Conectar

Ver Versão Completa : vidro

adauto
12/10/2009, 17:39
to precisando do vidro da porta traseira do jipe toyota 97 ?
alguem sabe onde posso encontra-lo?

Arnoldo Junior
12/10/2009, 18:10
to precisando do vidro da porta traseira do jipe toyota 97 ?
alguem sabe onde posso encontra-lo?

Adauto. Vc se refere ao vidro da tampa traseira ou da porta traseira (em caso de 4 portas)? em qualquer um dos casos eu te aconselho a mandar fazer (se vc não encontrar em uma sucata) pois se tratam de vidros temperados 4mm.

dudu83
13/10/2009, 13:42
normalmente sai mais barato mandar temperar um vidro de 4mm do que comprar p vidro pronto...

adauto
13/10/2009, 18:33
eu sei a questao é que eu jza mandei fazer um vidro so que ele nao para na borracha, nao sei se ficou maior, pois nao tive como conseguir as mediads exatas do vidro( detalhe é o vidro da porta de traz do jipe).
se alguem tiver alguma dica de como coloca-lo, estou aceintando sugetoes.

Fausto Gomes
13/10/2009, 19:26
eu tive o mesmo problema e cada ano tem uma diferença não me lembro as medidas os 90 pra frente são menores tem colocar uns pedacinhos de borracha nos quatro cantos e medir para saber o tamanho certo e melhor ir em autovidro que eles fazem as medidas certas eu paguei $100,00 no vigia trazeiro e $70,00 no da porta do passageiro por incrivel que pareça esperop ter ajudado em alguma coisa

André CO
14/10/2009, 11:16
Da uma olhada nesse pessoal:
Bigg´s vidros para autos e caminhões
3347 5500
Fica no Brás, por acaso tava passando e descobri este lugar...Encostei a Band la, to pensando em trocar os vidros pelos verdes, o sujeito me disse que desmonta o vidro tira a medida e manda fazer, não sei se o carro fica la o tempo todo ou ele repoe o vidro temporariamente enquanto não fica pronto o novo...
Boa Sorte
abs