Conectar

Ver Versão Completa : Trilha no GAS

SergioSouza
06/10/2009, 21:04
Olá Galera,

Como tinha uma F-75, vendi e estou atrás de outra, estou vendo algumas com kit gas, no entanto, como quero fazer algumas trilhas (poucas e leves) não sei se no gas vai rolar ou terei que usar só a gasolina. Será que uma 6cc vai ter força no gas para algumas trilhas?

fabiano caxias
06/10/2009, 23:56
Olá Galera,

Como tinha uma F-75, vendi e estou atrás de outra, estou vendo algumas com kit gas, no entanto, como quero fazer algumas trilhas (poucas e leves) não sei se no gas vai rolar ou terei que usar só a gasolina. Será que uma 6cc vai ter força no gas para algumas trilhas?

acho q é bem relativo,pois depende muito do kit q estiver instalado nela.hj tem kits q quase não se nota a diferença do gnv p gasolina,mas uns....
andei em uma f75 4.1 de silverado c/ gnv e dentro do possivel deu p fazer trilha sem problemas.
ja tem uma cheroca de um amigo meu q nem deixa o gnv qunado entra na trilha,só usa no deslocamento,pois ficou fraca.
como disse tudo depende do kit e da regulagem dele:concordo:

33'' recapados
t case willys

SergioSouza
12/10/2009, 09:39
Encontrei uma que me parece ser ideal para o gas, ja que esta com motor original 6cc, só na gasolina. Vou ver se vejo mais de perto e se interessar talvez eu qdquira e coloque o kit gas. Obrigado!