PDA

Ver Versão Completa : Calota da roda Grand Vitara

EduardoPorto
08/10/2009, 10:44
Aimgos ,alguem sabe onde encontro aquela ¨calota|¨preta que fica no centro da roda ?
Tenho um GV2000, e nao encontro nem na suzucar.
[]s

Marco-Maga
08/10/2009, 15:33
Aimgos ,alguem sabe onde encontro aquela ¨calota|¨preta que fica no centro da roda ?
Tenho um GV2000, e nao encontro nem na suzucar.
[]s

Eduardo,

Quantas calotas vc precisa, vc teria a foto dela para postar, pq existem varios modelos de rodas e calotas.

Vc disse que nem na Suzucar vc encontrou, mas vc viu na suzucar ai do Rio ou a aqui de SP?

Abs.

EduardoPorto
08/10/2009, 20:57
Fala amigo marcos, a calota que me refiro é esta :
Liguei para ambas, mas nao tem.
preciso so de uma.
[]s
Eduardo

Marco-Maga
09/10/2009, 00:06
Fala amigo marcos, a calota que me refiro é esta :
Liguei para ambas, mas nao tem.
preciso so de uma.
[]s
Eduardo

Ok Eduardo,

Vou ver aqui em Sp, se encontro alguma para vc....

Abs.

luiztacco
09/10/2009, 09:27
Essas calotinhas são complicadas para achar. Estou precisando de uma a um bom tempo e não encontro. Só que a minha é a prata igual as da GM Tracker.
Encontrei sim, na GM por miseros 190,00 a calotinha. E ainda vem com a logo da chevrolet.

Marco-Maga
09/10/2009, 12:16
Essas calotinhas são complicadas para achar. Estou precisando de uma a um bom tempo e não encontro. Só que a minha é a prata igual as da GM Tracker.
Encontrei sim, na GM por miseros 190,00 a calotinha. E ainda vem com a logo da chevrolet.

Olá Luiz,

A calota do seu carro é diferente,se essa sua que é igual a da Tracker, vc consegue lá Suzucar, lá vc vai pagar uns R$ 80,00 reais e essa sua eles tem.

www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br) -Fale com o Edvaldo

Abs.

Ed Laranjeira
05/02/2012, 18:25
Galera, alguém sabe onde compro a calotinha do centro do aro da Tracker? Nem nas autorizadas tem... ow troço difícil de achar. Por favor, se alguém souber posta aqui. Abraco a todos.

pcberveglieri
23/06/2012, 18:35
Galera, alguém sabe onde compro a calotinha do centro do aro da Tracker? Nem nas autorizadas tem... ow troço difícil de achar. Por favor, se alguém souber posta aqui. Abraco a todos.

Ed boa noite, por acaso vc achou as calotas? Fiz rodizios dos pneus hoje e quando cheguei em casa tive a infeliz visao das rodas, devo ter perdido pelo fato de nao terem prendido direito, pois sao bem dificeis de sair. Pior que to precisando de 2! Agradeço. Abraço!

mas.marco
24/06/2012, 12:20
Eduardo,

Quantas calotas vc precisa, vc teria a foto dela para postar, pq existem varios modelos de rodas e calotas.

Vc disse que nem na Suzucar vc encontrou, mas vc viu na suzucar ai do Rio ou a aqui de SP?

Abs.

Suzucar no RJ?

Endereço e telefone?