Ver Versão Completa : jeep 74
Boa tarde amigos.
Sou novo na area e tem umas 1000 dúvidas.
1º- Como saber que tipo de jeep é o meu CJ (?) Jeep 74 6 canecos
2º- Tem como tirar um pouco a folga da caixa de direção?
3º- Meu jeep não passa de 50 KM por hora, é isto mesmo?
Bom por hoje é só as 997 perguntas restantes faço depois, rsrsrsrs
bem vindo ao forum amigo, antes de mais nada aconelho você a ESSE POST (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29430) que vai tirar 90% das suas dúvidas
Sobre suas perguntas
1- Com certeza é um CJ5 1974 Ford-Willys Motor 6cc 3 marchas relação 9/44
2- A caixa de direção original é um lixo, há como tentar trocar reparos e acertos mas quase impossivel ficar 100%, boas adaptações e opções a se fazer é a caixa de direção mecanica do maverick, do opala ou do gol (se não for fazer trilha nessa ultima) se for pra hidraulica, procure S10, Opala, Landau etc.
3- Tá desregulado e pode ser motor cansado procure um bom mecanico e dê uma revisão
Por ultimo se está compeltamente original, por favor, pra sua segurança coloque um freio a disco dianteiro, há kits a venda aqui mesmo no forum chamado SBD ou UBD
bem vindo e lembre-se utilize a pesquisa que você encontrará muito material sobre as adaptações que mais lhe convir e explicações muito boas sobre varios pontos do seu novo carro
abraços
Pablo.pinto2007
06/10/2009, 14:03
O que pode estar acontecendo para que o seu jeep não corra pode ser duas coisas, ou o motor tá pedindo arrego, ou você está com a reduzida engatada...
Procure saber...
CJ-2A - 1942 - 1949;
CJ-3A - 1950 - 1952 - famoso 51;
CJ-3B - 1953 - 1954 - cara de cavalo;