Ver Versão Completa : Fotos F-75 saia e blusa
klaus motta
08/10/2009, 15:06
Caros amigos;
Estou pensando em pintar minha F no modelo saia e blusa já pequisei muito na internet e aqui no forum e ainda não consegui fotos detalhadas.Alguem teria fotos de F-75 com este tipo de pintura?
Abraços
Klaus
zenzen 4x4
08/10/2009, 15:49
Caros amigos;
Estou pensando em pintar minha F no modelo saia e blusa já pequisei muito na internet e aqui no forum e ainda não consegui fotos detalhadas.Alguem teria fotos de F-75 com este tipo de pintura?
Abraços
Klaus
Klaus!
Conheço as F 75 desde 1965, e nunca vi uma Saia e blusa,sòmente a Rural saiu com duas cores,inclusive a minha TETÉIA, Verde Oliva com Branco.
Acho que na F75 não dá pra fazer a divisão das cores,na Rural tem um frizo cromado que faz a divisão,que as F 75 não tem,principalmente na caçamba.
Abraços!
CJ3B 54 Hurricane – 32 anos de alegria
F75 68 BF encurtada
Rural 75/power-train SW4 3.0 turbo – TETÉIA
ZJ 97 power-train 2.8 S10 em obras
marcos severo
08/10/2009, 20:16
tambem nunca ví mas nada q um pouco de criatividade e um chapeador meio maluco nao resolvam...abraçossss
valter vivoda
15/10/2009, 14:08
boa tarde
eu tbm tinha esta idéia em mente
tbm procurei na net mais só tinha umas bicudinha...
mais depois que eu vi uma F-75 c/ saia e blusa perambulando pelas ruas aki do norte do paraná eu desisti...
num orno mt na f.
pelos menos foi oq eu achei
se bem que a F em questão era bege com laranja.
cara minha f eu pintei de verde usa 1977 e c/ o teto e as rodas brancas ficou legal
vc vc quiser da uma olhada posso postar umas fotos depois
abraçs valter vivoda
:concordo:
klaus motta
16/10/2009, 07:22
Companheiro se puder me mandar as fotos lhe agradeço meu email é :
klaus@cityhall.com.br
abraços
klaus