Ver Versão Completa : Rodas de ferro no Grand Vitara / Tracker
Pessoall,
Alguem já conseguiu colocar alguma roda de ferro no Grand Vitara/Tracker aro 16? Estou querendo colocar a roda da Rodaza 16x7 -12 ou mais negativo ainda. Mas a minha dúvida é se a pinça de freio vai deixar. Alguém já conseguiu colocar? Qual era o offset?
Aguardo resposta
Pablo Toledo
09/10/2009, 08:47
Roger;
Eu tive o mesmo problema mês passado ao trocar os freios dianteiros do meu Vitara pelo do GV/Tracker. Estas rodas de ferro que encontramos tem diferença na circunferência interna e mesmo sendo aro 16 pegam na pinça. Eu testei as minhas 16x8 (offset zero) num Tracker e não couberam.
A solução é usar espaçadores de 30mm, caso você não tenha restrição a eles. Você também pode procurar pelas rodas de ferro que o GV usava, pois neste caso não vão pegar.
[ ]s
Mas a roda de ferro original do Grand Vitara era igual a do Vitara e Samurai, 15". Essa roda eu sei que não cabe, pois todos que eu perguntei, até meu mecanico (Zézuki), me confirmaram que essa roda não cabe. Eu sou meio contra o uso do espaçador, mas, infelizmente eu não estou achando outra saida. Se alguem tiver alguma dica, pode postar.
Abçs
Newton Guerra
09/10/2009, 16:45
Mas a roda de ferro original do Grand Vitara era igual a do Vitara e Samurai, 15". Essa roda eu sei que não cabe, pois todos que eu perguntei, até meu mecanico (Zézuki), me confirmaram que essa roda não cabe. Eu sou meio contra o uso do espaçador, mas, infelizmente eu não estou achando outra saida. Se alguem tiver alguma dica, pode postar.
Abçs
Roger, os primeiros GVs 98 tinham rodas de ferro 16". Deve ser meio difícil de encontrar.
Eu não sou muito fã desse desenho, mas é uma opção. Será que com uma roda 16" com offset -20, mais ou menos, daria?
ressussitando o topico;...
alguem pode me confirmar com certesa se uma roda de aço rodaza 16x7 -12 cabe em um tracker / GV 5P ? e no minimo estranho caberem as originais 16" de liga e nao caber uma 16" de aço cuja espessura/borda do aro é bem mais fina..
alguem tem foto de um tracker GV5P com rodas de aço que nao sejam as originais instaladas?
T+
Ola,
Fiz uma consulta ao Marilson (Marisco) e o mesmo informou que mais uns 3 meses estarão chegando as rodas para os GV. Segundo ele essas rodas virão 16x7 -12 offset.
Abç.
igor.pessoa
11/06/2013, 15:41
Alguém tenha ideia de onde consigo um jogo de rodas de aço pra Tracker? Essas do GV seriam ideais, alguém sabe onde encontro?
Lucas Lee
12/06/2013, 16:38
No próprio fórum tem um anúncio das rodas que precisa. Dê um procurada que você acha.
igor.pessoa
12/06/2013, 16:53
No próprio fórum tem um anúncio das rodas que precisa. Dê um procurada que você acha.
Achei somente um anuncio desse mas o dono do produto não responde e tb apareceu mais gente querendo comprar... daqui a pouco vira leilão
Lucas Lee
13/06/2013, 19:21
Achei somente um anuncio desse mas o dono do produto não responde e tb apareceu mais gente querendo comprar... daqui a pouco vira leilão
Beleza! Não tinha visto que você mesmo já tinha postado...!
aleilario
13/06/2013, 22:24
Veja na gama 4x4 que tem diversas rodas de ferro com preço muito bom....
sandro-natal
18/08/2014, 09:58
Essa roda de ferro do GV 98 não são de 16" x 6,5"?
Ressuscitando o tópico, alguém sabe dizer se estas rodas 16"x8 offset -25 cabem nas tracker sem interferência nas pinças ou discos de freio?
Na gama4x4 estão em falta, onde mais poderia achar este tipo de roda?
Att