PDA

Ver Versão Completa : SAMURAI APxCHEVETTE URGENTE



Advolouco
07/10/2009, 19:30
olá pessoal, estou com um problemao, fiz todas as adaptações para se colocar um ap x chevette no samuca, mas agora fiquei sem conseguir saber como faço p colocar os coxins do motor, caixa ja esta ok, posicionamento ok, mas n encontro a melhor solução p os danados dos coxins, alguem teria como me mandar fotos, ou explicar quais foram usados p segurar o motor ap no samuca?

agradeço desde já galera

afconsultoriajuridica@hotmail.com

ah, só p esclarecer, quem esta fazendo ele sou eu mesmo, apenas com ajuda de ums meninos p me trazer peças e ferramentas, ajuda ai galera p depois eu n ficar fazendo muita besteira

abraços

leo cabral
07/10/2009, 20:07
Procura o Fabil aqui no Fórum , é quase certeza ele ter um Kit da adaptação.:concordo::concordo:

Advolouco
07/10/2009, 20:14
eu n sei muito manusear o forum nao, alguem poderia me mandar o contato? ou alguma informação sobre a fixação do motor, pq om resto ja esta todo pronto

abraços

Ronaldo B.
07/10/2009, 21:07
eu n sei muito manusear o forum nao, alguem poderia me mandar o contato? ou alguma informação sobre a fixação do motor, pq om resto ja esta todo pronto

abraços

E aí, tudo bem ???

Não tem problema nenhum não saber usar o fórum, taí uma boa oportunidade prá aprender, não é não ????

Acredito que o Google vc sabe usar, então dá uma lida nesse tópico:

Fazendo uma busca mais completa no fórum através do Google (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8708)

Imagina se a cada dúvida que vc tiver vc abrir um novo tópico e ficar esperando alguém responder ????

É bem mais rápido usar a pesquisa e encontrar a resposta que vc procura e de quebra vc ainda vai ajudar a manter o forum organizado não abrindo tópico sobre assunto repetido.:concordo:

[]´s

Advolouco
07/10/2009, 21:13
a questao é q ja li todos os topicos relacionados a isto e nao achei nada falando sobre qual coxin ou forma de adaptar o motor ap, modo de fixação dele no samuca

Ronaldo B.
07/10/2009, 21:56
a questao é q ja li todos os topicos relacionados a isto e nao achei nada falando sobre qual coxin ou forma de adaptar o motor ap, modo de fixação dele no samuca

Tem vários tópicos já abertos sobre adaptação de motor AP e cambio de chevete no fórum, se vc já leu todos e não achou a resposta em nenhum deles então poste a susa dúvida em um dos tópicos que já existem e não abra outro sobre o mesmo assunto, é por isso que eu estou dizendo para pesquisar, nem sempre vc vai achar tudo que vc quer, mas se já tem um tópico sobre o assunto poste lá, não abra outro. Entendeu ?????

[]´s