Ver Versão Completa : Alguem conhece a L&S Auto Tecica em São Cristóvão RJ?
Rick Wrangler
08/10/2009, 19:23
Alguem conhece o Gustavo da L&S Auto T. em São Cristóvão no Rio de Janeiro? Ele é bom? Bons preços? Confiável?
Pq estou comprando um Wrangler 98 :-D e não conheço nenhum mecanico bom para JEEP.
samukanvas
08/10/2009, 19:36
Alguem conhece o Gustavo da L&S Auto T. em São Cristóvão no Rio de Janeiro? Ele é bom? Bons preços? Confiável?
Pq estou comprando um Wrangler 98 :-D e não conheço nenhum mecanico bom para JEEP.
Fala Rick,
Tem alguns relatos do pessoal por aqui e dizem ter gostado do serviço.
Abs
De Ranieri
08/10/2009, 19:58
Nunca fiz serviço neles, pois até agora só levava na concessionária onde havia adquirido o carro, mas mês passado estive por lá e conversei com o Gustavo, parece ser gente boa, e muito bem informado, se não me engano já trabalhou em concessionária JEEP e por isto da expecialização da oficina em modelos da marca. O pessoal daqui costuma falar bem deles, com relação a preço, nào tenha dúvidas, vai sempre ser muito mais barato que nas concessionárias da vida e mais acertado e direto que em curiosos.
Foradini
09/10/2009, 16:16
Amigo, eu tenho um Jeep Cherokee Sport. Comprei este Jeep de um colega de trabalho que era cliente dele. Ele elogiava o serviço do Gustavo. Eu como já tenho mecânico, nunca fiz serviço com ele. Estive na oficina dele uma vez para conhecer.
laserman
09/10/2009, 19:03
Os caras são bons.
O Leandro tbm é fera ! Possuem boa política de preços.
Fabio_RJ
11/10/2009, 17:31
Já consertei o meu xj lá e gostei. Ele entende de Jeep.
Carlos67
20/10/2009, 00:02
Bom gente,
novo e feliz proprietário de uma XJ, acompanhando a sugestão do colega FabioRJ fui na oficina do Gustavo para troca dos óleos, troca de agua e limpeza radiador, enfim pelo que se diz uma geral na cheroka.
Gostei, gostei do atendimento, gostei da competência, não vou dizer que gostei do preço pois nunca direi isto :wink: mas acho que foi honesto.
Afinal :concordo: aconselho.
Tcahu
laserman
18/03/2010, 11:19
Prezados Jeepeiros,
Retornei à este tópico pois me confundi ao referendar a supra citada oficina. Ocorre que a oficina de meu cunhado que tbm fica em São Cristóvão chama Auto Técnica ...
Bom, vamos ao que interessa conheci faz pouco tempo a supra citada oficina e não gostei, fui mal atendido e recebi orçamentos exorbitantes !
Resumindo apesar de os donos terem trabalhado na Chrysler não deixaria meu JEEP lá, à começar pela inúmera quantidade de JEEPs por lá abandonados, no mínimo estão em litígio por falhas de ordem mecânica (mão de obra).
Fred Lage
18/03/2010, 15:57
Boa tarde pessoal,
É aquela velha estória : Ame-o ou Odei-o....
Possuia um Stratus LX, 6c, aut., e TODAS as revisões, a cada 10.000 KM, efetuava com eles.
NUNCA tive problemas. Nem com peças nem valores. Chegaram inclusive a importar um modulo de injeção que queimou, a preço justo.
Os veículos abandonados ou são fornecedores de peças ou abandonados pelos proprietários. Neste ultimo caso conheço dois.
Atualmente possuo Pajero Sport, 6c., faço manutenção com o Katsunori na Barra, e recomendo.
Abraços
ubirajara lopes
19/03/2010, 23:18
Boa tarde pessoal,
É aquela velha estória : Ame-o ou Odei-o....
Possuia um Stratus LX, 6c, aut., e TODAS as revisões, a cada 10.000 KM, efetuava com eles.
NUNCA tive problemas. Nem com peças nem valores. Chegaram inclusive a importar um modulo de injeção que queimou, a preço justo.
Os veículos abandonados ou são fornecedores de peças ou abandonados pelos proprietários. Neste ultimo caso conheço dois.
Atualmente possuo Pajero Sport, 6c., faço manutenção com o Katsunori na Barra, e recomendo.
Abraços
Fred, passe o telefone do Katsunori ou qq outra forma de contato.
obrigado.
Márcio Martignoni
28/03/2010, 01:23
Oficina séria! Já fiz alguns consertos lá. Com certeza recomendo.
leon moreno
25/03/2014, 15:34
comprei uma grand cherokee 97 e perdi a chave , alguém pode me informar onde consigo arrumar?
thiago-nit
30/03/2014, 21:25
Eu recomendo.
Todos os serviços feitos na minha xj foram realizados lá, inclusive a instalação do kit lift.
Muito sério e confiável.
Lucas Anon
01/04/2014, 19:29
O cara manja muito, fiz muita coisa lá, tenho uma zj 96 desde 2005 e tudo o que não consigo fazer em casa (falta de ferramentas especiais, etc) faço com ele, o cara manja muito, e qualquer problema ou insatisfação ele estará pronto para resolver.
Qualquer coisa podem usar meu nome, Lucas de Niterói. Abraços
O cara manja muito, fiz muita coisa lá, tenho uma zj 96 desde 2005 e tudo o que não consigo fazer em casa (falta de ferramentas especiais, etc) faço com ele, o cara manja muito, e qualquer problema ou insatisfação ele estará pronto para resolver.
Qualquer coisa podem usar meu nome, Lucas de Niterói. Abraços
Ola poderiam me informar o endereço da oficina, e telefone e com quem falo lá,,?
allysonsena
07/08/2014, 16:21
Ola poderiam me informar o endereço da oficina, e telefone e com quem falo lá,,?
Rua Figueira de Melo, 436 São Cristovão - Tel.:2585-2754 - Gustavo ou Jorge
Excelente oficina pessoal sério e atencioso, mas até por causa do bom serviço que prestam costumam estar com bastante serviço, por isso recomendo ligar antes para agendar a ida.