PDA

Ver Versão Completa : Mahindra td é boa opção?

wiucksch
08/10/2009, 17:03
olá,

Sou novo no mundo 4x4td e estou curioso com relação às picapes da Mahindra. Alguém poderia me falar alguma coisa sobre ela? (seria uma boa opção vs. S10, Ranger ou mesmo L200 usada?)

obrigado

Edintruder
08/10/2009, 17:32
O problema é que na venda vai perder muito valor e as peças para a manutenção deve ser difícil de encontrar e bem caras devido à pouca demanda.

Joaomsl
08/10/2009, 18:06
olá,

Sou novo no mundo 4x4td e estou curioso com relação às picapes da Mahindra. Alguém poderia me falar alguma coisa sobre ela? (seria uma boa opção vs. S10, Ranger ou mesmo L200 usada?)

obrigado

Wircksch (que nome pro perfil!kkkk)

cara, pelo que eu andei lendo o motor dela não passa de 90 cvs...o da ranger tem 160...acho muito pouco prum carro daquele tamanho...deve ser bem amarrada...

valeu

Alagoano
08/10/2009, 22:32
Wircksch (que nome pro perfil!kkkk)

cara, pelo que eu andei lendo o motor dela não passa de 90 cvs...o da ranger tem 160...acho muito pouco prum carro daquele tamanho...deve ser bem amarrada...

valeu

Sem falar q consegue ser mais feia que a Nova Ranger......mais aí é questão de gosto né hehehe

João...minha semana de provas acaba amanhã viu, bolou o próximo passeio?? Tô na área....

Abs!

Edintruder
08/10/2009, 23:11
Desde que lançaram a Mahindra, eu só encontrei 3 na rua. A Ranger nova lançada a menos de 2 meses já vi um monte delas.
Dá pra ter uma noção do mercado.

Sérgio Ricardo Jacobsen
08/10/2009, 23:49
Desde que lançaram a Mahindra, eu só encontrei 3 na rua. A Ranger nova lançada a menos de 2 meses já vi um monte delas.
Dá pra ter uma noção do mercado.