Ver Versão Completa : Proprietàrios mahindra suv
Olá amigos. Sou novo aqui no Forum. Estou em processo de compra de uma MAHINDRA SUV e gostaria de entrar em contato com proprietários deste 4X4. O que vocês estão achando deste veículo? Quantos proprietários de MAHINDRA tem no Forum?
Um abraço em todos,
Leandro
Edintruder
12/10/2009, 18:38
Bem vindo.
Bem, dá uma olhada na parte picapes 4x4 pois tem algo sobre a Mahindra.
Até aonde eu sei só apareceu um único proprietário com uma Mahindra CD que desapareceu do fórum.
Ele estava bem feliz com a Mahindra dele. Estamos curiosos à respeito dela, porém não tem muitas no mercado e antes de fechar negócio, te aconselho a procurar uma usada e ver como anda o comércio da Mahindra usada. Numa compra dessas poderás perder muito mais $$$ do que outro modelo.
Olá,
agradeço sua resposta. Realmente não consegui encontrar nenhuma Mahindra usada para poder avaliar o preço de revenda. Se alguém tiver uma resposta, gostaria de conhecer. Continuo à caça dos donos de Mahindra SUV. Será que não tem mais nenhum no Forum?
Um abraço
Lean, fui ver o mahindra suv e achei muito mal construído. Scoop falso no capo, maçanetas ao estilo gol quadrado, sistema seletor de tração que parece botão de fogão, tanque de 56 litros, motor fraco, rodas horriveis e aro 16, painel com uma imitação TOSCA de madeira, poucos veículos comercializados, poucas concessionárias, marca pouco conhecida. Tudo isso pelo preço de um troller zero KM!
a escolha é sua, claro...mas acho que tem coisa MUITO melhor que essa mahindra no mercado.
estude com calma e seja racional.
abraços
Edintruder
13/10/2009, 09:25
Realmente compensa estudar muito bem a compra desse veículo.
Se fosse mais barato acredio que seria uma excelente opção, mas pelo preço praticado é melhor pegar uma Ranger ou outra picape mais popular no nosso mercado.
No Brasil, a Scorpio já nasceu morta.
Olá amigos,
depois de receber as observações dos membros do forum e de não ter encontrado proprietários do Mahindra SUV, comunico que desiti, pelo menos por enquanto, da compra do meu MAHINDRa SUV. Realmente desejo sucesso à empresa, pois ter um jeep 4X4 de verdade, com 7 lugares, banco de couro e diesel, vai encontrar o seu mercado. Irei reavaliar daqui a 2 anos.
Um abraço e obrigado a todos.
Leandro
Vicente_Neto
30/11/2009, 17:23
Olá amigos. Sou novo aqui no Forum. Estou em processo de compra de uma MAHINDRA SUV e gostaria de entrar em contato com proprietários deste 4X4. O que vocês estão achando deste veículo? Quantos proprietários de MAHINDRA tem no Forum?
Um abraço em todos,
Leandro
Prezado Leandro,
Tb sou novo no forum e gostaria de dizer que tenho um Mahindra SUV e estou muitíssimo satisfeito com ele.
Comprei há três meses.
O veículo apresenta uma excelente relação custo/benefício, pois possui motor diesel eletrônico, altamente econômico (faço 11,5 na estrada a 120), confortável, bancos de couro, extremamente ágil no trânsito, excelente pra manobrar, etc.
Gosto muito do carro.
E olha que meu carro anterior era uma L200 Outdoor 2007, mas já não aguentava a dor nas costas (rrss).
Qualquer informação, estou à disposição.
Se preferir, pode mandar e-mail pra vicenteneto@vnadvocacia.com
rogeriomasih
01/12/2009, 02:10
O veículo apresenta uma excelente relação custo/benefício, pois possui motor diesel eletrônico, altamente econômico (faço 11,5 na estrada a 120),
Qual o consumo dele somente na cidade?
ROAD TECH
01/12/2009, 08:40
Olá Amigos,
Quem tiver interesse sobre os modelos da marca Mahindra, recomendo participarem do grupo MAHINDREIROS, no Yahoo.
http://br.groups.yahoo.com/group/mahindreiros/messages (http://br.groups.yahoo.com/group/mahindreiros/messages)
Sds,
Octávio
Prezados Vicente Neto e Octávio,
muito obrigado pelas respostas. Já estava angustiado de não encontrar um proprietário do Mahindra SUV na rede. Fico muito feliz com a resposta. Eu gostei muito do carro e não comprei por ficar inseguro. Vicente, em que loja voce comprou? Eu gostaria de acompanhar o pós-venda para saber sobre o profissionalismo da empresa. Suas mensagens serão sempre muito bem vindas.
Octávio, não consegui entrar na página. Será que tem que ter conta no Yahoo?
Um abraço,
Leandro
Vicente_Neto
06/12/2009, 18:29
Qual o consumo dele somente na cidade?
Na cidade tem feito em torno de 8 km/l. Qquer dúvida pode entrar em contato. Inclusive pelo meu e-mail vicenteneto@vnadvocacia.com.
Abç...
Vicente_Neto
06/12/2009, 18:37
muito obrigado pelas respostas. Já estava angustiado de não encontrar um proprietário do Mahindra SUV na rede. Fico muito feliz com a resposta. Eu gostei muito do carro e não comprei por ficar inseguro. Vicente, em que loja voce comprou? Eu gostaria de acompanhar o pós-venda para saber sobre o profissionalismo da empresa. Suas mensagens serão sempre muito bem vindas.
Um abraço,
Leandro
Eu comprei o Mahindra SUV em Natal-RN, na concessionária Orient. Sou advogado e moro em Mossoró-RN. O pós-venda tem sido muito bom. Pessoal muito atencioso. Tem tb o fone 08007077092 do pós-venda da fábrica, em Manaus.
Qquer informação sobre o carro, pode entrar em contato.
Tambem sou proprietario de um Mahindra SUV.
Passei pelas mesmas duvidas, pesquisei bastante e conclui
compensar.
Otimo carro com todas as qualidades que ja relataram acima, mais.
Seguro total por 1200,00 - Sul America
Consumo cidade 10km/lt
Carro muito forte, excelente motor, pisa e ele vai.
Um espaco sensasional.
Meu Mahindra esta com 10000km, 8 meses de uso e sou um
proprietario satisfeito.
Previsao de troca/venda 2014.
Abracos.
Xisto.
LeonamPorto
27/04/2010, 23:36
Sou proprietário de uma SUV 2008,moro em São Luís - MA aqui nosso parque de diversão são os Lençóis maranhenses, e minha mahindra dá show alí, tive apenas que instalar um snorkel devido a grande quantidade de trilhas com água, além da SUV tenho um troller e uma hillux SR5 estive essa semana mesmo com os três nos lençóis foi muito bom, agua no parabrisa amigos sabem o que é isso? muita areia movediça e muita duna. A SUV tira de letra, e ainda levando 7 pessoas, a revisão pós trilha acusou apenas agua no diferencial traseiro, trocamos o óleo, tenho que subir o respiro, o que ja fiz no troller e na hillux.
O carro é muito bom, perfeito para grandes expedições, o motor se comporta muito bem em altas temperaturas, que é o que passamos aqui pelos lençóis.
Sds,
Leonam
Leandro-df
28/04/2010, 19:15
Nunca ví ninguem criticar esse carro (a não ser a sua aparência).
Penso em comprar o novo modelo do SUV 2010 que está bem bonito. O único detalhe que ainda precisam arrumar são aquelas rodas com o centro "bicudo".
Mas de resto me parece um carro com EXCELENTE custo-benefício.
Alguém sabe qual a furação das rodas e quais outras rodas poderiam substituir as originais ??
Leandro-df
12/05/2010, 22:39
SUV 2010 nas dunas com pneus BF e Snorkel
http://www.youtube.com/watch?v=sBTPEO7G25M
E ai pessoal, sou novo no forum e tambem tenho uma Mahindra suv e uma Manhindra CD, estou muito satisfeito com o carro, faz uma media exelente de 9,5 km/l a 10,0 km/l na cidade e de 11,5 km/l a 14,0 km/l na estrada depende de como andar, na minha cidade Caxias do Sul - RS já tem mais de 60 unidades rodando desde 2008, no meu caso tenho uma 2009 e uma 2010, ambas chipadas, pois ela vem com 110 cv e após o remapeamento ela fica com 167 cv em dinamometro, e não aumenta praticamente nada no consumo, no caso da minha cabine dupla, ela tem kit body lift na carroceria que levantou ela em 6" cerca de 15 cm, uso pneus KUMHO MARSHAL KL71 285/75 R16, na trilha ela se comporta muito bem apesar de seu comprimento, qualquer duvida sobre estes veiculos estou a disposição.
Leandro. esqueci de perguntar, onde você conseguiu o Snorkel para ela? tenho interesse em dois, se possivel me passar o contato do fabricante.
Leandro-df
27/07/2010, 17:51
Cara, tenho interesse em adquirir uma SUV. Esse carro do vídeo não é meu. Se não me engano, a concessionária Mahindra GOA de Brasília-DF vende o snorkel, dá uma ligada lá............
Poste umas fostos do seu carro. Tua CD deve ter ficado bonita pacas........
tuliodipiero
16/08/2010, 10:53
Um abraço,
Leandro
Prezado Leandro e outros interessados nos carros da Mahindra.
Tenho um SUV Mahindra 2010 e antes de comprá-lo senti também a necessidade de ouvir algum proprietário.Hoje após 4 meses e 10.000km rodados, posso dizer que o carro me surpreendeu pela agilidade apesar do peso, pelo conforto, pelos itens, pela força(parece que se amarrar um fusca atrás ele não vai nem sentir) e pela economia no consumo diesel. Pessoas que se prendem muito no cálculo da desvalorização da marca , são as mesmas que perpetuam carros caros e ultrapassados, retardando a entrada de marcas com preços melhores e surpreendentes. Sem contar que ninguém calcula o qto se pagou mais barato antes que o de uma marca mais conhecida.Vá ver o carro, abaixe e olhe por baixo o motor, suspensão cambio.Confie na sua sensibilidade. À disposição. Tulio
ANDIPICCOLO
16/08/2010, 20:05
Olá pessoal, sou mais um novo proprietário de Mahindra SUV, moro em Caxias do Sul-RS, como o dacc-RS aí, só que não o conheço. Mas enfim, comprei porque achei um excelente custo-benefício, a minha é 2009, e está com 39000 km. Realmente me surpreendi com o carro, a única coisa que fiz foi colocar umas películas (insulfilm) mais escuras, interface no alarme e trocar os auto-falantes originais. De resto acho que ficarei um bom tempo com o carro, até porque eu viajo uma vez por semana p uma cidade aqui perto que a estrada é péssima buraco e pedra direto. A minha camionete já estão com pneus BF (que p mim é o melhor), enfim, mais um proprietário feliz, acho que tá na hora do brasileiro conhecer o novo, dar um voto de confiança e experimentar.
Abç a todos.
Hilario Alencar
17/08/2010, 23:28
Infelizmente fui hoje procurar o revendedor Mahindra aqui no Rio, na Barra da Tijuca e não encontrei. Passei na 4x4 e perguntei ao gerente Marcelo sobre a revenda Mahindra que tinha por ali mas ele disse que já fechou, que aqui ninguém quer aquela porcaria.
Ponderei que apesar de meio feio, o modelo 2010 ficou mais bonito e que se vende bem na Índia é porque deve ter qualidades. Afinal a Índia e a Ásia em geral, tem mais estrada ruim do que asfaltada. Enquanto falava isso pra ele, passou um prata antigo.
Tava inclinado a considerar a compra de um zero, mas acho que não tem com câmbio antomático. É que só gosto de cambio automático, depois que você tem um, nunca mais quer ficar pisando em embreagem e passando marcha, inclusive e principalmente no off-road e nos engarrafamentos do dia a dia, mas sem revenda no Rio de Janeiro, fica difícil me animar.
Assim, fica a pergunta pra Mahindra: como fazem os cariocas que quiserem comprar um Mahindra SUV? Compra aonde e faz manutenção aonde?
Pra terminar espero que a Mahindra esteja no próximo salão do automóvel e que traga novidades, outros produtos.
Boa sorte no Rali dos Sertões, investir no esporte é a maior vitrine e prova da qualidade do produto.
Torço que a Mahindra se firme no mercado nacional. É mais uma opção e ao que parece uma boa opção off-road de verdade e não apenas marketing.
Boas trilhas,
abraço,
Hilario Alencar.
criparamos
27/08/2010, 15:08
Kra... essa mahindra usa que motor diesel... Pareque que uma vez li naum sei onde que usava um motor mercedes..... Só comentando (que medo de comentar) todos os dias passa um modelo desses em frente ao meu comercio, onde é preciso fazer uma reduzida para entrar em uma rua de frente..... o barulho do motor na reduzida é horrivel, parece uma chaleira fervendo, parece que vai explodir.... qualquer dia gravo o barulho so para vc verem.....
henryfelipe
10/10/2010, 20:59
Amigos,
tenho uma cabine dupla há pouco mais de 60 dias. e já fiz + de 12.000km. :concordo:
Estou super satisfeito com o desempenho.
E em relação ao design dela, eu pelo menos acho muito legal. :dance:
JONILSON44
27/03/2011, 22:51
e ai pessoal, sou novo no forum e tambem tenho uma mahindra suv e uma manhindra cd, estou muito satisfeito com o carro, faz uma media exelente de 9,5 km/l a 10,0 km/l na cidade e de 11,5 km/l a 14,0 km/l na estrada depende de como andar, na minha cidade caxias do sul - rs já tem mais de 60 unidades rodando desde 2008, no meu caso tenho uma 2009 e uma 2010, ambas chipadas, pois ela vem com 110 cv e após o remapeamento ela fica com 167 cv em dinamometro, e não aumenta praticamente nada no consumo, no caso da minha cabine dupla, ela tem kit body lift na carroceria que levantou ela em 6" cerca de 15 cm, uso pneus kumho marshal kl71 285/75 r16, na trilha ela se comporta muito bem apesar de seu comprimento, qualquer duvidaindra e estou querendo sobre estes veiculos estou a disposição.
olá você pode me informar onde você fez a chipagem, pois tenho uma cd mahindra e estou querendo fazer ok
ramalho-vitoria
09/04/2011, 17:14
, no meu caso tenho uma 2009 e uma 2010, ambas chipadas, pois ela vem com 110 cv e após o remapeamento ela fica com 167 cv em dinamometro, e não aumenta praticamente nada no consumo, .............., qualquer duvida sobre estes veiculos estou a disposição.
Prezado parceiro,
Ainda não sou proprietário de uma Mahindra, mas me interesso pelo veículo.
Sou participante do forum dos Mahindreiros e tenho acompanhado o desenvolvimento do carro em se firmar como uma marca de qualidade.
Minhas perguntas são com relação ao CHIP:
1 - Realmente funciona ?
2 - O carro fica ainda mais economico ?
3 - Não é o meu objetivo, ( sou motorista sem pressa ) mas ele passa a desenvolver, tipo uma subida de serra ?
No aguardo de sua opinião
Leandro-df
12/04/2011, 19:44
dacc-rs,
vc poderia postar fotos do seus carros!??!?
tem como !?!?!?
ramalho-vitoria
12/04/2011, 20:31
Vejam essa notícia em um jornal do Chile.
http://www.bolido.com/2011/04/mahindra-supera-las-5-000-unidades-vendidas-en-chile/ (http://www.bolido.com/2011/04/mahindra-supera-las-5-000-unidades-vendidas-en-chile/)
Quando da última viagem a patagônia, ví muitos mahindras pick up rodando pela Carretera Austral e lá é brabeira.
Continuo analisando uma possível compra.
KleinTerracan
08/05/2011, 23:43
Tenho uma Terracan 2.9 163 CV automática. No limiar de uma troca devido à questão de manutenção surge como possível opção o Scorpio. Claro que o veículo não é bonito ( ou até dá pra dizer que é feio), mas tem uma ótima opção de custo benefício, principalmente para quem quer os 7 lugares.
Seria uma opção certa caso trouxessem o modelo com câmbio automático, que na Índia é com 6 marchas.
Outra questão, só pra contrastar e também acontece com qualquer marca é a relação de preços de carros no BR com os países de origem. Na Índia o Scorpio na versão mais completa, automático, em conversão livre, custa R$41.000,00.
joseleiteneto
15/05/2011, 19:21
Tenho uma Terracan 2.9 163 CV automática. No limiar de uma troca devido à questão de manutenção surge como possível opção o Scorpio. Claro que o veículo não é bonito ( ou até dá pra dizer que é feio), mas tem uma ótima opção de custo benefício, principalmente para quem quer os 7 lugares.
Seria uma opção certa caso trouxessem o modelo com câmbio automático, que na Índia é com 6 marchas.
Outra questão, só pra contrastar e também acontece com qualquer marca é a relação de preços de carros no BR com os países de origem. Na Índia o Scorpio na versão mais completa, automático, em conversão livre, custa R$41.000,00.
Amigão, estou estudando comprar uma terracan 2.9 automática ano 2006... Percebi que você não está satisfeito com o carro, poderia me dar uma luz?
Poderia postar uma análise do carro neste tópico, principalmente no tocante à manutenção:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suvs-sport-utility-vehicles/90511-hyundai-terracan-2-9-crdi-suv-luxo-baratissimo-compro.html
KleinTerracan
17/05/2011, 15:14
A Terracan é um excelente veículo. O comparo a uma Pajero Full ou SW4. A minha comprei com 60mil km e hj está com 140. Até hj somente filtros, pastilhas e correia dentada. Vou ficar com elam no mínimo mais 2 anos, já estou com ela a 3.
Já fui ao Jalapão, lençois maranhenses, serra da canastra e atravessei o Pnatanal pela nhecolândia.
Há um problema quanto à peças, que se consegue, mas somente na Caoa em SP. Como estou próximo aos hermanos PY, encontro peças facilmente. Agora em julho trocarei os amortecedores por R$85,00 cada um no PY.
O carro não tem o que falar, espaço, silêncio, arrancada, consumo, velocidade...
Sempre que troquei algum filtro, correia dentada, etc, para comparar os preços ligava na Caoa e sempre tinha em estoque. O preço claro é elevado, como de todas as marcas e é melhor conseguir direto em SP na Caoa do que em qq CC Hyundai, onde nunca viram tal carro, pois entre 2.5 e 2.9 foram vendidas apenas 800 unidades no Brasil.
Cade vcs....????
Alguem de sampa????
Acabei de comprar um Mahindra SUV e estou aguardando a entrega. Pela programação, vai chegar entre sábado e segunda-feira.
Enquanto estou na espera, aproveitei pra atualizar o tópico e manter o contato com os amigos do fórum.
Comprei o SUV já modelo 2012, cor bege, na concessionária GOVESA, em Goiânia. Consegui preço mto bom e ainda inclusão de uma série de acessórios, mais o frete pra cá já incluído. Lá foi o melhor preço q encontrei.
uhuu...que legal!
Tú vai ver, vai virar atração turística hahahahaha
A bichinha é boa!!!
depois posta as fotos
Se inscreva tb num grupo do yahoo chamado MAHINDREIROS
ABÇS
joffre320943
uhuu...que legal!
Tú vai ver, vai virar atração turística hahahahaha
A bichinha é boa!!!
depois posta as fotos
Se inscreva tb num grupo do yahoo chamado MAHINDREIROS
ABÇS
joffre320943
Olá JJvet.
Já me inscrevi no Mahindreiros desde o começo qdo comecei a pesquisar sobre a Mahindra.
E estou acompanhando as novidades por lá e por aqui.
Seus relatos msm foram bem importantes para eu formar minha opinião.
Vou postar aqui um tópico que coloquei lá hj:
"Boa noite pessoal.
Vou relatar minhas primeiras impressões:
Estou adorando o carro, dirigir a SUV é um prazer, mto gostoso msm.
O motor, apesar de ter apenas 110 cv, é bem valente e a viatura responde mto bem
no trânsito e na estrada.
Em algumas situações sente-se a falta de uma retomada mais esperta, mais ágil,
mas reduzindo as marchas e sabendo respeitar as características de um motor à diesel,
elevando a acelaração progressivamente, ela responde bem e ganha velocidade.
Vi alguns colegas comentarem que a estabilidade fica prejudicada em velocidades
um pouco mais altas. Mas tive a oportunidade de dar uma esticada em bom pedaço
de rodovia e por alguns momentos mantive a velocidade de 140 km/h. Achei q foi
tranquilo e confiável, sem trepidações e instabilidades.
Claro q temos q respeitar as características do carro e a SUV é um carro mais
alto do q largo e relativamente curto o q a deixa com um centro de gravidade
mais elevado e sujeito a capotagens em situações extremas. O importante é
respeitar a viatura e suas características.
Como já tenho mta experiência com este tipo de carro, estou me sentindo
confortável e seguro com ela. A impressão inicial é mto positiva e cada vez mais
tenho certeza q fiz um bom negócio.
Tb já estou combinando pra fazer o remapeamento dela. Apesar de achar q o motor
dá conta do recado, creio q poderia ser um pouco mais ágil nas retomadas para
oferecer mais segurança e tranquilidade em ultrapassagens.
O responsável pela preparação disse q ela irá ficar acima de 170cv e ainda mais
econômica. Vou acabar de acertar e depois tb informo vcs.
Por enqto é isso. Depois volto a postar mais novidades."
Meu SUV 2009 está agora com quase 50000km.
Custo de manutenção quase nenhum.
Satisfação com o carro 100%.
Consumo cidade 10,5
Consumo estrada 12
Compraria outro.
Agora que vira atração turistica na cidade, vira. rs
Grande abraço
Xisto.
Aqui em Floripa tinha, mas não tem mais. Isso gera um grande desconfiança. Daqui a pouco fecham as portas no Brasil e nem manutenção mais vai ter.
De repente vale economizar um pouco mais e ir direto para uma Defender.
lcdalzoc
05/01/2012, 15:34
Eu não vejo problemas em 'abraçar' um Mahindra.
Todas as peças mecânicas são nacionais (Dana, Eaton, Bosch...)
O único problema, caso fechem as portas, seria peças de acabamento e estamparia.
Mas seria muita burrice por parte da Mahindra se a mesma (e/ou seu montador em Manaus: a Bramont) deixasse o Brasil. Não há outro país no mundo onde montadoras obtem tanto lucro.
OBS: aqui pertinho em Caxias do Sul, a Mahindra tb fechou sua concessionária.
Olá, Pessoal !
A informação que me passaram é que a Daisul adquiriu a ccs daqui de Caxias fechando-a, mas levando a marca para o endereço da Sul Motors ( que atende também, além dos Mahindra, a Ssangyong e a Chana ), ali sendo vendidos os veículos novos . Provisoriamente nesse endereço ( oficina ) estaria sendo prestada a assistência pós-venda / revisões / etc, para todos eles, mas já existe uma placa de identificação “Daisul”, especificamente para esse serviço, com as três marcas, em prédio diferente, a menos de 100 m do endereço da loja(local de venda). Era para ter sido posto em funcionamento mais cedo, mas seguramente o aumento do IPI (SSY e Chana) deve ter atrasado a programação dos novos proprietários da ccs. Não sei se já estariam atendendo nesse novo endereço .
Ainda, li por aqui no fórum, em algum post, que a Bramont teria sido vendida para um grupo chileno que investiria pesado na fabricação dos Mahindra aqui no país ( e quiçá colocar essa marca em toda a América do Sul ) .
Abs.
Olá, Pessoal !
Uma correção : A oficina Daisul em Caxias atende as marcas Mahindra, Ssangyong e Changan ( e não Chana, como coloquei em meu # anterior ).
A respeito de mais notícias sobre fábricas Mahindra no Brasil, alguma coisa mais pode ser vista no # 1004, pág. 84, ‘Ssangyong Kyron’, reportado pelo forista Vsarto.
Abs a todos.
e aeeeeeeee gentemmmmmmm
blz?
coloquei o sistema da easy traction no lugar do seletor 4x4 até agora show de bola.
alguém sabe aonde posso encontrar 4 rodas de ferro?
podem ser usadas mesmo...
Gostaria tb de fazer um body lift de 2" alguém indica ou sabe de algum lugar????
336649336650336651336652
JJVET , talvez so consiga suas rodas em alguma ccs ( se me lembro bem a furaçao é unica na mahindra..)..
* Sua mahindra(motor) foi remapeada??onde?? é dificil achar quem remapeie?quanto custou?
Nao foi remapeado. Mas ten varias empresas que fazem. Vc tem razão as rodas sao únicas. Eh um saco!
lcdalzoc
28/03/2012, 08:47
JJVET,
Foi o Nivaldo mesmo que instalou o easy-traction pra vc? Se não me engano, a CT da Mahindra é a mesma BorgWarner 1354 das Ranger e algumas Explorer.
Ele instalou na minha Explorer. Esse mecanismo é excelente.
dilsonpb
28/03/2012, 12:32
olá você pode me informar onde você fez a chipagem, pois tenho uma cd mahindra e estou querendo fazer ok Chipagem é com o "Cezar Castellões" aqui do forum 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - CRmapp FULL (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/pecas/21536/704-crmapp-full/) eu coloquei na minha Kyron 2.0 e valeu a pena, melhorou consideravelmente.
Hilario Alencar
05/04/2012, 10:29
Aqui em Floripa tinha, mas não tem mais. Isso gera um grande desconfiança. Daqui a pouco fecham as portas no Brasil e nem manutenção mais vai ter.
De repente vale economizar um pouco mais e ir direto para uma Defender.
Eu não sei não, tô preocupado com o futuro da Mahindra no Brasil, explico porque:
A Mahindra Indiana comprou a Coreana SsangGyong e no Brasil, ambas são representadas pela Districar que agora construirá fábrica aqui para fabricar alguns modelos Ssangyong e mais duas marcas Chinesas, que não me lembro o nome, até porque marca Chinesa é o que não falta no mundo...
Nada se falou sobre a montagem dos Mahindra em Manaus, se permanecerá lá com a construção da nova fábrica ou não...
Onde há muito silêncio a gente desconfia né? Eu fico pasmo com a falta de divulgação e publicidade da Mahindra, parece que não estão interessados em vender seus produtos...
A Mahindra deveria se manifestar sobre esses ultimos acontecimentos não só para fortalecer seu mercado como para tranquilizar aqueles malucos que nela apostaram...
A ver...
Torço para estar errado, mas alguma coisa me diz que tem algo de podre no reino da Mahindra em Manaus sim...senão pelo menos cheiro de fim!
QUA, 28 DE SETEMBRO DE 2011 10:07
http://www.sindmetau.org.br/site/templates/gk_thenews2/images/pdf_button.png (http://www.sindmetau.org.br/site/index.php/empresas/10236-bramont-vende-mahindra-brasileira-para-grupo-chileno.pdf)
http://www.sindmetau.org.br/site/templates/gk_thenews2/images/printButton.png (http://www.sindmetau.org.br/site/index.php/empresas/10236-bramont-vende-mahindra-brasileira-para-grupo-chileno.html?tmpl=component&print=1&layout=default&page=)
http://www.sindmetau.org.br/site/templates/gk_thenews2/images/emailButton.png (http://www.sindmetau.org.br/site/index.php/component/mailto/?tmpl=component&link=560880fa06dda72f300d9d571087e978f35d07a4)
Bramont vende Mahindra brasileira para grupo chileno
http://www.sindmetau.org.br/site/plugins/content/jarticlefontsize/font_up.gif (http://www.sindmetau.org.br/site/index.php/empresas/10236.html?task=view) http://www.sindmetau.org.br/site/plugins/content/jarticlefontsize/font_down.gif (http://www.sindmetau.org.br/site/index.php/empresas/10236.html?task=view)
A brasileira Bramont S.A., que produz em Manaus, AM, os utilitários da indiana Mahindra, vendeu 70% do seu controle acionário para o grupo chileno Gildemeister, braço de distribuição de veículos da holding Minvest. O valor da negociação não foi revelado.
http://www.autodata.com.br/images/upload/16039.jpgO grupo Gildemeister faz distribuição de veículos, motocicletas, tratores e máquinas em geral no Chile, Peru, Uruguai, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e Panamá, locais em que trabalha com as marcas BMW, Brilliance Jinbei, Haima, Hyundai, Jaguar, Land Rover, Mahindra, Mini, Porsche, Sinotruk, Yuejin, Yutong e Zotye. Faturou no ano passado mais de US$ 1,5 bilhão.
Em comunicado a Mahindra by Bramont afirmou que a aquisição pelo grupo chileno representa "o salto necessário para fazer a marca crescer de forma efetiva no mercado brasileiro". A empresa brasileira monta e distribui os modelos indianos desde 2007 e o grupo chileno distribui os veículos da marca há vários anos no Chile, Peru e Uruguai, mercados em que a Mahindra possui grande parcela no segmento de utilitários, segundo a empresa.
No Brasil a Mahindra possui parceria com a Automotiva Usiminas, que monta os veículos da empresa em Pouso Alegre, MG, à exceção de chassi e motor, instalados em Manaus, AM.
De janeiro a agosto foram emplacados pouco mais de trezentos utilitários da marca Mahindra no Brasil, segundo dados da Fenabrave. No portfolio da empresa há três modelos: um SUV e duas picapes, cabine simples e dupla.
Fonte: Autodata
27/3/2012
Grupo Mahindra anuncia Investimento em Curitiba
Empresas
http://www.intelog.net/images/icone_trans.gif
Nota
?
0 votos
Grupo Multimotors investe R$1,5 milhão em nova concessionária
Marca indiana Mahindra chega à Curitiba nesta semana
Os veículos da marca indiana Mahindra, chegam à Curitiba nesta semana. O Grupo Multimotors, que comercializa as marcas SsangYong e Changan será também a detentora da Mahindra, que têm seus veículos fabricados no polo industrial de Manaus. A partir de agora os modelos das picapes SUV (utilitário esportivo), Cabine Dupla e Chassi, que compartilham o mesmo motor diesel e tração 4X4 estarão disponíveis aos curitibanos.
“O mercado paranaense está em expansão e as pessoas prezam por qualidade, conforto e segurança aliados ao custo beneficio. Essas características estão presentes nos modelos oferecidos pela Mahindra”, afirma o diretor do Grupo Multimotors Abraham Lincoln Atab.
A nova concessionária do Grupo, Mahindra Multimotors, será a única a comercializar o produto na cidade e adianta que os três modelos estarão disponíveis na pronta entrega. “Antes de iniciar o processo de comercialização, investimos em infraestrutura, estoque de peças e novo espaço para que o cliente, ao realizar a compra, possa ter o produto em mãos imediatamente”, explica o diretor.
A nova unidade tem investimentos de R$1,5 milhão. Os modelos serão comercializados com valores a partir de R$62,900,00.
Grupo Multimotors
No mercado paranaense desde o ano de 1997, o Grupo Multimotors comercializa outras duas marcas de veículos na região de Curitiba: SsangYong e Changan. Com a chegada da Mahindra, a empresa segue seu plano de expansão, que visa diversificar os produtos oferecidos aos seus clientes, optando sempre por marcas que ofereçam conforto e segurança. O novo espaço fica situado na Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711, Rebouças, em Curitiba.
Mahindra
O Grupo Mahindra é um dos maiores do mercado indiano e esta em franca expansão no Globo. Para conquistar o mercado brasileiro, a companhia trouxe o grupo Chileno Gildemeister ao controle da fábrica situada no polo Industrial de Manaus.
Desta forma, a entrada da Mahindra se solidifica no país, pois o Grupo Gildemeister é especializado em distribuir veículos no mercado latino americano, sendo a representante das marcas Hyundai, BMW, MINI, Volvo, Mahindra, Porsche, Land Rover, Jaguar, Haima, Brilliance Jinbei, Zotye, Sinotruk, Yuejin e ônibus Yutong. A empresa atua também na distribuição de máquinas, tratores e motocicletas. O Brasil é o atual foco da Mahindra, que tem como meta multiplicar em cinco vezes o atual faturamento no país. Curitiba, recebe a 22ª concessionária, das mais de 100 previstas para serem inauguradas até o final de 2013 em todas as regiões brasileiras.
Por Everson Mizga – ZIGG Comunicação Corporativa
Hilario Alencar
08/04/2012, 11:41
27/3/2012
Grupo Mahindra anuncia Investimento em Curitiba
Empresas
http://www.intelog.net/images/icone_trans.gif
Nota
?
0 votos
Grupo Multimotors investe R$1,5 milhão em nova concessionária
Marca indiana Mahindra chega à Curitiba nesta semana
Os veículos da marca indiana Mahindra, chegam à Curitiba nesta semana. O Grupo Multimotors, que comercializa as marcas SsangYong e Changan será também a detentora da Mahindra, que têm seus veículos fabricados no polo industrial de Manaus. A partir de agora os modelos das picapes SUV (utilitário esportivo), Cabine Dupla e Chassi, que compartilham o mesmo motor diesel e tração 4X4 estarão disponíveis aos curitibanos.
“O mercado paranaense está em expansão e as pessoas prezam por qualidade, conforto e segurança aliados ao custo beneficio. Essas características estão presentes nos modelos oferecidos pela Mahindra”, afirma o diretor do Grupo Multimotors Abraham Lincoln Atab.
A nova concessionária do Grupo, Mahindra Multimotors, será a única a comercializar o produto na cidade e adianta que os três modelos estarão disponíveis na pronta entrega. “Antes de iniciar o processo de comercialização, investimos em infraestrutura, estoque de peças e novo espaço para que o cliente, ao realizar a compra, possa ter o produto em mãos imediatamente”, explica o diretor.
A nova unidade tem investimentos de R$1,5 milhão. Os modelos serão comercializados com valores a partir de R$62,900,00.
Grupo Multimotors
No mercado paranaense desde o ano de 1997, o Grupo Multimotors comercializa outras duas marcas de veículos na região de Curitiba: SsangYong e Changan. Com a chegada da Mahindra, a empresa segue seu plano de expansão, que visa diversificar os produtos oferecidos aos seus clientes, optando sempre por marcas que ofereçam conforto e segurança. O novo espaço fica situado na Av. Marechal Floriano Peixoto, 1711, Rebouças, em Curitiba.
Mahindra
O Grupo Mahindra é um dos maiores do mercado indiano e esta em franca expansão no Globo. Para conquistar o mercado brasileiro, a companhia trouxe o grupo Chileno Gildemeister ao controle da fábrica situada no polo Industrial de Manaus.
Desta forma, a entrada da Mahindra se solidifica no país, pois o Grupo Gildemeister é especializado em distribuir veículos no mercado latino americano, sendo a representante das marcas Hyundai, BMW, MINI, Volvo, Mahindra, Porsche, Land Rover, Jaguar, Haima, Brilliance Jinbei, Zotye, Sinotruk, Yuejin e ônibus Yutong. A empresa atua também na distribuição de máquinas, tratores e motocicletas. O Brasil é o atual foco da Mahindra, que tem como meta multiplicar em cinco vezes o atual faturamento no país. Curitiba, recebe a 22ª concessionária, das mais de 100 previstas para serem inauguradas até o final de 2013 em todas as regiões brasileiras.
Por Everson Mizga – ZIGG Comunicação Corporativa
Agora sim, senti firmeza. Fiquei muito contente com essas notícias. Agora a coisa var deslanchar, desde já esperando a reabertura de uma revenda aqui no Rio de Janeiro.
Avante Mahindra!
Independente do estilo e de gostos pessoais, não podemos esquecer que se trata de um 4x4 com excelente relação custo/benefício. E que por ser indiano, é um veículo espartano mas resistente, com qualidades e características próprias para o longínquo e heterogêneo território brasileiro.
Eu como adepto do off road quero é mais, um mercado rico em opções competentes e verdadeiras e não esses veículos fakes com pneuzinho pendurado na traseira e sobrenome cross que estão na moda...
tá demorando....mas tá vindo...
pena que com isso a credibilidade cai....
ENCONTRO DE MAHINDRAS DIA 16/06 NA FAZENDA MATA DA TERRA, SP
PARTICIPEM!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=qxitV6kF1BQ&context=C41109efADvjVQa1PpcFO7 oh9NoBZAoZ91-2lBWaQeTVF9_Q8_pGs=
ABRINDO A TRILHA...
http://www.youtube.com/watch?v=KUMGqCwkN9A&feature=related
Reativando o tópico...
Como anda a Mahindra ?
A turma que estava satisfeita com os veículos continua ?
Mudou alguma coisa com a "troca de comando" no país ?
Frederico Mendes
11/05/2013, 15:32
Reativando o tópico...
Como anda a Mahindra ?
A turma que estava satisfeita com os veículos continua ?
Mudou alguma coisa com a "troca de comando" no país ?
Marvila, Não tenho Mahindra, mas... tem um grupo no yahoo de "Mahindreiros". Penso que valha a pena visita-los caso tenha interesse na compra de uma.
Tenho uma e recomendo....
thunderstorm
10/07/2013, 17:19
Tenho uma e recomendo....
Oi !
Estamos negociando uma pick up mahindra... Ela a principio vai ser voltada exclusivamente para o serviço?
O que vocês acham da caminhonete, é resistente?
E, a manutenção dela ?
Olá, gostaria de saber sobre o remapeamento para aumento da potência, onde se faz, se dá para escolher a potência desejada, ou seja, ao invés de deixar com 167 CV deixar com 150 cv.
Também gostaria de saber se altera a vida útil do motor, e quanto aumenta o consumo.
A minha está em garantia, por isso não vou mexer ainda, mas no futuro é bem possivel.
Aguardo.
E ai pessoal, sou novo no forum e tambem tenho uma Mahindra suv e uma Manhindra CD, estou muito satisfeito com o carro, faz uma media exelente de 9,5 km/l a 10,0 km/l na cidade e de 11,5 km/l a 14,0 km/l na estrada depende de como andar, na minha cidade Caxias do Sul - RS já tem mais de 60 unidades rodando desde 2008, no meu caso tenho uma 2009 e uma 2010, ambas chipadas, pois ela vem com 110 cv e após o remapeamento ela fica com 167 cv em dinamometro, e não aumenta praticamente nada no consumo, no caso da minha cabine dupla, ela tem kit body lift na carroceria que levantou ela em 6" cerca de 15 cm, uso pneus KUMHO MARSHAL KL71 285/75 R16, na trilha ela se comporta muito bem apesar de seu comprimento, qualquer duvida sobre estes veiculos estou a disposição.
Rmendes71
26/08/2013, 22:25
Tenho uma Mahindra Scorpio 2009, quando transporto 4 adultos a suspensão traseira vai demasiado abaixo, e a roda fica batendo, será problema de suspensão, mola ou ambos? Podem ajudar? Abraço,
rodrigo
Jackes L. Oliveira
06/09/2013, 10:23
Amigão, me desculpe a tua comparação, mas comparar MAHINDRA com TROLLER, não dá....TROLLER hoje fabricada pela FORD carro só para trilha HORRIVEL NA CIDADE, MAHINDRA FAZ ATÉ AVIÕES, excelente carro para fazenda da banho em quase todos 4x4, é um carro que não requer luxo e sim COMPETÊNCIA tu poderá comparar BANDEIRANTE, AI SIM UM carro competente que faz o que a mahindra faz só que não oferece o QUE A MAHINDRA OFERECE pouco mais de conforto para cidade, que é um carro que serve com extrema competência na fazenda não quebra e mesmo com o MOTOR FRACO QUE TU DIZ, não é um carro para velocidade e SIM FORÇA...Tem que comparar CAMINHONETES´, ISSO SIM É UMA COMPARAÇÃO, quero que não me interprete mau MAS TROLLER É SÓ PARA TRILHA.
Dog Master
07/03/2015, 20:39
Pessoal, alguns já devem estar vendo alguns posts meu referentes a procura de uma nova viatura. A 1ª opção seria a xterra, mas está quase impossível eu encontrar o que procuro ref. a cor, ano e $$$ (cor por parte da patroa, ano pelo financiamento e $$ minha incompetência mesmo :putz:)
Pesquiso pajero sport, xtrail e agora acredito ter me interessado pela mahindra SUV e gostaria de um feedback dos srs. Madrinheiros:
Como andam as viaturas dos srs. com relação a reposição de peças, desempenho, durabilidade, consumo e satisfação???
Como está o pós venda?
Percebi que tem dois tipos de motores (2.2 e 2.6) Quais seriam as diferenças de uso, manutenção e consumo?
Eu quero uma viatura que se de bem na cidade, mas finais de semana longas viagens e estradas vicinais, leve offroad etc...
Ou seja, é confiavel,.... é uma boa aquisição? O preço achei legal,... 2009 por volta de 40/48 mil
Poderiam meu auxiliar com informações?
Agradeço muito!!!!
Estava na mesma dúvida que vc o mahindra é um bom carro porém sua produção foi encerrada esse mês. Bramont encerra produção da Mahindra no Brasil http://www.novidadesautomotivas.blog.br/2015/03/bramont-encerra-producao-da-mahindra-no.html
Dog Master
07/03/2015, 22:10
Estava na mesma dúvida que vc o mahindra é um bom carro porém sua produção foi encerrada esse mês. Bramont encerra produção da Mahindra no Brasil http://www.novidadesautomotivas.blog.br/2015/03/bramont-encerra-producao-da-mahindra-no.html
Poatz,..... mas será que vai afetar muito na questão desvalorização, peças, assistência, etc...? Ou vai ser o mesmo caso da xterra..? Parou também de fabricar aqui mas continua no gosto da galera!
Estou pesquisando muito a Mahindra e pelo que estou vendo quem tem não quer trocar não.... Com será que vai ficar?
Tava bem a fim de pegar uma SUV
Um colega de trabalho possui um mahindra scorpio 2010. Comprou 0 km, pena que ele não curte fóruns, mas posso dizer que está bem contente com o SUV. Diz que é muito econômico e resistente de mecânica e suspensão, puxa um trailer no jipinho e vai longe. Apesar daquela feiura toda, o jipe é prático e robusto, ar, direção e 4x4 de série. O problema desses produtos indianos e chineses está justamente na aceitação. O brasileiro tem resistência a novidades, prefere pagar caro por produtos que nada oferecem de fábrica e custam caro, os opcionais que deveriam ser de série, os deixam caríssimos. Então por resistirem ao novo, sem tradição, provocam efeito nas vendas, que não deslancham e perdemos produtos que poderiam servir melhor que os tradicionais. Tomo por exemplo o velho jipe lada niva, veio mais barato que motocicleta, não vendeu, morreu, mas hoje é cult, procurado e retrabalhado por trilheiros.
marcelofeb
13/03/2015, 12:37
Boa tarde!!!
Puxa vida, sera que não vale a pena comprar mais ela usada? pergunto pois achei uma 2009/38km vi uns videos dela e me surpreendeu.
Tenho uma megane gt 2011 e no ultimo acampamento quebrou o carter... acho q esta na hora de trocar o tipo de carro rsrsrsr
Dog Master
13/03/2015, 13:20
Caramba galera, tenho muita vontade de comprar uma, e não acho feia não, nem a pkp e nem a suv, tá bem dentro do que curto, tipo jeepão mesmo!
Quanto ao problema da aceitação eu acho que interfere sim, com certeza poderíamos ter muita coisa boa aqui como opção, mas eu acredito que o que pega mais é o lance da disponibilidade de peças e mão de obra especializada para alguns.
Eu tive um Niva no final dos anos 90, fiquei 1 ano com o bruto, a unica coisa que quebrou (na verdade rachou) foi a tampa do distribuidor, que tinha fácil para achar e muito barato, mas colei com super cola e nunca tiver mais problemas, de resto nem pneu não furou.
Agora veja o casa da Mahindra,... carro top, robusto, duravel, confortável, etc,.... mas muitos não sabem nem que existem, não se sabe se é provida de suporte para a aquisição de peças, mão de obra,..... e pelo menos para mim o que mais me mata,.... a desvalorização na revenda,.... sim! eu penso em revenda, pois minha situação financeira não me permite usar até o fim e jogar fora,.... se não não compro outro...kkkkkk
Sei que se pago barato vou vender barato, mas o meu medo é quanto mais barato? Gostaria de ter uma perda de no máximo 5% ao ano, mas isso é irreal tratando-se de certas viaturas.
hclaudiok
22/04/2015, 13:38
Mesmo a BRAMONT tendo encerrado recentemente a montagem dos utilitários Mahindra no país, após uma cuidados análise técnico-econômica e consultas a foruns e sites relacionados a esse tipo de veículos, adquiri 3 PIK-UPs CD 2013, 2 delas voltadas para os trabalhos em mineração no Norte do país e 1 para uso particular, aqui em SP. Levei pessoalmente um dos veículos para a mineração, percorrendo quase 2.000 km em 2 dias e, para a minha surpresa, elas se mostraram extremamente confortáveis e econômicas, fazendo 12,1 km/l a que dirigi e 12,9 km/l a outra, sendo que a diferença foi a tocada e o fato de andar direto com o ar ligado, no meu caso. De tanto gostar deles, acabei comprando uma 0 km, mesmo sendo 2013, que estou equipando e pretendo me casar com ela, até que a morte nos separe!
O que tenho a dizer é que, tendo sido proprietário de diversas picapes e jipes, inclusive a última Bandeirante feita em 2001, a Mahindra possui tantas qualidades e conveniência no seu custo-benefício, que mesmo a paralisação da produção não irá impedir que se torne, em breve, um ícone entre os verdadeiros apreciadores de robustos, confiáveis e polivalentes utilitários, como acontece com o Jeep CJ, Bandeirantes, Niva e outros exemplos. O tempo dirá se estou certo ou não. Por via das dúvidas, já garanti o meu e, agora, estou estudando comprar uma SUV mecanicamente bem conservada e fazer uma preparação bem radical para o 4x4.
Abs a todos!
MAHINDRA PIK-UP 2013 PRETA
nilocarlos
07/05/2015, 19:50
Caros amigos, estou aqui num impasse, estou procurando uma Mahindra para comprar, ja me decidi, andei em uma 2.6 2009 e o carro me agradou bastante, não sou da turma do nariz torcido para carros importados de paises que não esteja na america do norte ou na europa, e por estética do carro, quero um carro que eu entre e me leve onde eu quero ir, só isso, e parece que essa "indiana" entrega isso. Não usarei para trilhas e afins, tenho uma chácara para lazer e a estrada tem alguns desafios, mas estamos falando de subidas e descidas na terra solta, atualmente vou em um Sandero 1.6 e estou judiando dele, mas ele transpassa os obstáculos.
Agora vem o dilema, encontrei 2 na minha região
1- 2009 Scorpio CD 2.6 8v 4x4 - está atualmente com 180 mil km, mas andei no carro e não esta fumando (pisei forte) e ainda bem esperto, R$ 33.000
2 - 2010 Scorpio CD 2.6 8v "4x2" com 110 mil km - SIM, ela esta atualmente como 4x2 porque o antigo dono fez o favor de arrancar o 4x4 para usar em outro carro :screwy: R$ 28.000, digo "arrancar" porque não sei quais os componentes fazem parte de uma 4x4.
Agora pergunto :
1 - Essa primeira, se precisar "fazer" o motor, estamos falando de quanto ?
2 - Essa segunda, se for colocar o 4x4 de novo, de quanto estamos falando ? Digo isso porque o vendedor (css) não sabe o que esta faltando do 4x4 e não tem mais o contato do antigo dono, mas o carro esta andando.
Então, fico pensando.... se eu pegar a 1 com mais km vou preparar o bolso para refazer o motor a qualquer hora, ou talvez não, porque será que esse motor aguenta uns 300 mil km ? ou perto disso ?
Se eu pegar a 2 compensa refazer o 4x4 ?
Será que a diferença entre as 2 não se iguala no final das contas ?
Dog Master
08/05/2015, 09:04
Caros amigos, estou aqui num impasse, estou procurando uma Mahindra para comprar, ja me decidi, andei em uma 2.6 2009 e o carro me agradou bastante, não sou da turma do nariz torcido para carros importados de paises que não esteja na america do norte ou na europa, e por estética do carro, quero um carro que eu entre e me leve onde eu quero ir, só isso, e parece que essa "indiana" entrega isso. Não usarei para trilhas e afins, tenho uma chácara para lazer e a estrada tem alguns desafios, mas estamos falando de subidas e descidas na terra solta, atualmente vou em um Sandero 1.6 e estou judiando dele, mas ele transpassa os obstáculos.
Agora vem o dilema, encontrei 2 na minha região
1- 2009 Scorpio CD 2.6 8v 4x4 - está atualmente com 180 mil km, mas andei no carro e não esta fumando (pisei forte) e ainda bem esperto, R$ 33.000
2 - 2010 Scorpio CD 2.6 8v "4x2" com 110 mil km - SIM, ela esta atualmente como 4x2 porque o antigo dono fez o favor de arrancar o 4x4 para usar em outro carro :screwy: R$ 28.000, digo "arrancar" porque não sei quais os componentes fazem parte de uma 4x4.
Agora pergunto :
1 - Essa primeira, se precisar "fazer" o motor, estamos falando de quanto ?
2 - Essa segunda, se for colocar o 4x4 de novo, de quanto estamos falando ? Digo isso porque o vendedor (css) não sabe o que esta faltando do 4x4 e não tem mais o contato do antigo dono, mas o carro esta andando.
Então, fico pensando.... se eu pegar a 1 com mais km vou preparar o bolso para refazer o motor a qualquer hora, ou talvez não, porque será que esse motor aguenta uns 300 mil km ? ou perto disso ?
Se eu pegar a 2 compensa refazer o 4x4 ?
Será que a diferença entre as 2 não se iguala no final das contas ?
Amigo, diferença de 70 mil km em um motor diesel não faz nem cocegas,... Vai de 4x4 sem dúvidas!!!:concordo:
valmirjunior
08/05/2015, 16:29
O pessoal lembra do Crosslander, um dos filhos abandonados pela Bramont? Acredito que vai acontecer a mesma coisa com os veículos da Mahindra.
Lembro de um outro veículo "abandonado" chamado Plutus, da Effa, não passou de 200 veículos entre 2011 e 2012.
Veículos sem fornecimento de peças para reposição gera muita dor de cabeça.
Euler Spinelli
14/06/2015, 21:28
Amigos, creio que Mahindra não deve abandonar um dos maiores mercados mundiais de automóveis.
Segundo fontes próximas dos Indianos, a Mahindra Rise (nada a ver com a Bramont, que apenas montava os 3 modelos da plataforma Scorpio) deve se instalar no Brasil dentro de uns dois anos, com uma linha maior de veículos. Mais ou menos como aconteceu com a Hyundai e com a CAOA.
Enquanto isso, um dos maiores especialistas em Mahindra é o Alexandre da AC Leite Bosch Car Service em Sao Paulo, que inclusive está organizando o 4º Passeio Mehindreiros no dia 15 de agosto. Lá tem todas as peças originais e serviço técnico de 1a.
Não creio que ficaremos na mão por falta de peças (até hoje se encontra quase tudo para os Lada!!)
Já estive com o "pé atrás" com Mahindra, hoje recomendo o carro, o melhor custo benefício em 4x4 diesel!
Abs.
olá você pode me informar onde você fez a chipagem, pois tenho uma cd mahindra e estou querendo fazer? obrigado.
Euler Spinelli
22/10/2015, 23:04
Dieison, comprei pelo Ebay, se chama Booster Box + 35CV - Chip de Potência Centralita Mahindra Scorpio 2.6, coisa de +/- 600 mandiocas com frete impostos e essa dólar a 4 pilas.
bom dia pessoal, comprei um scorpio 2007 há 5 meses, atualmente com 119000km, carro excelente, mas está precisando fazer uma revisão na suspensão, pois quando faz curva em auto estrada ele dá uma deslizadinha pra direita,além do mais, sinto que ele balança muito e perde a estabilidade quando atinge uns 120km, alguém sabe dizer se é normal, e sabe informar onde tem assistência técnica no DF?
Grande Abraço!
Cícero Franco
15/03/2016, 09:02
Amigos, faz tempo que não posto aqui. Tenho uma Rural 4x4 Diesel e estou pensando em comprar uma Mahindra usada. Fiz, há alguns anos, um test drive e gostei. Achei muito parecida com a Rural. Aliás, a Mahindra começou fabricando Rural e Jeep. Sei que a revenda de Floripa fechou. Ouvi falar também que ela é muito boa pro trabalho. Quando estive em Angola, as Hilux eram usadas para transportar passageiros, mas o trabalho pesado era feito por Mahindras. Alguém me dá umas dicas? Fico preocupado é com as peças para reposição. Abração.
valmirjunior
15/03/2016, 15:26
Cícero, devido a conjuntura econômica brasileira a Mahindra é mais uma órfã do Bramont.
Eu estava vendo uma picape destas mas desisti por este motivo, peças eu acredito que com importadores independentes e talvez Ebay, logo aparecem os donos de Mahindra para indicar os melhores locais.
Cícero Franco
15/03/2016, 15:35
Sim, vai terminar como a Willys....
Sim, vai terminar como a Willys....
Tenho uma CD 2013 e uma SUV 2009 com 120000km.
Gosto do carro, não tem preço de revenda, mas não penso em vender.
Carro robusto.
Peças tenho comprado o que preciso com a AC Leite de SP.
Mas apenas precisei de pecas de consumo mesmo(pastilhas de freio, alguma bucha, etc)
Mais serio mesmo foi bico que precisei trocar por usar diesel comum,
depois disso, troquei, passei a usar s-10 e tá show.
Inclusive a 2013 comprei em Agosto/2015.
Dependendo do seu objetivo, pode valer a pena.
Se for pra mostrar pros amigos ou trocar todo ano, não vai rolar. :mrgreen:
E por conta de tudo que falei, os preços estão interessantes.
Grande abraço.
Cícero Franco
16/03/2016, 12:28
O meu objetivo é usar como uso a minha Rural. Como achei que são carros parecidos, penso ser uma boa opção.
otaviofilho
16/05/2016, 14:00
Fala Cicero, blz? Mundo pequeno hein rapaz... Trocamos muita msg no forum de Rural há uns 10 anos, enquanto estive com a minha (azul e branca, coloquei 7 lugares nela...). Outra grande coincidência é que acabei de comprar uma, estou indo em Goiania esta semana pra trazer pra Sampa... Tbm achei ela muito parecida com a Rural. Minha decisão pela compra foi porque um colega do grupo offroad que participo tem uma Pickup CD já uns 3 anos e gosta demais, venho pesquisando este carro tem mais de 1 ano e por incrível que pareça agora é a melhor hora pra comprar uma pois a relação custo x benefício é fantástica. Sobre peças, há sim uma certa dificuldade e valores um pouco mais altos, mas nada absurdo. Participo do grupo Mahindreiros no Whatsapp com mais de 100 proprietários em todo o país, vários aí do Sul, no grupo tem donos de oficinas, fornecedores de peças aqui no Brasil, no Paraguay e até na India... Sem peça você não fica! Se quiser entrar no grupo me passa um whats no 11976379637 que te indico para participar do grupo.
Vamos nos falando.
Bom "te ver" por aqui!
GUILANDE
28/07/2016, 22:08
Senhores boa noite!
Vocês sabem me informar sobre o Scanner de diagnostico do Mahindra, qual modelo compatível?!
Eu comprei ontem um SUV 2011.
Estou pretendendo fazer uma volta pela America do Sul mas já descobri que o Scanner é específico e isso pode se tornar grande problema a meu ver... Meu objetivo é comprar para te lo afim de disponibilizar ao mecânico quando não houver, e se necessário.
Eu vi um na OLX que deve ser banhado a ouro, o camarada está vendendo por 20mil. rs! Mas deixando de brincar, provavelmente é o Scanner interno da fabrica e que serve muito mais do que para um simples diagnostico.
Alguém sabe sobre este equipamento e como posso consegui lo?!
Alguém sabe se o modulo que vendem hoje para que possamos baixar o diagnostico pelo celular funciona para este modelo!?
Estou buscando pelo Google e o que vejo é uns modelos asiáticos de Scanner com preço bem interessante... alguém usa e ou sabe se funciona mesmo!?
Abraço a todos e boa noite!
Ronilton Batista
24/08/2018, 20:58
Boa noite. Me adiciona no grupo mahindreiros por favor.Ronilton .Goiânia go.9-96173433
Ronilton Batista
24/08/2018, 20:59
62-9-96173433
Giuliano MO
27/12/2018, 23:54
amigos, qual o diesel correto pra usar num Mahindra scorpio SUV 2012, o comum ou o S10?
titanium
28/12/2018, 19:30
Carros > 2012 acredito que seja S50 ou S10.
Confere no manual pq isso muda de fabricante para fabricante.
Amarok desse ano só S50.
Frontier parece que aceita S500, S50 e S10.
Giuliano MO
07/01/2019, 17:59
amigos, atualmente ainda tá valendo a pena cmoprar um mahindra suv 2012? o veiculo é de unico dono, manutenção completamente em dia e carro impecável, tá com atuais 120mil km rodado.
o valor de fipe dele é ao redor de 49mil, pagando uns 42mil é negócio?
seguro total deve ser impossível conseguir fazer correto?
e peças de acabamento se acha a venda?
forte abraço!!
Tudo bom, pessoal! Hoje em dia compensa pegar uma Mahindra? Os preços são bem convidativos. Manutenção está tranquila?
Considero lamentável a saída desses carros do mercado. Tanto o jipe quanto a caminhonete eram bons produtos oferecidos com preços bem mais em conta que a concorrência e com bom acabamento. Um grande amigo e compadre possuiu um jipe scorpio glx, muito completo, com três linhas de banco, ficou com o jipe de 2014 a 2019, nunca lhe deu problemas e atendia bem em nossas expedições, viagens e pescarias que fizemos juntos, o carro dele era mais econômico que a minha F1000 e até me tirou de atoleiro algumas vezes. Hoje ele sente saudades. Vendeu o jipe, comprou um pajero sport automático. Daí seus problemas começaram.
quintilianoney
29/05/2024, 09:11
numero telefone nao funciona
Fala Cicero, blz? Mundo pequeno hein rapaz... Trocamos muita msg no forum de Rural há uns 10 anos, enquanto estive com a minha (azul e branca, coloquei 7 lugares nela...). Outra grande coincidência é que acabei de comprar uma, estou indo em Goiania esta semana pra trazer pra Sampa... Tbm achei ela muito parecida com a Rural. Minha decisão pela compra foi porque um colega do grupo offroad que participo tem uma Pickup CD já uns 3 anos e gosta demais, venho pesquisando este carro tem mais de 1 ano e por incrível que pareça agora é a melhor hora pra comprar uma pois a relação custo x benefício é fantástica. Sobre peças, há sim uma certa dificuldade e valores um pouco mais altos, mas nada absurdo. Participo do grupo Mahindreiros no Whatsapp com mais de 100 proprietários em todo o país, vários aí do Sul, no grupo tem donos de oficinas, fornecedores de peças aqui no Brasil, no Paraguay e até na India... Sem peça você não fica! Se quiser entrar no grupo me passa um whats no 11976379637 que te indico para participar do grupo.
Vamos nos falando.
Bom "te ver" por aqui!
Cícero Franco
29/05/2024, 09:23
numero telefone nao funciona
Bom dia, meu caro. Só que não tenho mais a Mahindra. Terminei passando ela adiante. Precisava de um veículo mais ágil. Agora estou com um Jimny. O Petiço. Abraço.