Ver Versão Completa : Seguro
Adilson José Ranieri
12/10/2009, 01:05
Olá pessoal, sou novo aqui no forum. Comprei uma Sportage 1997 a gasolina e gostaria de saber se vocês conhecem alguma seguradora que faça o seguro da viatura, pois todas que cotei não estão fazendo em razão do veículo já ter mais de 10 anos.
ALEXANDRE MIETTI
12/10/2009, 20:15
Martins e Santiago - 11-3744-4915
Lucena04
13/10/2009, 17:21
a minha tb é 97 e as que eu consegui cotar estão com preços abusivos.
ALEXANDRE MIETTI
13/10/2009, 23:09
O da minha, no nome da patroa é bem mais barato.
MarcSport
14/10/2009, 16:18
O da minha, no nome da patroa é bem mais barato.
A minha é 2001 e nunca tive problemas para fazer, talvez minha corretora consiga algo:
http://www.lgalhardoseguros.com.br/ Lourdes 11 2091-6657
Chico Almeida
14/10/2009, 16:59
Pessoal, boa tarde a todos.
Estava de passagem e não pude deixar de ler estas msgs. Tenho uma Sport 95 diesel e, fazendo a cotação pro seguro, me pediram, no mais em conta míseros R$4.800,00 à vista, é mole....!!!! Acho que não vai dar.... . Comprei um "ChipBlock" (bloqueador via celular) e vou comprar tambem uma figa (a maior que encontrar!!!eheheh). No mais, é rezar bastante!!!!
Abraços,:concordo:
Lucena04
14/10/2009, 22:14
Pessoal, boa tarde a todos.
Estava de passagem e não pude deixar de ler estas msgs. Tenho uma Sport 95 diesel e, fazendo a cotação pro seguro, me pediram, no mais em conta míseros R$4.800,00 à vista, é mole....!!!! Acho que não vai dar.... . Comprei um "ChipBlock" (bloqueador via celular) e vou comprar tambem uma figa (a maior que encontrar!!!eheheh). No mais, é rezar bastante!!!!
Abraços,:concordo:
Dei uma lida na net sobre esse Chipblock e achei interessante, vc já instalou? É bom mesmo?
Adilson José Ranieri
15/10/2009, 00:15
Valeu Nava, vou estar verificando junto a seguradora.
Júlio C. A. Santos
15/10/2009, 02:26
Pessoal,
Segurança nunca é demais. :mrgreen:
Abraço
Chico Almeida
29/10/2009, 20:00
Dei uma lida na net sobre esse Chipblock e achei interessante, vc já instalou? É bom mesmo?
Fala Lucena.
Desculpe pelo atraso na resposta. Não, não instalei ainda pois comprei o Kit completo (bloqueador+celular) e o celular veio com problemas e, entrei em contato com o fabricante já enviando tudo para resolver o "galho" (ele já entrou em contato e me disse que não é feito nenhum tipo de teste no celular e já está providenciando a troca!!!!), assim que possível, passo todas as informações.
Abraço,:concordo:
Eu tenho um Locator One no meu carro, e funciona muito bem. O único porém é o consumo da bateria, como só usava o carro para viagens, frequentemente ficava com a bateria arriada. Hoje eu uso o carro diariamente e nunca mais tive o problema, no entanto caso use o carro esporadicamente sugiro que desligue o positivo se instalar o produto.
O modelo do meu é o Free 906 ( http://www.locatorone.com.br/freebl906.php ) mas já existem outros modelos mais avançados, dê uma olhada no site.
Uma outra coisa interessante é que se pode ouvir o que se fala dentro do carro, apesar que deve-se procurar um local com pouca interferência do microfone para que não fique um ruído de fundo.
O meu bloqueador é usado com um alarme positron com sensor de presença sem problemas e ainda possui um botão de segredo que dispara o alarme caso não seja acionado.
O único custo é o chip e a sua manutenção que pode ser o valor mínimo a cada 3 meses.
Espero ter ajudado.
Lucena04
01/11/2009, 13:03
Eu tenho um Locator One no meu carro, e funciona muito bem. O único porém é o consumo da bateria, como só usava o carro para viagens, frequentemente ficava com a bateria arriada. Hoje eu uso o carro diariamente e nunca mais tive o problema, no entanto caso use o carro esporadicamente sugiro que desligue o positivo se instalar o produto.
O modelo do meu é o Free 906 ( http://www.locatorone.com.br/freebl906.php (http://www.locatorone.com.br/freebl906.php) ) mas já existem outros modelos mais avançados, dê uma olhada no site.
Uma outra coisa interessante é que se pode ouvir o que se fala dentro do carro, apesar que deve-se procurar um local com pouca interferência do microfone para que não fique um ruído de fundo.
O meu bloqueador é usado com um alarme positron com sensor de presença sem problemas e ainda possui um botão de segredo que dispara o alarme caso não seja acionado.
O único custo é o chip e a sua manutenção que pode ser o valor mínimo a cada 3 meses.
Espero ter ajudado.
Os dois sistemas parecem que seguem o mesmo princípio
Valeu a dica, ajudou bastante :concordo:
Amigos,
Andei pesquisando seguros e vi uma propaganda do www.carroprotegido.com
É uma associação com sede em BH e tem preços muito bons com cobertura total.
Peloque pesquisei, a empresa é idonea e caso eu venha a fazer negocio com a minha futura ranger, farei este seguro.
Alguem usa, sabe de alguem que usa...tem mais informações?
kiabiker
19/05/2010, 13:26
Renovei semana passada o seguro da SPTG, vejam os números:
Sportage grand 99
100% tabela Fipe
franquia $1.447
terceiros $75.000
vidros
assistencia 24 h
carro reserva 15 dias
Valor total --> R$ 1.564 (com bonus) em 5 x sem juros
seguradora: ALLIANZ Seguros