PDA

Ver Versão Completa : Acessorios SW4

Urbano Meirelles
12/10/2009, 18:59
Vendo

parachoque com base para guincho e encaixe para hilift,pintura preto fosco eletrostatica,
Nas sw4 99/02 é plug and play,não altera em nada a originalidade do carro,super resistente de facil manutenção.

Estribos em aço,fixados no chassis por parafusos,muito fortes protegem das pedras e batidas laterais.
Preto fosco eletrostatica.

Engate em aluminio com encaixe para hi lift.

Para choque R$3.200,00
Estribos R$1.500,00
Engate R$500,00

Produtos muito fortes feitos sob medida.Estudo oferta para o conjunto todo.

Urbano

SÉRGIO HOLANDA
18/10/2009, 23:06
Show este equipamentos!!!

Vendo

parachoque com base para guincho e encaixe para hilift,pintura preto fosco eletrostatica,
Nas sw4 99/02 é plug and play,não altera em nada a originalidade do carro,super resistente de facil manutenção.

Estribos em aço,fixados no chassis por parafusos,muito fortes protegem das pedras e batidas laterais.

Para choque R$3.200,00
Estribos R$1.500,00
Engate R$500,00

Urbano

jeisonk
19/10/2009, 10:25
Vendo

Para choque R$3.200,00
Estribos R$1.500,00
Engate R$500,00

Urbano

Galera, vi esses acessórios e a SW de perto, produto de primeira, parecem acessórios originais tal a qualidade e acabamento.
Fui conhecer justamente pra avaliar de perto, após isso encomendei serviço semelhante para minha viatura, gostei mesmo do resultado.

Urbano, boa sorte na venda, e pra quem comprar, pode ter certeza de um bom negócio.

Abraços

Urbano Meirelles
19/10/2009, 11:28
Pessoal,

Obrigado pelos comentarios,realmente é muito bem feito.
Já desmontei o para choque,olhem a foto.

Urbano

plopes
19/10/2009, 14:24
É Urbano, meu velho... vontade é o que não falta, mas continuo aguardando a previsão da Suspa pra decidir algo.

Vou te acompanhando por aqui.

Aquele Abraço !

decarlifilho
19/10/2009, 17:14
Pessoal,

Urbano

PORRA (ops desculpe) vc só aparece com esse para choque quando eu estou sem dinheiro....

Dé Carli

SÉRGIO HOLANDA
20/10/2009, 00:57
Show de qualidade!

Pessoal,

Urbano

Urbano Meirelles
20/10/2009, 11:29

Abre o bolso,KKKKKKK

Abração,

Urbano

Henrique Jesus
20/10/2009, 23:20
Urbano:
1) coloca mais fotos dos estribos
2) tenho interesse no para-choque, voce fica com o meu original ano 2000, perfeito estado? Quanto pago de diferença?
Henrique Jesus

Urbano Meirelles
21/10/2009, 11:04
Grande Henrique,

Como ficou os alargadores,vc não vai acreditar,mas lembra que te falei que tinha um que sumiu,pois é apareceu,tenho mais um jogo igual ao que te vendi,se vc souber de alguem que queira me fala.
Amanhã vou tirar fotos do estribo inclusive da parte de baixo mostrando a fixação.
Quanto ao para choque,estou negociando a sw4 e talvez ele fique com o pc e os estribos tb,devo decidir isso até o final de semana,de qualquer maneira te ponho na fila atras do PLopes ,dou preferencia pra quem ficar com o conjunto.
Quanto ao seu pc,não posso ficar,estou me disfazendo de tudo que tenho de sw,pois estou montando uma CD.
Abração,

Urbano
PS:manda as fotos dos alargadores.

Henrique Jesus
21/10/2009, 22:51
Urbano,
Pois é, ainda não tirei um tempo para instalar/pintar os alargadores. Assim que instalar, te mando fotos.
Quanto aos estribos, aguardo foto; em referencia ao pc, tenho muito interesse, mas queria colocar o meu original no negócio, não pretendo ficar guardando peças que não usarei mais, de qualquer forma, aguardo vossa decisão de venda, quem sabe fazemos negócio se vc não concretizar junto com a venda da sw. Abraços, Henrique Jesus

sinval
22/10/2009, 08:02
PECO MANDAR FOTOS DO ENGATE, ESTOU PROCURANDO ALARGADOR FINO CROMADO (MOLDURA DOS PARALAMAS) DA SW4 97
spsinval@ig.com.br

Urbano Meirelles
22/10/2009, 09:42
Henrique,
Fotos dos estribos,são fixados nas longarinas com parafusos.

Urbano Meirelles
22/10/2009, 09:55
Sinval,
Fotos do engate.Os furos laterais são para encaixar o para hi lift.
Tenho mais um par dos bushwaker para a sw4,o friso fino talvez o Henrique Jesus tenha,pois ele comprou um kit de alargadores,e provavelmente vai tirar o original.
Abraço,

Urbano

sinval
22/10/2009, 12:42
Olá bom dia Henrique,
Vc vai retirar os alargadores originais , fino cromado e vende ?
para SW4 97

Sinval

Henrique Jesus
22/10/2009, 13:52
Olá Sinval, ainda não coloquei os alargadores novos comprados do Urbano, mas depois de trocar sim, com certeza poderei vender. Exatamente qual que vc quer? Ou quer o conjunto todo? Henrique Jesus

sinval
22/10/2009, 14:55
Olá Henrique ,
Quero o conjunto todo, meu Email spsinval@ig.com.br

Urbano Meirelles
25/10/2009, 18:36
Engate e os alargadores vendidos pro PLopes.
Ainda tenho os estribos o engate e um par de farois originais sw4 2002 em otimo estado.
Peça original TOYOTA.R$600,00.
Urbano

Igor Distração 4x4
27/10/2009, 00:24
Olá Urbano,
Tinha interesse no engate! Voce ainda tem? Se sim, como posso ve-lo?
Abraço, Igor

Urbano Meirelles
27/10/2009, 08:54
Igor,
Quando vc quiser.me liga e combinamos.
11 81320909

Abraço