[]'s
A Argentina eu ví e outras gostosas "tunadas" brazucas também:shock::mrgreen::dance:
Já o Rubens e a Race... acho que não... ou ví?:pensativo::odedo:
Brincadeiras à parte... Rubens, o estand da Race tava show, bem localizado e concorrido... Parabéns e sucesso na empreitada!!!:palmas:
[]'s
ehhehehe vc nem me viu ONTEM no pacaembu poxa! uhauhahuahuhu
valeu ramiro!!! tamos ai!