Conectar

Ver Versão Completa : QUASE LÁ...

leomichetti
07/01/2005, 16:53
OLÁ...

EU ESTOU QUASE FECHANDO O NEGOCIO...
MAS ANTES EU QUERO A OPNIÃO DA GALERA QUE MANJA MAIS QUE EU NO ASSUNTO...VCS!!!

ESTOU TROCANDO MEU CARRO DO DIA-A-DIA (PALIO 1998), POR UM JEEP FORD 75, 6 CILINDROS E 4 MARCHAS...

SEI QUE O CARRO NÃO SE COMPARA, POIS SÃO ESTILOS DIFERENTES...
NÃO ESTOU PROCURANDO FAZER TRILHAS PESADAS E SIM PASSEIOS MAIS LEVES COM O CARRO E TEREI QUE USA-LO TB PARA ALGUMAS COISAS ROTINEIRAS, JÁ QUE SERÁ MEU ÚNICO CARRO.
O QUE VCS ACHAM?
OUTRA COISA...O JEEP TEM PLACA VERMELHA, PARA ALUGUEL...ISSO É BOM? POSSO ALUGAR O CARRO PARA PASSEIOS TURISTICOS AQUI NO RJ, POR EXEMPLO?
ELE AGUENTA VIAGENS MAIS LONGAS, TIPO IR P/ SP???
EU QUERO MUITO ESSE CARRO, MAS ESTOU COM MEDO DE QUE MEXER TODA HORA PARA MANUTENÇÃO...
ELE TÁ BLZ...SÓ COM A RÉ ESCAPANDO AS VEZES...DO RESTO TD EM ORDEM.
SEI QUE O CONSUMO VAI AUMENTAR TB, MAS....
COM RELAÇÃO A CONSUMO, PERCEBI QUE ELE NAO TEM O CONTROLE DE COMBUSTIVEL...COMO FICO SABENDO QUE TÁ ZERANDO? NO SEXTO SENTIDO MESMO, RSRSRS...
ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ACHA DISSO TD E ME DAR UMA LUZ!!!
NESSAS CONDIÇÕES TEREI MUITOS PROBLEMAS?
A MANUTENÇÃO É CARA?
O CARA QUE QUER CONSERTAR A RÉ QUER 300 DE MAO DE OBRA E 90 NA PEÇA...ACHEI UM ABSURDO!
TEREI PROBLEMAS COM ESSE CARRO TODA HORA DESSE TIPO OU PIOR?
E AGORA?
VALEW.

Sergio Rocha
07/01/2005, 17:13
OLÁ...

EU ESTOU QUASE FECHANDO O NEGOCIO...
MAS ANTES EU QUERO A OPNIÃO DA GALERA QUE MANJA MAIS QUE EU NO ASSUNTO...VCS!!!

ESTOU TROCANDO MEU CARRO DO DIA-A-DIA (PALIO 1998), POR UM JEEP FORD 75, 6 CILINDROS E 4 MARCHAS...

SEI QUE O CARRO NÃO SE COMPARA, POIS SÃO ESTILOS DIFERENTES...
NÃO ESTOU PROCURANDO FAZER TRILHAS PESADAS E SIM PASSEIOS MAIS LEVES COM O CARRO E TEREI QUE USA-LO TB PARA ALGUMAS COISAS ROTINEIRAS, JÁ QUE SERÁ MEU ÚNICO CARRO.
O QUE VCS ACHAM?
OUTRA COISA...O JEEP TEM PLACA VERMELHA, PARA ALUGUEL...ISSO É BOM? POSSO ALUGAR O CARRO PARA PASSEIOS TURISTICOS AQUI NO RJ, POR EXEMPLO?
ELE AGUENTA VIAGENS MAIS LONGAS, TIPO IR P/ SP???
EU QUERO MUITO ESSE CARRO, MAS ESTOU COM MEDO DE QUE MEXER TODA HORA PARA MANUTENÇÃO...
ELE TÁ BLZ...SÓ COM A RÉ ESCAPANDO AS VEZES...DO RESTO TD EM ORDEM.
SEI QUE O CONSUMO VAI AUMENTAR TB, MAS....
COM RELAÇÃO A CONSUMO, PERCEBI QUE ELE NAO TEM O CONTROLE DE COMBUSTIVEL...COMO FICO SABENDO QUE TÁ ZERANDO? NO SEXTO SENTIDO MESMO, RSRSRS...
ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ACHA DISSO TD E ME DAR UMA LUZ!!!

VALEW.

Kara vc vai ter q resolver sozinho.
Qualquer um q te diga pra fazer ou é maluco ou tá te sacaneando.
Vc já andou de Jeep alguma vez ?
Te aconselho a andar bastante e decidir vc mesmo.
Agora qto a manutenção, provavelmente vai dar mais do que a tua Palio.
Faz em media 5 Km/l.
Fica com a Palio, arruma um pouco de R$ compra um Cj baratinho e vai arrumando devagarinho.
[]'

megadeth
07/01/2005, 17:18
Olá amigo, seja bem vindo ao fórum.

Realmente tem uns caras aqui no fórum q manjam pra kct... eu sou mais um que só aprende... :D

Tem certeza disso que vc vai fazer? Não é querendo te desencorajar não, pelo contrário, mas usar um CJ no dia-a-dia, ainda mais em grandes centros (RJ, no seu caso) quando tem transito pra caramba... é um sonho que eu creio que ninguém aqui ainda conseguiu, sem passar dor de cabeça, pelo menos vez ou outra. :( :( :(

O ideal mesmo é ter um carro porquinho :shock: pra rodar na cidade e usar o jeep mais esporadicamente... sei lá, minha opinião... mesmo porque o jeep está sempre em "evolução", instalando servo-freio, ignição, pedaleira, roda livre, etc etc etc. Vc não o tem à disposição 24hrs por dia e todos os dias... além de ter uma manutenção constante.

Eu estava em situação semelhante à sua há uns tempos atrás e esperei, hj tenho meu carro porco :P pra rodar por aí e meu jeep pra me divertir nos fds 8) 8) .

Creio que seja o ideal. Pediu a opinião, tá aí. Não adianta xingar agora!! :lol:

[]s

Caio

Alexandre Vaz Ferreira
07/01/2005, 17:24
bem isso pessoal

Depender só do Jeep .... :roll:
leomichetti,, lê esse tópico e depois te decide http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=24454&highlight=#24454

Um abração

equipeminas4x4
07/01/2005, 18:02
Se alguém tá te apoiando pra fazer isso, o cara é seu inimigo... :lol: :lol:
Vc é louco de trocar seu Pálio em um Willys para ser o único carro. Sem falar que seu carro deve valer uns R$12.000,00 e para um Willys custar isso, meu amigo, tem que estar mais que perfeito, nada de motor original, caixa, todo modificado.
Se quer um carro pra trilha e dia-a-dia, vai de Samurai, que pula um bocado, mas é econômico, ou um Vitara, que pula bem menos e tem conforto também, além de ser excelente nas trilhas.

[]´s

leomichetti
07/01/2005, 18:15
FALA AMIGOS...

JA TÁ AJUDANDO PACAS ESSAS EXPERIENCIAS QUE VCS ESTÃO ME PASSANDO...
COMO O AMIGO PERGUNTOU, JÁ ANDEI DE JEEP SIM E NESSE EM ESPECÍFICO TB.
ELE TEM BASTANTE ACESSÓRIOS JÁ...NÃO TEREI MUITO QUE MEXER, A PRINCIPIO.
O CARA DISSE QUE ELE TÁ FAZENDO UNS 7KM/L, SERÁ?
NÃO LIGO MUITO NO DESCONFORTO SÓ ME PREOCUPA MESMO O GASTO NA MANUTENÇÃO...E EM TE-LO QUE DEIXAR TODA HORA PARADO P/ ARRUMAR.

OBRIGADO....

Sergio Rocha
07/01/2005, 18:19
FALA AMIGOS...

JA TÁ AJUDANDO PACAS ESSAS EXPERIENCIAS QUE VCS ESTÃO ME PASSANDO...
COMO O AMIGO PERGUNTOU, JÁ ANDEI DE JEEP SIM E NESSE EM ESPECÍFICO TB.
ELE TEM BASTANTE ACESSÓRIOS JÁ...NÃO TEREI MUITO QUE MEXER, A PRINCIPIO.
O CARA DISSE QUE ELE TÁ FAZENDO UNS 7KM/L, SERÁ?
NÃO LIGO MUITO NO DESCONFORTO SÓ ME PREOCUPA MESMO O GASTO NA MANUTENÇÃO...E EM TE-LO QUE DEIXAR TODA HORA PARADO P/ ARRUMAR.

OBRIGADO....

Fazendo 7 km/l é muito difícil.
tem fotos? aonde ele está ?
Qual o ano e o preço ?
[]'

leomichetti
07/01/2005, 18:46
OUTRA DÚVIDA...

COMO IDENTIFICAR QUE CJ ELE É?

CJ3, CJ5 ETC, ETC....

NÃO TENHO FOTOS DELE PQ NAO COMPREI AINDA...NÃO SEI DIZER ONDE ELE ESTÁ PQ NÃO CONEÇO NADA AQUI NO RJ...SOU DE SP, ME MUDEI A POUCO.
SÓ SEI CHEGAR LÁ...RSRSRS.
ELE É 75 E O VALOR É DE 10.000
MEU CARRO NA TABELA FIPE, É AVALIADO EM POUCO MAIS DE 11.000, MAS TODOS SABEMOS QUE NÃO DÃO ISSO...NO MÁXIMO 9500 NO PARTICULAR E CHORANDO 8000 NA AGENCIA.

ABRAÇOS,

leomichetti
07/01/2005, 19:03
JÁ ESTOU COMEÇANDO A PENSAR NA HIPOTESE DE UM NIVA..RSRSR
PELO QUE VCS ESTÃO DIZENDO...JÁ QUE UM SAMURAI AINDA TÁ FORA DE ALCANCE.
CLARO QUE A EMOÇÃO NÃO É A MESMA, MAS...

PO EU LI TUDINHO O LINK QUE ME FOI SUGERIDO ACIMA...ME DEIXOU TODO CONFUSO, HAHAHAHA...

TO QUASE JOGANDO TD P/ CIMA E DIZENDO FODA-SE...VO COMPRAR!!! HEHEHEH.

Luiz Claudio
07/01/2005, 19:54

Eu não sei quais as exigências que a lei faz para que um motorista possa conduzir veículos com placa vermelha, mas para transportar passageiros (turistas) você precisa ter carteira de habilitação profissional!!!

Se você realmente pensa em fechar negócio com esse Jeep, sugiro que fale com seu despachante e se informe bem a respeito disso para não ter futuras dores de cabeça!!!

[]'s...

leomichetti
07/01/2005, 20:01
VERDADE...

TINHA ME ESQUECIDO DESSE DETALHE.
PARA CONDUZIR PASSAGEIROS TEM QUE TER HABILITAÇÃO PROFISSIONAL.
MESMO ASSIM TD BEM...NAO TO AFIM DE FICAR LEVANDO ESSES AMERICANOS DE MERDA NO MEU JIPÃO...RSRSR.
TO PREOCUPADO NA RELAÇÃO EU X JEEP.
EU ATÉ DISSE CARRO DE DIA-A-DIA, MAS NAO USO CARRO DE SEMANA, SÓ DE FDS MESMO SERIA...E PARA VIAJAR QUALQUER HORA, FAZENDO UMA AVENTURA.

Sergio Rocha
07/01/2005, 20:14
Leomichetti

Sou do Rj se quiser conversar manda uma mp.Dependendo daonde posso dar uma olhada com vc.
[]'

NeRo
07/01/2005, 20:18
lê esse tópico e depois te decide http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=24454&highlight=#24454
Fala Alexandre!
Cara, mesmo observando respostas eu não estava recebendo notificações de mensagem. Relendo o tópico, lembrei disso:

Eu tenho um Engesa que é minha paixão e vou morrer com ele.
Face a porrada de problemas que tive com o Boi... estava quase esquecendo disso. :? Obrigado por me lembrar! :wink:

cristiano
07/01/2005, 20:21
Cara... 10000 lts eu compro um jeep sem marcha escapando e muuuiiiitos acessórios!!! Talvez se voce falar um pouco mais dele melhora, mas nao chega em 10000lts...

Me corrijam se eu estiver errado, eu acho que o ano 1975 já havia saido o CJ-5 com o motor OHC 2.3 Georgia não?

Sergio Rocha
07/01/2005, 20:31
Aula do mestre Giovani
Retirada de um topico aki do forum.

Vamos lá: A Ford comprou 48% das ações da Willys em 15 de outubro de 1967. Em 27 de outubro, do mesmo ano, passou a chamar Ford/Willys do Brasil. Em 30 de maio de 1972 ela mudou o nome para Ford do Brasil.
Em 11 de julho de 1975 foi introduzido o motor Ford Georgia OHC 4 cilindros, nas Rurais e F-75, com câmbio de 4 marchas, já utilizado desde o fim dos anos 60. Em 15 de outubro de 1975 o Jeep também começou a ser equipado com esse motor e câmbio. Em 25 de abril de 1978 o Jeep atingiu a marca de 200.000 unidades produzidas no Brasil.
No Brasil o CJ-5 recebeu 3 tipos de motores:
- o Hurricane, americano de 4 cilindros, 2.198cm³ e 70hp, até 1959.
- o BF-161, 6 cilindros, 2.600cm³ e 90hp, de 1959 até 1975.
- o Ford OHC, 4 cilindros, 2.300cm³ e 83hp, gasolina, de 1975 até 1983.
- no final de 1982, foi lançado a versão do Ford OHC a álcool.
O câmbio de 4 marchas só equipou o Jeep de 1975 em diante, junto com o motor OHC.
Além dos CJ-5, foram fabricados também os CJ-6, mais longos, com 2 e 4 portas, mais conhecido como Bernardão.
O Jeep teve sua produção encerrada em abril de 1983.
Espero ter ajudado!

GIOVANI DONINI
giovani@4x4brasil.com.br
Jeep Ford 79 Azulão
Palpites? Só se vc tiver mais de 30 anos...
DE TRILHA!!!!!!!

[]'

leomichetti
07/01/2005, 20:31
O LOCAL É JACAREPAGUA...BAIRRO ACHO QUE É PROXIMO DO ANIL...CHAMADO DE MUZEMA, LOGO DEPOIS DO RIO DAS PEDRAS.
VC CONHECE?

QUER IR ATÉ LÁ?

Sergio Rocha
07/01/2005, 20:37
O LOCAL É JACAREPAGUA...BAIRRO ACHO QUE É PROXIMO DO ANIL...CHAMADO DE MUZEMA, LOGO DEPOIS DO RIO DAS PEDRAS.
VC CONHECE?

QUER IR ATÉ LÁ?

To te mandando uma MP

leomichetti
07/01/2005, 20:50
BLZ EU JÁ VI...ESTOU NO TRABALHO AINDA ASSIM QUE DER TE LIGO.

Santoro
07/01/2005, 21:22
olha so, eu uso um cj no dia a dia no rj , ja me acostumei , se pego o corsa da minha mae reclamo pra caralho , mas eu tb sou novo , tenho 21 anos , aguento essas merdas , adoro andar de jeep msm no dia a dia .

bom , fazendo 7 kml eu dou meu braço a torcer . se for isso msm quero regular o meu la . o meu q são 4 cc ta fazendo 6 , 6,5 isso ele tinindo , super bem regulado . qualquer duvida e so mandar uma mp .
tenho esse carro desde abril , as unicas dores de cabeça q tive foram manuitençoes normais , rolamentos essas coisas fora isso nada , ja viajei 2 vezes com esse carro , uma pro interior de minas , uns 700 km , contando inda e volta e mais uns passeios por la . e fui pra itatiaia com ele , mais uns 600 km tb , la em itatiaia fui no pico das agulhas negras com ele . ele foi e voltou sem problema nenhum logo apos as viagens ele ja estava me levando pro trabalho , e pra faculdade , a vantagem q eu tenho , e q a mecanica desse carro , quem faz sou eu e meu pai , esse carro nunca viu um mecanico e espero q continue assim , pq ja vi cada comentario quandov ou há alguma oficina "expecializada" a ultima o cara nunca tinha visto uma instalação de pedaleira suspensa do opala .... queria tirar o molde da minha e tudo mais ....

minha opnião , e um carro q pela idade , vai apresentar problemas , pra se fazer uma viagem anteas precisa verificar tudo , e o mais importante , aprenda mecanica , assim vc economiza e muito .

leomichetti
07/01/2005, 21:31
MAS ENTÃO...ESSE NEGOCIO DE 7KM/L TO SABENDO QUE ELE FORÇOU A NATUREZA...
AGORA EU QUERO SABER...A QUESTÃO DE NAO TER UM MARCADOR DE COMBUSTIVEL...COMO VCS FAZEM PARA SABER SE AINDA TEM GASOLINA SUFICIENTE?
COLOCANDO UMA MANGUERINHA TODA VEZ??? RSRSRSR

Santoro
07/01/2005, 21:35
olha tem marcador de combustivel sim , ou o cara ta te enrolando ou ta quebrado ... ta certo q o meu n marca 100% correto , mas marca

tai a foto , olha q tem combstivel e temperatura , esse e o marcador original dele http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/d43cbebc987b0c6efe7692bacc541272.jpg

leomichetti
07/01/2005, 21:48
CARA VOU SER SINCERO NO PAINEL SÓ TINHA O VELOCIMETRO SE EU NÃO ME ENGANO...
EU MESMO NAO REPAREI MUITO POR DENTRO, MAS QUANDO ENTREI RÁPIDO P/ VER A ALAVANCA DO CAMBIO SÓ VI O VELOCIMETRO.
NAO HAVIA NENHUM BURACO NO PAINEL FALTANDO RELOGIO...
E QUANDO EU PERGUNTEI ELE ME DISSE QUE USA UMA MANGUEIRA QUANDO QUER VER SE AINDA TEM GASOLINA.

Santoro
07/01/2005, 21:56
n tem buraco , e tudo no msm instrumento

leomichetti
07/01/2005, 21:56
DETALHE...FALEI MERDA.
NAO REPAREI QUE O MARCADOR DE COMBUSTIVEL É NO MESMO PAINEL DO VELOCIMETRO....RSRSRS
COISAS DE NOVATO.
O DELE NAO DEVE ESTAR FUNCIONANDO ENTAO...

Santoro
07/01/2005, 22:01
agora msm assim eu tb tenho uma varetinha pra medir o nivel :P

Ronaldo B.
07/01/2005, 23:11
E aí Léo, bem vindo...

Sou de São Paulo, mas morei 2 anos no Rio, e sinceramente, ter apenas o jeep como carro para uso no dia a dia em uma cidade como Rio, São Paulo ou qualquer outra cidade grande não é fácil.... calor, trânsito, num dá prá parar em qualquer lugar pelo fato do jeep não ter capota rigida, etc..etc.. mas cada um deve ter a sua própria opinião, mesmo com esses problemas que eu citei, num é o fim do mundo, e é bem melhor que andar de ônibus, mas concordo com a opinião que já deram anteriormente... o melhor mesmo é manter um carro prá rodar e ter o jeep como segunda opção.

Eu comprei meu jeep fazem 7 meses, e com relação a manutenção..... bom.... aí depende ..... gasto por ter quebrado peças, prá falar a verdade não tive, mesmo porque o jeep é meu terceiro carro em casa e só uso nos finais de semana e até agora sem ter pegado pesado com ele, mas gastei prá kct mudando um monte de coisas porque eu quis e como eu costumo dizer... reforma de jeep é igual obra de igreja, nunca termina..... sempre tem alguma coisa que se quer trocar, melhorar, adaptar, mas isso faz parte do negócio.

Acho que você veio no lugar certo prá tirar dúvidas e aprender... quando comprei meu CJ num entedia quase nada de jeep, sempre gostei de mecânica, mas nuca tinha mexido com jeep, hoje ainda não posso dizer que conheço, mas posso garantir que aprendi muuuuuuito aqui e que falta muuuuuito ainda o que aprender, e pelo que eu ví, já tem um pessoal que é fera te ajudando... então aproveita ....e qualquer coisa, é só gritar que o pessoal sempre dá uma força.

[]´s e boa compra .

Gustavo Arnaud
08/01/2005, 00:14
Léo,

Caso vc decida pela compra de um CJ, sugiro q vc leve alguém q já tenha um ou conheça de jeeps, vai ser de grande ajuda para não comprar uma "bomba".
Ah! Já fiz SP-Nova Friburgo (580Km) 3 vezes de CJ com motor 6 cilindros e câmbio 4 marchas... Te digo uma coisa: precisa ter disposição :D

[ ]´s e boa sorte

NeRo
08/01/2005, 08:03
sugiro q vc leve alguém q já tenha um ou conheça de jeeps, vai ser de grande ajuda para não comprar uma "bomba".
As palavras do Gustavo deveriam ser lei!
Definitivamente comprar jipe não é a mesma coisa que comprar um autorama (4x2). :D
Abraços!

leomichetti
08/01/2005, 15:19
VALEW GALERA PELAS DICAS...
ACABOU NÃO DANDO CERTO MESMO...
ONTEM O CARA VEIO E JÁ QUERIA LEVAR MEU CARRO, QUANDO SUBI NO JEEP VI QUE A 2ª MARCHA E A 3ª ESTAVAM ARRANHANDO MUITO E A RÉ ESCAPA TODA HORA.
A DOCUMENTAÇÃO COMO DISSE ANTERIORMENTE É DO CEARÁ E ESTÁ 3 ANOS ATRASADA.
NÃO VOU ASSUMIR ISSO TD E ENTREGAR MEU CARRO Q ESTÁ TD EM DIA E EM ORDEM ZERADO, POR MAIS QUE EU TENHA PAIXÃO POR JEEP, AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE COMPREI O MEU...
ACHO QUE VOU TER QUE CONTINUAR COMO ZEQUINHA ATÉ ACHAR UM OUTRO QUE POSSA VALER A PENA FAZER NEGÓCIO...

CONTINUO ACOMPANHANDO VCS DAQUI...E NÃO DESISTI, APENAS RECUEI DESSE P/ ENCONTRAR UM MELHOR...HEHEHE.

ABRAÇOS E VALEU PELA FORÇA TODOS...INCLUSIVE O SERGIO QUE TAVA JANTANDO E TEVE A DISPOSIÇÃO DE ME ATENDER PELO TEL E TIRAR DÚVIDAS...

Sergio Rocha
08/01/2005, 15:54
VALEW GALERA PELAS DICAS...
ACABOU NÃO DANDO CERTO MESMO...
ONTEM O CARA VEIO E JÁ QUERIA LEVAR MEU CARRO, QUANDO SUBI NO JEEP VI QUE A 2ª MARCHA E A 3ª ESTAVAM ARRANHANDO MUITO E A RÉ ESCAPA TODA HORA.
A DOCUMENTAÇÃO COMO DISSE ANTERIORMENTE É DO CEARÁ E ESTÁ 3 ANOS ATRASADA.
NÃO VOU ASSUMIR ISSO TD E ENTREGAR MEU CARRO Q ESTÁ TD EM DIA E EM ORDEM ZERADO, POR MAIS QUE EU TENHA PAIXÃO POR JEEP, AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE COMPREI O MEU...
ACHO QUE VOU TER QUE CONTINUAR COMO ZEQUINHA ATÉ ACHAR UM OUTRO QUE POSSA VALER A PENA FAZER NEGÓCIO...

CONTINUO ACOMPANHANDO VCS DAQUI...E NÃO DESISTI, APENAS RECUEI DESSE P/ ENCONTRAR UM MELHOR...HEHEHE.

ABRAÇOS E VALEU PELA FORÇA TODOS...INCLUSIVE O SERGIO QUE TAVA JANTANDO E TEVE A DISPOSIÇÃO DE ME ATENDER PELO TEL E TIRAR DÚVIDAS...
"
O kara tava com muita pressa de fazer negocio.Por isso te aconselhei a ver outros pra ter parametros de comparação.
Dá um pulo naquela loja da Barra q te falei, se achar alguma coisa me liga q vou olhar contigo.
[]'

leomichetti
08/01/2005, 17:38
AEW...

PODE DEIXAR, VOU CONTINUAR NA BUSCA DA VIATURA QUASE PERFEITA...JÁ QUE O JEEP NUNCA ESTÁ PERFEITO E SEMPRE TEM ALGO A MEXER...
ASSIM QUE ENCONTRAR ALGO TRAGO A NOTICIA A VCS E MAIS DUVIDAS...E COM CERTEZA VOU PRECISAR DE ALGUÉM QUE VEJA DE PERTO.

ABRAÇOS,

Santoro
10/01/2005, 13:44
leo , acabei q eu esqueci , quando comprei as rodas pra colocar no meu cj , o cara q me vendeu , tava querendo vender o cj dele, tava querendo 6 mil , ele deixou uma foto do carro comigo , mas n tenho como scanear , pela foto , o jeep ta inteirinho , eu to na tijuca , se interessar pode pegar a foto comigo e da uma olhada . tenho o tel dele em casa tb .

leomichetti
14/01/2005, 17:52
AEW...PESSOAL!
COMO EU NUNCA DESISTO...JÁ ENCONTREI OUTRA VIATURA.
ACHO QUE ESSA É MAIS A MINHA CARA, JÁ QUE NÃO PRETENDO FAZER A PRINCIPIO TRILHAS PESADAS..SÓ PASSEIOS DE AVENTURA MESMO.

CARACTERÍSTICAS
Fab/Modelo: 1960 - 1960
Cor: Preto
Combustível: Gasolina
Quilometragem: 90000 km
Procedência: Nacional
Final da placa: Final 0

EQUIPAMENTOS OPCIONAIS
Bancos em couro, CD player, Tração 4X4

OBSERVAÇÕES
motor original 6 clindros, câmbio de 3 marchas, tração e reduzida, roda livre, capota conversível gaúcha, roda 15 mangels, pneus ok, farol de milha santo antônio, parachoque e dobradiças cromados, cinto de segurança, DOCUMENTOS OK

http://www.webmotors.com.br/fotos/carros/usados/detalhe/1802085_20041229154620.jpg

http://www.webmotors.com.br/fotos/carros/usados/detalhe/1802085_20041229154655.jpg

http://www.webmotors.com.br/fotos/carros/usados/detalhe/1802085_20041229154718.jpg

http://www.webmotors.com.br/fotos/carros/usados/detalhe/1802085_20041229154740.jpg

ENTÃO, QUE ACHARAM?

ABRAÇOS....

Green-go
14/01/2005, 18:25
Olha... gostei pelas fotos ..., mais esse para-choque da frente.... :shock: (eu jogaria fora as 4 placas nos extremos) , esses pneus num Jeep... :? , so salva o estepe... :lol:
Tem que olhar embaixo... o chassis...
Meu Jeep tem o mesmo motor e carburador...
Achei bom, acredito que esta bem original, com bom pneu da para fazer mais de alguma coisa...
Olha que nao sou um experto, ...

[]s,

Sergio

Fabiano-SL
14/01/2005, 19:10
Olá!

Quanto te pediram pelo jeep?

Veja que ele está com pedais originais, quando que o "ideal" p/ quem quer um jeep mais esportivo e pedaleira alta c/ freio a disco?

[]'s

leomichetti
14/01/2005, 19:40
O CARRO NAO TEM VALOR CERTO, PQ ESTAMOS FAZENDO UM ROLO COM MEU CARRO QUE VALE UNS 11.300
A PRINCIPIO ACHO QUE ELE QUERIA 12.000 NO JEEP.
COM RELAÇÃO A PEDAIS E FREIO, ISSO EU POSSO MEXER DEPOIS...COLOCO ELAS SUSPENSA E O FREIO É QUESTÃO DE COSTUME...COM O TEMPO EU TROCO TB.

FALOW.