Ver Versão Completa : Trilha/Encontro/Passeio Suzuki e outros SP,RIO,MG... etc
Veja bem No, o Troller não tem todo o conforto que um TR4 ou um Tracker tem, e tomba do mesmo jeito, ahhahahahahhah
Boa sorte na recuperação e escolha um carro logo para subir o cotovelo do Marcão!
Drummond
04/12/2009, 12:44
Eu iria de Troller sem dúvidas, mas tem q ter pneus MUD e guincho se ñ passa vergonha em trilhas c Samurais e afins, hehehehe... Tbm o Troller perde p TK em conforto e segurança, ele tem péssimos freios! Mas nada q um bom piloto ñ consiga se adaptar. Já o TR4 acho uma excelente opção, confortável, carro de linha, freios ABS (como o seu TK era e te salvou no Cotovelo do Marcão), versão automática, bloqueio... Vc viu q a vermelhinha mesmo sem usar reduzida e bloqueio subiu o Cotovelo do Marcão mais da metade!
Abs e boa sorte na escolha!
NO - CT Santos/SP
04/12/2009, 14:17
Veja bem No, o Troller não tem todo o conforto que um TR4 ou um Tracker tem, e tomba do mesmo jeito, ahhahahahahhah
Boa sorte na recuperação e escolha um carro logo para subir o cotovelo do Marcão!
Elver
além de tombar é mais dificil de desvirar tb kkkkk
Eu ainda prefiro um carro pra passeios e expedições, mas vamos ver o que acontece.
Bem que um dia ainda espero fazer a Castelhanos nem que seja de zequinha kkkkk
abs
NO - CT Santos/SP
21/12/2009, 15:01
AMIGOS
BOAS FESTAS E UM 2010 CHEIO DE PAZ, SAUDE E COM PENSAMENTOS POSITIVOS, e muitas trilhas e passeios... o resto se conseguem.
Abs