Ver Versão Completa : Oficina no Rio
ALLguém indica alguma oficina no Rio para minha Pajeirinho ?
Grato;
Jeferson
Oi 2000
De Ranieri
13/10/2009, 18:14
Tinha uma oficina no começo da Barra que só trabalhava com Mitsubishi, salvo engano era numa daquelas ruas proximas à Jagger. Como a ultima vez que estive lá foi em 2006, não tenho certeza se ainda está no mesmo lugar, mas vou dar uma olhada, se ainda tenho o cartão da oficina. Se encontrar coloco aqui.
Procura o Claudio Arakaki no RJ
Office phone 021 3325-6934
Cell phone 021 9429-5463
ele é campeao em Mitsubishi !
Tinha uma oficina no começo da Barra que só trabalhava com Mitsubishi, salvo engano era numa daquelas ruas proximas à Jagger. Como a ultima vez que estive lá foi em 2006, não tenho certeza se ainda está no mesmo lugar, mas vou dar uma olhada, se ainda tenho o cartão da oficina. Se encontrar coloco aqui.
Início da barra deve ser a Mitsunori ao lado da nuth. Levei a minha Pajerinho pra revisão dos 70k e ficou muito caro, como consequencia levei na yen de botafogo e vários ítens que eram para ser trocados nem foram mencionados na autorizada.
Em se tratando de Mit muito cuidado com as empurradas.
Outra dica é a oficina do Everaldo no Recreio, na R.Gilka Machado.
Fred Lage
14/10/2009, 08:45
Fala Jefferson,
Pode procurar o Katsunori, na Barra, tel.: 2493-0053 e 7835-2631. Tive problemas com minha Pajero Sport e após passar por várias oficinas, quem resolveu foi ele. Faço todas minhas revisões lá.
Honesto e preço justo. Pode confiar.
Não gosto de criar tópicos novos à toa.... achei que este aqui era o mais apropriado.
SEGUINTE : Ontem conheci rapidinho a Oficina NITTCAR na Rua Índigena, em Fátima, Niterói.
É uma oficina pequena em espaço, mas estava com cinco 4x4 lá dentro, e mais uma meia dúzia pelo menos do lado de fora.
Tive uma excelente impressão... e conheço duas pessoas que usam os serviços da oficina e elogiam. No entanto, a minha parada é um CJ-1959... eles disseram que mexem, sim. E até trabalham com adaptações. Um grande lance é que trabalham aos sábados. Como eu sou do Rio e o meu CJ fica em Saquarema, isso me facilitaria, deslocamentos, visitas, etc.
Algum colega aqui do fórum já mexeu em Willys com eles ?
Obrigado.
Não gosto de criar tópicos novos à toa.... achei que este aqui era o mais apropriado.
SEGUINTE : Ontem conheci rapidinho a Oficina NITTCAR na Rua Índigena, em Fátima, Niterói.
É uma oficina pequena em espaço, mas estava com cinco 4x4 lá dentro, e mais uma meia dúzia pelo menos do lado de fora.
Tive uma excelente impressão... e conheço duas pessoas que usam os serviços da oficina e elogiam. No entanto, a minha parada é um CJ-1959... eles disseram que mexem, sim. E até trabalham com adaptações. Um grande lance é que trabalham aos sábados. Como eu sou do Rio e o meu CJ fica em Saquarema, isso me facilitaria, deslocamentos, visitas, etc.
Algum colega aqui do fórum já mexeu em Willys com eles ?
Obrigado.
Ops. Não reparei que este é um tópico sobre mitsubishis.
Armindo Neto
22/07/2012, 18:03
Qualquer uma menos a autobahn no recreio !
Pois fui mal atendido , pois meu carro ficou la durante 6 dias e nao fizeram nada, para quem nao sabe bateram na traseira do meu carro , levei o carro pra la e , e na autobahn me enrolaram durante 6 dias
abraços e boas trilhas !