Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas de final de semana São Paulo

Jean Bernard
12/10/2009, 13:50
Olá pessoal.

Estou com uma l-200 outdoor HPE e estou querendo me iniciar no mundo offroad. Gostaria de saber se existem algumas trilhas próximas da capital que eu possa fazer sem ter que modificar muito meu carro. Fiz um passeio pelo sul de minas pelos estradões de terra e ela foi uma maravilha. Mas queria uma coisa um pouco mais silvestre, sem ter que passar por carros normais no caminho. Alguma sugestão?

Muito Obrigado.

Augusto Schimidt
12/10/2009, 18:35
Também quero saber, minha GV III, por enquanto, só viu estrada de terra com um barrinho bem leve.

Abraço.

F@bião
12/10/2009, 18:47
Joan e Augusto,

Já tem um tópico aberto para voces.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59701&page=17 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59701&page=17)

Abraço,

tpidealli
13/10/2009, 21:12
Juro que eu achei que voce iria sacanear e mandar o topico do CAMEL kkk:twisted::twisted::concordo:

Joan e Augusto,

Já tem um tópico aberto para voces.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59701&page=17 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59701&page=17)

Abraço,

NilsinhoRox
13/10/2009, 21:22
Também quero saber, minha GV III, por enquanto, só viu estrada de terra com um barrinho bem leve.

Abraço.

Trilha sem reduzida não aconselho... :mrgreen:

Mas sempre tem uns passeios pra diversão...

[]'s

Carlos Bernardo
16/10/2009, 13:57
"Juro que eu achei que voce iria sacanear e mandar o topico do CAMEL kkk"

X2

F@bião
16/10/2009, 15:20
Eu nunca faria isso com vcs...aqui eu sou o mais bobinho, vai lá no tópico do Kamel e dá uma ollhada.:mrgreen:

Abraço,

Fábio

tpidealli
16/10/2009, 21:21
O Fabiao!

Semana que vem voce vai no Brasil Off Road?
vai ser legal hein!
eu estava pensando nesse fds dar um role no quintal de casa (Cantareira) de jeep...mas acho que vou reservar forças $$$ pra semana que vem rss

abracos!

Eu nunca faria isso com vcs...aqui eu sou o mais bobinho, vai lá no tópico do Kamel e dá uma ollhada.:mrgreen:

Abraço,

Fábio

F@bião
16/10/2009, 21:49
Fala Thiagão,

Acho que vou no festival sim, vamos marcar...nesse fim de semana estou sem 4x4 e tenho que dar um tapa no Gordini que já está a dois meses na garagem, então Cantareira fica difícil, mas estou louco para testar a viatura após o Up.

Abraço,

Pablo Toledo
16/10/2009, 22:29
Macacada;

Alguma atividade programada pra amanhã??? Me avisem, que tô na busca!

Qualquer coisa estarei pela Cantareira amanhã pela manhã.

hurry-gurits
16/10/2009, 22:48
O Fabiao!

Semana que vem voce vai no Brasil Off Road?
vai ser legal hein!
eu estava pensando nesse fds dar um role no quintal de casa (Cantareira) de jeep...mas acho que vou reservar forças $$$ pra semana que vem rss

abracos!
Blza tiagão... me diz uma coisa vai ter lugar pra "brincar" com as viaturas no Brasil Off Road ? tem que se inscrever? ou algo do tipo... to doido pra colocar a tranqueira na lama de novo.. kkkk

NilsinhoRox
19/10/2009, 12:16
O galeraaa!!!

Vamos ajudar nossos novos amigos Jean e Augusto, a por na lama as carniças zeradasss!!!

Então... Eu fui ontem na Trilha da Roberta Close em Alphaville. Está bem bacana e facil tbm... Fomos em 3 Savanas e a TR4 bem mexida do Cesar!!! Lá TR4 original vai da um trabalhinho...rsrsrs

Alem dessa tem a Xiboca no Riacho Grande na Anchieta, que é hiper light... Seguido do passeio até Paranapiacaba!!!

Fabião falo pra mim da Macumba, mas como ainda não fui... Não posso dizer como está por lá...

Caso queiram marcar algumas dessas pra vcs sentirem a emoção de ir onde EcoSport não passa... :twisted: :evil: :twisted: Me liguem sem cerimonia...

Nextel: 7866-5308 ID: 82*17077

[]'s e vamo q vamo

EduMendes
19/10/2009, 14:18
O galeraaa!!!

Vamos ajudar nossos novos amigos Jean e Augusto, a por na lama as carniças zeradasss!!!

Então... Eu fui ontem na Trilha da Roberta Close em Alphaville. Está bem bacana e facil tbm... Fomos em 3 Savanas e a TR4 bem mexida do Cesar!!! Lá TR4 original vai da um trabalhinho...rsrsrs

Alem dessa tem a Xiboca no Riacho Grande na Anchieta, que é hiper light... Seguido do passeio até Paranapiacaba!!!

Fabião falo pra mim da Macumba, mas como ainda não fui... Não posso dizer como está por lá...

Caso queiram marcar algumas dessas pra vcs sentirem a emoção de ir onde EcoSport não passa... :twisted: :evil: :twisted: Me liguem sem cerimonia...

[]'s e vamo q vamo

Faz tempo que não ando por lá, mas a visão que tenho é:

Trilha da Roberta é bem tranquila mesmo, tem aborto para todos os atoleiros e erosões. A parte mais complicada passaram trator para servir de atalho dos caminhões para os condomínios.....

Podem experimentar tambem a trilha da placa, que tambem é bem tranquila, e no final tem um visual bem interessante.

Se tiverem em poucos carros, e todos preparados, uma boa sequencia é:
- Macumba, entrando pelo trevo perto do Mackenzie (trilha leve, com muitos abortos. Mais lama que erosão)
- Roberta, entrando pelo condominio, ao lado do riacho (trilha leve, todos com aborto. Mais erosão que lama)
- Trilha das águas, entrando pelo campo de futebol (trilha média, pois tem uma "escalada" de pedra que dificulta um pouco. Mais lama que erosão)
- Trilha da placa. (Trilha leve, muitos caminhos alternativos).

Entrando cedo, e sem perder muito tempo nas trilhas, pode-se fazer todo este percurso em 6 - 7 horas

Tem um tópico aqui no Forum sobre trilhas em alphaville, que tem tracklog e mais uma serie de dicas. Retivando aquele tópico certamente aparecerão mais adeptos a estas trilhas.

Vale aproveitar, pois estas estão com os dias contados.....

Abraço

NilsinhoRox
19/10/2009, 15:29
Vale aproveitar, pois estas estão com os dias contados...

Vlwww Edu!!!

E vc toda razão do jeito que avança o asfalto na em Alpha... Logo-logo já era as brincadeiras!!! :(

[]'s

Marco-Maga
19/10/2009, 15:36
Fala Pessoal,

Estamos marcando um encontro/passeio pro fim de semana de 06 a 08/11.

Se alguem quiser ir será um prazer, segue o link sobre o passeio.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487)

Abs.

rogerc
19/10/2009, 16:15
Ae pessoal, cabe mais um nesta lista de estreantes no barro?
To na ânsia pra colocar meu Caminhão na lama...

dcifu
19/10/2009, 16:32
Em Itapecerica tem as trilhas aonde foi o passeio ( buraco da aranha e trilha das aguas). Sào tranquilas mas vale um pneu mud se chover em pois tem um atoleiro com um certo grau de dificiuldade ( Tinha TR4 original com pneus AT e Discovery com pneus AT, mas ambas precisaram sererm rebocadas para sair deste atoleiro)
O verde I é média, bem fechada. Só dá realmente para ir com MUD e tem que ter pelo menos 1 carro com guincho. Para aqueles que ainda estão pensando se querem ou não começar a fazer trilhas não acosnelho pois o carro vai sair riscado...

Procurem algo mais aberto ( como a das aguas) pelo menos não risca tanto e dá para ver se vocês querem continuar ou não com a brincadeira.

tpidealli
19/10/2009, 16:59
E ai Nilsinho...po quase nos trombamos hein...
eu fiz todo percurso da Xiboca no Domingo, depois Aranhas e Pegamos a trilha sentido Paranabiacaba onde paramos para Almoço..isso já era umas 16h da tarde!
A chuva deixou o local bem divertido!

abracos!

O galeraaa!!!

[]'s e vamo q vamo

NilsinhoRox
19/10/2009, 17:09
Ae pessoal, cabe mais um nesta lista de estreantes no barro?
To na ânsia pra colocar meu Caminhão na lama...

Claro meu camarada...

Aqui cabe até sogra :parede: :parede: :parede:

Mas é como o Daniel falou... Tem trilhas que o mato pega mto nas laterias, então se adora fica passando uma cera no fds... Vc vai querer nos matar!!! hehehe

Qto a pneu MUD, nessas mais leves... Não são tão essenciais, mas é bom ter, senão sempre dependerá de alguem... E tem uma minoria que se acha e tem medinho de quebrar seu equipamento resgatando alguem... Que não é o caso desses caras aqui queu conheço... Aqui o espirito off-road é 100%... Hehehehe!!!

Ja tem meu cel ai pra cima... Anota!!! :mrgreen:

Esse fds que vem nda marcado ainda...

[]'sss e seja bem vindo!!!

NilsinhoRox
19/10/2009, 17:15
E ai Nilsinho...po quase nos trombamos hein...
eu fiz todo percurso da Xiboca no Domingo, depois Aranhas e Pegamos a trilha sentido Paranabiacaba onde paramos para Almoço..isso já era umas 16h da tarde!
A chuva deixou o local bem divertido!

abracos!

Eaeeee Tiagão!!! Como tá o Buggy??? KKKKKKKK :pipoca:

Então a gente foi pra Alphaville (Eu, Caio, Cesar eo Mário), bebemorar meu niver que foi no sabadão!!! Descemos ate Cajamar (erramos o caminho) depois voltamos e entramos na Roberta Close, fomos ate o boteco e voltamos por ela pra Alpha... Almojantamos num sei onde lá onde o Cesar conhece, mto bom... :dance:

Vcs tavam no Riacho Grande, sequelado... ahuahuahauhauaha

E como tava lá... A ultima x que fomos não conseguimos fazer a xiboca toda, depois do plato la em cima... Logo no inicio da descida cai num puta erosão enorme (que tem no videozinho) e deixou a galera noiada!!! Heheheehe

DEMORO... Pra gente ir pra Castelhanos... FORA de Feriadão plz.... :dance:

[]'ssss

tpidealli
19/10/2009, 17:22
E ai Nilsinho..kkk
o Buggy vai pra revisao amanha, o snorkel que tinha feito quebrou...vou elaborar algo de melhor qualidade kkkkkkk o cano de ar de aluminio num deu certo kkkk

Entao sobre essa ladeira no final da xiboca e depois o descidao com erosoes onde tem um atoleiro la embaixo é a Trilha do Percy....dali pra frente a coisa fica feia mesmo...eu fiz 3 vezes essa trilha...é curta mas leva o dia todo pra fazer!

abracos!

Eaeeee Tiagão!!! Como tá o Buggy??? KKKKKKKK :pipoca:

Então a gente foi pra Alphaville (Eu, Caio, Cesar eo Mário), bebemorar meu niver que foi no sabadão!!! Descemos ate Cajamar (erramos o caminho) depois voltamos e entramos na Roberta Close, fomos ate o boteco e voltamos por ela pra Alpha... Almojantamos num sei onde lá onde o Cesar conhece, mto bom... :dance:

Vcs tavam no Riacho Grande, sequelado... ahuahuahauhauaha

E como tava lá... A ultima x que fomos não conseguimos fazer a xiboca toda, depois do plato la em cima... Logo no inicio da descida cai num puta erosão enorme (que tem no videozinho) e deixou a galera noiada!!! Heheheehe

DEMORO... Pra gente ir pra Castelhanos... FORA de Feriadão plz.... :dance:

[]'ssss

cristian.querim
19/10/2009, 17:27
Em que sessão deste site, a galera coloca os Passeios, ou trilhas....

Estava afim de conhecer o caminho de salesopolis até caragua...porem meu carro não é modificado...não sei qual a categoria de dificuldade desta trilha...

Quando terá uma turma passando por ela??

NilsinhoRox
19/10/2009, 17:36
E ai Nilsinho..kkk
o Buggy vai pra revisao amanha, o snorkel que tinha feito quebrou...vou elaborar algo de melhor qualidade kkkkkkk o cano de ar de aluminio num deu certo kkkk

Entao sobre essa ladeira no final da xiboca e depois o descidao com erosoes onde tem um atoleiro la embaixo é a Trilha do Percy....dali pra frente a coisa fica feia mesmo...eu fiz 3 vezes essa trilha...é curta mas leva o dia todo pra fazer!

abracos!

Num eh o Percy... Essa eu conheço desci 2x2 e ja foi PHODA... KKKK

To falando a outra descida que é estradinha mesmo, só que com erosões... A ultima vez que fomos tava bem dicifil, as erosoes mto grande pra Pick-up... Tinha que umas pasadas lá, mas como tinha mulher e tal... Decidimos ir pra Paranapiacaba pelo Gasoduto!!!

Qto ao Snorkel num que esquema vc ta pensando... Mas usa cano de aspirador profissional é bem grosso e reforçaDão...

Vo por umas fotos da tal descida queu falo... Que é a continuação da xiboca!!!

[]'s

tpidealli
19/10/2009, 17:42
hummm
não conheço...
acabando a xiboca voce pode entrar a direita ou subir a esquerda e seguir em frente...é por ai?

abracos!

Num eh o Percy... Essa eu conheço desci 2x2 e ja foi PHODA... KKKK

To falando a outra descida que é estradinha mesmo, só que com erosões... A ultima vez que fomos tava bem dicifil, as erosoes mto grande pra Pick-up... Tinha que umas pasadas lá, mas como tinha mulher e tal... Decidimos ir pra Paranapiacaba pelo Gasoduto!!!

Qto ao Snorkel num que esquema vc ta pensando... Mas usa cano de aspirador profissional é bem grosso e reforçaDão...

Vo por umas fotos da tal descida queu falo... Que é a continuação da xiboca!!!

[]'s

NilsinhoRox
19/10/2009, 17:43

Estava afim de conhecer o caminho de salesopolis até caragua...porem meu carro não é modificado...não sei qual a categoria de dificuldade desta trilha...

Cristian

Passeios e trilhas: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=22

E se não me engano...Esse caminho foi onde o pessoal fez uma parte do encontro das Pajeros Tr4!!!

E me parece que qq viatura vai de boa, mas nunca sozinho... Pq se enroscar... Já sabe, vai ficar lá!!!

entra no topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58283&page=01

Não sei te dizer se lá tem alguma planilha ou track, do caminho...

[]'s

NilsinhoRox
19/10/2009, 17:47
hummm
não conheço...
acabando a xiboca voce pode entrar a direita ou subir a esquerda e seguir em frente...é por ai?

abracos!

Qdo vc ja ta la em cima... A direita fica a descida pra Xiboca... Indo reto foi onde cai na Erosão... Se fizer até o fim cai la na Serra... no asfalto ou retorna por onde veio!!! Deve ser irado, nunca terminei... Podemos marcar essa... :dance:

Mas ja sabe... Tem que rolar mta pasada, pra conseguir transpor tudo... :putz:

[]'s

Marco-Maga
19/10/2009, 18:46

Olá Cristian,

Seja bem vindo..

Estamos marcando um passeio na trilha da Petrobras e Limeira, essa Limeira pegamos no meio da Petrobras, saindo la de Salesopolis para o dia 01/11.

Este é o linko do passeio: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=464 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=464)

Outra coisa, caso resolva ir, nunca vá sozinho, pq esta trilha é perigosa para ir sozinho, por causa de palmiteiros e ladrões de carro, tente ir no minimo com mais 3 carros.

A ultima vez que fomos tinha 19 carros...

YouTube - Trilha da Petrobrás

Carro original vai na boa essa trilha é media, este atoleiro é opcional, chamamos de parquinho de diversão.

Estamos marcando um outro encontro/Passeio para o fim de semana de 06 a 08/11, segue o link. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487)

Qualquer coisa é só perguntar. :concordo:

Boa sorte.

Abs.

tpidealli
19/10/2009, 21:55
humm...na realidade voce sobe o ladeirao e desce do outro lado...

Imagine posicionado la em cima:de costas pra onde tem o descidao do percy...ali tem 3 saidas...ou voce desce e volta pra xiboca a direita, ou segue reto e a 100 metros esta a anchieta voltando...e a esquerda voce desce e continua numa estrada...é isso ne? voce desceu a esquerda posicionado de costas para descida do percy..?

Qdo vc ja ta la em cima... A direita fica a descida pra Xiboca... Indo reto foi onde cai na Erosão... Se fizer até o fim cai la na Serra... no asfalto ou retorna por onde veio!!! Deve ser irado, nunca terminei... Podemos marcar essa... :dance:

Mas ja sabe... Tem que rolar mta pasada, pra conseguir transpor tudo... :putz:

[]'s

NilsinhoRox
20/10/2009, 12:15
humm...na realidade voce sobe o ladeirao e desce do outro lado...

Imagine posicionado la em cima:de costas pra onde tem o descidao do percy...ali tem 3 saidas...ou voce desce e volta pra xiboca a direita, ou segue reto e a 100 metros esta a anchieta voltando...e a esquerda voce desce e continua numa estrada...é isso ne? voce desceu a esquerda posicionado de costas para descida do percy..?

Exatamente...

É ai mesmo!!!! :mrgreen:

rogerc
20/10/2009, 13:51
Claro meu camarada...

Aqui cabe até sogra :parede: :parede: :parede:

Mas é como o Daniel falou... Tem trilhas que o mato pega mto nas laterias, então se adora fica passando uma cera no fds... Vc vai querer nos matar!!! hehehe

Qto a pneu MUD, nessas mais leves... Não são tão essenciais, mas é bom ter, senão sempre dependerá de alguem... E tem uma minoria que se acha e tem medinho de quebrar seu equipamento resgatando alguem... Que não é o caso desses caras aqui queu conheço... Aqui o espirito off-road é 100%... Hehehehe!!!

Ja tem meu cel ai pra cima... Anota!!! :mrgreen:

Esse fds que vem nda marcado ainda...

[]'sss e seja bem vindo!!!

Valeu Nilsinho. Este fim de semana tem a expo offroad... mas no domingo podemos combinar uma trilha leve. O que acham? Seria bem legal. Vou procurar seu celular... abraço

F@bião
20/10/2009, 13:51
Olá Cristian,

Seja bem vindo..

Estamos marcando um passeio na trilha da Petrobras e Limeira, essa Limeira pegamos no meio da Petrobras, saindo la de Salesopolis para o dia 01/11.

Este é o linko do passeio: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=464 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=464)

Outra coisa, caso resolva ir, nunca vá sozinho, pq esta trilha é perigosa para ir sozinho, por causa de palmiteiros e ladrões de carro, tente ir no minimo com mais 3 carros.

A ultima vez que fomos tinha 19 carros...

Carro original vai na boa essa trilha é media, este atoleiro é opcional, chamamos de parquinho de diversão.

Estamos marcando um outro encontro/Passeio para o fim de semana de 06 a 08/11, segue o link. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487)

Qualquer coisa é só perguntar. :concordo:

Boa sorte.

Abs.

Boa tarde Galera,

Não gosto de me meter nesses assuntos, mas tenho visto direto classificarem trilhas como média...na verdade esse passeio é leve, inclusive o atoleiro.

Cuidado para não pensarem que esse tipo de trilha é média e acabarem se metendo em trilhas que o pessoal classifica como média também e ferrarem as viaturas, como é o caso do Percy, Javan e outras OK,blz???

Concorda comigo Thiagão??

Abraço e boas trilhas,

Fábio

Ricardo Passoni
20/10/2009, 14:05
Fabio estas trilhas que vc citou todas são leves rs! dá ainda para ir de gaiola ou pneu AT , se quizer vamos estar nelas talvez no inicio de dezembro e ai topa fazer o Percy de AT rs hahaha
Abraços

tpidealli
20/10/2009, 14:07
Com certeza,

O Percy, Djavan etc... estão de médias para dificil...são trilhas que podem danificar qq viatura...mesmo castelhanos neste ultimo feriado era sim uma trilha média!!

Agora por exemplo o Camel dai já falamos em trilha muiiito dificil!!

Aproveitando Fabiao....voce esta com seus jumelos da F75 sobrando?
vou erguer as molas do jeep preciso de jumelos maiores!

abracos!

Boa tarde Galera,

Não gosto de me meter nesses assuntos, mas tenho visto direto classificarem trilhas como média...na verdade esse passeio é leve, inclusive o atoleiro.

Cuidado para não pensarem que esse tipo de trilha é média e acabarem se metendo em trilhas que o pessoal classifica como média também e ferrarem as viaturas, como é o caso do Percy, Javan e outras OK,blz???

Abraço e boas trilhas,

Fábio

tpidealli
20/10/2009, 14:09
Olha o jipeiro de internet ai kkkk

De AT voce num sobe nem a xiboca kkkkkk quanto mais fazer o percy! rs

abracos!

Fabio estas trilhas que vc citou todas são leves rs! dá ainda para ir de gaiola ou pneu AT , se quizer vamos estar nelas talvez no inicio de dezembro e ai topa fazer o Percy de AT rs hahaha
Abraços

Ricardo Passoni
20/10/2009, 15:07
Caramba Tiago assim vou ter que comprar uns MT , mas será que realmente um AT não passa por lá?? Teria fotos do local?? Soube que algumas semanas atras passaram por lá de Gaiola e Baja, e comentaram que tava liso e sem emoção ! E que nem foi preciso usar guincho por lá e ai qdo vamos !
Abraços e de A/T

NilsinhoRox
20/10/2009, 15:28
Valeu Nilsinho. Este fim de semana tem a expo offroad... mas no domingo podemos combinar uma trilha leve. O que acham? Seria bem legal. Vou procurar seu celular... abraço

Tinha me esquecido da BR, mas vamo ve se o pessoal se emppolga em dar um brincada!!!

Meu nextel: 7866-5308 ID: 82*17077

[]'s

F@bião
20/10/2009, 15:31
Olha a foto do meu perfil acima, é o primeiro atoleiro do Percy, acha que AT vai?

Tem um videozinho da ultima vez

Olha a calça agarradinha azul do Thiago.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=SpVDbTVjEJI&feature=player_profilepage]YouTube - 4x4Brasil - Galera de Sampa[/URL]

Abraço,

NilsinhoRox
20/10/2009, 15:39
Boa tarde Galera,

Abraço e boas trilhas,

Fábio

X2

Petrobras é passeio, assim como o gasoduto indo pra Paranapiacaba!!!

Trilha leve ja é a Xiboca e a Roberta Close... Etc!!!

Agora Percy... A ultima x que desci 2x2... Ta mto feio, mto profundo... Com uma puta parede pra escala logo na saido o primeiro tanke... Os abort tão pior ainda... :dance: Nem sei se ainda é média...

e tantas outras que só estão piorando :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Ricardo Passoni
20/10/2009, 15:52
Bom eu ainda pretendo ir para lá de 4x2 e ai Fabio topa??? rs hahaha
Abraços

F@bião
20/10/2009, 15:56
Pra ser sincero Passoni,

Se for um Baja bom, com guincho, é melhor que muito 4x4 viu?:evil:

Já viu as fotos da minha Variant? tá lá no meu album.

Abraço,

tpidealli
20/10/2009, 16:30
Vai de palio!!! Kkkkkk

bom eu ainda pretendo ir para lá de 4x2 e ai fabio topa??? Rs hahaha
abraços

tpidealli
20/10/2009, 16:32
kkkkkkkkkk

ce num me falo ainda ce vc tem os tais jumelos da F75 sobrando ai...:confused: kkkk

preciso erguer esse jeep ta baixo demais....dai a gente faz percy pra mostra o que é jeep baooo! kkkk

abracos!

Olha a foto do meu perfil acima, é o primeiro atoleiro do Percy, acha que AT vai?

Tem um videozinho da ultima vez

Olha a calça agarradinha azul do Thiago.

YouTube - 4x4Brasil - Galera de Sampa (http://www.youtube.com/watch?v=SpVDbTVjEJI&feature=player_profilepage)

Abraço,

tpidealli
20/10/2009, 16:37
meu a gente tinha que pegar um dia pra descobrir umas trilhas novas la no riacho.... tem saida pra tudo que é lado ali...principalmente ali sentido paranapiacaba....só toma cuidado com os homi. kkk
Lembrar que agora podemos serno multados no meio do mato...pelo que fiquei sabendo estão instalando radar tb, e logo logo entra o rodizio em vigor...jeeps com placa 24 são os primeiros a serem restringidos kkkkkkkkkk

Pra ser sincero Passoni,

Se for um Baja bom, com guincho, é melhor que muito 4x4 viu?:evil:

Já viu as fotos da minha Variant? tá lá no meu album.

Abraço,

F@bião
20/10/2009, 18:31
kkkkkkkkkk

ce num me falo ainda ce vc tem os tais jumelos da F75 sobrando ai...:confused: kkkk

preciso erguer esse jeep ta baixo demais....dai a gente faz percy pra mostra o que é jeep baooo! kkkk

abracos!

Troquei os dianteiros por originais mas o pé preto já levou, os traseiros não sei se vou mexer agora...

Abraço,

Marco-Maga
20/10/2009, 18:41
meu a gente tinha que pegar um dia pra descobrir umas trilhas novas la no riacho.... tem saida pra tudo que é lado ali...principalmente ali sentido paranapiacaba....só toma cuidado com os homi. kkk
Lembrar que agora podemos serno multados no meio do mato...pelo que fiquei sabendo estão instalando radar tb, e logo logo entra o rodizio em vigor...jeeps com placa 24 são os primeiros a serem restringidos kkkkkkkkkk

Olá amigo,

Tudo bem!! Falando em Jeep, vc ja viu este filme?

YouTube - O Bandeirante de Hoje[/URL]

É show....

Depois diz o que achou.....

Abs.

Ricardo Passoni
21/10/2009, 11:52

Tiagão ja reparou na sua placa por acaso o final dela não e 2/4 rs! . e se não me engano ta com placa rosa rs hahaha
Abraços

tpidealli
21/10/2009, 12:36
Cara,

Eu sei que tenho um carro com placa 24 eu acho que é o Clio...
mas o jeep num to lembrado..vixeee será que é 24 tb? kkkkkkkk

Tiagão ja reparou na sua placa por acaso o final dela não e 2/4 rs! . e se não me engano ta com placa rosa rs hahaha
Abraços