Ver Versão Completa : CJ5 - 1975 e CJ3a - 1951
Duda Lopes
08/10/2009, 15:43
Pessoal,
Estou tendo alguns problemas pessoais e terei que me desfazer dos meus Jeeps, segue:
CJ5 - 1975 (na minha assinatura tem muitas fotos da restauração) - R$ 25.000,00
CJ3a - 1951 (na minha assinatura tem a história de quando comprei e fotos) - R$ 4.000,00 / Sem documentos.
Duda Lopes
08/10/2009, 15:47
Fotos do CJ3a.
JAIME MOREIRA
08/10/2009, 16:30
Que é isso Duda... tá fazendo um bota fora???
Espero que resolva seus problemas o quanto antes, e fique ao menos com 1 jeep!
Duda Lopes
08/10/2009, 16:59
Jaime,
A minha situação esta complicada, problemas no casamento e se acontecer o pior vou ter que comprar uma casa menor ou apê, então terei que me desfazer das coisas.
[] aguardando o desfecho dessa história.
Pessoal, Estou tendo alguns problemas pessoais e terei que me desfazer dos meus Jeeps, segue: CJ5 - 1975 (na minha assinatura tem muitas fotos da restauração) - R$ 25.000,00 CJ3a - 1951 (na minha assinatura tem a história de quando comprei e fotos) - R$ 4.000,00 / Sem documentos.
Opa.
Que pena, Duda.
Me lembro de quando comprou o Ferrugem e a empolgação em restaura-lo.
Você chegou a mexer alguma coisa nele? É possível "re-domentar" a viatura?
Pena que outros projetos me impeçam de investir n'outra viatura agora, senão....:mrgreen:
De toda forma, espero que consigas resolver seus problemas da melhor forma possível e que logo, logo volte aos projetos.
Abração e boa sorte na venda.
junior braga
08/10/2009, 23:00
aêee Duda, seja lá o que for o motivo, não desista dos seus idéais...supere os problemas, e bola pra frente.
[ ],
Tenho interesse no CJ3a. te mandei uma MP.
Duda
O ferrugem tá com a mecanica?
[]´s
Duda Lopes
09/10/2009, 10:55
Aurélio,
É possível regularizar os documentos sim, o nosso colega Boaventura fez esse tramite com um cara lá do Sul, é tipo um processo de usucapião e o cara cobra + ou - R$ 2.500,00, sem Gambiarras e Mutretas, tudo dentro da lei.
Junior Braga,
Obrigado pelo apoio, estou repensando a venda de tudo exatamente pelo que você comentou, "superar os problemas" e bola pra frente.
A minha preocupação nesse momento é lugar para guardar tudo, pois a minha casa atual é bem grande.
VHNS,
Respondida MP.
Fugger,
Quanto a mecanica, prefiro dizer que motor não existe, pois só tenho o bloco dele todo enferrujado, e, pra fazer esse motor vai muita grana.
A caixa de marchas é a original 3m.
PessoAll,
Gostaria de agradecer a todos pelo apoio, eu já tive o privilégio de conhecer muitos aqui do Fórum pessoalmente, e outros tantos que não conheço pessoalmente mas que sempre estamos trocando idéias.
Eu considero que esse Fórum é uma Família 4x4 com certeza.
Nesse final desse semana teremos o desfecho dessa história, ontem eu e a minha Esposa andamos conversando e pode ser que a Paz volte a reinar dentro da minha casa.
Caso isso aconteça, vou desistir da venda de tudo e no começo de 2010 o projeto vai sair da cabeça e começar a tomar forma.
[] a todos.
Duda Lopes
13/10/2009, 14:31
Caros Amigos,
E a Paz volta a reinar dentro de casa, sendo assim, contínuo tendo bastante espaço para guardar as minhas tranqueiras.:mrgreen:
Moderadores, favor encerrar esse tópico.
[] e obrigado pelo apoio de todos.