PDA

Ver Versão Completa : rebocando jeep com DH

guga100
12/10/2009, 19:32
é possivel rebocar o jeep com Direção hidraulica com as quatro rodas no chão com o cambão?

ou tem algum truque para rebocar?

Flaibam
12/10/2009, 20:30
é possivel rebocar o jeep com Direção hidraulica com as quatro rodas no chão com o cambão?
ou tem algum truque para rebocar?
Esse assunto também me interessa. Nunca precisei ser rebocado, mas agora suscitou minha dúvida.

anderson_wzorek
12/10/2009, 20:42
Boa noite,

Eu tenho direção hidraulica no jeep e ja reboquei com cambão varias vezes ele,inclusive na ultima estava a bordo dele,meu jeem tem pneus 33" e e não vi problema algum,a direção obdeceu bem a tagetoria descrita pelo carro que estava fazendo o reboque.
Não posso afirmar com certeza que esse procedimento possa danificar algum componente do sistema,pois a bomba esta parada,não alimenta a caixa e essa recebe força das rodas,esse é meu ponto de vista.
Alguem mais expert em direção pode tirar essa duvida??
abraços
Anderson

guga100
14/10/2009, 19:00
pesquisei um pouco, e conversando com pessoas + experientes, ate agora n axei nenhum problema aparente sobre alguma quebra ou defeito que a direção hidraulica pode apresentar por estar virando sem a presão da bomba.

Pelo jeito pode reboca tranquilo ;-)

aareal
14/10/2009, 21:07
pesquisei um pouco, e conversando com pessoas + experientes, ate agora n axei nenhum problema aparente sobre alguma quebra ou defeito que a direção hidraulica pode apresentar por estar virando sem a presão da bomba.

Pelo jeito pode reboca tranquilo ;-)

Eu reboco sempre meu CJ com DH. Só vou rebocando para as trilhas....

Pode fazer ser problema algum..