PDA

Ver Versão Completa : Compro câmbio de chevette no rio de janeiro

Julinot
06/10/2009, 13:26
Compro câmbio de chevette preferencialmente no rio de janeiro - para não precisar pagar frete e para poder ver a peça antes de comprar.

Quero coisa boa, e preço melhor ainda.

E se tiver recibo vai ser muito bom também.

Abraços a todos...

Ps. E quem advinhar para o que quero esse câmbio leva um prêmio.

reslima
06/10/2009, 14:44
E aí, tudo certo?
Fale com o forista Alvaro Pereira, ele é aí do Rio de Janeiro e certa oportunidade, comprei um cambio de chevette com ele. É uma pessoa muito gente boa...
Acesse o link abaixo do contato dele.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=7855
Espero ter ajudado.
Renato

Carlos Alberto da Silva
06/10/2009, 21:01
Ola moço, valeu pelo apoio no sabado, moço eu tenho aqui a caixa do chevette

eduvieira
19/10/2009, 23:09
Qual o valor da cx de Chevette? É 5 marchas?
Abs

Julinot
07/02/2010, 18:10
muito o brigado, reslima... com bastante atraso.
perdi o foco desse assunto porque logo depois de anunciar o meu interesse em comprar o cambio, meu jeep entrou na oficina - na verdade aquilo nem era uma oficina - de um ex-amigo mechanico. era pra fazer só umas coisinhas, mas fui enrolado com outros servicinhos, e depois de tres meses resolvi resgatar a viatura, ou ela apodrceria á no meio de um matagal danado. nesse interim mudei de idéia quanto a aneira de alongar o meu jeep. eu que quase já comprei um overdrive saturno, agora estou pensando numa outra solução qe mexe muito menos com o conjunto.
de qualquer forma... obrigado.
a tua dica ainda poderá ter utilidade.

abraços a todos...

E aí, tudo certo?
Fale com o forista Alvaro Pereira, ele é aí do Rio de Janeiro e certa oportunidade, comprei um cambio de chevette com ele. É uma pessoa muito gente boa...
Acesse o link abaixo do contato dele.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=7855
Espero ter ajudado.
Renato

Julinot
07/02/2010, 18:15
fala aí, carlinhos.
pois é... no momento não estou mais pensando numa caixa de chevette.
expliquei aí em cima para o amigo reslima o motivo de ter perdido o foco nisso, e disse que mudei idéia por enquanto.

quanto a ajuda que te dei rebocando o teu cj... não foi nada. um prazer ajudar.
você sabe que depois de muito tempo descobri que aquela ajuda à ti me custou um suporte de pino-bola entortado ?
nesses úçtimso quase quatro meses o Jeep ficou lá com aquele teu amigo no sítio dele e o cara disse que ia desentortar mas acabou não fazendo. aliás, lembro dele ter dito inclusive que já havia desentortado. mas ele fala muita coisa e não faz.

bem... quando aparecer aqui em Saquarema não deixe de me procurar.

abraços a todos.

ps. como é que a gente faz para fechar um tópico ???